Fanfics Brasil - capitulo 30-A melhor pessoa que conheci, a mais doida, mesmo assim a melhor Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA

Fanfic: Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA | Tema: laliter......baseada na lenda de Hua Mulan


Capítulo: capitulo 30-A melhor pessoa que conheci, a mais doida, mesmo assim a melhor

329 visualizações Denunciar


     Norvalia 14 de maio de 1912


Ainda estava esperando a reação dele em relação ao meu novo plano, mas ele apenas ficou completamente estático, me olhava serio sem esboçar nenhum som, e eu ficava a cada minuto do seu silencio mais apreensiva, o que havia de errado? Meu plano e perfeito, tirando a grande possibilidade de morremos o plano é sim muito bom.


Lali: peter por favor fala alguma coisa_ implorei, eu não aguentava mais isso.


Peter: eu pensei que você era corajosa, mas a verdade que você e uma suicida, isso é loucura, você esta completamente louca... lali não podemos fazer isso, acha que vai ser assim fácil?


Lali: peter não é loucura, e o único jeito de salvar aquelas pessoas... sei que é arriscado, que podem não acreditar na gente, mais eu não tenho uma ideia melhor e sei que você também não tem.


Peter: você escutou o que você me disse? Pensou direito no seu plano.


Lali: claro que pensei, peter vai demorar na melhor das hipóteses dois meses para chegar as armas, isso é tempo suficiente para chegarmos no leste da Tufia e retirarmos todos os moradores da vila.


Peter: claro falando é fácil, mas pense lali no caminho perigoso pelo meio da floresta que vamos ter que percorrer e ainda por cima vamos ser acusados de ser desertores, sabem o que eles fazem com desertores? Com certeza não, e ainda tem o exercito inimigo que encontraremos quando chegarmos e se por milagre conseguimos passar por tudo isso você acha mesmo que eles vão acreditar na gente? Não vamos conseguir evacuar a vila lali, vão falar que somos loucos e eu vou te que se obrigado a concordar.


Lali: sim confesso que não é a melhor das minhas ideias....


Peter: você acha?_ ironizou e sentou de baixo da arvore com as mãos na cabeça


Lali: peter pensa naquelas pessoas inocentes.


Peter: acha que não penso? Pensar naquele lugar e como pensar em casa, pensar na morte deles e o mesmo do que pensar...._ abaixou a cabeça sem terminar a frase_ você é a melhor pessoa que eu já conheci_ levantou a cabeça sorrindo para mim e depois suspirou_ a mais doida também, mesmo assim a melhor._ sentei ao lado dele._ mais eu não sei se sou uma pessoa tão boa assim como você.


Lali: quando eu vim para cá, achei que podia tudo sozinha que podia dar um sentido na minha vida, não sabia como era a dor de perde alguém, sempre tive tudo do bom e do melhor, mas era cega mal via o que se passava ao meu redor, não sabia que havia pessoas sofrendo por conta do me... rei, uma pessoa que confesso que achava que era um herói_ peter bufou_ sim eu o admirava, mas ai eu te conheci e você me mostrou como é a vida, me tornei uma pessoa melhor você me tornou uma pessoa melhor, me ajudou em tudo mesmo achando tudo uma loucura, por isso você é a melhor pessoa que eu conheci meu amor, não me abandona, eu preciso fazer isso, mas também preciso de você, me ajuda?_ ele se levantou.


Peter: isso não é justo lali, você enlouquece minha cabeça e sempre acabo cedendo isso não é coisa que se faça.


Lali: isso é um sim?_ o olhei esperançosa.


Peter:  sim, isso é um sim_ fiquei tão feliz na hora que roubei um selinho dele rápido_ lali!_ me repreendeu olhando para os lados_ da para você esperar agente ir para arriscar a minha vida?_ disse falando baixinho.


Lali: ta bom, mas não se acostuma _ disse rindo e ele revirou os olhos depois sorriu.


Diário, agora é só esperar a hora certa para fugirmos, com certeza vai ser muito difícil, mas sinto que vamos conseguir e finalmente poderemos viver em paz.




Princesa Mariana




Continua...............


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


       dedicado:juhlanzani......combinado, quando eu me casar com o peter quero que voce tire mesmo rs olha seu nome vai ficar chique quando se casar com o gas rs que bom que gostou do capitulo, acho que vai demorar só um pouquinho, não sei, mas to pretendendo fazer que ele descubra durante essa viagem


                       deboraoliveira...............muitisisissisississisimooooo obrigadaaa pelos comentarios


                       larissa_lali...........mais confusão da lali, com esses planos, e melhor você começar a investir em unhas postiças kk


                       amolaliter............tudo deu certo porque meu peter ajudou, agora tem mais uma confusão, ei esquece que ele é meu só meu e da lali.


                     talita_furtado......eles se livraram de ser acusados e não das confusões, e o peter tem que rezar para sair vivo dessa. rs


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Norvalia 15 de maio de 1912 Estava quase tudo pronto para nossa partida, decidimos que iriamos fugir a noite, pois o risco de sermos visto seria menor, passamos o dia recolhendo tudo o que seria possível para a nossa sobrevivência como cobertores, peças de roupa, mantimentos obvio e uma barraca, dividimos tudo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 06/05/2013 - 14:21:41

    acabei de ler e adoreeeeeeeeeeei muitoo linda e diferente. mas so queria saber o que aconteceu com o Caio e o Bruno

  • lary_laliter Postado em 27/11/2012 - 13:36:35

    er...por onde começar a descrer essa web?bom não sou mt boa com palavras mais quero dizer o quantão foi lindo e engraçada quantas vezes rir e logo depois chorei?quando vezes morri de odio por vc ter parado na melhor parte,por tantas vezes que dei uma de 007 para ver o capitulo kkk entrava escondido da minha mãe pq n consegui esperar ate o outro dia de curiosidade kkk mais para termina quero dizer que apesar de ser uma filha ´´desnaturada´´(como vc disse)n tem como não ler suas webs que são todas incriveis,essa wn foi uma das primeiras que comecei a ler e como digo ´´foi amor a primeiro lida´´rsrs quero agradecer por ter dada a honra de poder ler o que vc escreve,a web mi ensinou mt coisa tipo nunca desistir ou julgar alguem melhor ou pior que vc, acho que tudo que escrevemos sobre laliter e para agente si sentir mais perto deles e a cada web que escreve vc passou um ensinamento digo que a web foi incrivel do começo ao fim GRACIAS por TUDO(sem mentira estou chorando)anciosa para a proxima WEB...

  • espozani Postado em 26/11/2012 - 09:04:13

    maninha/clone te amo.. pq falei isso? Bom além de ser verdade, eu meio q te agradeço dizendo isso, por todas as vezes q ri lendo a web, eu chorei também kk é não foi pouco kk... mas serio sua web foi uma das melhores q ja li... mas também vc é clone/irmã de quem né? kk serio, sua web me fez ri, chorar, me torna uma assassina.. varias outras coisa... pena q tu chega ao fim.. mesmo q não queiramos, tudo acaba, tudo q é bom a caba... ai eu vou chora ak de novo, afinal é só isso q faço desde q a web acabou.. te exagerei um pouco dei uma de Vi agora kkk mas serio, eu curti muito essa web, e eu acho q nem preciso dizer q vc é minha escritora favorita do Fanfics né? acho q é meio obvio afinal leio quase todas suas webs, e foi por causa delas q comecei a escrever né... então valeu por ser tão criativa e conseguir escrever essa web maravilhosa.. agora tenho q me contentar com as outra.. cria mais um vai... vc tem q repor essa q acabou, se eu não eu vou fica baba kkkk

  • barbaramilena Postado em 25/11/2012 - 21:48:24

    li essa fic do começo ao fim ,mais eu tinha preguiça de comentar ,bom vc e uma otima escritora,o ultimo capitulo foi perfeitooooooooo na verdade a web foi completamente perfeita vou sentir falta

  • sofiasouza Postado em 25/11/2012 - 19:29:56

    O final como toda a web foi PERFEITO AMEI

  • lubabalu Postado em 25/11/2012 - 19:22:16

    AAAAAAAAAAAAH , amiga parabéens tenho certeza qe a web ta ótima . voou começar a ler agr kkkk . Mas parabéens viu ,vc escreve muuito bem ((:

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais