Fanfics Brasil - Bullying Diário de uma fã.

Fanfic: Diário de uma fã. | Tema: Kristen Stewart, Demi Lovato, etc


Capítulo: Bullying

175 visualizações Denunciar


Era o começo do ano. Um dia ensolarado, porém não muito quente. Eu tinha que ir a escola. Não queria ir, queria ir no hotel que meu ídolo estava hospedado, e não à escola. Mas, era o primeiro dia, então, fui.


Cheguei lá uns 30 minutos adiantada, pois tenho pressa e sempre acho que pode acontecer um imprevisto. Eu estava com um colar com as iniciais de meu ídolo, e um menino veio e perguntou o que significava. Eu expliquei, e ele começou a dar risada apontando para minha face. Com vontade de dar um soco nele, disse:


- APONTA PRA MIM MESMO! UM DEDO ESTÁ VIRADO PRA MIM, MAS OS OUTROS QUATRO ESTÃO APONTANDO PARA VOCÊ! Otário.


- Vai se danar, garotinha. - Disse ele.


- Só se você for para a casa do ****lho antes. - Eu disse, já nervosa.


- Você acha que me abala!


- E você acha o mesmo, pirralho. - Eu disse isso com muita raiva mesmo, porque ele deveria ter uns 2 anos à menos que eu.


Faltando cinco minutos para o sinal tocar......


- MELANIEEEEEEEEEEEEEE! Quanto tempo amiga! - Disse Lourence, uma velha amiga, que desde às férias não nos comunicamos.


- Oi, "Lô!" Quanto tempo, né, risos.


Lourence era uma garota fofoqueira com certas coisas, mas dava para compartilhar alguns segredos com ela.


- Nossa! Olha lá amigaaa, a menina tá fazendo cosplay de quem? - Disse Lourence, olhando fixamente para Victtoria Unchenzos, que gostava mais de ser chamada de Sakura-Chan. A menina era fissurada em animes, mangás, e coisas relacionadas ao Japão.


Bateu o sinal, e nós fomos para a aula.


                                       Follow-me on twitter! @St4yStrrong



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais