Fanfic: Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA | Tema: laliter......baseada na lenda de Hua Mulan
Norvalia 02 de junho de 1912
Eu ainda estava de joelho de frente para peter que permanecia estático, eu já estava mais calma, o desespero que me tomou com o medo dos guardas eu conseguir controlar, pois dentro de mim estava crescendo outro tipo de medo. O de que ele não me perdoe. Seu rosto trazia uma expressão indecifrável, e a cada segundo de silencio era como se fossem horas de agonia. Estava notório que ele ainda estava absorvendo tudo que eu avia dito.
Quando estava preparada para começar a falar ele se levantou bruscamente, e me deu a mão para que eu me levantasse. Isso com certeza poderia ser algo positivo se seu rosto não estivesse tão sério, seus olhos tão amargurados.
Lali: peter... deixa eu explicar direito a historia.. _ falei tão baixo que nem sabia se ele tinha ouvido.
Peter: eu já entendi princesa.._ ele falou princesa como se fosse algo repulsivo_ melhor irmos antes que percamos eles de vista.._ ele começou a caminhar na direção que tínhamos vindo e eu segurei a sua mão.
Lali: o que acha que estar fazendo?
Peter: vamos atrás daqueles guardas, eles vão te levar de volta ao seu palácio_ ele dizia cada palavra com tamanho rancor, e nem ao menos me olhava nos olhos_ seu lugar não é esse.
Lali: eles vão te matar peter! não podemos voltar.._ ele me olhou por questões de segundos e entendi que ele não pretendia me acompanhar por todo o caminho_ você não pode fazer isso comigo! pensa em tudo que vivemos juntos peter, não faz isso... por favor._ ele se virou para mim e me olhou nos olhos, que conseguia perceber a magoa, raiva, tristeza, ressentimento, tudo ficava tão errado nos olhos dele.. não era esse o olhar que ele devia ter.
Peter: não faz isso? Você tem coragem de apelar por tudo que vivemos? Se vivemos tudo isso foi porque eu fui enganado, você não imagina como eu estou me sentindo Mariana, fiz tudo por você, nunca te escondi nada, te contei o que seu pai fez com a minha família, e você se calou... fingiu que estava distante perante tudo isso, eu confiei em você. _ ele não gritava, não me enchia de xingamentos, mas seu tom de voz era duro, seus olhos penetravam no meu de uma forma dolorosa, me fazendo me senti pior._ eu merecia saber a verdade, merecia saber o risco de vida que estava correndo só por dirigir a palavra com a Princesa, e o pior o que a minha família está em risco pelo que aconteceu entre nós.
Lali: eu tive medo peter, medo de te perde... que você me odiasse por ser filha do rei, do homem que você tanto odeia... e sei que você tem razão em odiá-lo. Eu te amo peter se põem no meu lugar.
Peter: não consigo, eu não sou um príncipe e não sou filho de um monstro... _ eu segurei o seu braço com força e comecei a chorar.
Lali: não me deixa por favor, eu te amo mais que tudo nesse mundo, quero ficar ao seu lado, quero continuar ao nossa caminhada, você sabe que eu não sou como o meu pai, sabe do porquê de eu estar aqui... não me abandona, se o problema e meu titulo de Princesa eu o renego, a parti de hoje eu sou só Mariana, sou apenas sua lali... _ já estava começando a me desesperar novamente.
Peter: você nasceu princesa, e vai morrer assim, não é uma coisa que você deixa de ser de uma hora para outra... e eu, sou um ninguém, e vou continuar sendo, se quer ser diferente mesmo do seu pai.. volte para o palácio e.._ ele fechou os olhos e vi uma lagrima escorrendo pelo seu rosto_ e se... case com alguém da realeza e que seja bom, alguém que poderá se torna um rei de verdade.
Lali: eu não vou fazer isso, não vou me casar com quem não amo... eu sou diferente do meu pai... por isso eu estou aqui, e não vou a lugar nenhum... estou te pedindo que não me entregue peter, não por mim, mas pelo nosso filho que estou carregando... _ ele voltou a me olhar nos olhos, e vi uma coisa além de magoa, era uma coisa boa... vi que ele estava em duvida, e me agarrei nesse fio de esperança para não perde-lo_ sabe que se eu voltar para o palácio eles vão fazer eu tirar o nosso filho...
Peter: filho... _ ele arfou _ céus...vamos.. ter.. mesmo um filho!?.. _ ele colocou as mãos no rosto e depois olhou para cima, ele não sabia como reagir se sentou encostado em um árvore e eu sentei ao seu lado segurando a sua mão e a levando até meu ventre.
Lali: o fruto do nosso amor peter, um presente de Deus... uma pessoinha que não vai se importa de onde viemos, quem nos éramos... ele só precisa de nós, juntos... _ ele permanecia sentado encostado na árvore me olhando sem dizer nada, eu me aproximei mais dele ficando de joelho na sua frente e encostando minha testa na dele e comecei a sussurar_ somos uma família agora... da mais uma chance para nós me amor... nós amamos você.
Princesa Mariana
Continua............................
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
dedicado:espozani...................doeu? eu te besliquei como vc pediu kk contou tudo clone, e que bom que gostou do capitulo e obrigadas pelos comentarios
amolaliter....................uma verdadeira bagunça mesmo, ela se desesperou e falou logo tudo, ela ainda vai ver se aceita, tem o filho tambem né? mais agora só no proximo cap. e ele e MEU iludida.
lary_laliter...................demorou mesmo e soltou tudo de uma vez, ela surtou isso sim kk peter ficou tontinho mesmo, mas hoje ele esta comigo, bem agarradinho aqui kk sua chantagizinha não funcionou kkk demorei, desculpa kk
deboraoliveira..................que bom que gostou do capitulo, e muito obrigada pelos seus comentarios de sempre :D
juhlanzani..................ei fica calma, não estou afim de carregaar a culpa se voce infarta kkk e nem do fim das suas unhas kk eu não estou sentindo culpa nenhuma agora, tadinho do seu coraçãozinho fragil kkk sem drama!! kkk não postei rapido mais postei espero que tenha sobrevivido kk postado
maandy.....................kk eu que me confudir toda kk mais tem umas pessoas, tipo que tentam enganar dizendo que pode, ja ouvir isso, verdade ela entrou em panico e acabou falando demais rs
alicelanzani.....................chorou com a lali?ela estava era desesperada, surtou rs ele não encontraram, ela teve a chance de explicar né, e tambem tem o filho, basta saber se ele vai compreender
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Norvalia 02 de junho de 1912 Ele permanecia em silencio, eu não aguentava isso, não aguento o silencio dele, preciso dele mais que tudo neste momento tão lindo da minha vida, eu vou ser mãe, e é diferente de como eu imaginava que seria, sempre pensei em gravidez em uma coisa mais superficial, como minha mãe me ensinou, casar com q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4073
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruubuna Postado em 06/05/2013 - 14:21:41
acabei de ler e adoreeeeeeeeeeei muitoo linda e diferente. mas so queria saber o que aconteceu com o Caio e o Bruno
-
lary_laliter Postado em 27/11/2012 - 13:36:35
er...por onde começar a descrer essa web?bom não sou mt boa com palavras mais quero dizer o quantão foi lindo e engraçada quantas vezes rir e logo depois chorei?quando vezes morri de odio por vc ter parado na melhor parte,por tantas vezes que dei uma de 007 para ver o capitulo kkk entrava escondido da minha mãe pq n consegui esperar ate o outro dia de curiosidade kkk mais para termina quero dizer que apesar de ser uma filha ´´desnaturada´´(como vc disse)n tem como não ler suas webs que são todas incriveis,essa wn foi uma das primeiras que comecei a ler e como digo ´´foi amor a primeiro lida´´rsrs quero agradecer por ter dada a honra de poder ler o que vc escreve,a web mi ensinou mt coisa tipo nunca desistir ou julgar alguem melhor ou pior que vc, acho que tudo que escrevemos sobre laliter e para agente si sentir mais perto deles e a cada web que escreve vc passou um ensinamento digo que a web foi incrivel do começo ao fim GRACIAS por TUDO(sem mentira estou chorando)anciosa para a proxima WEB...
-
espozani Postado em 26/11/2012 - 09:04:13
maninha/clone te amo.. pq falei isso? Bom além de ser verdade, eu meio q te agradeço dizendo isso, por todas as vezes q ri lendo a web, eu chorei também kk é não foi pouco kk... mas serio sua web foi uma das melhores q ja li... mas também vc é clone/irmã de quem né? kk serio, sua web me fez ri, chorar, me torna uma assassina.. varias outras coisa... pena q tu chega ao fim.. mesmo q não queiramos, tudo acaba, tudo q é bom a caba... ai eu vou chora ak de novo, afinal é só isso q faço desde q a web acabou.. te exagerei um pouco dei uma de Vi agora kkk mas serio, eu curti muito essa web, e eu acho q nem preciso dizer q vc é minha escritora favorita do Fanfics né? acho q é meio obvio afinal leio quase todas suas webs, e foi por causa delas q comecei a escrever né... então valeu por ser tão criativa e conseguir escrever essa web maravilhosa.. agora tenho q me contentar com as outra.. cria mais um vai... vc tem q repor essa q acabou, se eu não eu vou fica baba kkkk
-
barbaramilena Postado em 25/11/2012 - 21:48:24
li essa fic do começo ao fim ,mais eu tinha preguiça de comentar ,bom vc e uma otima escritora,o ultimo capitulo foi perfeitooooooooo na verdade a web foi completamente perfeita vou sentir falta
-
sofiasouza Postado em 25/11/2012 - 19:29:56
O final como toda a web foi PERFEITO AMEI
-
lubabalu Postado em 25/11/2012 - 19:22:16
AAAAAAAAAAAAH , amiga parabéens tenho certeza qe a web ta ótima . voou começar a ler agr kkkk . Mas parabéens viu ,vc escreve muuito bem ((:
-
deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49
Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora
-
deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49
Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora
-
deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49
Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora
-
deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49
Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora