Fanfics Brasil - capitulo 56-"Ele vai levar vocês até o Dono, o sigam". Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA

Fanfic: Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA | Tema: laliter......baseada na lenda de Hua Mulan


Capítulo: capitulo 56-"Ele vai levar vocês até o Dono, o sigam".

415 visualizações Denunciar



         Tufia 06 de junho de 1912


  Saímos da casa de Gaston e Rocio e fomos direto ao encontro deste homem que tanto amedronta esse vilarejo. Confesso que estava com  muito medo de tudo isso, não sabia o que eu ia falar diante desse homem, como faríamos para provar que estamos falando a verdade?


Peter: você precisa se acalmar..._ eu o olhei assustada, como ele sabia o que estava se passando dentro de mim e ele parou ficando na minha frente_ lali você estar tremendo... olha eu acho melhor você ficar com a Rocio e o Gaston, seria melhor, prometo que vou falar com esse homem e tentar fazer ele entender a situação.


Lali: não vou deixar você ir sozinho peter e.._ coloquei a mão no coração.


Peter: você esta bem?_ ele se aproximou mais de mim sem se importa o que iam pensar.


Lali: sim, foi só um aperto no peito..._ olhei para entrada do vilarejo_ temos que ir o mais rápido possível, eu estou com maus pressentimentos._ eu voltei a andar em direção ao casarão, onde supostamente esse tal de “Dono” reside.


Peter: você tem certeza lali? Se você não estiver se sentindo bem, nos podemos procurar ajuda e...


Lali: peter já disse que estou bem, estamos ficando sem tempo..._ aceleramos o passo e paramos em frente a um dos guardas do casarão.


Guarda: o que querem?_ falou mal humorado.


Peter: queremos uma audiência com o Dono_ ele olhou para mim e depois para o peter.


Guarda: tem moedas?_ peter mostrou o saquinho de moedas para ele_ me sigam_ ele abriu a porta e entramos pelo jardim do casarão que parecia mais um forte, aonde havia vários guardas armados. Ele parou em frente a outro guarda que ficava na porta de entrada da casa._ querem falar com o Dono, dê uma olhada_ o homem se aproximou de mim e começou a me revistar, fiz sinal para peter que se aproximou para afasta-lo, ele obedeceu e ficou quieto, ele ficou um pouco tenso._ limpo e o outro aqui_ o guarda foi para revistar peter e logo encontraram a sua arma._ me parece que o gradão gosta de andar com brinquedinhos._ falou com a arma na mão.


Peter: só viajo prevenido, mas isso não quer dizer que vim aqui com más intenções contra o Dono._ o guarda riu.


Guarda: claro... te garanto se vieram com más intenções não sairiam vivos daqui_ riu_ mas esse seu brinquedinho aqui e interessante, nunca tinha visto uma dessa_ falou olhando para a arma_ parece bem melhor que as nossas. Aonde conseguiu ela?


Lali: pensei que era só pagar para podemos falar com o Dono, não sabia que tínhamos que passar por um interrogatório também._ falei sem paciência e ele riu.


Guarda: me parece que o baixinho e um pouco impaciente..._ ele voltou a olhar para a arma_ quando vocês voltarem ela será devolvida para vocês, se não voltarem vou ter o prazer de ficar com essa belezinha_ ele riu e logo outro guarda apareceu_ ele vai levar vocês até o Dono, o sigam _ assentimos e seguimos o outro guarda pelo extenso corredor da casa, ele não nos dirigiu a palavra, nos também preferimos ficar em silencio, eu e peter apenas nos olhávamos de vez em quando, o medo me consumindo toda vez que olhava o peter, olhava para que eu não suportaria perde.


    O guarda finalmente parou e abriu uma porta enorme, dando passagem para entramos e talvez não mais sairmos.


 


Princesa Mariana


 


Continua...........................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:lary_laliter....................tomar que consigam mesmo, mas eu não sei não kk e hoje eu e ele estamos esquentando mais ainda o clima de Belém kkk


                    aniinhaesposito..................claro, assim como o peter e de qualquer jeito lindo para mim o gas e para você!!


                    espozani..........................peter e sempre muito fofo, mas ele não e seu e nunca fez isso por voce, não se iluda ele e meu bebê e esta sendo perigoso mesmo para ele! e eu sou clone sumida agora? sou não, nem sou de sumir kk


                     amolaliter.........................apareci!! que felicidade, nem tanto :( kk e saudade da minha iludida favorita kkk peter e meu só meu!!!


                    hellendutra.......................postado fico feliz que gosta da web!! obrigada por comentar.


                     babiiespozanii....................então Seja Bem Vinda e que bom que gosta tanto assim das minhas webs!!! e postado...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Tufia 06 de junho de 1912 Quando entrei confesso que me surpreendi com a riqueza do espaço, e também a quantidade de guardas. Era um salão enorme, com varias obras de artes espalhadas, alguns quadros, estatuais e vasos. Não tive a menor duvida, com certeza tudo fora roubado. Havia um trono encos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 06/05/2013 - 14:21:41

    acabei de ler e adoreeeeeeeeeeei muitoo linda e diferente. mas so queria saber o que aconteceu com o Caio e o Bruno

  • lary_laliter Postado em 27/11/2012 - 13:36:35

    er...por onde começar a descrer essa web?bom não sou mt boa com palavras mais quero dizer o quantão foi lindo e engraçada quantas vezes rir e logo depois chorei?quando vezes morri de odio por vc ter parado na melhor parte,por tantas vezes que dei uma de 007 para ver o capitulo kkk entrava escondido da minha mãe pq n consegui esperar ate o outro dia de curiosidade kkk mais para termina quero dizer que apesar de ser uma filha ´´desnaturada´´(como vc disse)n tem como não ler suas webs que são todas incriveis,essa wn foi uma das primeiras que comecei a ler e como digo ´´foi amor a primeiro lida´´rsrs quero agradecer por ter dada a honra de poder ler o que vc escreve,a web mi ensinou mt coisa tipo nunca desistir ou julgar alguem melhor ou pior que vc, acho que tudo que escrevemos sobre laliter e para agente si sentir mais perto deles e a cada web que escreve vc passou um ensinamento digo que a web foi incrivel do começo ao fim GRACIAS por TUDO(sem mentira estou chorando)anciosa para a proxima WEB...

  • espozani Postado em 26/11/2012 - 09:04:13

    maninha/clone te amo.. pq falei isso? Bom além de ser verdade, eu meio q te agradeço dizendo isso, por todas as vezes q ri lendo a web, eu chorei também kk é não foi pouco kk... mas serio sua web foi uma das melhores q ja li... mas também vc é clone/irmã de quem né? kk serio, sua web me fez ri, chorar, me torna uma assassina.. varias outras coisa... pena q tu chega ao fim.. mesmo q não queiramos, tudo acaba, tudo q é bom a caba... ai eu vou chora ak de novo, afinal é só isso q faço desde q a web acabou.. te exagerei um pouco dei uma de Vi agora kkk mas serio, eu curti muito essa web, e eu acho q nem preciso dizer q vc é minha escritora favorita do Fanfics né? acho q é meio obvio afinal leio quase todas suas webs, e foi por causa delas q comecei a escrever né... então valeu por ser tão criativa e conseguir escrever essa web maravilhosa.. agora tenho q me contentar com as outra.. cria mais um vai... vc tem q repor essa q acabou, se eu não eu vou fica baba kkkk

  • barbaramilena Postado em 25/11/2012 - 21:48:24

    li essa fic do começo ao fim ,mais eu tinha preguiça de comentar ,bom vc e uma otima escritora,o ultimo capitulo foi perfeitooooooooo na verdade a web foi completamente perfeita vou sentir falta

  • sofiasouza Postado em 25/11/2012 - 19:29:56

    O final como toda a web foi PERFEITO AMEI

  • lubabalu Postado em 25/11/2012 - 19:22:16

    AAAAAAAAAAAAH , amiga parabéens tenho certeza qe a web ta ótima . voou começar a ler agr kkkk . Mas parabéens viu ,vc escreve muuito bem ((:

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais