Fanfics Brasil - capitulo 47-Eles estão vindo atrás de nós Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA

Fanfic: Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA | Tema: laliter......baseada na lenda de Hua Mulan


Capítulo: capitulo 47-Eles estão vindo atrás de nós

392 visualizações Denunciar



Norvalia 02 de junho de 1912


Duas semanas haviam se passado, já estávamos próximos a fronteira de Norvalia com a Tusia. Ainda não tive coragem para falar da gravidez e muito menos que sou uma princesa para o peter. Fico receosa de contar da gravidez e ele não querer mais continuar a caminhada até Tusia, e medo se falar que sou a princesa de Norvalia ele me odeie. Mais não posso esconder isso para sempre.


Em relação as nossas aulas o peter esta se saindo muito bem, ele é bastante esforçado e apreende muito rápido, já conseguiu escrever algumas palavras, só tem um pouco mais de dificuldade na leitura, mas nada que não possa se reverte.


Ainda era de manhã quando encontramos um riacho, e decidimos parar um pouco, nos refrescamos e enchemos nossos boiões de água, estava me sentindo nova com a água fresca. Já estávamos preste a ir embora quando ouvimos algo.


Lali: o que será isso?_ eu não estava com um pressentimento bom.


Peter: temos companhia... vem..._ ele me puxou para o lado da floresta que estava mais densa, ficamos atrás de algumas árvores_ melhor prevenir não sabemos se é de confiança... estamos próximos de Tusia, existe muito ladrões nas fronteiras.


Lali: peter... estou com um pressentimento péssimo em relação a isso._ ele segurou as minhas mãos.


Peter: fica calma... _ ele olhou em nossa volta_ Droga!_ ele exclamou meio que frustrado_ a mochila... deixamos ela.. tenho que ir pega-la.


Lali: não, deixa isso para lá...


Peter: lali se for alguém mal intencionado, quando ver a mochila vai ver que a alguém por perto_ ele olhou por entre o mato para o riacho_ Tem cinco homens lá... estão fardados_ o olhei assustada_ mais não com o uniforme do exercito, não sei o que são, melhor não arriscar... estou vendo a mochila, eu consigo pega-la sem eles me verem_ ele disse andando abaixado e eu o segurei._ lali.. vai dar certo._ eu assenti não tão confiante, e ele foi em direção ao riacho agachado se escondendo entre as árvores.


Lali: cuidado_ eu apenas sussurrei para mim mesma, e fui até aonde o peter conseguiu ver os cinco homens, tentei tomar o maior cuidado possível, pois havia vários galhos secos de árvores pelo chão. E finalmente olhei para os homens e imediatamente fui tomada pelo desespero, peter estava certo eles não estavam com as fardas do exercito, ele estavam com outra farda uma que o peter nunca viu, pois os únicos que usavam essas fardas era a guarda da família real.. eles iam me acha, e me levar de volta e o pior eles iam matar o peter e quando voltasse ao palácio tirariam o meu filho. Não isso não! Peter estava muito próximo deles, eu sai de onde estava com a intenção de chamar peter de volta o mais rápido possível, quando ouvir um barulho alto de galhos caindo, e um dos homens gritando “ tem alguém ali” , sabia que eles estavam vindo.


    Sai correndo chamando por peter que já estava correndo na minha direção com a mochila nas costas.


Peter: lali... eles..._ não o deixei terminar.


Lali: ELES ESTÃO VINDO ATRÁS DA GENTE..._ eu segurei a sua mão e sai correndo com ele para o meio da floresta, não sei havíamos corrido o suficiente para despista-los quando peter parou bruscamente_ peter... vamos eles não podem nos encontrar, eles vão te matar peter!._ eu estava completamente fora de si e desesperada.


Peter: lali nem sabemos quem são e..._ não sei se foi alucinação, paranoia minha, mas senti que eles estavam se aproximando e entrei mais ainda em desespero, nem deixei que ele terminasse de falar.


Lali: é a guarda real peter... por isso você não reconheceu a farda, eles estão vindo atrás de mim! vão tem matar, tirar o nosso filho por favor vamos_ segurava a sua mão tentando o fazer correr.


Peter: lali... você precisa se acalmar_ ele falou preocupado eu já estava chorando como uma desesperada, tinha medo do que euge disse, que eles iam matar ele, isso eu não podia permitir_  eu...filho?... _ ele disse tentando compreender o que eu disse._ lali você...


Lali: isso não é hora peter, eles estão vindo atrás de nós..._ eu já o puxava para chorando e ele deu dois passos na minha direção e segurou o meu rosto.


Peter: se acalma eles não vão fazer nada, se é mesmo a guarda real eles não tem motivo para virem atrás da gente, ninguém vai me matar_ eu cai de joelho no chão chorando e peter se ajoelhou desesperado por causa do meu estado e me abraçou_ lali... lali por favor... você ta me assustando_ ele me abraçava forte.


Lali: eles... vão... te matar... peter_ disse abraçada a ele e chorando_ culpa.. minha, meu pai... mandou... eles atrás de mim..._ chorei mais forte e ele saiu do abraço segurando meu rosto delicadamente para que eu olhasse para ele, seus olhos estavam confusos_ ..desculpa... é o rei..._ seus olhos ficaram sérios de repente, ele estava começando a compreender, ele abriu a boca para perguntar algo, mais decidir terminar logo com isso_ Princesa..._ solucei_ sou.. a princesa de Norvalia meu amor.


 


Princesa Mariana


 


Continua........................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado:lary_laliter.......................adivinhona kk espero que tenha imaginado hoje tambem kk muito boazinha né? nosso peter hoje esta com você, mas pelo menos amanhã estar comigo esse lindo!! eu não vou me estender muito aos elogios, pois como você disse ficariamos a noite ou a vida toda falando dele kkk


                    deboraoliveira....................obrigada pelos seus sempre varios comentarios, espero que tenha gostado do capitulo


                    amolaliter.....................espero que goste desse tambem, ta ai ela falou tudo de uma vez rs e para de se iludi menina. ele e meu só meu


                    aniinhaesposito............que bom que gosta, satisfeita? ela falou tudo!!


                   maandy....................deve ser incrivel, ah eu queria saber o meu futuro rs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Norvalia 02 de junho de 1912 Eu ainda estava de joelho de frente para peter que permanecia estático, eu já estava mais calma, o desespero que me tomou com o medo dos guardas eu conseguir controlar, pois dentro de mim estava crescendo outro tipo de medo. O de que ele não me perdoe. Seu rosto trazia uma expressão indecifrável, e a cada seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 06/05/2013 - 14:21:41

    acabei de ler e adoreeeeeeeeeeei muitoo linda e diferente. mas so queria saber o que aconteceu com o Caio e o Bruno

  • lary_laliter Postado em 27/11/2012 - 13:36:35

    er...por onde começar a descrer essa web?bom não sou mt boa com palavras mais quero dizer o quantão foi lindo e engraçada quantas vezes rir e logo depois chorei?quando vezes morri de odio por vc ter parado na melhor parte,por tantas vezes que dei uma de 007 para ver o capitulo kkk entrava escondido da minha mãe pq n consegui esperar ate o outro dia de curiosidade kkk mais para termina quero dizer que apesar de ser uma filha ´´desnaturada´´(como vc disse)n tem como não ler suas webs que são todas incriveis,essa wn foi uma das primeiras que comecei a ler e como digo ´´foi amor a primeiro lida´´rsrs quero agradecer por ter dada a honra de poder ler o que vc escreve,a web mi ensinou mt coisa tipo nunca desistir ou julgar alguem melhor ou pior que vc, acho que tudo que escrevemos sobre laliter e para agente si sentir mais perto deles e a cada web que escreve vc passou um ensinamento digo que a web foi incrivel do começo ao fim GRACIAS por TUDO(sem mentira estou chorando)anciosa para a proxima WEB...

  • espozani Postado em 26/11/2012 - 09:04:13

    maninha/clone te amo.. pq falei isso? Bom além de ser verdade, eu meio q te agradeço dizendo isso, por todas as vezes q ri lendo a web, eu chorei também kk é não foi pouco kk... mas serio sua web foi uma das melhores q ja li... mas também vc é clone/irmã de quem né? kk serio, sua web me fez ri, chorar, me torna uma assassina.. varias outras coisa... pena q tu chega ao fim.. mesmo q não queiramos, tudo acaba, tudo q é bom a caba... ai eu vou chora ak de novo, afinal é só isso q faço desde q a web acabou.. te exagerei um pouco dei uma de Vi agora kkk mas serio, eu curti muito essa web, e eu acho q nem preciso dizer q vc é minha escritora favorita do Fanfics né? acho q é meio obvio afinal leio quase todas suas webs, e foi por causa delas q comecei a escrever né... então valeu por ser tão criativa e conseguir escrever essa web maravilhosa.. agora tenho q me contentar com as outra.. cria mais um vai... vc tem q repor essa q acabou, se eu não eu vou fica baba kkkk

  • barbaramilena Postado em 25/11/2012 - 21:48:24

    li essa fic do começo ao fim ,mais eu tinha preguiça de comentar ,bom vc e uma otima escritora,o ultimo capitulo foi perfeitooooooooo na verdade a web foi completamente perfeita vou sentir falta

  • sofiasouza Postado em 25/11/2012 - 19:29:56

    O final como toda a web foi PERFEITO AMEI

  • lubabalu Postado em 25/11/2012 - 19:22:16

    AAAAAAAAAAAAH , amiga parabéens tenho certeza qe a web ta ótima . voou começar a ler agr kkkk . Mas parabéens viu ,vc escreve muuito bem ((:

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais