Fanfic: Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA | Tema: laliter......baseada na lenda de Hua Mulan
Norvalia 06 de junho de 1912
Seguimos Felipe entrando em ruazinhas até chegarmos em frente de uma casa de madeira bem feitinha, mas também bem pobrezinha, não consigo imaginar para que esse tal de “Dono”, precisa desse lugarzinho. Talvez nem precise, queira apenas para mostrar que manda em tudo aqui. Não imagino como as pessoas podem ser tão ruins.
Felipe: aqui e minha casinha, entrem mamãe deve esta lá dentro_ ele sorriu e entrou na sua casa correndo chamando pela mãe.
A casa era bem simplesinha mesmo, o primeiro cômodo que entramos tinha apenas um colchão jogado no chão, uma mesinha de madeira com varias roupas velhas em cima, três bancos e outros objetos que não me pareciam servi para muita coisa. Felipe passou pela entrada do outro cômodo que havia apenas uma cortina tampando a visão.
Não demorou muito para que uma mulher loira de olhos claros e muito linda viesse até nós, ela estava vestida com um vestido remendado e uma avental por cima, os cabelos estavam presos e nos olhava com desconfiança.
Rochi: o que querem aqui?_ falou ríspida se posicionando na frente do filho de uma maneira protetora._ se foi o Dono que mandou vocês, saibam que ainda temos alguns dias de prazo para conseguir todo o dinheiro que devemos a ele.
Peter: ninguém nos mandou, viemos aqui para conversar com a senhora e seu marido... ele estar?_ ela não abaixou a guarda continuava seria e nos olhando com desconfiança.
Rochi: meu marido esta quase chegando, mas se quiser pode me adiantar o assunto. Nunca vi os moços por aqui...
Lali: não somos daqui, viemos de um lugar um pouco distante.
Rochi: para falar conosco?_ ela parecia confusa.
Lali: para falar com todos desse vilarejo, mas não sabíamos da presença desse tal de Dono aqui, então por isso viemos pedi a ajuda de vocês... Felipe disse que temos que ter moedas para falar com o Dono e...
Rochi: felipe vá para o quarto._ disse me interrompendo e empurrando levemente o garoto para dentro_ vamos Felipe..._ ele a olhou confuso mais a obedeceu_ melhor irem embora não tem nada para vocês aqui.
Lali: deixa-nos explicar a situação primeiro para a senhora_ dei dois passos em sua direção e ela puxou uma faca de dentro do avental e apontou para mim, recuei e voltei para o lado do peter.
Rochi: sei muito bem o que vocês querem_ ela continuava apontando a faca_ querem nos roubar, mas eu não vou permitir..._ quando ela terminou de falar entrou um homem loiro com os mesmos olhos claros e as mesmas vestimentas simples, ela olhou para nós espantando e depois para sua mulher, se posicionou do lado dela e apontou um facão sujo de terra que ele estava nas mãos._ ladrões gas...
Gas: melhor irem embora daqui, não temos nada para vocês._ eles continuavam apontando as facas para a gente.
Peter: o garoto disse que vocês tem moedas, que vocês estão juntando para pagar a casa, não adianta negarem... precisamos dessas moedas para falar com o Dono_ peter parecia calmo, mas mesmo assim ele estava ao meu lado uns centímetros a minha frente.
Gas: como você disse essas moedas são nossas, que juntamos com muito trabalho para mantermos a nossa casa.
Lali: como estava falando para sua esposa, viemos de longe, mas não somos ladrões_ eles não abaixaram as facas, não estavam acreditando_ Somo de Norvalia, mas precisamente desertores do exercito de Norvalia, fugimos para cá com a intenção de avisar a todos daqui que deixem esse vilarejo, que evacuem o local, o exercito esta vindo conquistar esse pedaço das terras de Tufia, eles vão matar todos vocês...
Peter: não sabíamos que esse vilarejo estava dominado por um protetor, então a única forma de salvar todos aqui e falando com esse que vocês chamam de Dono. Mas para falar com eles precisamos da ajuda de vocês, não temos nenhuma moeda, precisamos da de vocês.
Lali: Sei que é para a casa de vocês, mas se não conseguimos falar com esse homem, essas moedas não vão mais servi para nada, o exercito vai matar a todos e destruir tudo. _Rocio me olhou confusa, por um instante pensei que ela ia abaixar a faca, mas ela permaneceu apontada para mesmo direção, ou seja, para mim.
Gas: é quer que acreditemos nisso? Como vamos saber que estão falando a verdade, isso só pode ser um golpe de vocês. Não somos burros.
Lali: por que faríamos isso? Se fossemos ladrões vocês acham que contaríamos toda essa historia ao invés de roubar logo as suas moedas?
Rocio: estamos armados, vocês estão em desvantagem praticamente com as facas no pescoço, inventariam qualquer historia_ Peter deu meio sorriso para ela e puxou uma arma da cintura apontando para eles, imediatamente Gaston se colocou na frente da esposa e eles abaixaram as facas.
Gás: por favor, não faça nada com a minha família. Daremos a vocês o que vocês quiserem._ peter abaixou a arma.
Peter: não vou atirar em ninguém, só quero mostrar a vocês que não precisamos inventar historia nenhuma para rouba-los, mas não viemos para isso.
Lali: viemos ajuda-los, mas para isso precisamos da ajuda de vocês.
Princesa Mariana
Continua...............
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
dedicado:Amanda clone..................e para surpreender clone, vai acontecer muita coisa triste ainda, ainda mais que esta chegando ao final. Tudo bem voce venceu eu e a vii fomos clonadas de vc, e porque eles clonam tentando criar algo mais perfeito, assim como eu kkk e não fomos feitas para imitar sua perfeiçaõ mais para supera-la kkkk olha o meu exemplo, a criatura mais perfeita? kkkk to me achando kk POSTADO CLONE BRAVA kk
deboraoliveira....................muito obrigada pelos comentarioossssssssssssssssss
amolaliter........................não,ele não e seu e meu e ponto
hellendutra....................Obrigada, fico feliz que ame a minha web ;D
juhlanzani.................tia juh calma!! sei mas se eles não conseguirem falar com o Dono lá eles vão ficar mortos que é pior que ficar sem casa, então relaxa!! eu não sou má tia, não fica falando essas coisas para sua sobrinha querida kk ta ai seu gas menina kk
lary_laliter................eles tem muito juizo sim!! não fale mal deles olha opeter nem que ir no seu dia mais, agora ele so quer ficar comigo kkk calma não criemos panico kk esta tudo planejado na minha cabeça varias coisas kk
aniinhaesposito...................que bom que achou o cap perfeito, e o gas e a rochi tinham que aparecer né? ja teve o nico e a euge, acho que eles vão ter uma participação mais longa, veio o nome felipe na hora tambem gosto desse nome
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tufia 06 de junho de 1912 Eles ainda nos olhavam confusos, mas não tem como não entende-los, por tudo que eles passam por aqui, e muito difícil mesmo acreditar em alguém. Meu coração estava a mil, não queria que nada de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4073
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruubuna Postado em 06/05/2013 - 14:21:41
acabei de ler e adoreeeeeeeeeeei muitoo linda e diferente. mas so queria saber o que aconteceu com o Caio e o Bruno
-
lary_laliter Postado em 27/11/2012 - 13:36:35
er...por onde começar a descrer essa web?bom não sou mt boa com palavras mais quero dizer o quantão foi lindo e engraçada quantas vezes rir e logo depois chorei?quando vezes morri de odio por vc ter parado na melhor parte,por tantas vezes que dei uma de 007 para ver o capitulo kkk entrava escondido da minha mãe pq n consegui esperar ate o outro dia de curiosidade kkk mais para termina quero dizer que apesar de ser uma filha ´´desnaturada´´(como vc disse)n tem como não ler suas webs que são todas incriveis,essa wn foi uma das primeiras que comecei a ler e como digo ´´foi amor a primeiro lida´´rsrs quero agradecer por ter dada a honra de poder ler o que vc escreve,a web mi ensinou mt coisa tipo nunca desistir ou julgar alguem melhor ou pior que vc, acho que tudo que escrevemos sobre laliter e para agente si sentir mais perto deles e a cada web que escreve vc passou um ensinamento digo que a web foi incrivel do começo ao fim GRACIAS por TUDO(sem mentira estou chorando)anciosa para a proxima WEB...
-
espozani Postado em 26/11/2012 - 09:04:13
maninha/clone te amo.. pq falei isso? Bom além de ser verdade, eu meio q te agradeço dizendo isso, por todas as vezes q ri lendo a web, eu chorei também kk é não foi pouco kk... mas serio sua web foi uma das melhores q ja li... mas também vc é clone/irmã de quem né? kk serio, sua web me fez ri, chorar, me torna uma assassina.. varias outras coisa... pena q tu chega ao fim.. mesmo q não queiramos, tudo acaba, tudo q é bom a caba... ai eu vou chora ak de novo, afinal é só isso q faço desde q a web acabou.. te exagerei um pouco dei uma de Vi agora kkk mas serio, eu curti muito essa web, e eu acho q nem preciso dizer q vc é minha escritora favorita do Fanfics né? acho q é meio obvio afinal leio quase todas suas webs, e foi por causa delas q comecei a escrever né... então valeu por ser tão criativa e conseguir escrever essa web maravilhosa.. agora tenho q me contentar com as outra.. cria mais um vai... vc tem q repor essa q acabou, se eu não eu vou fica baba kkkk
-
barbaramilena Postado em 25/11/2012 - 21:48:24
li essa fic do começo ao fim ,mais eu tinha preguiça de comentar ,bom vc e uma otima escritora,o ultimo capitulo foi perfeitooooooooo na verdade a web foi completamente perfeita vou sentir falta
-
sofiasouza Postado em 25/11/2012 - 19:29:56
O final como toda a web foi PERFEITO AMEI
-
lubabalu Postado em 25/11/2012 - 19:22:16
AAAAAAAAAAAAH , amiga parabéens tenho certeza qe a web ta ótima . voou começar a ler agr kkkk . Mas parabéens viu ,vc escreve muuito bem ((:
-
deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49
Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora
-
deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49
Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora
-
deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49
Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora
-
deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49
Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora