Fanfics Brasil - capitulo 57-Ataque que ataque? Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA

Fanfic: Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA | Tema: laliter......baseada na lenda de Hua Mulan


Capítulo: capitulo 57-Ataque que ataque?

393 visualizações Denunciar


            Tufia 06 de junho de 1912


Quando entrei confesso que me surpreendi com a riqueza do espaço, e também a quantidade de guardas. Era um salão enorme, com varias obras de artes espalhadas, alguns quadros, estatuais e vasos. Não tive a menor duvida, com certeza tudo fora roubado. Havia um trono encostado na parede central que dava a vista para todos ao redor, e vários panos de seda na cor dourada e vermelho enrolados  nas colunas.


   Não tive duvida que tinha dinheiro, assim como tambem não tive do mal gosto. Uma verdadeira imitação barata da monarquia.


  Não demorou muito para que um homem entrasse com roupas de realeza, vários anéis no dedo provavelmente de ouro. Ele se sentou no trono ajeitando sua coroa. Peter estava engano em uma coisa, eles não eram como aqueles “protetores” que tentaram invadir seu vilarejo, eles eram ladrões que além de se aproveitar do povo, usava o vilarejo para esconder tudo o que roubavam.


  Fiz referencia e me aproximei um pouco, precisava ganhar sua confiança.


Lali: Vossa majestade, seria o que o povo chama de Dono?_ ele me olhou dos pés a cabeça depois sorriu parecendo divertido. Não sabia como descreve-lo, sei que não era muito velho e nem novo, sua pele era clara e tinha uma barba baixa, mas não podia dizer se tinha uma boa aparência, pois as suas vestimentas só faziam ele parecer um ser no mínimo bizarro.


Dono: sim sou eu mesmo_ ele olhou para alguns dos seus soldados_ adorei do Vossa majestade! Gostaria de ser chamado assim mais vezes_ ele riu_ Assim, você vieram em ótimo dia, hoje acordei com uma animação fora do comum... então... como se chamam?


Lali: Ele é Peter Lanzani, e eu sou Bruno Bedoya_ Ele encarou o peter.


Dono: tenho uma leve sensação de que já ouvir esse sobrenome em algum lugar... Lanzani... vem de onde é..é ... Peter não é?


Peter: sim Peter, eu vim de um vilarejo ao oeste de Norvalia._ ele continuava a encarar o Peter.


Dono: Vocês são Norvalianos então?


Peter: Apenas Bruno, meu vilarejo não possui cidadania..._ peter parecia tenso com as perguntas dele e eu já estava ficando nervosa.


Dono: Entendo, mas não precisam ficar tão nervosos_ ele riu e olhou para o peter_ aposto que sou um rei muito melhor do que o de Norvalia, mesmo com um reino muito menor... por enquanto... mas sinceramente o seu sobrenome não me sai da cabeça, seus pais o que fazem?


Peter: minha mãe trabalha em uma plantação, meu pai morreu de velhice a muitos anos, ele também era agricultor_ mentiu, o pai do peter não morreu de velhice, ele era um dos homens de confiança do meu pai, morreu para salva-lo. _ mas não viemos aqui para falar de nossas origens, viemos falar de algo muito mais importante e do seu interesse.


Dono: assim_ ele deu de ombros_ e que faz tanto tempo que não tenho visitas que acabei me empolgando, mas o que querem? Vou logo avisando que já tenho bastantes guardas.


Lali: não viemos nos candidatar para guardas_ olhei para o peter nervosa, mas já estamos aqui e não podemos voltar atrás_ viemos avisar de um ataque que esta sendo planejado contra seu vilarejo.


Dono: ataque que ataque?_ ele se ajeitou no trono, interessado no rumo da conversa, ao mesmo tempo os guardas se colocaram em uma forma mais ofensiva para nós, o "Dono" fez um gesto com a mão e eles recuaram


Peter: Todos nós sabemos que Norvalia esta em guerra com Tufia. O exercito de Norvalia esta a caminho, eles querem dominar a fronteira e consequentemente o vilarejo.


Lali: Eles vão matar todos que ficarem na sua frente,  por isso estamos aqui.


Dono: e por acaso posso saber como vocês sabem de tudo isso?_ ele nos olhou desconfiados.


Lali: Somos desertores do exercito, fugimos para avisar o povo do vilarejo e como o senhor comanda todos aqui, achamos que o mais sensato era falar com você._ eu mal conseguir ficar em pé de tanto nervosismos.


Donos: estão vendo_ ele olhou para os guardas apontando para agente_ verdadeiros heróis, traindo o próprio exercito em prol da vida de um povo desconhecido_ ele riu.


Peter: estamos falando a verdade!_ peter falou um pouco alterado.


Dono: ora, ora meu rapaz não precise se alterar, eu acredito em vocês... não acreditamos?_ os guardas falaram “sim” em um coro._ e posso saber o que vocês que querem que nós façamos?


 


Princesa Mariana


 


Continua...........................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


   Dedicado:espozani.................................eu não desapareço nada clone, que injustiça com a minha pessoa!! kk peter diz que te ama todos os dias? acredito e que você tem que dormi e sonha com essas coisas não é?kk ele me ama clone iludida!!  guarda mala mesmo, tambem com esse Dono maluco kk ei como assim vamos ter um clone a menos no grupo se acontecer algo com lali e com  peter? isso não é pressão? lembra do que você disse, se um clone morre os outros tambem!! não me ameaçe clone brava metida iludida ameaçadora de clones bondosas como eu kkk


                       aniinhaesposito...........................esse Dono e bem perigoso e bem maluco tambem, eles que se cuidem kk


                      deboraoliveira........................obrigada pelos seus sempre muitos comentarios!!!


                       hellendutra..........................ja falou que ama essa web sim, daqui a pouco vou ficar até me achando kkk brinks, fico feliz que ame a web!!


                       amolaliter.......................ah iludida eu te entendo, quem não sente saudade de mim quando sumo? todo mundo não sente kk mas para de se iludir, Ele e Meu!!


                       juhlanzani.........................olha quem chegou para torna sua vida feliz tambem!! EUuuuuu kkk sim não podia ser o pai da lali, assim você ia me deixar mais perdida do que ja estou nesta web, mas to me achando aos poucos kkk eu não sou má tia, fiquei magoada! eu sou sua sobrinha kkk


                       lemondamage.......................desculpa a demora, postado, espero que tenha gostado!


                      lary_laliter.........................ta ai a primeira parte da conversa, bem tenso mesmo rs amanhã vc devolve meu peter, inteiro e bem cuidado, nada de se aproveitar muito dele run, ja to com saudade dele kk


                      babiiespozanii...................matou um pouco da sua curiosidade? fica me acusando, eu não mato ninguem kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Tufia 06 de junho de 1912 Lali: quero pedi que evacuem o vilarejo, antes que o povo seja dizimado_ ele arregalou os olhos para mim e depois gargalhou. Dono: evacuar? Para salvar o povo?.... Acham mesmo que é só chegarem aqui e mandar evacuar_ ele se levantou_ ESSAS TERRAS SÃO MINHAS, TUDO QUE TEM NELA E MEU, S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 06/05/2013 - 14:21:41

    acabei de ler e adoreeeeeeeeeeei muitoo linda e diferente. mas so queria saber o que aconteceu com o Caio e o Bruno

  • lary_laliter Postado em 27/11/2012 - 13:36:35

    er...por onde começar a descrer essa web?bom não sou mt boa com palavras mais quero dizer o quantão foi lindo e engraçada quantas vezes rir e logo depois chorei?quando vezes morri de odio por vc ter parado na melhor parte,por tantas vezes que dei uma de 007 para ver o capitulo kkk entrava escondido da minha mãe pq n consegui esperar ate o outro dia de curiosidade kkk mais para termina quero dizer que apesar de ser uma filha ´´desnaturada´´(como vc disse)n tem como não ler suas webs que são todas incriveis,essa wn foi uma das primeiras que comecei a ler e como digo ´´foi amor a primeiro lida´´rsrs quero agradecer por ter dada a honra de poder ler o que vc escreve,a web mi ensinou mt coisa tipo nunca desistir ou julgar alguem melhor ou pior que vc, acho que tudo que escrevemos sobre laliter e para agente si sentir mais perto deles e a cada web que escreve vc passou um ensinamento digo que a web foi incrivel do começo ao fim GRACIAS por TUDO(sem mentira estou chorando)anciosa para a proxima WEB...

  • espozani Postado em 26/11/2012 - 09:04:13

    maninha/clone te amo.. pq falei isso? Bom além de ser verdade, eu meio q te agradeço dizendo isso, por todas as vezes q ri lendo a web, eu chorei também kk é não foi pouco kk... mas serio sua web foi uma das melhores q ja li... mas também vc é clone/irmã de quem né? kk serio, sua web me fez ri, chorar, me torna uma assassina.. varias outras coisa... pena q tu chega ao fim.. mesmo q não queiramos, tudo acaba, tudo q é bom a caba... ai eu vou chora ak de novo, afinal é só isso q faço desde q a web acabou.. te exagerei um pouco dei uma de Vi agora kkk mas serio, eu curti muito essa web, e eu acho q nem preciso dizer q vc é minha escritora favorita do Fanfics né? acho q é meio obvio afinal leio quase todas suas webs, e foi por causa delas q comecei a escrever né... então valeu por ser tão criativa e conseguir escrever essa web maravilhosa.. agora tenho q me contentar com as outra.. cria mais um vai... vc tem q repor essa q acabou, se eu não eu vou fica baba kkkk

  • barbaramilena Postado em 25/11/2012 - 21:48:24

    li essa fic do começo ao fim ,mais eu tinha preguiça de comentar ,bom vc e uma otima escritora,o ultimo capitulo foi perfeitooooooooo na verdade a web foi completamente perfeita vou sentir falta

  • sofiasouza Postado em 25/11/2012 - 19:29:56

    O final como toda a web foi PERFEITO AMEI

  • lubabalu Postado em 25/11/2012 - 19:22:16

    AAAAAAAAAAAAH , amiga parabéens tenho certeza qe a web ta ótima . voou começar a ler agr kkkk . Mas parabéens viu ,vc escreve muuito bem ((:

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais