Fanfics Brasil - 5 Reconciliação, Prazer e Descobertas! Elementares

Fanfic: Elementares | Tema: Harry Potter


Capítulo: 5 Reconciliação, Prazer e Descobertas!

11 visualizações Denunciar



 


O novo ano letivo começou e nesse haveria o Torneio Tribruxo, as escolas Beauxbatons da França e Durmstrang da Bulgária, estavam hospedadas em Howgarts, houve um sorteio para escolher os campeões das três casas para o torneio e neguem sabe como cargas dágua o nome do maldito Potter foi parar no Cálice de Fogo, mas agora ele também estava no Torneio, já havia enfrentado um dragão na primeira tarefa e agora se preparavam para a segunda. Solom acordou uma vez durante esse tempo, Severus percebeu que ele passava mais tempo dormindo sabia que o rapaz esta bem, mas estava começando a ficar difícil se dividir entre as aulas, reuniões como Dumbledore, o filho e o velho amigo Igor Karkaroff, tentando lhe convencer de uma coisa que ele já sabia. “O Lord das Trevas estava de volta”. Severus estava uma pilha, não sabia onde Lupin estava não o havia desde o acontecido no ano passado rezava para que ele estivesse bem. Num fim de sábado, quando se preparava para se recolher, soube que Lupin havia sido chamado em segredo por Dumbledore para uma conversa, queria muito vê-lo, mas não tinha coragem de procurá-lo, mas quando entrou no corredor de acesso as masmorras o viu. Ele esta abatido parecia mais magro e aquelas roupas gastas o deixavam mais velho, Severus quase parou ao vê-lo, mas seu orgulho sonserino falou mais alto e tentou passar direto por ele, mas Lupin tinha outra idéia.


-Severus! Como estar? – A voz doce e suave de Remus fez Severus estremecer.


-Bem. E você Lupin? – Agora ele se odiou, não por perguntar, não queria parecer interessado.


-Bem, na medida do possível. – Sorriu docemente para o desespero de Severus.


-Ótimo! Se me der licença estava indo me recolher.


-Por favor, Severus, poderíamos conversar um pouco?


-Me desculpe Lupin, mas como disse antes, estou me recolhendo e não tenho tempo para conversinhas. Com licença! – Severus tentou se afastar, rezando para ter sido convincente, mas no seu intimo queria muito ficar perto do seu lobo amado, mas Remus o segurou gentilmente pelas vestes.


-Por favor! – Como dizer não aquele rosto lindo, quase angelical, pensou Severus.


-Tudo bem Lupin, mas para um chá.


-Certo. – Os dois caminharam ate o alojamento de Severus, entraram se acomodara um em cada poltrona, Severus pediu ao elfo o chá. – E em tão Lupin o que deseja conversar?


-Primeiro gostaria de lhe pedir para me chamar de Remus.


-Não acho que seja apropriado. – Severus se acomodou mais confortavelmente na poltrona.


-Por que Severus? – A voz de Remus o fez estremecer.


-Se esse era o assunto da conversa, perco-lhe licença Lupin, tenho que des....


-Não! Não! Severus. – Remus o interrompeu suavemente. – Eu queria conversa sobre tudo que aconteceu.


-Exatamente o que aconteceu? – Ficou um pouco apreensivo se ele iria falar do Severus fez no fim do ano passado.


-O nome de Harry ter ido parar no Cálice de Fogo! Você acha que foi armação de Voldemort? – Severus estremeceu visivelmente ao ouvir a pronuncia desse nome.


-Sei que o Diretor incentiva não temer dizer o nome dele, mas seria grato se evitasse faze-lo na minha presença.


-Me desculpe Severus. Não farei de novo. – Ele foi sincero.


-Não sei se o Lord tem algo com os últimos acontecimentos, mas é sem duvida nenhuma uma hipótese valida. – Severus falou se acomodando mais na poltrona. Remus o olhou sorrindo, qualquer um diria “Não sei! Talvez!”, mas Severus, não ele tem que fazer charme ate no falar.


-Algum problema Lupin? – Severus ficou perturbado com a maneira que Remus lhe olhava.


-Me desculpe Severus, mas... Nossa você estar... – Remus parecia não conseguir terminar a frase.


-O que? – Severus ficou avexado com o olhar dele.


-Lindo! – Remus se levantou  foi em direção a ele. Severus ao ver o outro se aproximando se levantou rápido e se afastou o maximo ate encostar em uma parede, mas Remus foi ate ele ficando bem a sua frente.


-Afaste-se Lobo ou...– Ele não teve tempo de completar sua ameaça, pois Remus capturou seus lábios com possessividade e amor. Severus tentou empurra-lo, mas a maciez, a umidade, a sabor, o cheiro tudo naquele homem mexia com ele, Severus amava aquele homem isso era real e ele simplesmente o puxou mais para si e aprofundou o beijo, Remus rosava sua ereção sobre a de Severus o fazendo gemer alto, depois soltou a boca de Severus e falou em um sussurro.


-Retire o feitiço Severus, eu quero te ver. – Antes que Severus falasse algo Remus o puxou para si e o beijou, lentamente, saboreando-o, provocando-o, lambendo, mordendo-lhe um lábio, depois o outro, chupando-lhe a língua. Ao mesmo tempo, percorria as costas dele com as mãos, até cobrir-lhe as nádegas ainda por sobre das vestes. Severus estava tão envolvido no carinho do outro homem que não pensou duas vezes se afastou, pegou a varinha e tirou o Feitiço Glamour para o deleite de Remus. Logo os cabelos oleosos se tornaram sedosos e brilhantes, a pele opaca tornou-se alva sedosa, mas com um leve rosado, Remus se afastou para vê-lo melhor, Severus ficou encostado na parede sem saber o que fazer. O Lobo sorriu e se aproximou mais dele acariciou seu rosto com as costas da mão, pegou sua varinha e fez um feitiço fazem toda a roupa de Severus desaparecer.


-Não – Severus tentou se afastar, mas Remus o imprensou na parede o fazendo ficar de costas para ele e esfregou o pênis duro e confinada nas calças na bunda de Severus, com outro feitiço Severus sentiu o corpo nu de Remus se rosando no seu. – Pare Lupin...


-AH! Meu amor, você não quer realmente que eu pare. – Remus beijava, mordia e lambia as costas de Severus, sua mão em seu tórax sentindo o volume pequeno e duro de seus seios. – Eles são perfeitos. – Severus, que em um impulso se virou e observou o rosto de Remus avermelhado de desejo, os lábios inchados de tanto beijar, o cabelo desalinhado, a linha de suor fazendo o rosto brilhar. Uma grande onda de desejo percorreu seu corpo. O lobisomem parecia um anjo caído, um coroinha devasso.


-Você quer, Severus?


-Lupin...


-Remus – Remus se posicionou na entrada dele. – Me Chame de Remus amor!


-Remus...! Por favor...!


-Não estou ouvindo. Você quer ou não?


-Sim, Remus, por favor!!


-Então você é meu?


-Só seu, Remus!!


Então Remus entrou, de uma vez só, sem aviso, e Severus quase urrou de prazer. Ele se virou no exato momento que seu eterno amor recuou para dar uma nova estocada. A onda de prazer que varria seu corpo era avassaladora, Remus sabia exatamente como o enlouquecer. Ao sentir seu botãozinho profundo sendo estimulado, Severus jogou a cabeça para trás e ia soltar um grito enorme, Remus não perdeu o ritmo. Quando a outra mão encontrou a ereção de Severus, esmagada contra a parede de pedra, aí o Mestre de Poções perdeu o controle e gozou violentamente, os gritos abafados sob a mão de Remus, o líquido escorrendo entre as mãos do lobisomem e a parede. O corpo contraído de Severus trouxe conseqüências imediatas a Remus, que sentiu seu membro ser espremido pelos músculos retesados do parceiro, precipitando também seu orgasmo. urrando de prazer, mas o grito precipitou uma nova onda de prazer a Severus. Os dois tentaram se apoiar à parede, as pernas trêmulas, a respiração ainda em golfadas, os corpos unidos. Remus murmurou o feitiço de limpeza. Severus procurou tomar fôlego.


-Você esta bem? – Remus perguntou beijando o ombro de Severus que tinha a cabeça apoiada em seu ombro e respondeu com um aceno de cabeça. – Que bom, por que só estamos começando. – Ele se afastou de Severus e lhe estendeu a mão, Severus entendeu e os dois foram para o quarto, chegando lá ambos se deitaram na cama um de frente para o outro, mas Remus se colocou logo sobre Severus lhe beijando cada pedaço de pele visível, o Mestre de Poções gemia baixo com as investidas do outro.


-Sentir sua falta. – Remus falou em um sussurro, Severus lhe olhou nos olhos e viu um sentimento lindo, mas antes que ele pudesse falar algo, a mão de Remus apertou de leve o seu seio o fazendo gemer alto, o lobo o beijou a boca, queixo, ombro e chegou onde realmente queria, olhou com carinho um lindo par de seios de auréolas escuras e mamilos rígidos, Remus começou a beijá-los, mordendo devagar, chupando com entusiasmo deixando Severus totalmente alucinado, mas Remus era mal, queria ver seu amado sofrendo e continuou brincando em quanto a mão boba descia lentamente pelos lados do corpo do outro ate alcançar o pênis duro e ávido do mestre de Poções. Severus quase gritou quando a mão de Remus o apertou com carinho.


-Nossa! Ele estar bem maior do que eu me lembrava. – Remus abandonou os seios e foi descendo lentamente beijando o peito, abdômen e chegou à moita de cabelo escuro onde o lobisomem roçou o nariz inalando a fragrância almiscarada do seu amor. Severus segurava os lençóis com força tentando se controlar, mas esta difícil já fazia tanto tempo que ele havia sido tocado assim, ele fechou os olhos e lembrou que havia sido pelo mesmo homem o lobo de olhos amarelados. Remus desceu mais um pouco e viu o pau roliço, ávido e apetitoso esperando o seu toque.   


-Remus, por favor! – Severus praticamente miava ao tenta falar. – Ahhhh! – Foi a única coisa que saiu quando a boca quente e molhada de Remus o envolveu de uma só vez. Era assim que Remus agia, ele sempre foi afoito, selvagem e muitas vezes rude na cama, mas Severus gostava desce jeitinho mesmo ele amava a ferocidade do seu lobo. Remus chupava ora lento, ora rude, passava a língua ao redor pressionando uma veia muito sensível, Severus dessa vez gritou alto, Remus sorriu diabólico, ele amava ver o temido Mestre de poções totalmente entregue aos seus caprichos.


-Você gosta Severus? – A vos do lobo era pura sedução quando ele falava com a boca encostada na cabecinha do pau de Severus. – Sabe, eu gostou muito de vê-lo assim tão gostosinho. – A vibração da voz do lobo fazia Severus tremer, mas antes que ele pudesse imaginar uma resposta Remus o engoliu novamente e começou uma vai e vez rápido e determinado, ele queria ver Severus totalmente descontrolado e foi exatamente o que aconteceu, Severus se agarrou violentamente aos lençóis da cama, seus quadris subiram com o movimento forte da boca de Remus, ele gritou alto e se sacudiu todo com as convulsões de um gozo alucinante. Remus continuou chupando ate extrair a ultima gota de prazer. Severus foi se acalmando lentamente e Remus ficou lhe olhando com adoração, mas o lobo queria mais e desceu mais um pouquinho, quando Severus percebeu aonde ele ia chegar e fechou as pernas.


-Não me negue esse prazer Severus! – A voz suplicante de Remus e a maneira como ele lhe olhava fez Severus ceder e ele abriu as pernas, Remus ficou parado admirando o que ele considerava um dos grandes tesouro do seu amado, uma pequena, roliça e neste momento extremamente úmida vagina escondida sutilmente abaixo do pênis de Severus, Remus sorriu, ele amava aquele homem e sabia que com ele tinha exatamente tudo que precisava, não resistiu mais e começou a lamber lentamente passado a língua de cima para baixo e vice-versa na carne tremula a sua frente. Severus que acabara de ter um intenso orgasmo voltou a sentir uma grande excitação, o prazer era diferente em sua parte feminina, no pênis era algo carnal, violento, mas em seu órgão feminino era mais profundo quase espiritual, não dava para saber qual era mais forte, pois os dois eram intensos, ele novamente se agarrou aos lençóis quando Remus usou um dedo para penetrá-lo devagar, os gemidos de Severus já se tornaram gritos de prazer, ele estava quase em seu limite, mas não queria assim, ele queria o lobo dentro de si.


-Remus, por favor, eu... quero você... – A voz do Severus estava irreconhecível, sussurrante e desesperada.


-Eu vou dar tudo que você me pedir. – Remus foi se colocando sobre ele e se posicionou em sua entrada feminina. O lobo foi entrando devagar abrindo caminho com cuidado, mas já fazia muito tempo que Severus era tocado desta maneira e não pode evitar o gemido de dor.


-Shiiii! Tudo bem amor, vai passar. – Severus não pode deixar de sorrir com a preocupação de outro.


-Não sou nem um virgem inexperiente Remus.


-Mas eu não quero que sinta mais nada alem do prazer. – Remus beijou seus lábios e começou a se mover mais rápido, ambos gemeram uníssemos. – Você é perfeito Severus.


-Sou uma aberração. – A voz de Severus tinha um tom de amargura que fez Remus parar e lhe olhar. – Você mesmo teve medo no passado.   


-Eu era um tolo, mas agora que o tenho de volta, nunca mais vou deixá-lo.   


-E quem disse que você me tem? – Severus perguntou com um sorriso cínico de lado. Remus lhe olhou malicioso.


-Isso. – Ele se enterrou fundo dentro de Severus que gritou alto de prazer. – Só eu sei amá-lo como você gosta. – Os movimentos de Remus eram violentos, mas era da maneira que Severus amava, nisso o lobo tinha razão, só ele era capaz de amar Severus da maneira que ele gostava, só seu lobo o enlouquecia na cama. Remus continuava a se mover rápido e forte, Severus lhe puxou para um beijo quente, suas línguas travavam um delicioso duelo , quando suas bocas se separaram Severus fechou os olhos e se entregou a um gozo avassalador, Remus sentiu seu pênis se estrangulado pelas paredes úmidas do seu amor e sem poder se conter mais também gozou forte, e ficou se movendo ate seu corpo parar de tremer, Remus tinha a cabeça sobre o peito de Severus e esse acariciava seu cabelo.


-Eu nunca mais vou deixá-lo Severus juro. – Severus nada falou, ficou imaginando como Remus reagiria quando soubesse de Solom, os dois dormiram juntos.  


Quando a noite estava no fim Severus acordou com um zumbido no ouvido, seu movimento despertou Remus também.


-O que houve Severus? – Remus se sentou na cama vendo-o se vestir rápido.


-Nada. É melhor você Lupin. – Severus não olhou pra ele e por isso se assustou quando Remus ficou bem em sua frente.


-Não faça isso comigo Severus, não depois do que aconteceu com agente. – Remus estava quase implorando e Severus sentiu o coração encolher.


-Eu preciso resolver algo antes de conversa com você.


-O que esta acontecendo? Seja o que for eu quero resolver junto com você.


-Não sei como lhe explicar!


-É só falar meu amor. – Remus era um lobo muito fofo. – Severus se sentou na cama e Remus veio para o seu lado.


-Você se lembra quando me perguntou se houve alguma conseqüência em nosso primeiro envolvimento? – Remus confirmou com a cabeça. – Teve uma grande conseqüência. Eu ...fiquei...grávido. – Severus olhou para Remus e esse parecia ter recebido um feitiço estupore.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nildes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    -Teve uma grande conseqüência. Eu ...fiquei...grávido. – Severus olhou para Remus e esse parecia ter recebido um feitiço estupore. – Foi desesperador! Eu estava com os comensais quando descobrir, fiquei com medo que o Lord descobrisse, é lógico que ele iria querer prender a criança a ele pelo que ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais