Fanfics Brasil - capitulo 53-Felipe.... Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA

Fanfic: Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA | Tema: laliter......baseada na lenda de Hua Mulan


Capítulo: capitulo 53-Felipe....

447 visualizações Denunciar




Norvalia 06 de junho de 1912


Ainda estávamos pensando com quem falaríamos, não era segura falar com qualquer guarda, precisávamos falar com a pessoa certa, alguém que poderia nos ajudar, que nos ouvisse, alguém confiável... Esse era o nosso maior problema, não havia em quem confiar, se não em nós mesmos.


Lali: precisamos agir logo, com certeza os soldados de Norvalia já estão a caminho, não sabemos quanto tempo eles demoraram a chegar.


Peter: não duvido que eles já estejam perto_ ele ficou olhando para uma das casas grandes_ tenho certeza que a pessoa que devemos falar estar dentro de uma dessas casas...


Lali: aposto que não vai ser fácil falar com ela_ também fiquei olhando o grande muro da casa e os guardas dela.


Xxx: moços compram bolo?_ olhei para o lado e vi um garotinho loirinho de olhos claros de aproximadamente uns oito ou nove anos, muito bonito, mas vestia uma camisa marrom maior que ele e uma calça bege toda rasgada, a camisa também estava rasgada, e estava descalço e estava com tabuleiro com bolos em cima nos oferecendo_ e baratinho, só são uma moeda casa um.


Peter: infelizmente não temos moedas_  peter acariciou o ombro do garoto triste.


Xxx: tudo bem._ ele falou tristinho, meu coração doeu vê ele assim.


Lali: desculpa..._ queria tanto pode ajuda-lo..._ então e.. qual e seu nome?


Xxx: Felipe... e os dos moços?


Lali: eu sou.. o Bruno, e esse e o peter_ ele sorriu para nós dois, apesar dos olhos estarem tristinhos ele tinha um sorriso lindo_ aonde estão seus pais Felipe?


Felipe: minha mãe ta fazendo mais bolo para vender, meu pai ta cuidando das plantinhas que dão milho para a mamãe fazer mais bolo...  e vim vender para ajudar mamãe e papai, o Dono que tirar a nossa casinha e temos que conseguir moedas para dar para ele.


Lali: quem é o Dono?


Felipe: o Dono do vilarejo, para ele que tem que dar as moedas se não perde a casinha_ ele ficou pensativo_ por que vocês não sabem quem é o Dono?... ah vocês são andadores de longe não é? papai sempre diz que passa andadores de muito longe aqui, vocês andaram muito? Eu quero um dia ser andador e ir para muito longe, mas vou levar mamãe e papai comigo, mas primeiro tenho que conseguir muita moeda...


Peter: andamos muito sim Felipe, e viemos falar com o Dono... você sabe como podemos falar com ele?_ ele encarou o peter por alguns minutos serio, depois olhou para mim.


Felipe: por que vocês querem falar com o Dono? Se ele não gostar de vocês vai colocar vocês numa sala escura sem mãe e sem pai_ ele falou baixinho olhando para os lados e eu acariciei seus cabelos.


Lali: não se preocupe, vamos nos cuidar_ sorrir para ele_ mas me diz, você sabe como falar com o Dono?


Felipe: vocês tem que ir naquela casona ali_ falou só indicando com a cabeça, essa tal de Dono deve ser tão horrível para uma criança ter medo até de apontar._ tão vendo a casona de muro alto?_ eu e peter assentimos_ tem que ir lá e fala que quer fala com o Dono, tem que te moeda muita moeda para falar com o Dono, mas os moços não tem nem para compra meu bolo... _deu de ombros.


Peter: e não tem outro jeito de falar com o Dono sem ter moeda?


Felipe: não... vovô queria falar quando tiraram a casinha dele, mas os homens com arma atiraram no meu vovô e ele morreu. Só da para falar com o Dono se tiver moeda.


Lali: O que vamos fazer agora peter? Precisamos falar com esse homem o quanto antes.


Peter: eu sei, mas não podemos correr o risco, eles não me parecem homens que perguntam antes de atirar.


Lali: precisamos de ajuda para conseguir algumas moedas_ olhei para Felipe_ seus pais já conseguiram algumas moedas para ficar na sua casinha?


Felipe: só pouca, mas não da ainda para pagar o Dono._ peter me olhou já entendendo o que eu queria.


Peter: Felipe seus pais estão na sua casa?


Felipe: mamãe ta, papai não sei... acho que sim...


Lali: gostaríamos muito de conhecer seus pais_ sorrir_ qual é o nome deles?


Felipe: a mamãe é Rocio e o papai e Gaston_ ele sorriu.


Peter: poderia nos levar até eles? Queremos muito conversa com eles.


Felipe: levo sim, eu gostei dos moços, mamãe e papai também vão gostar...


Lali: ótimo. _ Agora só que precisamos fazer e explicar para ele o que esta acontecendo, se acreditarem os convencer a nos emprestar essas moedas e se não acreditarem... bom, vamos ter que pegar as moedas do mesmo jeito.




Princesa Mariana




Continua.....................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:clone Amanda......................PARA DE ME AMEAÇAR kkk nem pense nisso clone, nosso como voce e convencida, voce que deveria ser a metida, mas ja que sou eu a metida voce e a clone que não vive sem mim, voce q e minha fã...COISA CLONADA BRAVA TA POSTADO KK


                    aniinhaesposito...............postadooooooooooooooooooooooooooo


                     lary_laliter.......................chegaram bem sim,e tinha que ser bandidos rs vc aproveita ele no seu dia no friozinho em São Paulo kk mas e e ele vamos aproveitar e esquentar mais ainda o clima de Belém kk pode me trazer ele amanhã para mim inteiro kk


                    deboraoliveira...............obrigada pelos seus comentarioossssssssssssssssss


                    juhlanzani.................não e feio nada, tia pode ficar curiosa mesmo kkk vc ja sabe de mais tia, não tem direito de ficar curiosa kk não e nada de tia boazinha kk sou sua sobrinha eu nunca te mataria de curiosidade, sou uma boa sobrinha kk


                   hellendutra................Seja Bem Vinda, que bom que gostou!!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Norvalia 06 de junho de 1912 Seguimos Felipe entrando em ruazinhas até chegarmos em frente de uma casa de madeira bem feitinha, mas também bem pobrezinha, não consigo imaginar para que esse tal de “Dono”,  precisa desse lugarzinho. Talvez nem precise, queira apenas para mostrar que manda em tudo aqui. Não imagino como as pesso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 06/05/2013 - 14:21:41

    acabei de ler e adoreeeeeeeeeeei muitoo linda e diferente. mas so queria saber o que aconteceu com o Caio e o Bruno

  • lary_laliter Postado em 27/11/2012 - 13:36:35

    er...por onde começar a descrer essa web?bom não sou mt boa com palavras mais quero dizer o quantão foi lindo e engraçada quantas vezes rir e logo depois chorei?quando vezes morri de odio por vc ter parado na melhor parte,por tantas vezes que dei uma de 007 para ver o capitulo kkk entrava escondido da minha mãe pq n consegui esperar ate o outro dia de curiosidade kkk mais para termina quero dizer que apesar de ser uma filha ´´desnaturada´´(como vc disse)n tem como não ler suas webs que são todas incriveis,essa wn foi uma das primeiras que comecei a ler e como digo ´´foi amor a primeiro lida´´rsrs quero agradecer por ter dada a honra de poder ler o que vc escreve,a web mi ensinou mt coisa tipo nunca desistir ou julgar alguem melhor ou pior que vc, acho que tudo que escrevemos sobre laliter e para agente si sentir mais perto deles e a cada web que escreve vc passou um ensinamento digo que a web foi incrivel do começo ao fim GRACIAS por TUDO(sem mentira estou chorando)anciosa para a proxima WEB...

  • espozani Postado em 26/11/2012 - 09:04:13

    maninha/clone te amo.. pq falei isso? Bom além de ser verdade, eu meio q te agradeço dizendo isso, por todas as vezes q ri lendo a web, eu chorei também kk é não foi pouco kk... mas serio sua web foi uma das melhores q ja li... mas também vc é clone/irmã de quem né? kk serio, sua web me fez ri, chorar, me torna uma assassina.. varias outras coisa... pena q tu chega ao fim.. mesmo q não queiramos, tudo acaba, tudo q é bom a caba... ai eu vou chora ak de novo, afinal é só isso q faço desde q a web acabou.. te exagerei um pouco dei uma de Vi agora kkk mas serio, eu curti muito essa web, e eu acho q nem preciso dizer q vc é minha escritora favorita do Fanfics né? acho q é meio obvio afinal leio quase todas suas webs, e foi por causa delas q comecei a escrever né... então valeu por ser tão criativa e conseguir escrever essa web maravilhosa.. agora tenho q me contentar com as outra.. cria mais um vai... vc tem q repor essa q acabou, se eu não eu vou fica baba kkkk

  • barbaramilena Postado em 25/11/2012 - 21:48:24

    li essa fic do começo ao fim ,mais eu tinha preguiça de comentar ,bom vc e uma otima escritora,o ultimo capitulo foi perfeitooooooooo na verdade a web foi completamente perfeita vou sentir falta

  • sofiasouza Postado em 25/11/2012 - 19:29:56

    O final como toda a web foi PERFEITO AMEI

  • lubabalu Postado em 25/11/2012 - 19:22:16

    AAAAAAAAAAAAH , amiga parabéens tenho certeza qe a web ta ótima . voou começar a ler agr kkkk . Mas parabéens viu ,vc escreve muuito bem ((:

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais