Fanfics Brasil - Aperto, sofrimento, sorrisos e felicidade. Diário de uma fã.

Fanfic: Diário de uma fã. | Tema: Kristen Stewart, Demi Lovato, etc


Capítulo: Aperto, sofrimento, sorrisos e felicidade.

164 visualizações Denunciar


Era um dia meio, "triste" na Colômbia. Mas não importava o tempo para Melanie, era um dia feliz, um dia extremamente feliz. Melanie iria ficar na porta do hotel em seu país, que seu ídolo estava hospedado, esperando pelo menos que ele apareça na janela, assim como todas as outras garotas que ali estarão. Melanie se arrumava com pressa, uma camisa com a foto de seu ídolo, e uma calça jeans. Melanie adorara maquiagem, não saia de casa sem pelo menos um rímel e uma base. Um tênis para não doer o pé, e pronto.
- Estou pronta, mãe. Me leve até lá. Te ligo quando quiser ir embora.
- Ok, filha. - Disse a mãe de Melanie, Julie, que estava muito preocupada.
Melanie e Julie entraram no carro, Julie pisou fundo no freio e chegaram rápido ao local, sem muito trânsito.
Lá havia já algumas garotas, cerca de 30, todas com o mesmo objetivo de Melanie, que se juntara a elas, e puxava papo, tentando fazer amizades.
Julie continuara observando, ainda ali, preocupada. Após 15 minutos, foi embora, e continuava com essa preocupação de mãe coruja.
Passaram 1 hora e meia, e Melanie ligou para sua mãe. Ela também estava preocupada. Julie não atendia, tinha ido à cafeteria e com pressa, acabou esquecendo seu celular. Melanie então resolveu deixar uma mensagem na caixa de voz.
-Alô? Mãe? É a mel. Já faz mais de uma hora que eu estou aqui, e ele ainda não apareceu. Parece que irá chover, mas eu trouxe guarda-chuvas. Fiz algumas amizades aqui, e.. estou bem. Espero que você me retorne. Beijos.
Melanie desligou o celular, e olhava fixamente para a janela onde tinha expectativa que seu ídolo aparecesse.
2 horas depois, 3 horas depois, e nada dele. De pouco a pouco chegavam mais gente, e todas resolveram gritar, chamando o seu ídolo. Melanie se juntou a bagunça. Ficaram meia hora gritando, mas fez efeito. Ele apareceu. Apareceu sorrindo na janela. Abriu o vidro, e gritou:
- I LOOOOOVE YOU!
E fez um gesto de coração com a mão.
Melanie retornou a ligar para a mãe, e ela não atendia.
- Alô? Mãe? Sou eu de novo. Ele apareceu, ele sorriu e disse que nos amava. Eu já completei minha meta, mas não quero ir embora. Daqui uns minutos, meia hora, a senhora pode vir. Eu espero. Beijos, Mel.
Não se passara 10 minutos, Julie finalmente chegou, e quando pegou seu celular, retornou a ligação para Melanie na hora.
- Alô?
- Oi filha, sou eu. Fico feliz que ele apareceu. Posso ir te buscar?
- Pode sim mãe, vou te ficar esperando na porta do hotel.
- Ok amor, já já estou aí.
- Ok, tchau mãe.
E desligaram o celular. Melanie chegou em casa, feliz deitou em sua cama, e disse.
- Valeu a pena.

.... follow-me on twitter! @st4ystrrong


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era o começo do ano. Um dia ensolarado, porém não muito quente. Eu tinha que ir a escola. Não queria ir, queria ir no hotel que meu ídolo estava hospedado, e não à escola. Mas, era o primeiro dia, então, fui. Cheguei lá uns 30 minutos adiantada, pois tenho pressa e sempre acho que pode acontecer um imprevisto. E ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais