Fanfics Brasil - capitulo 33_Perdidos? Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA

Fanfic: Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA | Tema: laliter......baseada na lenda de Hua Mulan


Capítulo: capitulo 33_Perdidos?

375 visualizações Denunciar


)


            15 de maio de 1912


Acordei com o nascer do sol e vi que estava dormindo abraçada no peter, isso me fez relaxar um pouco, mesmo na situação que nos encontrávamos. Não demorou muito para que ele acordasse.


Lali: dormiu bem?_ disse me levantando e sentando ao se lado, ele também se levantou.


Peter: é.. _disse se espreguiçando_ não foi uma das mais confortáveis, mas não foi nada ruim_ ele se levantou_ temos que começar a andar, acredito que estamos perto do rio, agente para um pouco lá para pegar água e tomar um banho, comemos alguma coisa e continuamos a caminhada_ ele disse olhando para a frente e depois só fez pegar as mochilas_ melhor nos apressarmos, não sabemos se deram ou não por nossa falta_ disse ainda sem olhar para mim isso já estava me aborrecendo, até quando ele vai ficar chateado comigo? eu só disse a verdade, me levantei e peguei uma mochila que ele estava segurando.


Lali: tenho certeza que posso carrega-la sozinha_ disse já saindo na frente mata a dentro furiosa, logo ele me alcançou e me segurou_ o que foi?


Peter: aonde pensa que vai?_ revirei os olhos.


Lali: para o rio não é obvio


Peter: não sabia que você conhecia tão bem a floresta_ disse irônico_ dessa vez a senhorita vai me escutar e me seguir eu conheço melhor a floresta, o rio fica para o outro lado_ disse me puxando, e eu me soltei dele_ o que foi agora?


Lali: eu sei andar sozinha... vai na frente que eu te sigo_ ele me olhou emburrando e começou a caminhar para o outro lado da floresta e eu fui o seguindo, depois sou eu que sou a mandona, ele vai ver... o pior que eu tomei dele a mochila mais pesada, mais eu não vou pedi para trocar nem para ele carregar tenho o meu orgulho.... já estávamos caminhando não sei quanto tempo, só sei que estava cansada, ele bem que podia ter percebido o peso da minha mochila, e meus pés já estavam doendo, fora ter que passar na maioria da parte do caminho por baixo de galhos, até finalmente começarmos a caminha por um caminho mais amplo, isso por que ele disse que o rio estava próximo._ vamos confessa você esta perdido.


Peter: não estamos perdidos, tenho certeza que o rio fica por aqui_ disse sem olhar para mim e nem parar de caminhar.


Lali: peter por favor, você não tem a mínima ideia para onde esta indo... quer tentar provar o que? o fato dos meus planos serem melhores que o seu não te faz menos homem_ disse rindo e ele parou e se virou para mim serio.


Peter: não estamos perdidos, estaríamos se fossemos pelo seu caminho_ virou e continuou a caminhar.


Lali: se não quer admitir que esta pedido tudo bem, mas aposto que eu estivesse no comando dessa vez já teríamos chegado ao rio, meus planos sempre dão certo._ ele não me olhou mais respondeu.


Peter: por pura sorte, porque o plano em geral e sempre desastroso com grande probabilidade de nos levar a morte... o pior deles foi ter vindo para essa guerra, sinceramente você não pensa direito antes de fazer as coisas_ senti a raiva me consumindo e empurrei ele_ ta louca._ gritou.


Lali: to... e você tem razão devia ter pensado direito antes de confiar, me declarar e ainda me entregar para um idiota que nem você_ disse jogando a mochila no chão_ se te incomodo tanto deixa que eu vou sozinha_ disse correndo na frente, mas não fui rápida ele me alcançou e segurou o meu braço.


Peter: menos lali, eu não vou deixar você ir sozinha para lugar nenhum.


Lali: não preciso de você_ puxei meu braço para me soltar dele e acabei caindo para trás escorregando no barranco, peter me segurou, olhei para baixo e não via até onde ia, era um decida escorregadia_ eu vou cair_ gritei e ele estava deitado no chão segurando a minha mão


Peter: se segura_ ele fazia força mais também estava escorregando_ agora tenta subir_ tentei em vão  não conseguia, estava escorregando muito.


Lali: não consigo... me ajuda


Peter: calma_ ele abaixou um pouco mais acabou escorregando conseguindo segura apenas com uma mão uma das raízes das arvores_ lali não vou conseguir segura... tenta sub..._ antes de ele terminar de falar ele a raiz quebrou


Lali e peter: ahhhhhhhh




Continua............


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    Me desculpem a demora, mas eu fiquei sem net e não conseguir postar....


  pediram para divulgar...então : Dilvulgando a web : "Dar um tempo ao seu coração!!!" (http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17611 ) passem láaaaa


 


    dedicado:amolaliter..............e sim o MEU peter confia mesmo na lali, todos planos acabam em confusão até os mais simples... ja disse que o peter e meu? ja né? e bom que voce não esquece rs


                    deboraoliveira...................muito obrigada pelos varios comentarios :D


                    larissa_lali...........a reconciliação vai te que espera só um pouquinho rs


                   talita_furtado...........concordo eles levaram muito a serio a discursão,mas logo eles se entendem, talvez rs vai acontecer muita coisa nessa viagem rsrs


                    camiga.carol..............obrigada por comentar


                   juhlanzani.................chrismilly é bonito mais não é meu nome, meu nome e horrivel mesmo ahg as mães as vezes são más kk acho julianne bonito, e voce ta com sorte que te chamam as vezes de juliana, o meu é pior que ninguem pronuncia certo, tenho que fica soletrando e corrigindo, isso e chatisse rs e confusa sim kk ninguem briga pelo nico mesmo, eu ainda não vi né rs


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Norvalia 15 de maio de 1912 Fomos escorregando barranco abaixo sem conseguir parar e nem se segurar em nada, pensei que nunca íamos parar quando caímos dentro d`água, não era muito fundo...me levantei meio tonta buscando ar  com meu cabelo todo na cara. Lali: pe..peter... você_ disse o procurando mais el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 06/05/2013 - 14:21:41

    acabei de ler e adoreeeeeeeeeeei muitoo linda e diferente. mas so queria saber o que aconteceu com o Caio e o Bruno

  • lary_laliter Postado em 27/11/2012 - 13:36:35

    er...por onde começar a descrer essa web?bom não sou mt boa com palavras mais quero dizer o quantão foi lindo e engraçada quantas vezes rir e logo depois chorei?quando vezes morri de odio por vc ter parado na melhor parte,por tantas vezes que dei uma de 007 para ver o capitulo kkk entrava escondido da minha mãe pq n consegui esperar ate o outro dia de curiosidade kkk mais para termina quero dizer que apesar de ser uma filha ´´desnaturada´´(como vc disse)n tem como não ler suas webs que são todas incriveis,essa wn foi uma das primeiras que comecei a ler e como digo ´´foi amor a primeiro lida´´rsrs quero agradecer por ter dada a honra de poder ler o que vc escreve,a web mi ensinou mt coisa tipo nunca desistir ou julgar alguem melhor ou pior que vc, acho que tudo que escrevemos sobre laliter e para agente si sentir mais perto deles e a cada web que escreve vc passou um ensinamento digo que a web foi incrivel do começo ao fim GRACIAS por TUDO(sem mentira estou chorando)anciosa para a proxima WEB...

  • espozani Postado em 26/11/2012 - 09:04:13

    maninha/clone te amo.. pq falei isso? Bom além de ser verdade, eu meio q te agradeço dizendo isso, por todas as vezes q ri lendo a web, eu chorei também kk é não foi pouco kk... mas serio sua web foi uma das melhores q ja li... mas também vc é clone/irmã de quem né? kk serio, sua web me fez ri, chorar, me torna uma assassina.. varias outras coisa... pena q tu chega ao fim.. mesmo q não queiramos, tudo acaba, tudo q é bom a caba... ai eu vou chora ak de novo, afinal é só isso q faço desde q a web acabou.. te exagerei um pouco dei uma de Vi agora kkk mas serio, eu curti muito essa web, e eu acho q nem preciso dizer q vc é minha escritora favorita do Fanfics né? acho q é meio obvio afinal leio quase todas suas webs, e foi por causa delas q comecei a escrever né... então valeu por ser tão criativa e conseguir escrever essa web maravilhosa.. agora tenho q me contentar com as outra.. cria mais um vai... vc tem q repor essa q acabou, se eu não eu vou fica baba kkkk

  • barbaramilena Postado em 25/11/2012 - 21:48:24

    li essa fic do começo ao fim ,mais eu tinha preguiça de comentar ,bom vc e uma otima escritora,o ultimo capitulo foi perfeitooooooooo na verdade a web foi completamente perfeita vou sentir falta

  • sofiasouza Postado em 25/11/2012 - 19:29:56

    O final como toda a web foi PERFEITO AMEI

  • lubabalu Postado em 25/11/2012 - 19:22:16

    AAAAAAAAAAAAH , amiga parabéens tenho certeza qe a web ta ótima . voou começar a ler agr kkkk . Mas parabéens viu ,vc escreve muuito bem ((:

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais