Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Cont. O mistério de Tina Grey`

Fanfic: O mistério de Tina Grey`


Capítulo: Capítulo 1 - Cont.

149 visualizações Denunciar


—Tina! — Uma amiga de Tina gritou assim que viu que como a mesma fugia ao fim de todas as aulas. Só que era final de ano, mais especificamente final do ultimo ano de Tina na escola, haveria uma festa de despedida dos veteranos e uma para cumprimentar os calouros, Tina não estava animada para festas. — Tina! — Sua amiga gritou novamente, Tina tentou fugir dela, mas sem escapatória Drica a cercou antes que abandonasse o portão da escola.

— Oi. — Tina disse baixo, tentou forçar um sorriso contragosto. Drica revirou os olhos.

— Você por acaso estava fugindo de mim? Na boa Tina. — Censurou Drica puxando Tina para próximo das outras garotas que trabalhavam concentradas em cartazes de despedidas e de “Sejam bem vindos.”

— Ora Drica, da onde você tira essas asneiras. — Tina mentiu descaradamente e sua amiga deu um breve sorriso divertido.

— Deve ser porque você está me evitando há dias e eu não estou gostando desse seu temperamento depressivo. — Drica disse nervosa, ela e Tina sentaram-se ao chão. Drica voltou sua atenção para a cartolina e os potinhos de purpurina a sua mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): connectdreams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Não tenho te evitado Dri... Eu só... — Tina procurou sua melhor desculpa, porém nada veio em mente. Ela suspirou pesadamente e encarou Drica que olhava em dúvida para os potinhos em sua mão.— Vermelha ou dourada? — A garota questionou, sem responder Tina apenas apontou para o potinho com purpurina dourada. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amywinchester Postado em 11/04/2012 - 11:54:31

    To curtindo a história.Posta mais,pú favô *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais