Fanfic: Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA | Tema: laliter......baseada na lenda de Hua Mulan
Tufia 06 de junho de 1912
Saímos do casarão escoltado pelos três guardas armados, andávamos em direção a saída do vilarejo, com se fossemos dois bandidos. Algumas pessoas paravam e nos olhavam. Comecei a vasculhar entre os vários rostos em nossa volta, o do Gaston da Rocio e até mesmo do Felipe. Mas minha vista estava um pouco turva, não conseguia vê o rosto de ninguém com clareza.
Peter: não chora... _ sussurrou, foi quando percebi que as malditas lagrimas estavam me consumindo, não queria chorar, não queria mostrar sinal de fraqueza_ Gaston..._ ele sussurrou e olhei para direção que ele estava olhando e vi Gaston perto de uma venda de frutas com Felipe ao seu lado.
Lali: Foge..._ falei como num sussurro olhando para ele, torcendo para que ele ao ler meus lábios tivesse intendido_ Ele me olhou espantado por alguns instantes e depois assentiu e olhou para dois cavalos um pouco a sua frente o que me fez seguir o seu olhar, depois olhou de volta para nós.
Peter: isso é loucura..._ sussurrou e eu desviei os olhos do gaston para olhar para peter, tentando entender o que estava acontecendo._ ah ultima chance lali..._ Peter olhou para Gaston e assentiu, vi Felipe correr acho que de volta para sua casa e eu voltei a olhar para o Gaston que foi em direção aos cavalos.
Guarda: os dois... olhando para frente agora..._ voltamos a olhar nos dois para frente.
Lali: peter...._ sussurrei e comecei a entender o que iria acontecer_ ah ultima chance Peter..._ ele assentiu. E antes que pudesse ser dito mais alguma coisa, ouvir Gaston gritar dando tapas nos cavalos que correram em nossa direção_ PETER..._ um dos guardas acabou atropelado e pisoteado por um dos cavalos, peter se jogou em cima de um dos guardas lutando tentando o desarmar, e peguei a arma do guarda que estava no chão e atirei no terceiro foi tudo muito rapido. Apontei a arma para o que estava lutando com o peter._ SOLTA..._ algumas pessoas corriam para se proteger, muitas continuavam olhando curiosas. Peter consegui desarmar o guarda e apontou a arma para o mesmo.
Peter: os dois, pra lá... rápido_ ele falou para o guarda que já estava no chão machucado e o que ele desarmou, o que eu atirei não consegui se mexer. Ouvimos tiros ao longe_ ta vindo mais... lali
Gás: FUJAM... O EXERCITO DE NORVALIA ESTA VINDO... VÃO MATAR TODOS_ ele disse subindo em cima de uma carroça, algumas pessoas o olhavam rindo e outras pareciam acreditar em sua palavra e o olhavam com medo e outras corriam.
Lali: O DONO NÃO VAI FAZER NADA POR VOCES, VAI DEIXAR QUE MORRAM... NOS VIEMOS PARA AVISAR...e..._ ouvir mais tiros, estavam tão perto, mas eu rodava tentando que todos me ouvissem, mas pareciam todos tão longe, parecia que quanto mais eu gritava para fugirem a minha voz não saia.
Peter: lali..._olhei para peter que estava me segurando_ precisamos sair daqui_ comecei a ouvir mais tiros que pareciam estar mais próximos e agora estava a maior confusão, muitas pessoas correndo._ gaston... me ajude a tirar ela daqui... _ gaston me olhava espantado_ amor fica calma... você vai ficar bem..._ ele parecia esta chorando, rasgou um pedaço do pano de sua roupa e a pressionou no meu ombro.
Lali: ahhhhhhhhhhhhhhhhh_ gritei finalmente sentindo a dor, eles aviam me acertado, eu estava no chão com peter me segurando nos seus braços_... nosso filho...
Peter: shiii vai ficar tudo bem... GASTON..._ele pareceu despertar.
Gas: eu vou pegar a carroça_ ele saiu correndo e peter se levantou me carregando no colo.
Peter: vou te tirar daqui...
Guarda: acho melhor não..._ ele se virou e olhamos para o guarda que ficou com a arma do peter apontando a mesma para gente. Ele olhou para mim e seus olhos pararam em mim._ não sabia que o baixinho irritado, fosse tão linda_ ele riu surpreso, foi que percebi que não estava mais com minha toca._ acho que vou matar só o grandão, tenho outros planos para você linda_ ele me deu um sorriso nojento.
Peter: ela ta machucada e gravida por favor deixa agente ir embora..._ peter implorou.
Guarda: que pena... então vou te que ser rápido, não vai dar para aproveitar muita coisa dela_ ele riu e peter já estava tremendo de raiva e sem perceber deu dos passos para frente_ FICA AI... _ ele atirou no chão, perto do pé do peter..._ ISSO QUIETINHO..._ Antes que pudéssemos avisar o Gaston veio com a carroça e o guarda apontou a arma para ele_ bom tenho que começar por algum lugar..._ ele engatilhou a arma e quando ele ia atirar no Gaston, ouvimos um estrondo terrível vindo da entrada do vilarejo que fez todos se jogaram no chão. _ o que foi isso?.._ falou espantado. Peter pegou a arma de um dos guardas que estava jogada no chão.
Peter: você nunca vai saber..._ ele atirou no guarda._ vamos..._ me carregou no colo e parou por alguns instantes olhando para frente. E no lado contrario vinha correndo vários guardas do “Dono.”
Lali: peter, eles estão vindo atrás de nós... vão nos matar_ fiquei desesperada. Peter subiu comigo na carroça.
Peter: não vão não..._ ele me apertou mais contra ele_ é tarde de mais lali... o exercito de Norvalia chegou.
Princesa Mariana
Continua.................................
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Bom hoje eu tirei o dia para propaganda kk então não se aborreçam kk a propaganda e da minha nova web, que escrevo com a minha amiga lary_laliter, a web se chama ( o menino da minha vida ) (http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19405 ) passem lá e deixem euzinha feliz kk
Dedicado:amolaliter.........................você que é engraçada iludida, fica se iludindo mesmo sabendo que o peter e meu, que coisa feia isso, melhor parar kkk
lary_laliter.........................hoje eu que to fazendo um estrago no peter, ele vai ta cansado amanhã, ele vai fica só descansando ai contigo, nada de mandar ele fazer movimentos bruscos kkk nossa que coisa horrivel, mãe e filha dividindo o mesmo homem kk ele acreditou mesmo!!!
talita_furtado.....................se não tiver em uma confusão, não é a lali kk por incrivel que pareça o plano suicida não foi dela kkk
hellendutra.............................eles sempre se metem em encrenca kk que bom que gosta da web :)
aniinhaesposito...................eles são muitos doidos mesmo, mas agora estou ferrados kkk
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tufia 06 de junho de 1912 Eu estava zonza, não conseguia distinguir as coisas direito, eu só sei que estava no colo do peter em cima da carroça que balançava muito por causa da velocidade que os cavalos corriam, conseguia ouvir também muita gente gritando, barul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4073
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruubuna Postado em 06/05/2013 - 14:21:41
acabei de ler e adoreeeeeeeeeeei muitoo linda e diferente. mas so queria saber o que aconteceu com o Caio e o Bruno
-
lary_laliter Postado em 27/11/2012 - 13:36:35
er...por onde começar a descrer essa web?bom não sou mt boa com palavras mais quero dizer o quantão foi lindo e engraçada quantas vezes rir e logo depois chorei?quando vezes morri de odio por vc ter parado na melhor parte,por tantas vezes que dei uma de 007 para ver o capitulo kkk entrava escondido da minha mãe pq n consegui esperar ate o outro dia de curiosidade kkk mais para termina quero dizer que apesar de ser uma filha ´´desnaturada´´(como vc disse)n tem como não ler suas webs que são todas incriveis,essa wn foi uma das primeiras que comecei a ler e como digo ´´foi amor a primeiro lida´´rsrs quero agradecer por ter dada a honra de poder ler o que vc escreve,a web mi ensinou mt coisa tipo nunca desistir ou julgar alguem melhor ou pior que vc, acho que tudo que escrevemos sobre laliter e para agente si sentir mais perto deles e a cada web que escreve vc passou um ensinamento digo que a web foi incrivel do começo ao fim GRACIAS por TUDO(sem mentira estou chorando)anciosa para a proxima WEB...
-
espozani Postado em 26/11/2012 - 09:04:13
maninha/clone te amo.. pq falei isso? Bom além de ser verdade, eu meio q te agradeço dizendo isso, por todas as vezes q ri lendo a web, eu chorei também kk é não foi pouco kk... mas serio sua web foi uma das melhores q ja li... mas também vc é clone/irmã de quem né? kk serio, sua web me fez ri, chorar, me torna uma assassina.. varias outras coisa... pena q tu chega ao fim.. mesmo q não queiramos, tudo acaba, tudo q é bom a caba... ai eu vou chora ak de novo, afinal é só isso q faço desde q a web acabou.. te exagerei um pouco dei uma de Vi agora kkk mas serio, eu curti muito essa web, e eu acho q nem preciso dizer q vc é minha escritora favorita do Fanfics né? acho q é meio obvio afinal leio quase todas suas webs, e foi por causa delas q comecei a escrever né... então valeu por ser tão criativa e conseguir escrever essa web maravilhosa.. agora tenho q me contentar com as outra.. cria mais um vai... vc tem q repor essa q acabou, se eu não eu vou fica baba kkkk
-
barbaramilena Postado em 25/11/2012 - 21:48:24
li essa fic do começo ao fim ,mais eu tinha preguiça de comentar ,bom vc e uma otima escritora,o ultimo capitulo foi perfeitooooooooo na verdade a web foi completamente perfeita vou sentir falta
-
sofiasouza Postado em 25/11/2012 - 19:29:56
O final como toda a web foi PERFEITO AMEI
-
lubabalu Postado em 25/11/2012 - 19:22:16
AAAAAAAAAAAAH , amiga parabéens tenho certeza qe a web ta ótima . voou começar a ler agr kkkk . Mas parabéens viu ,vc escreve muuito bem ((:
-
deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49
Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora
-
deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49
Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora
-
deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49
Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora
-
deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49
Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora