Fanfics Brasil - capitulo 63-Você me envergonha Mariana-Ultimos capitulos Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA

Fanfic: Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA | Tema: laliter......baseada na lenda de Hua Mulan


Capítulo: capitulo 63-Você me envergonha Mariana-Ultimos capitulos

623 visualizações Denunciar


                     Norvalia 12 de junho de 1912


Quase três dias e meio de viagem, entre paradas para descansar, comer alguma coisa, alimentar os animais. Durante o caminho eu não troquei nenhuma palavra com os guardas reais, e mau tocava na comida, só me esforçava para ingerir alguma coisa mesmo, pelo o filho que estava esperando. Mesmo assim a vontade era muito pouca, estava cansada, mas não da viagem, mais sim de chorar.


G.R: chegamos Princesa_ ele avisou e olhei para o castelo que um dia chamei de lar, mas hoje parecia apenas um lugar desconhecido. Meu lar não estava do meu lado.


  Vi muita movimentação enquanto eu saia da carruagem e entrava no castelo, mal entrei na sala real e dei de cara com uma figura que me era tão conhecida e amada, mesmo não querendo estar aqui, não posso negar o quanto senti falta da minha mãe. Assim que me viu quebrou todos os tipos de protocolos e correu até mim, passando pela guarda e alguns serviçais e me abraçou.


Melissa: minha menina, não sabe como quase morri de preocupação, sem saber aonde estava se estava bem_ nós duas ficamos chorando abraçadas por não sei quanto tempo, até que ela saiu do abraço e me olhou dos pés a cabeça_ mi querida que roupas são essas?!_ ela me olhou desgostosa e depois sorriu_ não importa, você esta aqui... e estou muito feliz.. venha comigo pro seu quarto, quero que seu pai a encontre linda_ ela segurou a minha mão e a seguir para o meu quarto.


      Ela não cansava de repeti o quanto sentiu a minha falta, enquanto Matilda umas das minhas criadas me ajudava no banho e a me vestir o meu vestido para encontra meu pai. Eu continuava em silencio, sabia que meu pai nunca aceitaria Peter e muito menos um filho dele, mas eu teria que ser corajosa. Minha mãe também não perguntou nada sobre a minha fuga, tenho certeza que ela assim como eu esperava pelo Rei.


Melissa: você esta tão diferente Mariana_ falou assim que a criada saiu_ Tenho até medo de perguntar o que aconteceu com você_ ela abaixou a cabeça triste.


Xxx: Pois eu não tenho, e é isso mesmo que eu quero saber Mariana... o que passa por essa sua cabeça de pensar que podia fugir do Palácio para lutar em uma guerra... isso não e atitude de uma dama, ainda mais de uma princesa, você me envergonha Mariana_ meu pai falou entrando no meu quarto, e diferente da minha mãe, ele não iria me dar um abraço e dizer que estava feliz por eu te voltado.


Lali: Desculpa por não ser a filha fantoche que você sempre quis, mas eu não ia ficar parada enquanto milhares de pessoas lá fora estão morrendo, pois diferente de você eu sei o que significa essa coroa que tens na cabeça... e com certeza não é o que o senhor faz papai, não imaginas que eu descobrir... das maldades que esse homem comete._ eu falava alto fora de mim. _ e o único que o senhor tem que senti vergonha e de você mesmo, pois eu não me arrependo de nada do que fiz.


Melissa: Mariana por favor, abaixe o tom para falar com o seu pai._ minha mãe tentava apaziguar a situação, meu pai me olhava furioso.


Marcos II: Veja bem como fala comigo Mariana, essa não foi a educação que te dei,  eu sempre fui um ótimo Rei para Norvalia e nada podem falar de mim.


Lali: não? Nem o povo que mora no vilarejo Oeste de Norvalia que é praticamente escravizado pelo senhor, nem a general Lanzani que morreu para salvar o senhor e o que você fez em troca? Mandou ele ser enterrado numa vala publica e sua família foi exilada para esses vilarejos... não me diga que isso é um trabalho de um bom Rei, pois eu não acredito_ falava com um tom de voz elevado.


Melissa: do que ela esta falando Marcos... isso e verdade? Você fez isso com o general e sua família? E que estória e essa de vilarejo.


Marcos II: não faço ideia do que sua filha maluca esta falando e muito menos tirou essa estória.


Lali: tem certeza? Se quiser eu posso contar mais algumas estórinhas do nosso Rei, como por exemplo do massacre que o exercito de Norvalia fez a três dias a trás em um vilarejo de Tufia, e não venha me dizer que estou ficando maluca ou mentindo pois eu estava lá! E por muito pouco conseguir fugir.


Melissa: minha nossa, minha filha... não acredito que mandou fazer isso Marcos.


Marcos : ESTAMOS EM GUERRA, PESSOA MORREM EM GUERRAS ISSO E NORMAL... _ gritou.


Lali: para você uma guerra e um massacre dê pessoas inocentes pode ser normal, para mim não, eu sinto vergonha em saber que meu pai pensa assim. Eu não quero viver assim, viver com uma riqueza as custas da pobreza,  do trabalho e do sangue desse povo, eu não quero mais ser Princesa, eu quero te pedi um ultimo favor Marcos, quero que você me deixe ir embora daqui_ minha mãe segurou o meu braço.


Melissa: filha não..._ ela sussurrou chorando.


Lali: e o melhor a se fazer._ a abracei e Marcos riu. Sai do abraço e o olhei seria.


Marcos: você só sai desta casa casada Mariana, e já escolhi o seu noivo,  eu já havia o arranjado antes mesmo desta sua fuga... Consegui esconder esse escândalo, ele acha que você estava em um internato de freias,  mas agora que estar de volta podemos realizar logo esse casamento, ele o Rei de Suari o país vizinho, ele esta a muito tempo viúvo e querendo se casar de novo, e precisamos do apoio dele contra Tufia.


Lali: eu não vou me casar com Rei nenhum, ainda mais para conseguir apoio para uma guerra._ falei decidida.


Marcos: você não tem escolha Mariana, você casa nem que seja amarada.


Lali: então o senhor vai ter que falar para o meu noivo que ele vai ter que aceitar o meu filho também_ ele me olhou confuso_ sim papai eu estou gravida,  e tenho certeza que com o amor que meu noivo sente por mim ela vai aceitar uma mulher usada_ falei irônica, sabia que agora ele não conseguiria me casar.


 


Princesa Mariana


 


Continua......................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


      dedicado:hellendutra...................tadinha dela mesmo, mas ja esta acabando o sofrimento!! que bom que gostou mesmo tisti rsrs


                        night.....................postado, bem grande... obrigada por comentar


                     deboraoliveira...............obrigada pelos seus muitos comentariossssssss


                      lary_laliter.................agora se você falar que isso foi um mini capitulo mãe você vai vê run kkk e o meu peter apanhou, tadinho dele, mas isso ja passou ele vai ficar bem!!! ela não sei kk brinks kk


                     espozani.........................para de me ameaçar e não me chama do que quiser!! me respeite clone!!! mais isso e para estoria acontecer clone, calma e a perfeição aqui sou eu kkk você tem que parar de me ensultar mais a unica matriz aqui sou eu!!! ta ai CLONE AMEAÇADORA!!!


                    amolaliter.......................pois e levaram ela, mas vai acontecer mais algumas coisas ai, Ele e MEU


                    aniinhaesposito...................não me bate cumadre! eu sei desculpa, não vou deixar mais baterem assim no meu peter, eu sofrir muito kk eu não sou doida cumadre! fiquei magoada :( kkk não me bate!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Norvalia  12 de junho de 1912 Ouve um silêncio horrível no quarto, e um medo enorme por minha parte, meu futuro estava sendo decidido, e meu futuro era o meu filho, não ia deixar ninguém fazer mal a ele, nem que para isso eu colocasse minha própria vida em risco.   Minha mãe me olhava n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 06/05/2013 - 14:21:41

    acabei de ler e adoreeeeeeeeeeei muitoo linda e diferente. mas so queria saber o que aconteceu com o Caio e o Bruno

  • lary_laliter Postado em 27/11/2012 - 13:36:35

    er...por onde começar a descrer essa web?bom não sou mt boa com palavras mais quero dizer o quantão foi lindo e engraçada quantas vezes rir e logo depois chorei?quando vezes morri de odio por vc ter parado na melhor parte,por tantas vezes que dei uma de 007 para ver o capitulo kkk entrava escondido da minha mãe pq n consegui esperar ate o outro dia de curiosidade kkk mais para termina quero dizer que apesar de ser uma filha ´´desnaturada´´(como vc disse)n tem como não ler suas webs que são todas incriveis,essa wn foi uma das primeiras que comecei a ler e como digo ´´foi amor a primeiro lida´´rsrs quero agradecer por ter dada a honra de poder ler o que vc escreve,a web mi ensinou mt coisa tipo nunca desistir ou julgar alguem melhor ou pior que vc, acho que tudo que escrevemos sobre laliter e para agente si sentir mais perto deles e a cada web que escreve vc passou um ensinamento digo que a web foi incrivel do começo ao fim GRACIAS por TUDO(sem mentira estou chorando)anciosa para a proxima WEB...

  • espozani Postado em 26/11/2012 - 09:04:13

    maninha/clone te amo.. pq falei isso? Bom além de ser verdade, eu meio q te agradeço dizendo isso, por todas as vezes q ri lendo a web, eu chorei também kk é não foi pouco kk... mas serio sua web foi uma das melhores q ja li... mas também vc é clone/irmã de quem né? kk serio, sua web me fez ri, chorar, me torna uma assassina.. varias outras coisa... pena q tu chega ao fim.. mesmo q não queiramos, tudo acaba, tudo q é bom a caba... ai eu vou chora ak de novo, afinal é só isso q faço desde q a web acabou.. te exagerei um pouco dei uma de Vi agora kkk mas serio, eu curti muito essa web, e eu acho q nem preciso dizer q vc é minha escritora favorita do Fanfics né? acho q é meio obvio afinal leio quase todas suas webs, e foi por causa delas q comecei a escrever né... então valeu por ser tão criativa e conseguir escrever essa web maravilhosa.. agora tenho q me contentar com as outra.. cria mais um vai... vc tem q repor essa q acabou, se eu não eu vou fica baba kkkk

  • barbaramilena Postado em 25/11/2012 - 21:48:24

    li essa fic do começo ao fim ,mais eu tinha preguiça de comentar ,bom vc e uma otima escritora,o ultimo capitulo foi perfeitooooooooo na verdade a web foi completamente perfeita vou sentir falta

  • sofiasouza Postado em 25/11/2012 - 19:29:56

    O final como toda a web foi PERFEITO AMEI

  • lubabalu Postado em 25/11/2012 - 19:22:16

    AAAAAAAAAAAAH , amiga parabéens tenho certeza qe a web ta ótima . voou começar a ler agr kkkk . Mas parabéens viu ,vc escreve muuito bem ((:

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais