Fanfics Brasil - Capítulo 7- Revelações... Long Live- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Long Live- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, Casi Angeles, Crepúsculo


Capítulo: Capítulo 7- Revelações...

11 visualizações Denunciar



ooi meninas mais um cap pra vcs, desculpa pela demora tvaa viajando u.u. COMENTEM pliis  espero q gostem bjoos


Fui para a escola, hoje eu ia tirar essa dúvida com Peter. Cheguei no estacionamento, ele já estava lá, fiz sinal pra que me seguisse e entrei na floresta. Fui entrando, parei num local, quando percebi que ele estava atrás de mim comecei a falar.


Lali: você é frio, tem velocidade fora do normal, lê mentes... quantos anos tem?


Peter: 17.


Lali: a quanto tempo tem 17 anos?


Peter: há muito tempo.


Lali: eu sei o que você é.


Peter: diga, alto e claro...Diga.


Lali: vampiro.


Peter: e está com medo?


Virei para ele...


Lali: não.


Peter: me responde uma coisa, você sabe o que vampiros comem?


Lali: não vai me machucar.


Ele saiu me puxando, muito rápido.


Lali: aonde vamos?


Peter: no topo da montanha, você precisa ver como sou no sol.


Ele pegou minha mão e me jogou nas suas costas e começou a correr, isso era impossível... Não estava acreditando quando percebi, devia ser um sonho. Fechei meus olhos e abri de novo pra ver se era verdade. E era...


Chegamos no topo da montanha, ele me soltou e foi para o sol. Abriu à camisa, quando vi não pode acreditar, ele brilhava, como um diamante.


Lali: como um diamante, você é lindo.


Peter: como lindo, tenho a pele de um assassino.


Ele fechou a camisa, e saiu rápido que nem vi, procurei ele e estava em cima de uma pedra.


Peter: você não pode correr mais do que eu! – gritando.


Peter: você não tem forças contra mim. – ele pegou a arvore da raiz e a jogou longe- fui criado pra matar!


Lali: não importa.


Peter: quando te conheci queria te matar.


Lali: eu não ligo.


Peter: seu sangue pra mim é como uma droga, como uma heroína feita só pra mim.


Ele me prensou numa pedra.


Peter: não consigo ler sua mente, me fala o que está pensando.


Lali: agora estou com medo.


Peter: que bom.


Ele saiu e foi pra árvore.


Lali: não com medo de você, com medo de te perder.


Chegue bem perto dele, ficamos nos encarando.


Peter: e o leão se apaixona pelo cordeiro.


Lali: um cordeiro, burro e desastrado.


Peter: um leão louco e masoquista.


Fomos para debaixo de uma árvore, estava começando a chover.


Lali: só você tem poderes?


Peter: Não, Danielle enxerga o futuro.


Lali: então ela me viu chegar.


Peter: o futuro dela é imprevisível, se ele muda sua visão também.


Lali: mas você mata pessoas?


Peter: já matei, hoje sou como vegetariano, bebo sangue só de animais. Existem outros vampiros diferentes de mim, mas eu e minha família somos vegetarianos por causa de Nico.


Lali: então Nico é a razão pra você não beber sangue de humanos?


Peter: não, eu também não quero ser um assassino.


Lali: como você virou?


Peter: 1891 estava morrendo de gripe espanhola e Nico me salvou. Fez isso comigo e com sua esposa Emi.


 Fomos deitar numa floresta que tinha ali perto com relva e flores de lavanda em volta, ficamos assim olhando um pro outro, o sol vinha e ia, quando vinha o deixava todo brilhando, era lindo. Ficamos conversando por um bom tempo, Peter era incrível e a sua família também. Eu agora estava inserida num mundo que eu acreditava que existia só em livros.


Depois daquele dia, eu e Peter nos tornamos muito próximos por causa de seu segredo. Um dia ele me perguntou se eu queria carona para a escola, e eu aceitei, fomos juntos para o colégio, chegamos lá eles estavam conversando sobre o baile, quando nos viram todos pararam.


Lali: tá todo mundo olhando...


Peter: não, aquele não tá... Agora ele olhou.


Lali: estamos quebrando regras.


Peter: nem ligo, eu vou pro inferno mesmo. – colocando o braço em volta de meu ombro.


Ficamos o dia inteiro juntos, de noite depois da aula ele me deixou em casa e aproveitei e liguei pra minha mãe, faz tempo que não conversava com ela.


Começo da ligação:


Gime: alô?


Lali: oi mãe, tudo bem?


Gime: oi filha que saudade, tudo bem sim e você?


Lali: tô bem, onde você e Ciro estão?


Gime: estamos num estádio de baseball aqui em Arizona, Ciro está treinando aqui agora e logo compraremos uma casa, assim você vai poder morar com a gente...


XXX: por favor, insira mais 1 dólar pra continuar com a ligação.


Lali: mãe cadê seu celular?


Gime: ele fugiu dos meus gritos! Ultimamente estou tão histérica, vivo falando que não tem crise, mas sim filha TEM crise, porque estou longe de você... Então o que acha da ideia?


Lali: não mãe, estou gostando de Forks.


Gime: o que?


Lali: é mãe, estou gostando daqui.


Gime: tem algum garoto envolvido nisso?


Lali: anh... Tem sim!


Gime: conte-me tudo... Qual é o nome dele? Seu estilo é casual, moderno, nerd...


Lali: mãe isso não é importante...


Gime: claro que importa!


Nesse momento, Peter chegou ao meu quarto, não sei como, mas tudo bem.


Lali: mãe tenho que desligar.


Gime: não filha temos que falar de homens, tá se protegendo?


Fim da ligação.


Desliguei o telefone, deixando-a falar sozinha e fui ver o que Peter queria.


Lali: o que tá fazendo aqui?


Peter: vim te ver.


Lali: como entrou?


Peter: pela janela.


Lali: a tá né...


Peter: vim experimentar uma coisa, mas preciso que você fique bem quieta.


Peter foi se aproximando de mim cada vez mais, e lentamente ele me beijou. O beijo era calmo e cuidadoso, ele me envolvia tanto que aos poucos foi ficando mais intenso, quando percebi já estávamos deitando. Peter recou e se jogou na parede do outro lado do meu quarto.


Lali: desculpa.


Peter: você me deixa louco Lali, mas não posso me descontrolar. Não quero te machucar.


Lali: ok então deita aqui comigo? Prometo que não faço nada.


Ele veio meio indeciso se devia ou não, deitou ao meu lado na cama e ficamos conversando até que eu dormi abraçada nele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ooi gente outro capitulo, espero q gostem MTO OBRIGADA pelos coments ameei, e COMENTEM  maais!!! bjoo Eu tinha certeza de três coisas: 1ª- Peter Lanzani era um vampiro. 2ª tinha uma parte dele que queria meu sangue, e eu não sabia o quanto essa parte o controlava. 3ª eu estava perdidamente, incondicionalmente apaixonada por ele. Depois qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 14/05/2012 - 18:17:59

    é eu fiz esse supeeeer esforço só poq te amo haha'

  • talita_furtado Postado em 10/05/2012 - 22:34:47

    Adorei,posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 23:54:03

    Continua!!!

  • amolaliter Postado em 04/05/2012 - 21:47:38

    Posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 03/05/2012 - 17:04:35

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 02/05/2012 - 20:37:31

    Continuaaaaaa

  • amolaliter Postado em 30/04/2012 - 00:11:02

    Posta mais!

  • maandy Postado em 28/04/2012 - 14:10:18

    Continua, e faz de querido john sabe a paixão que eu tenho por nicolas sparks eu vou adorar ! kkk'

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais