Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Cont.2 O mistério de Tina Grey`

Fanfic: O mistério de Tina Grey`


Capítulo: Capítulo 1 - Cont.2

8 visualizações Denunciar


— Não tenho te evitado Dri... Eu só... — Tina procurou sua melhor desculpa, porém nada veio em mente. Ela suspirou pesadamente e encarou Drica que olhava em dúvida para os potinhos em sua mão.

— Vermelha ou dourada? — A garota questionou, sem responder Tina apenas apontou para o potinho com purpurina dourada. — Olha... Não é porque você está grávida aos dezessete anos que a vida acabou. — Drica disse baixinho e enfeitou a escrita da cartolina com a purpurina.

— Não se você estiver grávida, sozinha, aos dezessete. — Tina disse tentando sorrir, porém Drica a encarou e ela desfez a falsa expressão de felicidade.

— Já contou a sua mãe? — Drica perguntou.

— Ela iria querer saber quem é o pai antes de me matar. — Tina revirou os olhos fitando as outras pessoas a sua volta, todas distraídas sem nem perceber a chegada dela no local.

— Claro que não. E, você precisa contar logo, inclusive sobre o pai. — Drica aconselhou e Tina assentiu em silêncio. — Não quero que você fique desse jeito Ti. Parece uma morta viva. — Drica encarou Tina, instantaneamente os olhos da mesma se encheram-se de lágrimas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): connectdreams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amywinchester Postado em 11/04/2012 - 11:54:31

    To curtindo a história.Posta mais,pú favô *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais