Fanfics Brasil - Capitulo 12 La Dueña - Laliter (Terminada)

Fanfic: La Dueña - Laliter (Terminada)


Capítulo: Capitulo 12

241 visualizações Denunciar


Na Empresa de Cosméticos La Dueña:




Na sala das secretárias:


Daniela: o que você acha da gente sair depois do nosso horário de trabalho


Brenda(Lali): pra mim tudo bem Dani


Daniela: então tá, depois do trabalho a gente vai sair


Toca o telefone ao lado de Brenda...


Brenda: alô


Eliseo: será que a minha princesa pode vir ao meu escritório


Brenda: sim, agora eu vou desligar


Ligação off


Daniela: quem era?


Brenda: ninguém - ( se levantando e se dirigindo-se ao escritório de Eliseo )




No escritório de Eliseo:


Pens. de Eliseo: o que você vai fazer Eliseo se a Mariela começar a trabalhar nessa empresa


Brenda: oi - ( entrando e fechando a porta )


Eliseo: oi linda - ( pegando Brenda no colo e beijando-a )


Brenda: sentiu minha falta - ( sorridente )


Eliseo: muita - ( bejando Brenda )


Brenda: a gente tá correndo risco de ser pegos Eliseo - ( saindo do colo de Eliseo )


Eliseo: eu não me importo - ( beijando Brenda no pescoço )


Brenda: te amo Eliseo - ( falando com os olhos fechados )


Eliseo: tá se declarando pra mim Brenda - ( parando de beija-la no pescoço )


Brenda: porque você se interessou por mim


Eliseo: por que eu acho você uma mulher linda e especial, dentre outras coisas que eu vou passar uma semana falando


Brenda: lindo - ( passando a mão pelo corpo de Eliseo com os olhos fechados e mordendo o peitoral dele )


Eliseo: Brenda... - ( acariciando-a em seu cabelo )


Brenda: você tá me deixando louca Eliseo - ( abrindo o terno de Eliseo )


Eliseo: agora é você que tá perdendo a noção do perigo Brenda


Brenda: vem meu amor - ( pegando na mão de Eliseo e botando em sua cintura )


Eliseo: o que você quer Brenda? - ( percorrendo a mão por quase todo o corpo de Brenda )


Brenda: o seu corpo Eliseo, o seu corpo que eu quero só pra mim - ( ficando excitada )


Eliseo: vem então - ( pegando Brenda em seu colo e tirando sua roupa ao mesmo tempo )


Brenda: Eliseo...você...é....só... meu - ( chupando o pescoço de Eliseo )


Toca o telefone do escritório de Eliseo...


Eliseo: espera um pouco - ( ofegante com Brenda em seu colo e esticando o braço para pegar o telefone )


Brenda: não - ( impedindo que Eliseo pegasse o telefone e pegando a mão de Eliseo e guiando até a suas costas )


Eliseo: Brenda... e se for uma coisa importante - ( beijando os seios de Brenda )


Brenda: aiii, eu não sou importante


Eliseo: Brenda... - ( indo com Brenda em seu colo até a porta e trancando a porta )


Brenda: em Eliseo, eu não sou importante pra você - ( arranhando Eliseo )


Eliseo: é claro que é Brenda  - ( pressionando Brenda contra a porta )


Brenda: Eliseo...tira essa roupa de uma vez...e vamos fazer o que a gente tanto quer


Eliseo: vem, gostosa.... - ( deitando Brenda no chão e tirando o restante de sua roupa )


Brenda: te quero Eliseo - ( tirando o restante da roupa de Eliseo com agilidade )


Eliseo: também te quero


Brenda: enfim nus - ( beijando Eliseo de lingua )


Eliseo:(...) - ( penetrando em Brenda e fazendo movimentos para cima e para baixo com Brenda )


Brenda: aiiii, aiiii - ( gemendo alto )


Alguém bate na porta...


Eliseo: aiii, quem é? - ( continuando fazendo movimentos em Brenda )


Jorgelina( falando do lado de fora ): algum problema seu Eliseo


Eliseo: não Jorgelina, nenhum problema - ( ofegante e fazendo movimentos ainda mais rápidos )


Brenda: (...) - ( gemendo )


Jorgelina: senhor Eliseo, tem certeza, parece que o senhor tá passando mal


Eliseo: tenho certeza Jorgelina, caramba, vai embora


Jorgelina: está bem - ( saindo de trás da porta do escritório de Eliseo )


Dentro do escritório:


Eliseo: quer que eu pare - ( ainda fazendo movimentos )


Brenda: não, não para Eliseo


Eliseo: Brenda, eu tô cansado - ( muito ofegante e saindo de dentro de Brenda )


Brenda: tá bom meu amor, vamos parar então - ( ofegante e subindo em cima de Eliseo )


Eliseo: tava bom pelo jeito, não queria nem para - ( rindo )


Brenda: viu o que você consegue fazer comigo - ( mordendo o lábio de Eliseo )


Eliseo: você é muito gostosa Brenda - ( beijando Brenda )


Brenda: olha o vocabolário que você usa com uma mulher - ( falando e sorrindo entre o beijo )


Eliseo: é o meu jeito linda - ( saindo do beijo e rindo )


Brenda: pode falar do jeito que você quiser, eu adoro o seu jeito


Eliseo: nossa, é estranho transar sem um lençol por cima - ( rindo )


Brenda: pois é, podiam até nos ver pela fechadura - ( sorridente )


Eliseo: iam encontrar uma visão linda - ( os dois riem )


Brenda: vamos - ( se levantando e já pegando suas roupas pelo escritório )


Eliseo: sim - (  já se vestindo )


Minutos depois, já com Brenda e Eliseo vestidos em seu escritório...


Eliseo: tchau, bom trabalho - ( dando um selinho em Brenda )


Brenda: tchau - ( sorridente e indo para a sala das secretárias )


Eliseo: essa Brenda tá me deixando louco




Comentem...


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Na Empresa de Cosméticos La Dueña: No escritório de Sofia Ponte: Mariela: senhora Sofia Ponte, com licença - entrando Sofia: sim Mariela: onde é a sala do seu filho, o tal do Fabién Sofia: primeiro você vai ter que mudar o seu vocabulário, não só com o meu filho Fabián, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1029



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 09/01/2013 - 15:34:24

    posta maissssssssssssssssssssssssssssss, parece ser bem legal a web, hehe, ansiosa para que esteja toda postada para eu poder ler ela completa, pois ler sem ter o fim é triste

  • bia_soares Postado em 13/06/2012 - 22:30:07

    A-M-E-I o final :( pena q acabou, mais to pronta pra proxima :D

  • amolaliter Postado em 11/06/2012 - 22:57:38

    Que fofo,amei pena que já acabou vou sentir falta dessa wn,foi perfeita!

  • jessicasantos Postado em 11/06/2012 - 21:42:14

    perfeito!!!!!!!! perfeito!!!!!!!! posta o ultimo capitulo!

  • day Postado em 04/06/2012 - 22:13:08

    Cadê vc??? Posta maissssss Tô muito ansiosa pra saber como vai ser o casamento...

  • bia_soares Postado em 31/05/2012 - 00:09:11

    quando a Lali tiver um filho na vida real ela vai ficar mais linda gravida

  • amolaliter Postado em 30/05/2012 - 12:02:00

    Magina amore,eu adoro essa wn ela ta muito boa to super curiosa para o próximo capitulo,espero que de tudo certo no casamento dos dois!!

  • bia_soares Postado em 28/05/2012 - 02:06:02

    maaaiiiiiisssss!!!! \o/

  • amolaliter Postado em 27/05/2012 - 19:41:53

    Adorei,posta mais!

  • bia_soares Postado em 27/05/2012 - 00:59:31

    foi linda a reconsiliação dos 2 *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais