Fanfics Brasil - Capitulo 31... Último Capitulo La Dueña - Laliter (Terminada)

Fanfic: La Dueña - Laliter (Terminada)


Capítulo: Capitulo 31... Último Capitulo

424 visualizações Denunciar


Eliseo: desejem sorte, e que meu meninão nasça bem - ( saindo com Brenda no colo, junto a seu pai )


Andrea: sorte filho, vou ajudar Agripina a arrumar as roupas, e Amparo, ajude Delfina com os convidados - ( saindo )


Depois de alguns minutos, Brenda, Eliseo e Raúl haviam chegado no hospital e Brenda já estava dentro da sala de parto junto com Eliseo ao lado...


Médico: pronta pra fazer força Brenda, pra esse garotão nascer


Brenda: pronta Doutor


Médico: então vamos lá, no três você faz força...um...dois...três


Brenda: aiiii - ( fazendo força e ao mesmo tempo gritando )


Eliseo: força meu amor, força pro nosso filho nascer


Brenda: a mesma força de quando a gente fez o nosso Bruninho - ( sorrindo para Eliseo )


Eliseo: sim, a mesma força de quando a gente fez o nosso Bruninho - ( rindo )


Médico: vamos lá Brenda, de novo


Brenda: shshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshsh - ( fazendo força )


Médico: já tô enchergando a cabeça do bebê, só mais um pouquinho de força Brenda


Brenda: shshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshhshshshshshshsh - ( fazendo mais força ainda )


Médico: de novo


Brenda: ai meu Deus, me dê forças, shshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshs - ( fazendo força, até que ouve um choro fino )


Médico: pronto, o garotão nasceu, saudável e bonito - ( entregando para enfermeira ao lado )


Brenda: amor, vai ver ele, vai ver o nosso filhote - ( chorando )


Eliseo: eles já vão trazer o nosso filhão amor - ( com algumas lágrimas no rosto e logo dando um selinho em Brenda )


Depois de algumas horinhas, Brenda já havia saído da sala de parto e estava no quarto do hospital esperando que a enfermeira lê troucesse o seu menino...


Brenda: amor, estão demorando para trazer o nosso filho, será que aconteceu alguma coisa?


Eliseo: não aconteceu nada, já vão trazer o nosso filho - ( dando um beijo na bochecha de Brenda )


Enfermeira: tem um bebêzão querendo conhecer os papais - ( entrando com o bebê no colo )


Eliseo: viu, o nosso filho tá ai amor - ( sorridente )


Brenda: meu filho, eu quero tanto sentir meu filho em meus braços - ( estendendo os braços para a enfermeira )


Enfermeira: aqui está - ( posicionando o bebê nos braços de Brenda )


Brenda: oh, meu lindão, meu filhão


Eliseo: ele é lindo Brenda - ( olhando abobado para o filho )


Enfermeira: agora você tem que amamenta-lo


Brenda: eu não tenho a minima idéia de como vou amamentar o meu filho


Enfermeira: vou ajudar - ( a enfermeira abaixou o sutiãn de Brenda a deixando com o seio de fora, e posicionou Bruno nos braços de Brenda )


Brenda: e agora?


Enfermeira: agora você ajeite o bico do seu peito na boquinha dele


Brenda: assim - ( Brenda botou o bico do seio na boca de Bruno )


Enfermeira: isso mesmo, viu, não é tão difícil, mais quando ele não conseguir pegar o seio, você vai ter que ficar segurando o peito e ele mamando - ( sorrindo para Brenda )


Brenda: viu amor, olha o nosso filho, ele tá mamando


Eliseo: ele ta com fome, ele ta sugando rapidinho - ( olhando encantado para o filho )


Sofia: com licença - ( entrando )


Brenda: oi Dona Sofia, olha o seu bisnetinho


Eliseo: olha como o meu filho é lindo vó


Sofia: ele é lindo mesmo, tão pequeno - ( indo até Brenda )


Eliseo: e olha que dia esse sapequinha escolheu pra nascer, no dia do casamento da mamãe e do papai - ( dando um beijinho no rostinho do filho )


Sofia: ai que amor, eu já vou sair, Agripina está ai fora e está louca para ver o bisnetinho também, tchau - ( dando um beijo em Brenda e no bebê e logo saindo )


Agripina: Brenda: como está? - ( entrando )


Brenda: bem vovó


Agripina: e este menino, nasceu lindo igual o pai


Eliseo: nasceu mais lindo do que eu Dona Agripina


Agripina: eu só quis dar uma passadinha aqui para ver se você está bem Brenda, e pra ver esse menino - ( acariciando a cabecinha de Bruno )


Brenda: obrigada vovó


Agripina: cuide minha neta e meu bisnetinho Eliseo - ( saindo )


Eliseo: pode deixar


Depois de alguns dias, Brenda já havia recebido alta e já havia ido para casa, passou-se mais três dias, e Brenda e Eliseo estavam mais felizes do que nunca, dando bastante amor para Bruno...


Na mansão de Dona Sofia:


Brenda: sabe onde que está o Eliseo seu Raúl - ( com Bruno em seus braços )


Raúl: o meu filho foi para empresa Brenda


Brenda: vou ir até a empresa fazer uma visitinha para ele


Raúl: vai, ele vai gostar, e a mamãe também vai adorar


Brenda: está bem, o senhor vai para empresa?


Raúl: sim, vou agora, quer ir comigo Brenda?


Brenda: sim claro


Raúl: vamos então - ( saindo, sendo seguido por Brenda )


Depois de alguns minutos, Brenda havia chegado na Empresa de Cosméticos La Dueña com Bruno em seus braços, e acompanhada por Raúl...


Dentro da Empresa de Cosméticos La Dueña:


No escritório de Eliseo:


Batem na porta...


Eliseo: podem abrir - ( falando de dentro )


Brenda: oi meu amor - ( abrindo a porta com dificuldade )


Eliseo: oi meu amor, o que está fazendo aqui? - ( indo até Brenda e fechando a porta )


Brenda: eu e Bruno viemos fazer uma surpresa pra você


Eliseo: já tava com saudade amor - ( dando um beijo em Brenda e logo em seguida dando um beijo em Bruno )


Brenda: eu também, por isso, que eu vim te ver


Eliseo: vem, vamos procurar pela Jorgelina, ela está louca para conhecer o Bruninho


Brenda: vamos - ( saindo junto a Eliseo e indo a recepção )


Chegando na recepção...


Brenda: olá Jorgelina, quanto tempo - ( sorridente )


Jorgelina: Brenda, como está, e esse garotinho lindo - ( acariciando Bruno )


Brenda: ele se chama Bruno, ele nasceu no dia do meu casamento com o Eliseo - ( sorrindo simpática para Jorgelina )


Jorgelina: ele é lindo como o pai - ( rindo )


Eliseo: e como a mãe também - ( sorridente )


Jorgelina: desculpe Brenda e Eliseo, mas eu tenho que voltar ao serviço


Eliseo: está bem Jorgelina, tchau


Brenda: tchau Jorgelina, espero poder conversar com você outro dia com mais calma


Jorgelina: pode deixar Brenda, tchau - ( saindo )


Brenda: tchau


XXX: olha quem está aqui - ( aparecendo do nada )


Eliseo: tava demorando, Mariela, volte para o seu serviço


Mariela: você tá feliz Brenda, conseguiu arrancar o meu homem de mim


Brenda: me deixa em paz


Eliseo: sai daqui vai, você não tá vendo o quanto eu tô feliz, olha eu aqui, com a minha mulher e com meu filho - ( pegando Bruno no colo )


Brenda: tá bom pra você assim, ou você querer ser mais humilhada ainda


Mariela: te odeio Eliseo - ( saindo correndo )


Eliseo: vamos para casa


Brenda: mais você não tem que fazer mais nada na empresa


Eliseo: não, vou passar o resto do dia com a minha mulher, e com o meu filhão - ( dando um selinho em Brenda )


Brenda: está bem, então vamos


Depois disso, Brenda e Eliseo voltaram para a mansão de Dona Sofia e já estavam em seu quarto...


Eliseo: e ai? - ( deitado na cama )


Brenda: nosso filho dormiu - ( se deitando na cama junto a Eliseo )


Eliseo: te amo tanto Brenda


Brenda: também te amo amor - ( dando um beijo em Eliseo envolvendo sua língua na dele )


Eliseo: vou te proteger pra vida inteira, você e o nosso filho, eu juro, farei de tudo para proteger vocês


Brenda: seremos felizes para sempre Eliseo, e ninguém mais vai nos separar


Brenda/Eliseo: te amo - ( se beijam )


   Fim


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1029



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 09/01/2013 - 15:34:24

    posta maissssssssssssssssssssssssssssss, parece ser bem legal a web, hehe, ansiosa para que esteja toda postada para eu poder ler ela completa, pois ler sem ter o fim é triste

  • bia_soares Postado em 13/06/2012 - 22:30:07

    A-M-E-I o final :( pena q acabou, mais to pronta pra proxima :D

  • amolaliter Postado em 11/06/2012 - 22:57:38

    Que fofo,amei pena que já acabou vou sentir falta dessa wn,foi perfeita!

  • jessicasantos Postado em 11/06/2012 - 21:42:14

    perfeito!!!!!!!! perfeito!!!!!!!! posta o ultimo capitulo!

  • day Postado em 04/06/2012 - 22:13:08

    Cadê vc??? Posta maissssss Tô muito ansiosa pra saber como vai ser o casamento...

  • bia_soares Postado em 31/05/2012 - 00:09:11

    quando a Lali tiver um filho na vida real ela vai ficar mais linda gravida

  • amolaliter Postado em 30/05/2012 - 12:02:00

    Magina amore,eu adoro essa wn ela ta muito boa to super curiosa para o próximo capitulo,espero que de tudo certo no casamento dos dois!!

  • bia_soares Postado em 28/05/2012 - 02:06:02

    maaaiiiiiisssss!!!! \o/

  • amolaliter Postado em 27/05/2012 - 19:41:53

    Adorei,posta mais!

  • bia_soares Postado em 27/05/2012 - 00:59:31

    foi linda a reconsiliação dos 2 *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais