Fanfics Brasil - Capitulo 9 La Dueña - Laliter (Terminada)

Fanfic: La Dueña - Laliter (Terminada)


Capítulo: Capitulo 9

303 visualizações Denunciar


Na mansão de Sofia Ponte:


 


No quarto de Eliseo:


Eliseo(Peter): acho que agora não tem como escapar - indo com sua mão até o fecho do vestido de Brenda e abrindo


Brenda(Lali): para - ( botando a mão em cima da mão de Eliseo )


Eliseo: você é linda meu amor


Brenda:(...) - ( acariciando o rosto de Eliseo )


Eliseo: vamos Brenda, você quer ter uma noite comigo


Brenda: sim - ( beijando Eliseo )


Eliseo: espera aqui - ( se levantando da cama e indo trancar a porta e logo voltando para cima da cama )


Brenda: não vão sentir falta da gente


Eliseo: vão, mas a mansão é grande e eu tô apresentando toda a mansão pra você - ( piscando o olho e  ficando em cima de Brenda )


Brenda: não me faz sofrer tá Eliseo


Eliseo: não vou te fazer sofrer, vou te fazer a mulher mais linda e desejada do mundo - ( logo beijando Brenda e tirando seus saltos do pé )


Brenda: eu também quero te satisfazer Eliseo - ( tirando o terno da parte de cima de Eliseo e beijando-o )


Eliseo: então me satisfaz Brenda - ( já ficando excitado só de Brenda estar em cima dele )


Brenda: essa vai ser a melhor noite que você vai ter de toda a sua vida - ( chupando o pescoço de Eliseo )


Eliseo: se eu te machuca me fala morena - ( virando Brenda para baixo e agora ele ficando por cima de Brenda e já tirando os seus sapatos com os próprios pés )


Brenda: (...) - ( tirando a calça de Eliseo )


 


Depois que Brenda tirou todo o terno de Eliseo, Eliseo logo ficou só de cueca e começou a tirar o vestido de Brenda, logo Brenda ficou só de roupas íntimas e Eliseo tirou a calcinha de Brenda e Brenda tirou a cueca de Eliseo, assim Brenda ficou só de sutiãn e Eliseo começou a deslizar pelo corpo de Brenda e começou a beijar todo o corpo dela, logo Brenda começou acariciar Eliseo e Eliseo tirou a última peça de Brenda e assim os dois estavam completamente nus, logo Eliseo começou a penetrar em Brenda.


 


Brenda: Eliseo... - ( muito ofegante )


Eliseo: fi...ca  quie...ti...nha - ( ofegante e fazendo movimentos muito rápidos com Brenda )


Brenda: te  a..mo - ( arranhando as costas de Eliseo )


Eliseo: aiii morena - ( beijando o pescoço de Brenda )


Brenda: Eliseo a gen..te tem que  para, to...dos estão aguar...dan...do a gente - ( ofegante e logo depois dando um beijo em Eliseo )


Eliseo: você tem razão amor - ( todo suado e saindo de dentro de Brenda )


Brenda: eu não sabia que você tinha toda essa energia - ( beijando o peitoral de Eliseo )


Eliseo: você sabe muita pouca coisa de mim Brenda


Brenda: mas eu vou aprender com um tempo - ( dando um selinho em Eliseo )


 


Bom gente quem sabe eu posto outro capitulo ainda hoje, se comentarem...


E a partir de hoje eu não vou mais perguntar se querem que eu poste o capitulo, todos vão ter que querer comentar e se não comentarem simplesmente não vai ter o capitulo.


E eu não queria ser malvada kkkkk...


Então comentem kkkkk... não custa nada deixar um comentário pelo menos com um posta mais kkkk...


Beijinhosss... 


 


Capitulo dedicado a:


matheusrr


lecota


lalitersemprejuntos


elas10


teenessa


iisalaliter3


chrismilly


amolaliter


bia_soares





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto de Eliseo: Brenda(Lali): mas eu vou aprender com um tempo - ( dando um selinho em Eliseo ) Eliseo(Peter): ai Brenda, você é tão linda, e o seu corpo também é muito lindo - ( falando entre o beijo ) Brenda: nossa, que observador, em tão pouco tempo - ( brincando com Eliseo e saindo do beijo ) Eliseo: tá bom minha l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1029



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 09/01/2013 - 15:34:24

    posta maissssssssssssssssssssssssssssss, parece ser bem legal a web, hehe, ansiosa para que esteja toda postada para eu poder ler ela completa, pois ler sem ter o fim é triste

  • bia_soares Postado em 13/06/2012 - 22:30:07

    A-M-E-I o final :( pena q acabou, mais to pronta pra proxima :D

  • amolaliter Postado em 11/06/2012 - 22:57:38

    Que fofo,amei pena que já acabou vou sentir falta dessa wn,foi perfeita!

  • jessicasantos Postado em 11/06/2012 - 21:42:14

    perfeito!!!!!!!! perfeito!!!!!!!! posta o ultimo capitulo!

  • day Postado em 04/06/2012 - 22:13:08

    Cadê vc??? Posta maissssss Tô muito ansiosa pra saber como vai ser o casamento...

  • bia_soares Postado em 31/05/2012 - 00:09:11

    quando a Lali tiver um filho na vida real ela vai ficar mais linda gravida

  • amolaliter Postado em 30/05/2012 - 12:02:00

    Magina amore,eu adoro essa wn ela ta muito boa to super curiosa para o próximo capitulo,espero que de tudo certo no casamento dos dois!!

  • bia_soares Postado em 28/05/2012 - 02:06:02

    maaaiiiiiisssss!!!! \o/

  • amolaliter Postado em 27/05/2012 - 19:41:53

    Adorei,posta mais!

  • bia_soares Postado em 27/05/2012 - 00:59:31

    foi linda a reconsiliação dos 2 *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais