Fanfics Brasil - Capítulo 6- Ida a Port Angeles... Long Live- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Long Live- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, Casi Angeles, Crepúsculo


Capítulo: Capítulo 6- Ida a Port Angeles...

600 visualizações Denunciar



ooi leitoras demreei ne?? estou de volta mais um cap pra vcs, espero q gostem e COMENTEM bjoos


*Mogli estava  no píer da praia La Push arrumando seu barco.


Mogli:  “Quiero ensenarte un camino en el mar, un lugar donde nadie a podido llegar.Donde viento és amigo...”


Ele escutou um barulho, achou que estava doido, tirou os fones.


Mogli: olá? Quem está ai?


Ele ignorou e colocou os fones novamente e começou a cantar. De repente 3 pessoas, 2 homens e 1 mulher, estava a 3 metros dele com olhar ameaçador. Deu partida no barco e estava indo. Quando eles estavam na frente do barco e o puxou para a margem.


Mogli: quem são vocês?


XXX: sempre as mesmas perguntas...


XX: quem são vocês?


XXX: o que vocês, querem?


XX: porque estão fazendo isso?


X: João Cruz, não vamos brincar com a nossa comida.*


Fui embora pensando no que Pablo havia me dito, fiquei curiosa, no fundo algo era verdadeiro, mas não sei o que. Liguei meu notebook e coloquei no Google, estava decidida, ia descobrir isso. Coloquei “Lendas Quileutes”, e apareceram muitas paginas de pesquisa, como por intuição entrei na primeira. Lá estava um livro, pesquisei mais ainda e encontrei a livraria que o vendia. Anotei tudo, de algum jeito eu ia a essa livraria e descobriria toda a verdade. Estava cansada e fui dormi.


Dia seguinte, o sol aparecia entre nuvens, o que era um milagre aqui, mas ainda estava frio. Cheguei à escola e encontrei  Cande e Rochi sentadas numa mesa ao ar livre. Cande estava quase deitada na mesa, mas tudo bem. Aproximei-me e comecei  olhar em volta, queria ver Peter, mas nenhum deles hoje estavam na escola.


 Cande: ele não veio.


Lali: mas como sabe?


Cande: a Lali, eu não sou boba. E além de tudo, eu sou a mais informada dessa escola...


Rochi: não quer dizer a mais fofoqueira? – sussurrou dando pra eu ouvir.


Cande: o que disse?


Rochi: nada não amiga... – disfarçando o riso.


Cande: é bom mesmo... Mas continuando LALI, quando tem sol Peter e sua família vão acampar. Já tentei fazer isso com os meus pais e não deu muito certo, não sei como conseguem, é tão chato. – ainda escorada na mesa, achando que era cadeira de praia.


Rochi: nesse fim de semana vamos a Port Angeles escolher os vestidos, o baile já tá chegando e temos que escolher com antecedência.


Lali: ah claro, vamos sim.


O fim de semana chegou e de acordo com Cande tínhamos que ir logo depois do almoço, porque assim tinham os melhores vestidos, para elas é claro. Fomos todas no carro de Cande, ela me pegou umas 13h da tarde e fomos. Entramos numa loja que elas amaram.


Cande: gostei desse, realça meus seios. – com um rosa Pink longo.


Quando Cande disso isso, passou 5 caras estranhos e bateram no vidro tentando chamar atenção. Ai credo olhei com cara de desprezo para eles que riram e foram embora.


XXXX: ei –bateu no vidro- gostosa.


Cande deu uma risadinha e voltou a experimentar.


Rochi: que seios amiga você é uma vareta em pessoa... – rindo. Rochi estava com um azul curtinho.


Cande: você hoje, esta gostando de me irritar. –dando um tapa nela- O que acha Lali?


Lali: ficou bonito...


Rochi: você não curte muito isso né?


Lali: na verdade quero ir numa livraria, aqui perto. Depois nos encontramos no restaurante?


Cande: tem certeza?


Lali: tenho sim, vai ser rapidinho.


Cande: ok então amiga, até mais.


Rochi: beijos, e toma cuidado.


Lali: pode deixar nos encontramos lá então tchau.


Rochi/Cande: tchau.


Fui em direção a livraria, era uma loja pequena e bem simples e o vendedor também era, comprei logo meu livro e fui em direção ao restaurante que estavam as meninas. No caminho, tinha um beco escuro, quando ia passar por lá 2 homens estavam. Dei a volta e passei por outro lugar, os 4 homens que nos viram na loja de vestidos, estavam lá e me seguiram.


XXXX: olha quem está aqui...


Comecei a andar mais rápido, estava com medo, peguei disfarçadamente meu spray de pimenta e fiquei segurando, acho que pra isso serviria.


XXX: ei, não foge da gente não.


XX: tá com medo?


Eles me rodearam, eu não tinha escapatória.


XXX: vem cá lindinha...


Lali: não encosta em mim. – chutei aquele lugar mais sensível de um deles, e ele caiu no chão gritando de dor.


XX: o que você fez? Tá louca é? – ele tava me tocando, imediatamente peguei meu spray e joguei no olho dele.


XXXX: que isso garota? Você acha que é quem?


Agora eu estava fudida, eles me rodearam ainda mais, eu não tinha como nem me virar. De repente surgiu um carro lindo em alta velocidade. Peter saiu de dentro dele.


Peter: entra no carro.


Eu como não sou boba, entrei rápido. Eu não vi o que aconteceu mas vi que os homens ficaram com medo. Peter entrou no carro e deu uma acelerada nele assustando os homens. Saímos rápido dali.


Peter: me distraia antes que eu volte lá pra arrancar a cabeça deles.


Lali: coloca o cinto de segurança.


Peter: acho melhor você colocar o cinto. –rindo da minha cara.


Lali: porque fez isso?


Peter: você não sabe as coisas repulsivas que eles estavam pensando.


Lali: como assim? Você lê pensamento é?


Peter: não mas posso imaginar. Onde vamos?


Lali: me leva no restaurante, as meninas estão lá.


Fomos, Peter anda correndo com o carro, nem vi direito e já estávamos chegando. Descemos do carro, e lá estavam as meninas.


Cande: oi Lali, desculpa mas você demorou e a gente tava com fome então...


Peter: peço desculpas, Lali estava comigo.


Rochi: não tudo bem.... – abrindo um sorrisão.


Peter: acho melhor eu levar a Lali pra comer algo.


Cande: é tem razão, então Lali a gente se vê amanha.


Lali: tchau meninas.


Cande/Rochi: tchau.


Andaram um pouco enquanto Lali e Peter entraram no restaurante.


Cande: você viu isso?


Rochi: é ela tá poderosa já. Haha


Entramos no restaurante, Peter e eu sentamos numa mesa e eu fiz o meu pedido. Peter disse que não queria nada.


Lali: pode começar a explicar...


Peter: explicar o que?


Lali: como assim você queria voltar lá para arrancar a cabeça deles?


Peter: Lali, isso não dá pra explicar...


Lali: não confia em mim? Então tá... – levantei e já ia sair.


Peter: não espera. – segurando minha mão.


Lali: então fale.


Peter: ok. – suspirando- eu leio mentes.


Lali: como assim?


Peter: é Lali, é simples EU LEIO MENTES.


 Lali: prove.


Peter: ok. – ele foi apontando pra cada um do restaurante- Bebia, sexo, bebida, sexo, sexo, um gato. Haha


Lali: e como sabia que eu estava lá?


Peter: Lali, eu sinto que preciso proteger você.


Lali: me seguiu?


Peter: não, eu senti que você corria perigo e fui até lá.


Lali: mas como sabia que era lá?


Peter: Lali, não posso te contar tudo.


Lali: ok.


O meu pedido chegou.


Garçonete: tem certeza que não quer nada? – olhando pra Peter.


Pete: tenho sim.


Garçonete: se quiser só chamar.


Lali: você viu isso?


Peter: o que?


Lali: ela te deu maior mole.


Peter: nem notei , sério?


Lali: aham, ela é bonita...


Peter: só tenho olhos pra você.


Fiquei super sem graça quando ele disse isso, fingi que nada aconteceu e continuei a comer meu ravióli com cogumelos. Comemos e entramos no carro.


Lali: tá frio aqui.


Peter: eu ligo o aquecedor.


Ele ligou, Peter era muito estranho, como assim lia mentes? Será que ele estava gozando da minha cara? Nem sei... passou um tempo e eu já estava suando.


Lali: já estou aquecida, obrigada.


Eu e Peter fomos ao mesmo tempo para desligar, quando nossas mãos se tocaram.


Lali: sua mão é muito fria.


Ele recuou rápido, e voltou a prestar atenção na estrada. Passamos perto da delegacia que meu pai trabalhava.


Lali: é o carro do meu pai, pode parar?


Peter: é o carro do meu... Pai? O que ele está fazendo ali?


Peter parou ali perto, quando saímos do carro, Nico estava saindo do local.


Lali: o que houve?


Nico: Mogli foi morto por animais.


Lali: ele foi morto?


Nico: sim, acho melhor você entrar Lali, ele era amigo de seu pai.


Lali: tá eu vou sim, até amanha Peter. Tchau doutor Nicolás.


Entrei rápido, quando cheguei meu pai estava acabado, estava analisando imagens que as câmeras registraram antes de Mogli ser morto. Aproximei-me.


Lali: tudo bem pai?


Mauro: ele era um grande amigo...


Lali: sinto muito. –não sou muito boa com palavras, então preferi ficar calada e só acariciando o ombro do meu pai.


Mauro: ainda está com o spray? Não quero que nada aconteça a você.


Lali: tô sim.


Mauro: vamos pra casa.


Chegamos em casa, papai preferiu ficar sozinho, então fui pro meu quarto.


Entrei tirei minha roupa molhada e coloquei meu pijama, peguei o livro sobre os quileutes e fui ler. Abri a primeira pagina do livro, e estava uma foto de uma caveira deformada, na legenda estava escrito “os frios”.


Lali: os frios...


Rapidamente, liguei meu notebook e coloquei no google imagens de “os frios”. Apareceu a mesma foto, cliquei no site da imagem e foi aparecendo várias historias diferentes. Em uma tava, alta velocidade outro tava lê mentes morto-vivo, pele fria,imortal...VAMPIRO.


Então associei tudo... Não acredito, isso era impossível.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ooi meninas mais um cap pra vcs, desculpa pela demora tvaa viajando u.u. COMENTEM pliis  espero q gostem bjoos Fui para a escola, hoje eu ia tirar essa dúvida com Peter. Cheguei no estacionamento, ele já estava lá, fiz sinal pra que me seguisse e entrei na floresta. Fui entrando, parei num local, quando percebi que ele estava atrás de mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 14/05/2012 - 18:17:59

    é eu fiz esse supeeeer esforço só poq te amo haha'

  • talita_furtado Postado em 10/05/2012 - 22:34:47

    Adorei,posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 23:54:03

    Continua!!!

  • amolaliter Postado em 04/05/2012 - 21:47:38

    Posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 03/05/2012 - 17:04:35

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 02/05/2012 - 20:37:31

    Continuaaaaaa

  • amolaliter Postado em 30/04/2012 - 00:11:02

    Posta mais!

  • maandy Postado em 28/04/2012 - 14:10:18

    Continua, e faz de querido john sabe a paixão que eu tenho por nicolas sparks eu vou adorar ! kkk'

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais