Fanfics Brasil - Capitulo 30... Penúltimo Capítulo La Dueña - Laliter (Terminada)

Fanfic: La Dueña - Laliter (Terminada)


Capítulo: Capitulo 30... Penúltimo Capítulo

302 visualizações Denunciar


Brenda: bom acho que chegou a hora, vamos? - ( olhando para Agripina e Sofia )


Brenda seguiu até o jardim, onde foi junto com Agripina e Sofia...


Assim que Brenda chegou em uma ponta se posicionou com Raúl a segurando para leva-la até o altar, assim que Eliseo viu Brenda do outro lado, abriu um enorme sorriso, e começou a tocar a música para o casamento, para a entrada da noiva...


Brenda  estava radiante, não conseguia deixar de demonstrar a sua felicidade em nem um só segundo, assim que Brenda chegou no altar, Raúl entregou Brenda para Eliseo, e os dois se posicionaram um em frente do outro e seguraram as suas mãos.


Padre: estamos aqui neste matrimônio, para celebrar o amor de Brenda Munhoz e Eliseo Lacroix, é de livre e espontânea vontade que desejam se casar?


Brenda/Eliseo: sim


Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estão decididos a amar-vos e a respeitar-vos, até que a morte os separe


Brenda/Eliseo: sim


Padre: podemos ir ao juramento


Eliseo: Eu, Eliseo Lacroix, te recebo, Brenda Munhoz, como minha esposa, e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe


Brenda: Eu, Brenda Munhoz, te recebo, Eliseo Lacroix, como meu marido, e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe


Padre: tragam as alianças


Agripina: aqui estão - ( ficando ao lado de Eliseo )


Padre: podemos selar então, o amor de Brenda Munhoz e Eliseo Lacroix - ( abençoando as alianças )


Eliseo: Brenda, receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade, em nome do pai, do filho e do espírito santo - ( botando a aliança em Brenda )


Brenda: Eliseo, receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade, em nome do pai, do filho e do espirito santo - ( botando a aliança em Eliseo )


Padre: podem se beijar


E Brenda e Eliseo com um sorriso enorme, se beijaram, Eliseo teve que ficar de lado um pouquinho, por conta da barriga enorme de Brenda, mas o beijo saiu lindo mesmo assim.


Depois da cerimônia, Brenda e Eliseo foram cumprimentar os convidados...


Daniela: parabéns aos recém casados


Brenda: Dani que saudades - ( segurando nas mãos de Dani )


Daniela: eu também estou morrendo de saudades amiga, mas eu não posso nem te dar um abraço por conta desse seu barrigão lindo


Brenda: logo, logo o meu garotão vai nascer e você vai poder me dar um abraço de urso - ( passando a mão sobre a barriga )


Daniela: espero mesmo amiga, e você Eliseo, durante esses meses você está cuidando bem da minha amiga


Eliseo: estou, e estou prontinho para cuidá-la durante a vida toda - ( dando um selinho em Brenda )


Daniela: é tão bom te ver assim Brenda, tão feliz, que gritos são esses? - ( escutando uns gritos escandalosos )


XXX: eu tenho direito de entrar no casamento desse traste do meu namorado, eu não vou deixar ele ser feliz com essa desgraçada - ( sendo segurada por alguns seguranças )


Brenda: meu amor, eu não acredito que essa menina veio no nosso casamento pra estragar tudo - ( já com algumas lágrimas no rosto )


Eliseo: calma meu amor, eu vou lá e vou acabar com esse show dela, já volto - ( dando mais um selinho em Lali )


XXX: me soltem seus trogloditas - ( sento soltada pelos seguranças e vendo Eliseo se aproximar )


Eliseo: saia daqui Patricia, não venha atrapalhar o meu casamento, eu não quero te ver nunca mais, não namoro mais com você - ( parando em frente de Patrícia )


Patrícia: namora sim, você nunca terminou o nosso namoro em momento algum, Eliseo, desiste disso tudo, eu sei que você não gosta dessa Brenda, foge comigo, ainda tem tempo - ( indo para beijar Eliseo )


Eliseo: me largue Patricia, e eu gosto muito da Brenda sim, eu amo ela - ( afastando-se de Patrícia )


Raúl: saia daqui menina, deixe o meu filho ser feliz - ( vindo para tentar tirar Patrícia )


Eliseo: vá embora Patrícia


Sofia: saia imediatamente daqui menina, o meu neto acabou de se casar e tem uma mulher maravilhosa, e em breve terá um filho lindo, então deixe o meu neto seguir a vida dele


Patrícia: eu não vou sair daqui nem morta - ( gritando )


Fabián: vai sim - ( segurando Patrícia a força e levando-a para fora )


Patrícia: me solta, me solta - ( se debatendo )


Fabián: me ajude a levar essa louca para fora Raúl


Raúl: está na hora de você ir pra fora mocinha - ( levando Patrícia para fora junto a Fabián )


Eliseo: pronto meu amor, já está tudo resolvido - ( dando um beijo na bochecha de Brenda )


Brenda: ai Eliseo, eu tô me sentindo toda molhada por baixo - ( segurando na mão de Eliseo )


Daniela: acho que estourou a bolsa dela Eliseo, ela ficou tão nervosa que a bolsa estourou


Eliseo: gente, o meu filho vai nascer - ( gritando )


Andrea: como assim meu filho? - ( se aproximando de Eliseo e Brenda )


Brenda: é isso mesmo Dona Andrea, nosso filho vai nascer


Andrea: meu filho, pegue as roupas da Brenda e do bebê e vão para o hospital de uma vez


Agripina: minha neta, está chegando a hora, seu bebê daqui a pouco vai estar nos seus braços - ( sorridente )


Brenda: não vejo a hora que aconteça isso vó


Andrea: vamos Eliseo, se mexe - ( gritando )


Eliseo: vem amor - ( pegando Brenda no colo )


Raúl: o que ouve? - ( vindo )


Eliseo: pai, o meu filho vai nascer, me ajuda


Raúl: sim filho, vamos, eu já vou ligando o carro - ( saindo correndo )


Amparo: vamos todos para o hospital


Andrea: todos não, tem que ficar alguém aqui para recepcionar os convidados - ( olhando para Delfina )


Delfina: tudo bem, eu fico


Agripina: eu vou arrumando suas roupas e a do bebê para levar pro hospital - ( saindo )


Brenda: está bem vó, obrigada


Raúl: o carro já está pronto, podemos ir


Eliseo: desejem sorte, e que meu meninão nasça bem - ( saindo com Brenda no colo, junto a seu pai )




Comentem muito, daqui a pouco eu posto o Ultimo Capitulo...


Já está acabando La Dueña daqui a pouco, aiii, que vontade de chorar... Beijosss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eliseo: desejem sorte, e que meu meninão nasça bem - ( saindo com Brenda no colo, junto a seu pai ) Andrea: sorte filho, vou ajudar Agripina a arrumar as roupas, e Amparo, ajude Delfina com os convidados - ( saindo ) Depois de alguns minutos, Brenda, Eliseo e Raúl haviam chegado no hospital e Brenda já estava dentro da sala de parto junto com El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1029



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 09/01/2013 - 15:34:24

    posta maissssssssssssssssssssssssssssss, parece ser bem legal a web, hehe, ansiosa para que esteja toda postada para eu poder ler ela completa, pois ler sem ter o fim é triste

  • bia_soares Postado em 13/06/2012 - 22:30:07

    A-M-E-I o final :( pena q acabou, mais to pronta pra proxima :D

  • amolaliter Postado em 11/06/2012 - 22:57:38

    Que fofo,amei pena que já acabou vou sentir falta dessa wn,foi perfeita!

  • jessicasantos Postado em 11/06/2012 - 21:42:14

    perfeito!!!!!!!! perfeito!!!!!!!! posta o ultimo capitulo!

  • day Postado em 04/06/2012 - 22:13:08

    Cadê vc??? Posta maissssss Tô muito ansiosa pra saber como vai ser o casamento...

  • bia_soares Postado em 31/05/2012 - 00:09:11

    quando a Lali tiver um filho na vida real ela vai ficar mais linda gravida

  • amolaliter Postado em 30/05/2012 - 12:02:00

    Magina amore,eu adoro essa wn ela ta muito boa to super curiosa para o próximo capitulo,espero que de tudo certo no casamento dos dois!!

  • bia_soares Postado em 28/05/2012 - 02:06:02

    maaaiiiiiisssss!!!! \o/

  • amolaliter Postado em 27/05/2012 - 19:41:53

    Adorei,posta mais!

  • bia_soares Postado em 27/05/2012 - 00:59:31

    foi linda a reconsiliação dos 2 *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais