Fanfic: Long Live- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, Casi Angeles, Crepúsculo
ooi gente, mais um cap, fiquei triste só 2 pessoas comentaram. vocs nao estam gostando ée? olha avisiinho, toda vez que eu colocar * em vermelho é uma parte da historia que nao é narrado por Lali que é importante pra vocs intenderem o q é esse segredo do Peter e da família dele.
*Um homem estava numa construção de prédios correndo muito, pulava qualquer obstáculo e tinham 3 pessoas super rápidas o seguindo. Ele corria freneticamente, estava sendo seguido e os 3 eram muito rápidos. De repente ele chegou num lugar sem saída, já era estava cercado.*
Era um dia chuvoso e eu já estava preparando para a escola, saí toda encapotada com muitas roupas de frio, papai estava chegando com a minha picape, desci as escadas e levei um escorregão. Papai saiu correndo do carro e veio me ajudar.
Mauro: tudo bem filha? – me levantando.
Lali: o gelo é inimigo dos desgovernados.
Mauro: troquei as rodas da picape, estavam muito velhas e era perigoso você sofrer um acidente.
Lali: a obrigada pai, já vai trabalhar?
Mauro: vou sim, tenho caso para investigar, um homem foi morto numa construção de prédios. – indo para seu carro de policia.
Lali: morto? Como assim quem fez isso?
Mauro: não sei você não está mais em Jacksonville filha, toma cuidado ok? A e toma esse spray de pimenta pra qualquer coisa.
Lali: haha pra que isso pai?
Mauro: só fica com ele tá? Tchau Lali, até de tarde.
Lali: tchau.
Entrei no carro e fui para a escola, o dia passou rapidamente, quando a aula acabou fui para o estacionamento, estava ouvindo música e escrevendo. Quando Rama mandou uma bolinha de papel em mim para juntar a eles, falei que não porque estava escrevendo. Estavam Rama, Rochi, Cande e Vico. Rindo e se divertindo muito, enquanto Peter e a família dele estavam do outro lado do estacionamento me olhando. De repente um carro vinha na minha direção, me assustei e vi que era Stefano, ele não conseguia controlar e estava quase batendo em mim, quando veio Peter, me segurou e afastou o carro dando um grande amassado na sua lateral. Ele me olhou com olhos estranhos e saiu.
Stefano: desculpa Lali eu não vi...
Estava muito assustada, a multidão vinha em minha direção.
Cande: Lali, você esta bem?
Rochi: vou chamar uma ambulância.
Fui parar num hospital, a enfermeira estava me consultando e Stefano estava na cama do lado também sendo consultado. Meu pai chegou estressado.
Mauro: Lali, você ta bem filha? Você –apontando para Stefano- pode dar adeus a sua carteira.
Stefano: desculpa Lali eu não vi.
Lali: tudo bem.
Mauro: tudo bem nada poderia ter morrido.
Lali: mas não morri.
O médico chegou.
XXX: oi soube que a filha do chefe Mauro estava aqui.
Mauro: oi doutor Nicolás.
Nico: tudo bem Mauro? E você vamos ver.
Passou o instrumento no meu olho, segui a luzinha.
Lali: você é pai do Peter?
Mauro: Peter, seu filho?
Nico: é sim, é amiga dele?
Lali: não só conheço, ele me salvou veio correndo em minha direção o que foi muito estranho porque estava do outro lado do estacionamento.
Nico: érh... Está tudo bem, não tem nenhuma sequela, nem paralisia.
Mauro: obrigado doutor. –apertando sua mão.
Quando estava indo, vi Peter conversando com sua irmã e seu pai do outro lado do corredor, fiquei atrás da parede observando.
XXX: pode ser perigoso Peter, você não intende.
Nico: acho melhor conversarmos em casa.
Todos me olharam de repente.
Nico: está precisando de algo querida?
Lali: não, posso falar com Peter.
Nico: claro, vem Euge.
Peter: o que foi?
Lali: como?
Peter: como o que?
Lali: como você fez isso? Estava do outro lado.
Peter: não, estava do seu lado. – rindo.
Lali: não eu não estou louca, você correu, parou o carro com a mão.
Peter: você deve estar tonta, o baque foi forte, acho melhor você descansar.
Lali: não Peter eu estou perfeitamente bem
Peter: as pessoas não vão acreditar em você.
Lali: eu não vou contar, só quero explicação.
Peter: espero que goste de ser magoada, não posso te falar nada.
Ele saiu e me deixou boiando, meu pai chegou e fomos embora.
Autor(a): AniinhaEsposito
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ooi lindos leitores, aki mais um cap. espero q estejam gostando mto poq se vcs nao tiverem eu nao posto mais. COMENTEM lindaas bjos Era um novo dia, estava eu indo para a mesa sentar com meus amigos. Gás: oi Lali, você vem? Lali: pra onde vocês vão. Gás: pra La Push, baby...La Push. Lali: onde é isso. Vico: é uma praia n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 175
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maandy Postado em 14/05/2012 - 18:17:59
é eu fiz esse supeeeer esforço só poq te amo haha'
-
talita_furtado Postado em 10/05/2012 - 22:34:47
Adorei,posta mais!!!
-
talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 23:54:03
Continua!!!
-
amolaliter Postado em 04/05/2012 - 21:47:38
Posta mais!!!!
-
talita_furtado Postado em 03/05/2012 - 17:04:35
Posta mais!!!
-
amolaliter Postado em 02/05/2012 - 20:37:31
Continuaaaaaa
-
amolaliter Postado em 30/04/2012 - 00:11:02
Posta mais!
-
maandy Postado em 28/04/2012 - 14:10:18
Continua, e faz de querido john sabe a paixão que eu tenho por nicolas sparks eu vou adorar ! kkk'
-
cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59
nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk
-
cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59
nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk