Fanfics Brasil - capitulo 64-eu aceito....._Ultimos capitulos Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA

Fanfic: Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA | Tema: laliter......baseada na lenda de Hua Mulan


Capítulo: capitulo 64-eu aceito....._Ultimos capitulos

18 visualizações Denunciar


       Norvalia  12 de junho de 1912


Ouve um silêncio horrível no quarto, e um medo enorme por minha parte, meu futuro estava sendo decidido, e meu futuro era o meu filho, não ia deixar ninguém fazer mal a ele, nem que para isso eu colocasse minha própria vida em risco.


  Minha mãe me olhava não com raivar, era pior, ela me olhava com pena, como se estivesse acontecendo comigo fosse uma coisa ruim, mas na visão que foi imposta para ela deste pequena, sim era uma coisa ruim, meu pai era mais difícil de entender sua expressão, mas via pela maneira que ele fechou a mão em punho, ele estava tentando segurar a raiva.


Melissa: quem fez isso com você meu anjo?_ ela acariciava o meu ombro como se estivesse me consolando e eu sorrir para ela.


Lali: foi o homem que eu amo mãe, não fique com pena de mim, pois estou feliz pois vou ter um filho do homem que eu escolhi para mim, que eu escolhi para amar.


Marcos II: você fala como se essa criança fosse nascer_ falou com seu tom de repulsa e eu por instinto coloquei minha mão na barriga.


Lali: pois ela vai nascer, você não pode tirar meu filho de mim, você não vai...._ dei dois passos para trás e ele veio para mais perto de mim


Marcos: E VOCÊ QUER O QUE MARIANA? DESGRAÇAR A NOSSA FAMILIA? O NOSSO REINO? QUEM É O PAI DESSE .... DISSO MARIANA?


Lali: do meu filho marcos, do meu filho_ falei alto um pouco alterada_  e como eu já disse esse filho e do homem que eu amo,  de um plebeu que tem muito mais honra de que um rei fajuto como você_ ele me deu um tapa na cara e minha mãe empurrou ele.


Melissa: NUNCA MAIS TOQUE NA MINHA FILHA! NUNCA MAIS_ ela me abraçou_   meu amor..._ sussurrou chorosa.


Marcos: se você não serve mais para casar, eu vou te mandar para um convento Mariana, mas essa criança só vai nascer se for por cima do meu cadáver.


Lali: e ela só não vai nascer se for por cima do meu, pois se você me obrigar a tirar o meu filho, eu me mato... eu juro que me mato._ falava em meio de lagrimas.


Melissa: não, não.... marcos isso não, Mariana por favor... vamos chegar em um senso, Marcos por todos esses anos que passamos juntos, você não pode permitir isso, ela é sua filha marcos._ ele ficou tanto tempo apenas nos olhando em silencio, meu medo só aumentava enquanto esperava a resposta dele.


Marcos II: pois bem, essa criança vai nascer_ fiquei aliviada, mas sabia que não acabaria ai, fiquei esperando que ele continuasse_ daremos ela a alguém assim que nascer.


Lali: O QUE? VOCÊ NÃO PODE TIRAR O MEU FILHO DE MIM!_ gritava desesperada enquanto minha mãe me segurava.


Marcos II: Mariana menos por favor, você não achava que criaríamos isso aqui dentro do palácio não é? Assim que nascer, mandamos entregar a alguma família que queira a criança, e olha pelo lado positivo, pelo menos ela irá nascer e isso e o máximo que posso fazer por você, se for contra podemos arrumar alguém que tire isso de dentro de você agora mesmo, sem me importa com sua chantegem emocional, mas se quer ela viva, vai ser  com as minhas condições.


Lali: você não pode fazer isso comigo_ quis gritar, mas saiu mais como um sussurro.


Melissa: Marcos...._ minha mãe o olhava pedindo piedade.


Marcos: não me peça mais do que isso Melissa, se ela quer que a criança nasça vai ser nessas condições e...


Lali: eu aceito..._ por maior que seja a minha dor de não poder criar o meu filho do meu lado, isso ser amenizada por saber que pelo menos ele nasceria, que eu poderia olhar para o seu rostinho nem que seja por um segundo sequer. Eu daria a vida para meu filho, nem que ele a continue  longe de mim.


Marcos: que seja, mas irá ficar aqui neste quarto até ele nascer, não quero que ninguém daqui do reino saiba que você esta gravida, apenas sua mãe, Matilda que é de confiança e eu poderei entrar aqui.


Lali: apenas minha mãe e matilda,  não quero o senhor perto de mim, não quero vê você... não quero nem ouvir falar no senhor, assim que meu filho nascer eu irei sim para esse convento, pois prefiro morrer infeliz do que ter que olhar para você novamente._ ela apenas me encarou serio.


Marcos: estou fazendo o que eu acho melhor para você Mariana, um dia você há de me agradecer.


Lali: o senhor que não espere por isso._ falei com repulsa.


Melissa: Marcos por favor, ela já esta cansada, a viagem foi longa... deixe ela descansar_ falava apontado para a porta e ele assentiu e saiu do quarto, quando a porta se fechou eu sentei na cama e e abracei minha mãe e chorei como nunca havia chorado em toda minha vida.


 


Princesa Mariana


Continua................................................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado:espozani............................não tem matriz clone, se conforma kk quer me dar um tapa? coisa feia de fazer com uma clone, pode doer em você kk quer me matar de felicidade clone? serio que gostou tanto assim do capitulo? você me deixou muito feliz!obrigada! tinha que ser sua clone mesmo né? kkk ta ai para matar um pouco a curiosidade kk


                      night...............................esta ai, que bom que esta gostando, obrigado pra comentar, ultimos acontecimentos da web!


                      lary_laliter..................foram os acontecimentos dos ultimos capitulos mãe, ele quis fazer ela tirar mais não conseguiu, esse pai hororoso kk ta ai mãe querida! fica calma ja esta na retinha final !!


                     amolaliter................pois ele queria que ela abortasse mesmo, mas ela conseguiu que não, mas tem algumas coisas para rolar ainda!!! agora vc tem certeza que ele não presta? pois é kk peter e meu!!


                     hellendutra.....................ela e sempre corajosa, agora tem que ser mais ainda kk que bom que ta gostando das emoções finais da web kk


                     aniinhaesposito...................que absurdo! vou mandar te prender, que me chicotear? coisa horrivel para se fazer!! run kk ele não presta mesmo!!!


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Norvalia 20 de dezembro de 1912 Hoje acordei um pouco.. Amanhã Norvalia estará em festa, e dia de....       Acordei sem animo para... Peter eu te amo, peter eu te amo.....   Acordei com o sol batendo no meu rosto, incrível como em pleno inverno o sol esta brilhando tanto hoje, faz tempo que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 06/05/2013 - 14:21:41

    acabei de ler e adoreeeeeeeeeeei muitoo linda e diferente. mas so queria saber o que aconteceu com o Caio e o Bruno

  • lary_laliter Postado em 27/11/2012 - 13:36:35

    er...por onde começar a descrer essa web?bom não sou mt boa com palavras mais quero dizer o quantão foi lindo e engraçada quantas vezes rir e logo depois chorei?quando vezes morri de odio por vc ter parado na melhor parte,por tantas vezes que dei uma de 007 para ver o capitulo kkk entrava escondido da minha mãe pq n consegui esperar ate o outro dia de curiosidade kkk mais para termina quero dizer que apesar de ser uma filha ´´desnaturada´´(como vc disse)n tem como não ler suas webs que são todas incriveis,essa wn foi uma das primeiras que comecei a ler e como digo ´´foi amor a primeiro lida´´rsrs quero agradecer por ter dada a honra de poder ler o que vc escreve,a web mi ensinou mt coisa tipo nunca desistir ou julgar alguem melhor ou pior que vc, acho que tudo que escrevemos sobre laliter e para agente si sentir mais perto deles e a cada web que escreve vc passou um ensinamento digo que a web foi incrivel do começo ao fim GRACIAS por TUDO(sem mentira estou chorando)anciosa para a proxima WEB...

  • espozani Postado em 26/11/2012 - 09:04:13

    maninha/clone te amo.. pq falei isso? Bom além de ser verdade, eu meio q te agradeço dizendo isso, por todas as vezes q ri lendo a web, eu chorei também kk é não foi pouco kk... mas serio sua web foi uma das melhores q ja li... mas também vc é clone/irmã de quem né? kk serio, sua web me fez ri, chorar, me torna uma assassina.. varias outras coisa... pena q tu chega ao fim.. mesmo q não queiramos, tudo acaba, tudo q é bom a caba... ai eu vou chora ak de novo, afinal é só isso q faço desde q a web acabou.. te exagerei um pouco dei uma de Vi agora kkk mas serio, eu curti muito essa web, e eu acho q nem preciso dizer q vc é minha escritora favorita do Fanfics né? acho q é meio obvio afinal leio quase todas suas webs, e foi por causa delas q comecei a escrever né... então valeu por ser tão criativa e conseguir escrever essa web maravilhosa.. agora tenho q me contentar com as outra.. cria mais um vai... vc tem q repor essa q acabou, se eu não eu vou fica baba kkkk

  • barbaramilena Postado em 25/11/2012 - 21:48:24

    li essa fic do começo ao fim ,mais eu tinha preguiça de comentar ,bom vc e uma otima escritora,o ultimo capitulo foi perfeitooooooooo na verdade a web foi completamente perfeita vou sentir falta

  • sofiasouza Postado em 25/11/2012 - 19:29:56

    O final como toda a web foi PERFEITO AMEI

  • lubabalu Postado em 25/11/2012 - 19:22:16

    AAAAAAAAAAAAH , amiga parabéens tenho certeza qe a web ta ótima . voou começar a ler agr kkkk . Mas parabéens viu ,vc escreve muuito bem ((:

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais