Fanfics Brasil - capitulo 55-"e nem assim sei se vai ser o suficiente". Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA

Fanfic: Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA | Tema: laliter......baseada na lenda de Hua Mulan


Capítulo: capitulo 55-"e nem assim sei se vai ser o suficiente".

359 visualizações Denunciar




            Tufia 06 de junho  de 1912


Eles ainda nos olhavam confusos, mas não tem como não entende-los, por tudo que eles passam por aqui, e muito difícil mesmo acreditar em alguém.


      Meu coração estava a mil, não queria que nada de ruim acontecesse, eu gostei do Felipe e não quero que nada de mal aconteça com ele e com os pais dele, mas para isso temos que conseguir uma audiência com o "Dono".


 Rocio: eu acredito em vocês_ falou abaixando a faca, isso me deu um grande alivio._ mas se entregarmos o dinheiro para os moços ficaremos sem ter para onde irmos.


Gas: mais acho que não temos opção não é?_ ele abaixou a faca e ficou nos olhando serio, eu ia responder mais ele continuou_ não estou dizendo que não acredito em vocês_ ele segurou a mão da esposa_ se esses soldados de Norvalia chegarem perderemos tudo_ ele olhou nos olhos da esposa_ e tem coisas que não me permito perde nem por todas as moedas do mundo_ ela sorriu para ele assentindo com os olhos marejados._ vamos dar as moedas para vocês.


Lali: muito obrigada... Juro para vocês se não fosse muito preciso, nunca pediríamos isso para vocês._ tudo isso estava doendo no meu coração.


Rocio: Felipe..._ falou um pouco alto e o menino apareceu na sala_ pegue as nossas moedas para a mamãe por favor._ ele voltou para o quarto, enquanto ficamos nos olhando em silencio, até que felipe entra de novo na sala com um saquinho cheio de moedas e deu para rocio_ e tudo que temos..._ ela estendeu para mim que peguei enquanto o menino olhava-nos confuso.


Gas: Eles precisam mais que a gente filho_ falou triste mexendo no cabelo do filho.


Lali: Agradeço de coração por tudo, eu... _ eles ainda nos olhavam tristes, e não sabia mais o que falar._ vamos Peter... _ Ele não se mexeu continuou olhando serio para o Gaston _ Peter... temos que ir o quanto antes.


Peter:  eu não sei se tudo isso que estamos fazendo vai dar certo_ ele falava com Gaston_ e sei muito bem o que você esta sentindo, o medo de perde a família, por isso como forma de agradecimento a vocês eu vou te dar um conselho... se o "Dono" acreditar na gente vamos voltar aqui para avisar a vocês, e se eu não voltar eu aconselho a você que pegue sua família e fuja para bem longe daqui sem pensar duas vezes.


Gas: farei isso, obrigada.


Peter: E sei que não tenho o direito, mas quero te fazer mais um pedido..._ ele me olhou e depois voltou a olhar para o gas_ se não acreditarem na gente eu farei o possível para que a.... o Bruno consiga fugir, peço que o ajudem que leve ele junto de vocês.


Lali: você esta louco? Eu vou ficar com você Peter, não o ouçam se não de certo assim que vocês tiverem a oportunidade fujam para bem longe._ falei irritada_ nos dois vamos saber nos virar se der algo errado, juntos vamos conseguir fugir, não se preocupem.


Gás: Claro, vamos seguir o conselho de vocês e vamos estar preparados se der algo errado e se conseguirem chegar aqui a tempo vamos embora todos juntos._ ele deu um meio sorriso olhando de mim para Peter_ Vejo que vocês dois são muito ligados um ao outro, por acaso são irmãos?_ olhei para o Peter sem saber o que dizer, não podia falar a verdade não sei o que me espera daqui para a frente.


Peter: sim, ele e meu irmão caçula... tenho que cuidar da família não é?_ peter sorriu para mim piscando.


Rocio: claro que sim, boa sorte para vocês.


Lali: obrigada, vamos precisar de toda a sorte do mundo_ e nem assim sei se vai ser o suficiente.




Princesa Mariana




Continua............................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:lary_laliter...................ta ele vai, mas eu vou me aproveitar bastante dele nesse feriado, que não sei se ele vai poder fazer muita coisa não kkkk e a reação deles foi normal, mas agora esta tudo bem por enquanto.


                      amolaliter..................para de ilusão o peter e meu e chega de se iludir menina kk


                     helendutra.......................obrigada por comentarrrrrrrrrrrrrrrrrrr


                      deboraoliveira....................muito obrigadas pelos seus comentariossssss


                    aniinhaesposito....................o gas não é tão valentão, ele só quer defender a familia ai ele fica assim rs e a rochi e mais facil de imaginar mesmo kk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Tufia 06 de junho de 1912   Saímos da casa de Gaston e Rocio e fomos direto ao encontro deste homem que tanto amedronta esse vilarejo. Confesso que estava com  muito medo de tudo isso, não sabia o que eu ia falar diante desse homem, como faríamos para provar que estamos falando a verdade? Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 06/05/2013 - 14:21:41

    acabei de ler e adoreeeeeeeeeeei muitoo linda e diferente. mas so queria saber o que aconteceu com o Caio e o Bruno

  • lary_laliter Postado em 27/11/2012 - 13:36:35

    er...por onde começar a descrer essa web?bom não sou mt boa com palavras mais quero dizer o quantão foi lindo e engraçada quantas vezes rir e logo depois chorei?quando vezes morri de odio por vc ter parado na melhor parte,por tantas vezes que dei uma de 007 para ver o capitulo kkk entrava escondido da minha mãe pq n consegui esperar ate o outro dia de curiosidade kkk mais para termina quero dizer que apesar de ser uma filha ´´desnaturada´´(como vc disse)n tem como não ler suas webs que são todas incriveis,essa wn foi uma das primeiras que comecei a ler e como digo ´´foi amor a primeiro lida´´rsrs quero agradecer por ter dada a honra de poder ler o que vc escreve,a web mi ensinou mt coisa tipo nunca desistir ou julgar alguem melhor ou pior que vc, acho que tudo que escrevemos sobre laliter e para agente si sentir mais perto deles e a cada web que escreve vc passou um ensinamento digo que a web foi incrivel do começo ao fim GRACIAS por TUDO(sem mentira estou chorando)anciosa para a proxima WEB...

  • espozani Postado em 26/11/2012 - 09:04:13

    maninha/clone te amo.. pq falei isso? Bom além de ser verdade, eu meio q te agradeço dizendo isso, por todas as vezes q ri lendo a web, eu chorei também kk é não foi pouco kk... mas serio sua web foi uma das melhores q ja li... mas também vc é clone/irmã de quem né? kk serio, sua web me fez ri, chorar, me torna uma assassina.. varias outras coisa... pena q tu chega ao fim.. mesmo q não queiramos, tudo acaba, tudo q é bom a caba... ai eu vou chora ak de novo, afinal é só isso q faço desde q a web acabou.. te exagerei um pouco dei uma de Vi agora kkk mas serio, eu curti muito essa web, e eu acho q nem preciso dizer q vc é minha escritora favorita do Fanfics né? acho q é meio obvio afinal leio quase todas suas webs, e foi por causa delas q comecei a escrever né... então valeu por ser tão criativa e conseguir escrever essa web maravilhosa.. agora tenho q me contentar com as outra.. cria mais um vai... vc tem q repor essa q acabou, se eu não eu vou fica baba kkkk

  • barbaramilena Postado em 25/11/2012 - 21:48:24

    li essa fic do começo ao fim ,mais eu tinha preguiça de comentar ,bom vc e uma otima escritora,o ultimo capitulo foi perfeitooooooooo na verdade a web foi completamente perfeita vou sentir falta

  • sofiasouza Postado em 25/11/2012 - 19:29:56

    O final como toda a web foi PERFEITO AMEI

  • lubabalu Postado em 25/11/2012 - 19:22:16

    AAAAAAAAAAAAH , amiga parabéens tenho certeza qe a web ta ótima . voou começar a ler agr kkkk . Mas parabéens viu ,vc escreve muuito bem ((:

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais