Fanfics Brasil - capitulo 65-pois estou mais pronta do que nunca.-Ultimos capitulos Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA

Fanfic: Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA | Tema: laliter......baseada na lenda de Hua Mulan


Capítulo: capitulo 65-pois estou mais pronta do que nunca.-Ultimos capitulos

441 visualizações Denunciar


   Norvalia 20 de dezembro de 1912


Hoje acordei um pouco..


Amanhã Norvalia estará em festa, e dia de....       Acordei sem animo para...


Peter eu te amo, peter eu te amo.....


  Acordei com o sol batendo no meu rosto, incrível como em pleno inverno o sol esta brilhando tanto hoje, faz tempo que não sintia o sol, esses dias ele esta entrando no meu quarto..... na minha cela.


Saudades..... peter eu te amo, peter eu te amo..... quanto tempo... amor... nosso filho... peter...


   Princesa  Mariana


               Norvalia 21 de dezembro de 1912


Passou-se seis meses desde a minha volta ao palácio, faz seis meses que não conseguia escrever aqui, não tinha animo, a única coisa que fazia era ler e reler os momentos que tive com o meu amor e rabiscar, mas sem coragem de continuar. Hoje acordei com a esperança renovada, por isso decidir escrever, acordei com o meu filho se mexendo, ele e tão quietinho que se não fosse pela essa barriga e o amor enorme que carrego duvidaria que tivesse uma criaturazinha tão linda dentro de mim, minha maior alegria  e ficar imaginando seu rostinho... o rostinho do meu bebê, do amor que vai ser tirado de mim novamente.


    Mesmo que ainda estejamos em guerra, matilda disse que a cidade esta cheia de alegria hoje, também poderá, hoje e dia 21 de dezembro, dia de São Nicolau, é um grande festejo antes do natal, muitas danças, comidas e bebidas, por toda a cidade,  me lembro como eu adorava esse dia, pois sempre era mais animado do que o natal no palácio, pois não tínhamos convidados importantes e chatos para dar atenção a noite toda.  Hoje não vejo alegria nem nesse dia, estou com oito meses, meu filho estar para nascer o que era para me deixar feliz me deixa ainda mais triste, se eu pudesse segura-lo mais um pouco comigo, não quero que ele saia de mim, não quero perde-lo.


Matilda: Boas novas minha princesa_ ela entrou com um sorriso de orelha a orelha no quarto me mostrando eu acho que era um casaco enorme com um capuz.


Lali: o que é isso matilda? _ não via o que tinha de tão incrível naquilo.


Matilda: Ora princesa, hoje e a festa de São Nicolau, uma dia de felicidade para todos os Norvalianos.... _ revirei os olhos, agora eu sabia que não era bem assim, Norvalia nunca foi a cidade dos sonhos que eu imaginava.


Lali: direto ao assunto por favor_  me ajeitei na cama, para poder sentar com os pés para fora delas, matilda me ajudou, não era mais tão fácil fazer alguns movimentos com essa barriga.


Matilda: bom princesa, muitos dos guardas reais estão fora do palácio, por causa do dia de São Nicolau e sabe que as ruas precisam de mais policiais na rua,  ainda mais que tem muitos que foram para as guerra, então como a palácio não esta com aquele movimentação de pessoas conhecidas, sua mãe convenceu seu pai de que você poderia vê algumas das danças que são apresentadas pro rei, ela sabe que você sempre adorou vê as apresentações... só que..._ a interrompi.


Lali: eu vou ter que usar isso_ apontei para a manta enorme com capuz_ para ter certeza que ninguém irá me reconhecer_ ela assentiu_ pois diga ao seu rei, que não aceito, que prefiro ficar no meu quarto e que não quero nem um de seus favores._ ela me olhou entristecida.


Matilda: princesa por favor, não faça isso pelo seu pai e sim pela sua mãe, ela também esta sofrendo junto com você,  pense bem, seu pai não ficaria chateado se você decidisse não ir, mas sua mãe sim.... e ela que quer poder te dar nem que seja  um mínimo de alegria possível.


Lali: isso é impossível matilda, mas você esta certa... farei isso pela minha mãe, só me ajude a me trocar por favor_ ela sorriu e escolheu um vestido simples mais bem bonito que ela mesma fez, estava usando só camisolas enormes todo esse tempo, pois Marcos achou que iriam desconfiar se pedisse para uma modista costurar um vestido de gravida. Não que me importasse, pois pela primeira vez em seis meses eu iria sair deste quarto.


  Matilda: ficou tão linda com o vestido, pena que terá que cobri-lo_ falou ao me entregar o casaco enorme. O vesti cobrindo-me toda e colocando também o capuz na cabeça.


Lali: mesmo assim obrigada por tudo_ a abracei, ela ficou meio sem jeito mais retribuiu. Saímos do quarto e fomos direto para o salão real, que tinha varias pessoas, mas nenhuma que eu conheça, são apenas muito dançarinos esperando para se apresentar para o rei. Fiquei sentada em uma cadeira que colocaram para mim do lado de uma coluna, eu tinha uma boa vista dos dançarinos, mas duvido que as pessoas tinham uma boa vista minha.


  As danças eram mesmo lindas, minha mãe estava errada ela não podia me dar nem sequer um mínimo de alegria com isso, pois o que vinha na minha mente era saudade e como doe, a dança era tão parecida com a dança cigana que me fazia lembrar um dos momentos mais felizes da minha vida.  Senti um toque no meu ombro e um papel me ser entregue rapidamente por alguém que não pude vê o rosto. Abri rapidamente e me assustei quando li.


          Um dia uma princesa me prometeu que nunca ia esquecer de sua amiga cigana, vim cobrar essa promessa”.


       Senti lagrimas rolando dos meus olhos e quando olhei para os dançarinos novamente, vim uma cigana loira e completamente linda girando pelo salão, que apenas em uma questão de segundos conseguir ler seus lábios que diziam, “esteja pronta minha rainha”, pois eu estou mais pronta do que nunca.


Princesa Mariana


Continua.............................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


   Capitulo Dedicado especialmente para minha clone Amanda!!! melhoras!!!!


   dedicado:espozani....................fica calma clone, respira.. inspira, agora as coisas vão começar a acontecer, vamos vê o que acontece com a lali, esse rei é o coisa ruim em pessoa mesmo! mas relaxa, talvez ele tenha o que mereça kkk ja tem sua resposta não é? sou sua clone kkkk


                    hellendutra..................ta desculpada!! kk esse mosntro merece essas palavras mesmo, e um coisa ruim ele kk você pode se revoltar de vez em quando fique a vontade kk que bom! ta ai mais um capitulo!!!


                     lary_laliter................. MÃE NÃO FALA PALAVRÃO NA FRENTE DE SUA FILHA KKKK ainda pega os xingamentos dos outros! coisa feia kkk ele e um mostro mesmo, não vale nada! ainda vai ter alguns acontecimentos, os finais , se prepare mãe kk


                    deboraoliveira..................isso não é um pai mesmo, e um mosntro que vai ter o que merece por fazer isso com um bebê inocente, vamos vê no que vai dar né? kk que bom que gosta assim da web, mas tem que terminar, ja tenho muitas e pensando ja em outras kk mais obrigada por comentar e por gostar da web!


                    maandy.................esse Marcos não presta mesmo, se fosse eu tambem matava kk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

               Norvalia 21 de dezembro de 1912 Estava a cada minuto mais nervosa e tentando me acalmar, eu não sabia o que iria acontecer, estava com medo o que ela estava planejando? As perguntas rodavam na minha cabeça sem respostas, foi quando eu senti uma pontada na minha barriga e levei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 06/05/2013 - 14:21:41

    acabei de ler e adoreeeeeeeeeeei muitoo linda e diferente. mas so queria saber o que aconteceu com o Caio e o Bruno

  • lary_laliter Postado em 27/11/2012 - 13:36:35

    er...por onde começar a descrer essa web?bom não sou mt boa com palavras mais quero dizer o quantão foi lindo e engraçada quantas vezes rir e logo depois chorei?quando vezes morri de odio por vc ter parado na melhor parte,por tantas vezes que dei uma de 007 para ver o capitulo kkk entrava escondido da minha mãe pq n consegui esperar ate o outro dia de curiosidade kkk mais para termina quero dizer que apesar de ser uma filha ´´desnaturada´´(como vc disse)n tem como não ler suas webs que são todas incriveis,essa wn foi uma das primeiras que comecei a ler e como digo ´´foi amor a primeiro lida´´rsrs quero agradecer por ter dada a honra de poder ler o que vc escreve,a web mi ensinou mt coisa tipo nunca desistir ou julgar alguem melhor ou pior que vc, acho que tudo que escrevemos sobre laliter e para agente si sentir mais perto deles e a cada web que escreve vc passou um ensinamento digo que a web foi incrivel do começo ao fim GRACIAS por TUDO(sem mentira estou chorando)anciosa para a proxima WEB...

  • espozani Postado em 26/11/2012 - 09:04:13

    maninha/clone te amo.. pq falei isso? Bom além de ser verdade, eu meio q te agradeço dizendo isso, por todas as vezes q ri lendo a web, eu chorei também kk é não foi pouco kk... mas serio sua web foi uma das melhores q ja li... mas também vc é clone/irmã de quem né? kk serio, sua web me fez ri, chorar, me torna uma assassina.. varias outras coisa... pena q tu chega ao fim.. mesmo q não queiramos, tudo acaba, tudo q é bom a caba... ai eu vou chora ak de novo, afinal é só isso q faço desde q a web acabou.. te exagerei um pouco dei uma de Vi agora kkk mas serio, eu curti muito essa web, e eu acho q nem preciso dizer q vc é minha escritora favorita do Fanfics né? acho q é meio obvio afinal leio quase todas suas webs, e foi por causa delas q comecei a escrever né... então valeu por ser tão criativa e conseguir escrever essa web maravilhosa.. agora tenho q me contentar com as outra.. cria mais um vai... vc tem q repor essa q acabou, se eu não eu vou fica baba kkkk

  • barbaramilena Postado em 25/11/2012 - 21:48:24

    li essa fic do começo ao fim ,mais eu tinha preguiça de comentar ,bom vc e uma otima escritora,o ultimo capitulo foi perfeitooooooooo na verdade a web foi completamente perfeita vou sentir falta

  • sofiasouza Postado em 25/11/2012 - 19:29:56

    O final como toda a web foi PERFEITO AMEI

  • lubabalu Postado em 25/11/2012 - 19:22:16

    AAAAAAAAAAAAH , amiga parabéens tenho certeza qe a web ta ótima . voou começar a ler agr kkkk . Mas parabéens viu ,vc escreve muuito bem ((:

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais