Fanfics Brasil - capitulo 43-Ainda faria a coisa certa minha rainha, tenho certeza que faria. Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA

Fanfic: Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA | Tema: laliter......baseada na lenda de Hua Mulan


Capítulo: capitulo 43-Ainda faria a coisa certa minha rainha, tenho certeza que faria.

9 visualizações Denunciar




        Norvalia 17 de maio de 1912


Euge insistiu para que eu me acalmasse que me vestisse que ela ia me contar tudo. Ela me deu um vestindo lindo muito colorido e eu fiquei muito bem nele, e me deu até roupas de baixo novas que ela me comprou,  mas eu estava frustrada eu queria saber de que criança ela estava falando, e ela não me respondia dizia que eu tinha que ficar calma.


Ela estava penteando os meus cabelos e fazendo uns penteados bem bonitos e até colocou uma flor vermelha nele, eu estava tão diferente.


Euge: não... você esta mais linda do que já é_ a olhei fazendo uma careta meio assustado com isso, que foi agora ela ler meus pensamentos também? Ela riu_ não, é fácil saber o que esta pensando, seu rosto transparece tudo_ ela riu_ e eu sou bem sensitiva também.


Lali: euge, eu já estou calma e sei que tem razão, não posso simplesmente chegar para o peter agora e contar, mas você falou de uma criança, eu não conheço criança nenhuma euge._ ela sentou ao meu lado na cama e segurou uma de minhas mãos


Euge: mais vai conhecer minha rainha, conhecer o fruto de um amor proibido pelos homens e abençoados pelos deuses_ ela sorriu e guiou minha mão até meu ventre_ esta vindo para mudar tudo minha Rainha._ eu coloquei minha outra mão na barriga chocada, eu comecei a chorar sem entender direito o que estava sentindo na hora. Eu estou gravida, não... eu não.


Lali: isso não podia ter acontecido, estamos no meio de uma guerra que futuro ela terá? Eu nem sei se  eu conseguirei sair viva, não era a hora... um filho_ disse chorando ainda mais_ com o meu peter, não sei se fico feliz ou triste euge.


Euge: mariana você foi abençoada, não deve se entristecer... e um filho nunca vem na hora errada_ ela estava certa e meu filho e do homem que amo que esta crescendo dentro de mim, não posso ficar triste com isso. Me levantei e euge segurou na minha mão_ o que pretende fazer?


Lali: peter precisa saber, eu creio que ele se alegrará._ disse chorando ainda mais agora de alegria.


Euge: não é hora_ nunca é hora de fazer o que eu quero_ me entenda, você conhece bem o Rei, sabe como ele é,  acredita que quando você contar que espera um filho dele, ele vai querer seguir a caminhada com a você gravida? Ele nunca permitiria... eu mesmo não permitiria se eu não tivesse tanta fé que vocês iram conseguir, que esse e o destino que os guia.


Lali: você tem razão, mas não posso esconder dele por muito tempo.


Euge: espere o momento certo, que vocês já tiverem afastados daqui e conte para ele da criança, conte toda a verdade sem hesitar..... e perigoso demais para ele ficar aqui por muito tempo_ eu a olhei sem enteder o que ela quis dizer.


lali: como assim perigoso euge_ ela desviou o olhar_ euge por favor, você esta me deixando nervosa.


euge: acha mesmo que o seu pai não estar a sua procura? você é a unica filha dele minha Rainha, entenda... quando seus guardas chegarem no campo aonde estavam antes de vim para cá e não te encontrarem, eles vão procurar por cada vilarejo.... e se a acharem, eles vão querer saber de quem e a criança.... você é o rei não podem ficar._ isso não pode acontecer, eles vão matar o peter, e meu pai vai mandar tira meu filho, eu não suportaria


lali: eu vou chamar o peter para saimos daqui o mais rapido possivel_ ela sorriu para mim.


euge: desculpe repeti, mais não é hora... amanhã cedo voces podem ir, eles não os alcançaram e nem fazem ideia para onde vocês estão indo... essa noite, você irá se diverti, esquecer os problemas que lhe afrigem e você dois... melhor dizendo três merecem isso.


Lali: obrigada euge, não sei o que faria sem você.


Euge: ainda faria a coisa certa minha rainha, tenho certeza que faria.




Princesa Mariana




Continue............


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


       dedicado:lary_laliter..................tem certeza que não falou para ninguem? olha lá kk a lali ja ta sabendo, e deu para perceber mais ainda por esse capitulo que não pode ser esconder nada da euge mesmo rsrs


                       espozani......................kkk como adivinhou que ela estava gravida? kk você tambem é uma gitana? o que vê para o meu futuro? rs ai que bom que esta amandoooo e obrigada pelos coments


                        deboraoliveira...................obrigada pelos seus bastantes comentarios flor bjs


                       elas10.....................muito obrigada, fico feliz que esteja gostando!


                      aniinhaesposito............agora com certeza não dá, e não se preocupe que a euge ja botou um pouco de juizo na cabeça dela


                      amolaliter..............tambem não vejo a hora, pois eu vou estar lá para consola-lo kk pois meu peter perfeito e só MEU e da lali.


                      juhlanzani................vai ter que esperar um pouco para descobrir o que vai acontecer rs eu vou rezar para que as coisas melhore para você, e tem razão temos sempre que seguir em frente, e posso não te conhecer bem, mais você esta sempre aqui, mesmo por comentarios nos falamos e agente fica afeiçoado, e com certeza começamos a nós preocupar, e pode até parecer que não mais me importo se estaa bem.pois gosto sim muito de você


                      camiga.carol..............o que não acha que não sabe? kk pois é, ainda tem muito para acontecer.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Norvalia 18 de maio de 1912 Passei um das noites mais magicas da minha vida. Assim que anoiteceu euge e eu fomos para fora da casa, onde a rua era formada por um circulo e as casas ficavam em volta, e bem no meio dele já havia mulheres dançando, homens tocando a musica cigana, tudo tão colorido e tão lindo. Peter: você estar lin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 06/05/2013 - 14:21:41

    acabei de ler e adoreeeeeeeeeeei muitoo linda e diferente. mas so queria saber o que aconteceu com o Caio e o Bruno

  • lary_laliter Postado em 27/11/2012 - 13:36:35

    er...por onde começar a descrer essa web?bom não sou mt boa com palavras mais quero dizer o quantão foi lindo e engraçada quantas vezes rir e logo depois chorei?quando vezes morri de odio por vc ter parado na melhor parte,por tantas vezes que dei uma de 007 para ver o capitulo kkk entrava escondido da minha mãe pq n consegui esperar ate o outro dia de curiosidade kkk mais para termina quero dizer que apesar de ser uma filha ´´desnaturada´´(como vc disse)n tem como não ler suas webs que são todas incriveis,essa wn foi uma das primeiras que comecei a ler e como digo ´´foi amor a primeiro lida´´rsrs quero agradecer por ter dada a honra de poder ler o que vc escreve,a web mi ensinou mt coisa tipo nunca desistir ou julgar alguem melhor ou pior que vc, acho que tudo que escrevemos sobre laliter e para agente si sentir mais perto deles e a cada web que escreve vc passou um ensinamento digo que a web foi incrivel do começo ao fim GRACIAS por TUDO(sem mentira estou chorando)anciosa para a proxima WEB...

  • espozani Postado em 26/11/2012 - 09:04:13

    maninha/clone te amo.. pq falei isso? Bom além de ser verdade, eu meio q te agradeço dizendo isso, por todas as vezes q ri lendo a web, eu chorei também kk é não foi pouco kk... mas serio sua web foi uma das melhores q ja li... mas também vc é clone/irmã de quem né? kk serio, sua web me fez ri, chorar, me torna uma assassina.. varias outras coisa... pena q tu chega ao fim.. mesmo q não queiramos, tudo acaba, tudo q é bom a caba... ai eu vou chora ak de novo, afinal é só isso q faço desde q a web acabou.. te exagerei um pouco dei uma de Vi agora kkk mas serio, eu curti muito essa web, e eu acho q nem preciso dizer q vc é minha escritora favorita do Fanfics né? acho q é meio obvio afinal leio quase todas suas webs, e foi por causa delas q comecei a escrever né... então valeu por ser tão criativa e conseguir escrever essa web maravilhosa.. agora tenho q me contentar com as outra.. cria mais um vai... vc tem q repor essa q acabou, se eu não eu vou fica baba kkkk

  • barbaramilena Postado em 25/11/2012 - 21:48:24

    li essa fic do começo ao fim ,mais eu tinha preguiça de comentar ,bom vc e uma otima escritora,o ultimo capitulo foi perfeitooooooooo na verdade a web foi completamente perfeita vou sentir falta

  • sofiasouza Postado em 25/11/2012 - 19:29:56

    O final como toda a web foi PERFEITO AMEI

  • lubabalu Postado em 25/11/2012 - 19:22:16

    AAAAAAAAAAAAH , amiga parabéens tenho certeza qe a web ta ótima . voou começar a ler agr kkkk . Mas parabéens viu ,vc escreve muuito bem ((:

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais