Fanfics Brasil - capitulo 51-Chegamos mais isso não é motivo para sorrir. Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA

Fanfic: Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA | Tema: laliter......baseada na lenda de Hua Mulan


Capítulo: capitulo 51-Chegamos mais isso não é motivo para sorrir.

13 visualizações Denunciar



     Norvalia 06 de junho de 1912


 


Passou-se quatro dias desde o ocorrido com os guardas reais e também a revelação que fiz da verdade para o Peter. Ele não falava muito sobre o fato de eu ser princesa, também parei de falar sobre isso quando percebi que tocar neste assunto o incomodava. Agora estamos parando mais vezes durante o dia para descansarmos e nos alimentarmos, já que ele estar com um cuidado exagerado sobre mim por causa da gravidez, apesar de as vezes isso parecer chato, também e maravilhoso o jeito que ele estar cuidando de mim. Confesso que têm momentos que ele exagera um pouco, ele queria que eu parasse de ensinar ele a ler e escrever, pois não quer que eu me aborreça, o falei que a única coisa que me aborrece e esse cuidado exagerado dele, agora ele melhorou.


Peter: acho que já andamos de mais, você precisa descansar um pouco_ ele continua sim, um pouco exagerado.


Lali: Peter eu acho que não tem nem vinte minutos que estamos andando_ não parei continuei caminhando e ele parou na minha frente de repente._ por favor, não podemos ficar parando toda hora se não nunca vamos chegar a lugar nenhum._ falei já começando a me aborrecer e ele se aproximou mais de mim acariciando o meu rosto e eu fechei meus olhos, nem sabia nem porquê eu estava preste a me aborrecer.


Peter: você tem certeza que não estar cansada?_ eu só fiz negar com a cabeça com os olhos ainda fechados e apenas senti quando ele tomou minha boca em um beijo maravilhoso, minhas pernas ficaram até bambas_  vamos...descansar...um pouco... aqui_ falou entre o  beijo e eu apenas assenti. Como ele ainda tem coragem de dizer que é eu que sempre o consigo o convencer? Se ele usasse essa tática mais vezes aposto que nem lembraria meu nome, muito menos como discordar.


      Nós estávamos a algum tempo já sentados em baixo de uma árvore nos beijando, quando ele se afastou sorrindo.


Peter: podemos continuar você já descansou bastante._ falou com um ar de vitória e eu fechei a cara por te me entregado tão fácil assim, devia ter mais resistência.


Lali: isso não é coisa que se faça_ falei ao me levantar_ devíamos estar longe daqui... Você... Você... Ah você foi perverso Peter, sabe do meu ponto fraco_ fiz bico e ele me deu um selinho e depois me olhou com um sorriso zombeteiro.


Peter: tenho que usar todas as minhas armas para persuadi-la princesa_ ele fez reverencia depois riu negando com  a cabeça.


Lali: Peter... _ falei meio sem jeito, pensei que ele não ia mais tocar neste assunto.  Ele segurou minha mão.


Peter: desculpe... Não resistir_ ele falou ainda sorrindo, então acredito que pelo menos ele não queria brigar_ vamos?_ assenti e voltamos a caminhar.


   Fazia quase uma hora que estávamos caminhando, estranhei que ele não havia pedido para pararmos para eu descansar e também soltou minha mão me fazendo andar a centímetros a sua frente. Ele estava tenso.


Lali: você me parece tenso, me diz o que esta acontecendo, você nem insistiu ainda que parecemos para descansar._ falei sem parar de andar.


Peter: dei uma olhada no mapa que Nico me deu, estamos bem próximos a Tufia ou talvez já até estejamos nela._ ele colocou a mão no meu ombro_  sei que a vilarejo fica próximo a fronteira, mas não sei exatamente a quando quilômetros dela._ explicou o motivo dele achar que já estamos em Tufia_ como já havia falado a fronteira não é muito segura, é melhor não ficarmos muito próximos como casal, para não chamar atenção se encontramos alguém e nem muito afastados para nossa segurança...  como estamos em tempo de guerra e melhor não esperar encontrar ninguém muito amistoso por essas fronteiras_ eu tremi com a possibilidade de encontrar alguém, mas não parei de andar  e continuei olhando para a frente.


Lali: acredito que não iremos mais nos preocupar com isso por muito tempo _ olhei para ele sorrindo, mais ele estava olhando para os lados, logo ele se virou me encarando confuso_ chegamos Peter..._ falei ainda sorrindo indicando a sua frente... em um ponto um pouco distante já podia avistar o primeiro vilarejo de Tufia, o lugar que estávamos procurando. Olhei novamente para o Peter mais ele não sorria como eu... talvez ele estivesse certo, chegamos mais isso não é motivo para sorrir.


 


Princesa Mariana


 


Continua....................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


      dedicado:espozani...................não posso falar dos meus planos, não vou obdecer a sua ordem kk ei você é clone brava!! eu não sou a clone metida!! sou a normal kkk


                     lary_laliter...................ta bom, melhor você não saber mesmo o que vai passar na minha cabeça kkk eu estou aproveitando ele muito, deixa ele só descansando amanhã pois ela vai tar muito cansado kk verdade, mas eu só entro um pouco tarde, minha net e pessima kk aparti das 20:00 as vezes um pouco mais tarde


                    deboraoliveira...............obrigada pelos seus comentariosssssss


                    amolaliter...............esquece ele você iludida, você sabe que eu e o peter nascemos m para o outro kk


                      juhlanzani................muito romantico eles rs ele hoje convenceu ela kk e assim que ele sempre me convence kk e sim o poder do amor kk eu não sou má, você é rum kk não puxa o meu pé não :(  kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Tufia 06 de junho de 1912 Aproximamo-nos  do vilarejo ainda tomando um pouco de cuidado,  quando entramos vimos logo a diferença desse vilarejo para o vilarejo da euge. Esse não tinha aquela alegria, musica, dança. Havia uma pequena feira, mas nada comparada  a de lá, e tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 06/05/2013 - 14:21:41

    acabei de ler e adoreeeeeeeeeeei muitoo linda e diferente. mas so queria saber o que aconteceu com o Caio e o Bruno

  • lary_laliter Postado em 27/11/2012 - 13:36:35

    er...por onde começar a descrer essa web?bom não sou mt boa com palavras mais quero dizer o quantão foi lindo e engraçada quantas vezes rir e logo depois chorei?quando vezes morri de odio por vc ter parado na melhor parte,por tantas vezes que dei uma de 007 para ver o capitulo kkk entrava escondido da minha mãe pq n consegui esperar ate o outro dia de curiosidade kkk mais para termina quero dizer que apesar de ser uma filha ´´desnaturada´´(como vc disse)n tem como não ler suas webs que são todas incriveis,essa wn foi uma das primeiras que comecei a ler e como digo ´´foi amor a primeiro lida´´rsrs quero agradecer por ter dada a honra de poder ler o que vc escreve,a web mi ensinou mt coisa tipo nunca desistir ou julgar alguem melhor ou pior que vc, acho que tudo que escrevemos sobre laliter e para agente si sentir mais perto deles e a cada web que escreve vc passou um ensinamento digo que a web foi incrivel do começo ao fim GRACIAS por TUDO(sem mentira estou chorando)anciosa para a proxima WEB...

  • espozani Postado em 26/11/2012 - 09:04:13

    maninha/clone te amo.. pq falei isso? Bom além de ser verdade, eu meio q te agradeço dizendo isso, por todas as vezes q ri lendo a web, eu chorei também kk é não foi pouco kk... mas serio sua web foi uma das melhores q ja li... mas também vc é clone/irmã de quem né? kk serio, sua web me fez ri, chorar, me torna uma assassina.. varias outras coisa... pena q tu chega ao fim.. mesmo q não queiramos, tudo acaba, tudo q é bom a caba... ai eu vou chora ak de novo, afinal é só isso q faço desde q a web acabou.. te exagerei um pouco dei uma de Vi agora kkk mas serio, eu curti muito essa web, e eu acho q nem preciso dizer q vc é minha escritora favorita do Fanfics né? acho q é meio obvio afinal leio quase todas suas webs, e foi por causa delas q comecei a escrever né... então valeu por ser tão criativa e conseguir escrever essa web maravilhosa.. agora tenho q me contentar com as outra.. cria mais um vai... vc tem q repor essa q acabou, se eu não eu vou fica baba kkkk

  • barbaramilena Postado em 25/11/2012 - 21:48:24

    li essa fic do começo ao fim ,mais eu tinha preguiça de comentar ,bom vc e uma otima escritora,o ultimo capitulo foi perfeitooooooooo na verdade a web foi completamente perfeita vou sentir falta

  • sofiasouza Postado em 25/11/2012 - 19:29:56

    O final como toda a web foi PERFEITO AMEI

  • lubabalu Postado em 25/11/2012 - 19:22:16

    AAAAAAAAAAAAH , amiga parabéens tenho certeza qe a web ta ótima . voou começar a ler agr kkkk . Mas parabéens viu ,vc escreve muuito bem ((:

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais