Fanfics Brasil - Capitulo 66-Você fala como se eu pudesse viver sem vocês_Ultimos capitulos Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA

Fanfic: Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA | Tema: laliter......baseada na lenda de Hua Mulan


Capítulo: Capitulo 66-Você fala como se eu pudesse viver sem vocês_Ultimos capitulos

450 visualizações Denunciar


               Norvalia 21 de dezembro de 1912


Estava a cada minuto mais nervosa e tentando me acalmar, eu não sabia o que iria acontecer, estava com medo o que ela estava planejando? As perguntas rodavam na minha cabeça sem respostas, foi quando eu senti uma pontada na minha barriga e levei a mão imediatamente ao meu ventre. “Agora não me amor, ainda não é hora”. Pensava insistentemente tentando controlar a respiração. Foi quando ouvi um tiro ao longe  e as pessoas no salão começaram a correr de um lado para o outro me deixando tonta, eu me levantei tentando avistar euge.    


    _ FUJA_ ouvir gritarem de algum lugar e não pensei duas vezes, me escondi mais ainda no meu capuz e sai apressada do salão completamente sem rumo, não podia correr e a fisgada na minha barriga insistente não parava, estava cansada. Estava correndo no meio de muitas pessoas que já estavam invadindo os corredores do palácio, eu mal conseguia respirar. “Aguenta meu amor”. Sussurrava para o meu bebê. Foi quando vir os guardas entrando no palácio, eu não ia conseguir, não ia. Sem que eu esperasse fui puxada por trás entrando em outro dos salões vazios  daquele castelo enorme, a pessoa que me pegou tampava minha boca eu queria gritar, entrei em desespero quando ela tocou em minha barriga, iam matar o meu filho.


Xxx: shiiii... fica calma princesa, agora sei que meu filho ta vivo, quero vê  ele nascendo mais bem longe daqui_ paralisei quando ouvir suas voz, minhas pernas ficaram bambas e apenas não caí pois ele me segurou_ lali... amor..._ eu me virei para ele o abraçando chorando desesperadamente.


Lali: peter, peter..... meu peter,  eu te amo....peter, você esta aqui, você veio... _eu abraçava sem querer o larga nunca mais.


Peter: você fala como se eu pudesse viver sem vocês_ falou como se a hipótese fosse um absurdo e segurou o meu rosto e me beijou, um beijo rápido mais não importava, ele estava do meu lado de novo_ temos que sair daqui.... _ ele segurou a minha mão, me deixando o mais perto possível dele._ os guardas já cercaram a saída principal, a mais próxima e a saída dos criados e euge e nico vão esta nos esperando próximo de lá.... _ nós voltamos para o corredor que por incrível que pareça já estava vazio._ era só uma distração para você sair do salão_ falou como se soubesse que eu estava pensando.


Lali: peter eu..._ as dores estavam aumentando, quando ia falar para ele, nós ouvimos um tiro._ o que..._ coloquei a mão da minha barriga por causa da dor.


Peter: Droga Gaston!.... deu algo errado lali, a saída dos criados já esta cercada, esse era o sinal do Gaston _ ele me olhou seus olhos transmitiam medo, ele me abraçou_ não posso ficar sem você... não consigo_ ele se afastou segurando apenas minha mão. _ vem..._ eu andava com ele sem rumo, mas devagar que no começo, eu não aguentava mais.


Lali: euge..._ sussurrei ao vê minha amiga e nico vindo em nossa direção, quando ela se aproximou eu só fiz a abraçar e chorar novamente.


Nico: vocês ouviram não foi?_ peter assentiu_ temos que encontrar outra saída... _ ele olhou para mim _ lali você conhece outra saída?_ fiquei pensando por alguns minutos.


Lali: no quarto dos meus pais, sei que tem uma passagem secreta para caso aja algum ataque e eles tenham que fugir, mas não sei para que lado do castelo vai dar... mas provável que seja pros fundos


Euge: não sei se ela aguenta_ ela olhou para minha barriga_ tem alguém ai que tem um pouco de pressa_ sorriu preocupada_ Rocio esta com a carruagem mais a frente do castelo, ela não vai aguentar correr até lá peter...


Lali: ele vai tirar o meu filho de mim euge, eu tenho que tentar_ ela assentiu.


Peter: melhor irmos logo_ ele me olhou preocupado_ nos leve até lá lali..._ eu assenti e voltamos a andar o mais rápido o que eu podia. Entramos no corredor aonde ficava o quarto dos meus pais, cada passo que eu dava parecia que mais longe ficava, eu estava nervosa com dor e com muito medo. Parei em frente ao quarto me apoiando no peter, eu estava fraca, mal conseguia ficar em pé._ eu estou aqui... vai dar tudo certo, vamos ser felizes...._ ele sussurrava no meu ouvido enquanto nico arrobava o quarto._ abriu..._ nos entramos no quarto apressados e peter me sentou na cama_ aonde é a passagem?


Lali: eu só sei que tem aqui... não sei aonde é peter, não sei_ comecei a chorar e ele me abraçou_ eu não vou conseguir... foge peter, antes que eles te matem.... eu vou ficar bem_ fechei meus olhos encostando no ombro dele, enquanto nico e euge reviravam o quarto atrás de uma saída, atrás de uma esperança.


Peter: lali não vou abandonar vocês_ falou colocando a mão na minha barriga_ eu prometi a você que estaria ao seu lado quando nosso filho nascesse eu vou estar ao seu lado, vou estar ao seu lado para sempre.


Xxx: Você não vai ficar ao lado de ninguém morto!_ meu pai entrou no quarto com um dos guardas, os dois apontando uma arma para o Peter que tirou uma arma da cintura e apontou para ele ficando na minha frente. Euge e Nico ficaram parados olhando a cena sem saber o que fazer, euge ja estava chorando assim como eu.


Lali: não, por  favor.... _ me levantei me segurando no Peter e ficando um pouco a frente dele,  ele passou um braço em minha volta sem parar de encarar o meu pai.


Marcos: você vai pagar por desgraçar a minha filha.... acabou...você vai pagar por permitir isso mariana, vai..._ ele parecia descontrolado, apontava a arma para mim e peter me colocou mais para trás dele..._ ACABOU...


Lali: NÃOOO...._ eu caí de joelho no chão, sangue havia derramado e ele estava certo. Acabou.


 


     Mariana


 


Continua.....................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado:espozani.........................não posso te falar o que vai acontecer clone!! a web tem que acabar clone, que bom que esta gostando e se emocionando, mas tem que acabar, não sei se ele morre, acho que não kk NÃO COMETA UM DUPLO ASSASSINATO CLONE!! ISSO E PESSIMO EU NÃO QUERO MORRER E NEM QUE NENHUM DOS MEUS CLONES MORRAM... TENHA PIEDADE DE MIM KKKK


                      lary_laliter.....................você é a unica que não quer matar o rei, que vê ele sofrendo, você é muito má kkk mais se ficar falando palavrão fica ensinando coisa errada para a filha, seja uma boa mãe e não fale kk ah choraram foram? isso e bom, que dizer que o capitulo nãoficou tão ruim kk


                     deboraoliveira...............não sei, morrer envenenado, vamos vê o que vai acontecer com todos, eu não sei.... ta eu sei, mas não posso falar!! ah que maldade, todo mundo quer matar o rei kk por que será? kkk obrigada pelos seus comentarios


                     hellendutra................ahhhh fica calma, vamos vê o que acontece com o bebê!!! que bom que esta amando os ultimos capitulos!!!


                    aniinhaesposito.................mudar o que cumadre? eu não fiz nada! o que vai ser será kk sem sentido kk ta todo mundo enrolado cumadre, vamos vê o que vai dar, e dança cigana e otima mesmo


                     amolaliter...................Ah iludida que bom que acha isso, pois você errou iludida ela não fez isso, você nem imagina que aconteceu! kk não vou te falar! ta vou te falar só uma coisa: O PETER É MEU!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Norvalia 21 de dezembro de 1912 Peter caiu ajoelhado do meu lado me abraçando eu quanto eu chorava  vendo uma lança ser atravessada pelo peito do homem que um dia eu chamei de pai, que bem lá no fundo nunca deixei de amar. Seu corpo estava caído sem ao menos encosta no chão por causa de uma das pontas da lança de ferro, é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 06/05/2013 - 14:21:41

    acabei de ler e adoreeeeeeeeeeei muitoo linda e diferente. mas so queria saber o que aconteceu com o Caio e o Bruno

  • lary_laliter Postado em 27/11/2012 - 13:36:35

    er...por onde começar a descrer essa web?bom não sou mt boa com palavras mais quero dizer o quantão foi lindo e engraçada quantas vezes rir e logo depois chorei?quando vezes morri de odio por vc ter parado na melhor parte,por tantas vezes que dei uma de 007 para ver o capitulo kkk entrava escondido da minha mãe pq n consegui esperar ate o outro dia de curiosidade kkk mais para termina quero dizer que apesar de ser uma filha ´´desnaturada´´(como vc disse)n tem como não ler suas webs que são todas incriveis,essa wn foi uma das primeiras que comecei a ler e como digo ´´foi amor a primeiro lida´´rsrs quero agradecer por ter dada a honra de poder ler o que vc escreve,a web mi ensinou mt coisa tipo nunca desistir ou julgar alguem melhor ou pior que vc, acho que tudo que escrevemos sobre laliter e para agente si sentir mais perto deles e a cada web que escreve vc passou um ensinamento digo que a web foi incrivel do começo ao fim GRACIAS por TUDO(sem mentira estou chorando)anciosa para a proxima WEB...

  • espozani Postado em 26/11/2012 - 09:04:13

    maninha/clone te amo.. pq falei isso? Bom além de ser verdade, eu meio q te agradeço dizendo isso, por todas as vezes q ri lendo a web, eu chorei também kk é não foi pouco kk... mas serio sua web foi uma das melhores q ja li... mas também vc é clone/irmã de quem né? kk serio, sua web me fez ri, chorar, me torna uma assassina.. varias outras coisa... pena q tu chega ao fim.. mesmo q não queiramos, tudo acaba, tudo q é bom a caba... ai eu vou chora ak de novo, afinal é só isso q faço desde q a web acabou.. te exagerei um pouco dei uma de Vi agora kkk mas serio, eu curti muito essa web, e eu acho q nem preciso dizer q vc é minha escritora favorita do Fanfics né? acho q é meio obvio afinal leio quase todas suas webs, e foi por causa delas q comecei a escrever né... então valeu por ser tão criativa e conseguir escrever essa web maravilhosa.. agora tenho q me contentar com as outra.. cria mais um vai... vc tem q repor essa q acabou, se eu não eu vou fica baba kkkk

  • barbaramilena Postado em 25/11/2012 - 21:48:24

    li essa fic do começo ao fim ,mais eu tinha preguiça de comentar ,bom vc e uma otima escritora,o ultimo capitulo foi perfeitooooooooo na verdade a web foi completamente perfeita vou sentir falta

  • sofiasouza Postado em 25/11/2012 - 19:29:56

    O final como toda a web foi PERFEITO AMEI

  • lubabalu Postado em 25/11/2012 - 19:22:16

    AAAAAAAAAAAAH , amiga parabéens tenho certeza qe a web ta ótima . voou começar a ler agr kkkk . Mas parabéens viu ,vc escreve muuito bem ((:

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais