Fanfics Brasil - Capítulo 1 O mistério de Tina Grey`

Fanfic: O mistério de Tina Grey`


Capítulo: Capítulo 1

159 visualizações Denunciar


1

Setenta e duas horas atrás.

Tina estava desolada, saia da escola um tanto confusa e perdida. Sua vida estava completamente de pernas para o ar.
Aos dezessete anos, grávida e sozinha.

Ela nunca fora a mais popular do ensino médio, pelo contrário, ela era a mais excluída de todas as atividades acadêmicas.
Tina envolveu-se com Josh, seu atual ex-namorado-futuro-papai. Pelo acaso, eles iniciaram um affer na praia, em um lual da galera da escola.
Poucos dias depois Tina estava perdidamente apaixonada por Josh, ele enrolou Tina durante meses antes de assumir um romance em público, ela sofria as piores humilhações, afinal Josh tinha a garota como uma diversão e ela o tinha como motivo da sua felicidade.

Quando Tina descobriu que estava grávida e contou ao Josh, ele fez questão de deixar claro que o namoro havia acabado e exigiu que Lola nunca mais se aproximasse dele.

Nas primeiras semanas até que foi difícil, mas com o passar do tempo as coisas só pioravam, a barriga de Tina começava a crescer, não que fosse perceptível para as outras pessoas, mas ela já se sentia diferente e era isso que importava.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): connectdreams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

—Tina! — Uma amiga de Tina gritou assim que viu que como a mesma fugia ao fim de todas as aulas. Só que era final de ano, mais especificamente final do ultimo ano de Tina na escola, haveria uma festa de despedida dos veteranos e uma para cumprimentar os calouros, Tina não estava animada para festas. — Tina! — Sua amiga gritou novamen ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amywinchester Postado em 11/04/2012 - 11:54:31

    To curtindo a história.Posta mais,pú favô *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais