Fanfic: Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA | Tema: laliter......baseada na lenda de Hua Mulan
Norvalia 09 de junho de 1912
Três dias havia se passado desde a nossa fuga do vilarejo, fugimos para Norvalia, seria melhor já que o exercito agora estar em Tufia, mesmo nenhum desses dois países se seguro para nós, principalmente para mim. Mas pelo menos agora eu já estou mais recuperada.
Peter: lah você estar bem?_ ele sentou ao meu lado que estava em baixo de um árvore sentada sozinha, Rocio, Gaston e Felipe estavam na beira do rio.
Lali: não..._ sussurrei me segurando para não chorar_ chegamos atrasados Peter, imagina quanta gente morreu... Peter não conseguimos, não conseguimos, foi em vão.._ abracei ele chorando e ele beijou o topo da minha cabeça.
Peter: lali... olha ali..._ me afastei dele e olhei para onde ele estava apontando_ ta vendo aquelas pessoas lá no rio?_ assenti_ você acha que aquela família teria alguma chance de sair daquele lugar vivos se não fosse por você? sua determinação? E as outras pessoas que conseguiram fugir? Lali infelizmente não conseguimos salvar a todos, mas se uma pessoa foi salva então não foi nada em vão lali... olha para mim_ o encarei_ você é a melhor pessoa que eu encontrei em toda minha vida, nunca conheci alguém tão boa quanto você... você é uma heroína lali, não duvide disso e me sinto honrado de estar ao seu lado.
Lali: obrigada, eu te amo..._ eu fiquei um tempo o beijando até que lembrei_ mas e agora, para onde vamos? O que vamos fazer com nossas vidas.
Peter: eu não sei..._ olhou para o rio_ estava pensando em irmos todos para o vilarejo da euge e do nico, tenho certeza que eles iam nos ajudar._ sorrir.
Lali: ótima ideia, lá seria um bom lugar para morar, criarmos nosso filho... espero apenas que essa guerra acabe logo_ suspirei o abraçando e ele me parecia distante_ aconteceu alguma coisa Peter?
Peter: lali você confia em mim?_ eu assenti sem saber a onde ele queria chegar_ assim que chegarmos no vilarejo e conseguirmos nos arrumar por lá... eu vou te que ir, vou buscar minha irmã e minha mãe, mas te prometo que eu volto o mais rápido possível.
Lali: peter eu não vou ficar sem você, nos vamos buscar sua família juntos.
Peter: não lali, você esta gravida, precisa de repouso... você já teve aventura de mais para o estado que estar, e a viagem vai ser longa, tenho certeza que Rocio e euge vão cuidar muito bem de você_ me levantei.
Lali: pode tirar essa ideia da sua cabeça Peter, eu não vou ficar... sabe-se lá... meses sem noticia de você! sem saber se chegou bem se vai conseguir voltar, você mesmo disse como é difícil conseguir fugir de lá... eu não posso viver sem você e nem vou._ ele se levantou e segurou minhas mãos.
Peter: você não vai viver sem mim, mas eu não posso te deixar fazer essa viagem toda gravida e nem posso abandonar minha mãe e minha irmã naquele lugar, lali estamos em guerra e tenho medo só em pensar o que elas estão passando..._ ele me abraçou_ juro que volto, até antes do nosso filho nascer... quero estar ao seu lado quando isso acontecer_ eu já estava chorando, me afastei dele e o olhei nos olhos.
Lali: promete para mim? promete que vai estar ao meu lado quando nosso bebê vier ao mundo?_ ele limpou minhas lagrimas.
Peter: prometo, vamos estar juntos.... para sempre._ ele se aproximou de mim e me beijou.
Xxx: ME SOLTA...SOLTEM O MEU FILHO_ nos separamos quando ouvimos Rocio gritar, nós olhamos e vimos os guardas reais os segurando, estávamos cercados.
Gas: solta ela..._ os guardas reais jogaram gaston no chão e apontaram as armas para agente.
G.R(guardas reais): finalmente princesa..._ disse sorrindo fazendo reverencia para mim.
Continua..................................
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
dedicado:lary_laliter.................pior que ta acabando sim mãe, sua filha esta crescendo e vai terminar uma etapa da sua vida kk ta ficando velha né? kkk e bem acordada depois de um grito desse né? kkkk como vai fazer essas coisas indecentes?! isso é coisa que se fale para uma filha? eu que faço essas coisas indecentes com o peter, ainda mais que hoje e meu dia kkk
amolaliter...................dona Luiza eu tenho que acabar com a web, sabe que eu sempre tenho que fazer isso! depois vem outras! que bom que gosta dela, mas vá logo se conformando kk ela ja se recuperou do tiro, mas agora esta com outros poblemas, mas eu vou ficar cuidando do peter enquanto ela resolve eles kk Ele e MEU
deboraoliveira.......................obrigada pelos seus muitos comentariosssss
aniinhaesposito.................ja não te garanto que ninguem vai morrer, web minha que ninguem morre não é web minha kkkkk brinks rs a lali ainda vai sofrer mais um pouquinhoniznho ta? kk
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Norvalia 09 de junho de 1912 Eles se aproximaram e seguraram o Peter o arrastando para longe de mim, o que parecia estar no comando se aproximou de mim sorrindo. G.R: Princesa não imagina como foi difícil encontra-la, por pouco não perdíamos nosso pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4073
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruubuna Postado em 06/05/2013 - 14:21:41
acabei de ler e adoreeeeeeeeeeei muitoo linda e diferente. mas so queria saber o que aconteceu com o Caio e o Bruno
-
lary_laliter Postado em 27/11/2012 - 13:36:35
er...por onde começar a descrer essa web?bom não sou mt boa com palavras mais quero dizer o quantão foi lindo e engraçada quantas vezes rir e logo depois chorei?quando vezes morri de odio por vc ter parado na melhor parte,por tantas vezes que dei uma de 007 para ver o capitulo kkk entrava escondido da minha mãe pq n consegui esperar ate o outro dia de curiosidade kkk mais para termina quero dizer que apesar de ser uma filha ´´desnaturada´´(como vc disse)n tem como não ler suas webs que são todas incriveis,essa wn foi uma das primeiras que comecei a ler e como digo ´´foi amor a primeiro lida´´rsrs quero agradecer por ter dada a honra de poder ler o que vc escreve,a web mi ensinou mt coisa tipo nunca desistir ou julgar alguem melhor ou pior que vc, acho que tudo que escrevemos sobre laliter e para agente si sentir mais perto deles e a cada web que escreve vc passou um ensinamento digo que a web foi incrivel do começo ao fim GRACIAS por TUDO(sem mentira estou chorando)anciosa para a proxima WEB...
-
espozani Postado em 26/11/2012 - 09:04:13
maninha/clone te amo.. pq falei isso? Bom além de ser verdade, eu meio q te agradeço dizendo isso, por todas as vezes q ri lendo a web, eu chorei também kk é não foi pouco kk... mas serio sua web foi uma das melhores q ja li... mas também vc é clone/irmã de quem né? kk serio, sua web me fez ri, chorar, me torna uma assassina.. varias outras coisa... pena q tu chega ao fim.. mesmo q não queiramos, tudo acaba, tudo q é bom a caba... ai eu vou chora ak de novo, afinal é só isso q faço desde q a web acabou.. te exagerei um pouco dei uma de Vi agora kkk mas serio, eu curti muito essa web, e eu acho q nem preciso dizer q vc é minha escritora favorita do Fanfics né? acho q é meio obvio afinal leio quase todas suas webs, e foi por causa delas q comecei a escrever né... então valeu por ser tão criativa e conseguir escrever essa web maravilhosa.. agora tenho q me contentar com as outra.. cria mais um vai... vc tem q repor essa q acabou, se eu não eu vou fica baba kkkk
-
barbaramilena Postado em 25/11/2012 - 21:48:24
li essa fic do começo ao fim ,mais eu tinha preguiça de comentar ,bom vc e uma otima escritora,o ultimo capitulo foi perfeitooooooooo na verdade a web foi completamente perfeita vou sentir falta
-
sofiasouza Postado em 25/11/2012 - 19:29:56
O final como toda a web foi PERFEITO AMEI
-
lubabalu Postado em 25/11/2012 - 19:22:16
AAAAAAAAAAAAH , amiga parabéens tenho certeza qe a web ta ótima . voou começar a ler agr kkkk . Mas parabéens viu ,vc escreve muuito bem ((:
-
deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49
Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora
-
deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49
Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora
-
deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49
Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora
-
deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49
Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora