Fanfics Brasil - Capítulo 5- La Push... Long Live- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Long Live- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, Casi Angeles, Crepúsculo


Capítulo: Capítulo 5- La Push...

12 visualizações Denunciar



ooi lindos leitores, aki mais um cap. espero q estejam gostando mto poq se vcs nao tiverem eu nao posto mais. COMENTEM lindaas bjos


Era um novo dia, estava eu indo para a mesa sentar com meus amigos.


Gás: oi Lali, você vem?


Lali: pra onde vocês vão.


Gás: pra La Push, baby...La Push.


Lali: onde é isso.


Vico: é uma praia na reserva aqui do lado, vamos final de semana pegar umas ondas.


Gás: é eu só não surfo na internet...


Cande: ah Gás, por favor, a última vez que você ficou em pé em uma prancha foi de isopor, e na areia.


Gás: isso Cande me humilha na frente da Lali. Então, vamos a La Push?


Estava comendo uma cenoura de boca cheia.


Lali: vou só se você parar de falar isso.


Vico: haha bem feito cara!


Gás: você é uma graça né Vico...


Vico: admite sua paixão por mim agora vai.


Gás: uma graça sem graça quis dizer.


Deixei os dois brigando lá, esses dois eram muito bobos, fui pegar alguns vegetais, gostava de me cuidar. De repente Peter, veio a meu lado me assustando e eu deixei minha maçã cair. Ele pegou e me deu volta.


Peter: oi.


Olhei ele bem, tinha sumido e agora voltou de repente.


Peter: o que?


Lali: você some, sem dar nenhum sinal de vida, o que ta acontecendo Peter?


Peter: nada...


Lali: vai me explicar o que houve no dia do acidente?


Peter: ah não, prefiro ouvir suas teorias.


Lali: bom eu tava considerando, o poder do homem aranha sabe?


Peter: Lali eu não sou um super herói. – rindo muito da minha cara, olhei séria pra ele, e ele parou. - o que seus amigos estão falando?


Lali: vamos a praia esse fim de semana, vem? Aí você...se diverte um pouco.


Peter: qual praia?


Lali: La Push


Peter ah...


Lali: algum problema?


Peter: é que, ela é muito cheia.


Sábado chegou e Peter tinha razão, ela era tão cheia que não tinha uma alma viva na praia, tirando eu e meus amigos. O baile da primavera, estava chegando e todos  estavam preocupados menos eu, Gás já havia me convidado, e Vico também mas eu não queria ir, quer dizer não com eles, estava pensando em outra pessoa. Eu e Rochi estávamos sentadas num carro com as portas abertas, para conversar com os meninos.


Gás: ai que frio, acho que não vou não.


Vico: é nem eu a água esta congelando.


Cande: a, por favor, vocês vieram até aqui, agora só um mergulho.


Gás/Vico: tá vão bora!


Eles foram, Gás e Vico jogaram Cande na água a fazendo soltar um berro. Eu e Rochi rimos muito dela, porque tinha que ser tão escandalosa.


Rochi: bom eu ia chamar o Gás pro baile mas, tô com medo dele não aceitar.


Lali: vá em frente Rochi, você é uma mulher forte independente é claro que ele aceita.


Rochi: sou?


Lali: é sim, eu acredito em você.


Quando não vimos, Pablo chegou perto da gente com mais dois amigos.


Pablo: oi Lali.


Lali: oi Pablo, tá me seguindo?


Pablo: não, estava passando por aqui e vi vocês. Ah – apontando para os amigos dele- esses são Jonnhy e Sebastian.


Lali: essa é Rochi.


Pablo: prazer.


Rochi: prazer é meu. Bom, que bom que você fica fazendo companhia pra Lali, o homem que ela chamou não veio então... eu vou nadar um pouco.


Pablo: quem?


Rochi: Peter Lanzani.


Lali: ah foi só por educação.


Jonnhy: os Lanzani não veem aqui.


Rochi: então tchau gente.


Lá se foi Rochi me abandonando com 3 meninos aqui, os amigos de Pablo foram andar pela floresta (estranho mas eles falaram) e eu fui dar uma volta com Pablo. Estávamos andando perto do mar onde meus amigos estavam.


Lali: o que seu amigo quis dizer com “os Lanzani não veem aqui”?


Pablo: você sacou né?


Lali: aham.


Pablo: bom tem lendas que dizem que os quileutes vieram de lobos.


 Lali: lobos? Lobos mesmo?


Pablo: são só lendas Lali... E os frio são vampiros.


Lali: agora não entendi nada, o que os Lanzani têm haver com isso?


Pablo: ah Lali deixa não posso te contar essas coisas.


Rochi: ah uma cobra, solta isso! Para de correr atrás de mim!!


Gás estava correndo atrás dela com uma cobra, quando parou e resolveu ir atrás de Cande.


Cande: pelo amor de Deus Gás solta isso se não eu chamo o IBAMA.


Gás: pra que o IBAMA Cande? Pra essa fofa aqui?


Cande: não pra você seu animal! Tá louco é? Aaaaaaa para Gás...


Saiu correndo berrando que até Pablo olhou ela assustado, achei que Cande ia dar um troço. Rimos muito, realmente Cande era uma boba. Fomos embora, estava muito frio, fui para casa estudar um pouco.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gente, eu nao vo posta essa semana poq cmo e feriado vou viajar, semana que vem tem provas e tenho q estudar mto. e vou aproveitar esse feriado para escrever um pouco. espero que intendam amo voces e POR FAVOR comentem, nao tenho nenhum comentario nvo so da talita_furtado. estou mto chateada com vcs, nao tem coments, e obg talia bjoos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 14/05/2012 - 18:17:59

    é eu fiz esse supeeeer esforço só poq te amo haha'

  • talita_furtado Postado em 10/05/2012 - 22:34:47

    Adorei,posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 23:54:03

    Continua!!!

  • amolaliter Postado em 04/05/2012 - 21:47:38

    Posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 03/05/2012 - 17:04:35

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 02/05/2012 - 20:37:31

    Continuaaaaaa

  • amolaliter Postado em 30/04/2012 - 00:11:02

    Posta mais!

  • maandy Postado em 28/04/2012 - 14:10:18

    Continua, e faz de querido john sabe a paixão que eu tenho por nicolas sparks eu vou adorar ! kkk'

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais