Fanfics Brasil - capitulo 67-Para poder finalmente viver em paz-Penultimo Capitulo Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA

Fanfic: Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA | Tema: laliter......baseada na lenda de Hua Mulan


Capítulo: capitulo 67-Para poder finalmente viver em paz-Penultimo Capitulo

412 visualizações Denunciar


Norvalia 21 de dezembro de 1912


Peter caiu ajoelhado do meu lado me abraçando eu quanto eu chorava  vendo uma lança ser atravessada pelo peito do homem que um dia eu chamei de pai, que bem lá no fundo nunca deixei de amar. Seu corpo estava caído sem ao menos encosta no chão por causa de uma das pontas da lança de ferro, é do outro lado com as mãos tão frágeis  tremendo segurando a outra ponta e com os olhos tão apavorados, mas ao mesmo tempo aliviados a pessoa para quem eu devo mais do que a minha vida.


Melissa: eu disse... que não ia deixar ele nunca mais tocar em você, te fazer mal_ me olhava nos olhos tentando se explicar enquanto apertava forte a ponta da lança se via de longe seu nervosismo._ guarda..._ olhou para o guarda real que estava com o meu pai que continuava apontando a arma para mim_ não é muito sensato da sua parte continuar apontando a arma para nova rainha de Norvalia_ ele abaixou a arma sem ter mais o que fazer. Minha mãe parecia tão frágil e tão forte ao mesmo tempo.


Lali: mãe..._ saiu como num sussurro e não conseguir terminar a próxima coisa que veio foi uma dor muito forte_ AHHHHHHHHHH.... _ não senti mais o chão a minha volta, peter havia me carregado enquanto eu apenas gritava, meu filho ia nascer.


Melissa: aqui não_ ouvir ela falar e senti um movimento, conseguir abrir meus olhos e peter estava correndo comigo para o outro quarto do lado.


Euge: respira Mariana... você vai conseguir_ Peter me colocou na cama e ficou do meu lado segurando a minha mão.


Lali: não esta na hora peter.... ainda é cedo_ falava tentando controlar a respiração_ ele ta fraco.... meu filho_ eu chorava a cada contração.


Peter: não lali ele e forte que nem a mãe, e se ele quer vim agora é porque que nem a mãe não gosta de esperar muito...._ ele sorriu para mim_ teimoso...


Lali: ahhhhhhhhh MÃE....


Melissa: força minha filha.... _ ela segurava as minhas pernas eu não conseguia ter força eu estava fraca e não estava aguentando de dor.


Lali: eu não.... consigo AHHHHH.. NÃO CONSIGO...._ usava toda força que eu tinha e não era o suficiente_ NÃO... CONSIGO...  peter..._ apertei sua mão.


Peter: claro que consegue meu amor,  você é forte... muito forte_ ele chorava junto comigo, e eu continuava a gritar.


Euge: ELE ESTA PRESO LALI... VOCÊ TEM QUE FAZER MAIS FORÇA... se não..._ sussurrou e eu gritei o mais forte que pude fazendo força.


Lali: SALVA O MEU FILHO EUGE....  TIRA ELE... TIRA....ahhhhhhh._ eu chorava muito.


Peter: você vai conseguir, vamos ser felizes juntos, você vai conseguir..._ repetia chorando constantemente, não sei se apenas para mim mais para ele também, tentando acreditar no que dizia.


Melissa: ta aparecendo a cabecinha meu amor... vamos Mariana, só mais um pouquinho, você é forte minha filha, você é forte minha rainha tem que ser cada vez mais forte daqui para frente, continua.... VAMOS CONTINUA....VAMOS MARIANA.


Lali: ahhhhhhh _ gritei por fim me agarrando no peter e ouvir o choro do nosso bebê_ ele estar.... bem..._ sussurrei ofegante tentando olhar para minha mãe que estava com ele no colo. Ela veio até mim.


Melissa: como não estaria? É uma menininha forte que nem a mãe...._ uma menina. Minha menina por qual eu tanto lutei.


Peter: é linda que nem a mãe também_ ele acariciava os meus cabelos emocionado. _ olha a nossa menina lali... _ minha mãe abaixou o meu anjinho ao meu lado para que eu pudesse a vê. Conseguir sentar com a ajuda do peter, precisava pega-la, senti-la o anjinho que queria me tirar nos meus braços._ com cuidado..._ eu a segurei no colo com a ajuda do peter que segurava meus braços que estavam fracos ainda.


Lali: nossa... menina é linda mesmo, muito parecida com o pai_ sorrir para ele que lagrimava.


Euge: tem um pouco dos dois. _ falou emocionada e se sentou na beirada da cama ao meu lado.


Lali: obrigada por tudo..._ olhei para ela que assentiu e eu sorrir_ bom ainda tenho muita gente em para quem agradecer, principalmente a uma certa rainha que salvou a minha vida_ sorrir para minha mãe.


Melissa:  uma mãe que só quis proteger a sua filha, e não sou mais rainha meu amor... passo a coroa para quem realmente merece, para quem eu sei que vai fazer o bem para Norvalia, você é nossa rainha agora Mariana_ eu assenti chorosa.


Lali: nós três juntos... vamos fazer o melhor_ falei olhando para peter e para o meu anjinho, peter apenas sorria acariciando os meus cabelos.


Peter: então minha Rainha, como ela vai se chamar?_ ficou nos olhando enquanto eu pensava.


Lali: Sofia..._ sorrir ao pensa no nome_ pois significa Sabedoria..._ olhei para a minha pequena_ Para que ela daqui para frente nos der sabedoria para fazermos as escolhas certas, sabedoria para ajudarmos Norvalia a crescer sem sacrificar nenhum dos seus cidadãs_ continuei a falar olhando para o peter que chorava_ Sabedoria para seguimos no caminho da paz e pode levar ela a cada canto de Norvalia, sabedoria para que um dia conseguir a perdoa e nos livrar de todo o ódio que guardamos em nosso coração. Quero poder olhar para minha Sofia todos os dias e lembrar que temos que ter a sabedoria para perdoar quem tanto nos machucou e saber que o maior dos sábios e aquele que tem a capacidade de perdoa.... para poder finalmente viver em paz.


 


Rainha Mariana


Continua....................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


   dedicado:deboraoliveira...................obrigada pelos seus comentarios, espero que tenha gostado!


                    night...........................postado!! que bom que esta gostando, espero que tenha gostado do penultimo capitulo


                    lary_laliter.................nem demorei tanto mãe!! calunia kkdesculpa eu tinha esquecido que a senhora tinha aula kk e que aqui não tem horario de verão e penso que é cedo para todo mundo kk ele não atirou nela, ela ta mortinho da silva agora kk( minha mãe me ensinou a rir das desgraças dos outros) eu não conseguir comentar lá! mas amanhã eu tento de novo, ta mãe? kk serio que estar muito curiosa? nem percebi kk


                  espozani...........................eu não estou te fazendo sofrer! eu to até postando todos os dias clones! fica calma kk ah mais ele ja morreu, nem precisa matar kk e eu postei, mesmo sendo ou não sendo para postar kk indecisa parece sua clone aqui kk a web ta acabando...


                     amolaliter.....................como tem iludida exagerada!! kk ta viva ainda iludida?kk ele é pessimo mesmo, mas não vai mais poder matar ele, a mulher dele ja fez isso kkEle e Meu


                     hellendutra..................pois como ele teve coragem mesmo? ele é um monstro que teve o que mereceu!!! chorou foi, então acho que ficou bom rs ja que estar ansiosa esta ai o penultimo cap.


                    juhlanzani..................tia juh! eu não quero te matar tia, que especie de sobrinha a senhora acha que eu sou? run kk fica calma, não ta não, olha não estar mais tão triste o capitulo! ta vendo a filha da lali nasceu!! postado especialmente para a senhora não ter um enfarte kkk


                     elas10............................ja disse, eu fico muito, muito, muito feliz de ouvir!! muito obrigada, feliz que ame tanto a web assim! postado, espero que tenha gostado do penultimo capitulo


                    aniinhaesposito........................não matei nem o peter nem a lali, e é uma mini lali kkentão não me bata!! pois fui muito boazinha kkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Reino de Norvalia , 21 de dezembro de 1920 Hoje faz exatamente oito anos que minha vida mudou por completo, o tempo parece que passou tão rápido, parece que foi ontem que fugir deste palácio para ir lutar em uma guerra e acabei encontrando o amor da minha vida e muitos amigos que est&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 06/05/2013 - 14:21:41

    acabei de ler e adoreeeeeeeeeeei muitoo linda e diferente. mas so queria saber o que aconteceu com o Caio e o Bruno

  • lary_laliter Postado em 27/11/2012 - 13:36:35

    er...por onde começar a descrer essa web?bom não sou mt boa com palavras mais quero dizer o quantão foi lindo e engraçada quantas vezes rir e logo depois chorei?quando vezes morri de odio por vc ter parado na melhor parte,por tantas vezes que dei uma de 007 para ver o capitulo kkk entrava escondido da minha mãe pq n consegui esperar ate o outro dia de curiosidade kkk mais para termina quero dizer que apesar de ser uma filha ´´desnaturada´´(como vc disse)n tem como não ler suas webs que são todas incriveis,essa wn foi uma das primeiras que comecei a ler e como digo ´´foi amor a primeiro lida´´rsrs quero agradecer por ter dada a honra de poder ler o que vc escreve,a web mi ensinou mt coisa tipo nunca desistir ou julgar alguem melhor ou pior que vc, acho que tudo que escrevemos sobre laliter e para agente si sentir mais perto deles e a cada web que escreve vc passou um ensinamento digo que a web foi incrivel do começo ao fim GRACIAS por TUDO(sem mentira estou chorando)anciosa para a proxima WEB...

  • espozani Postado em 26/11/2012 - 09:04:13

    maninha/clone te amo.. pq falei isso? Bom além de ser verdade, eu meio q te agradeço dizendo isso, por todas as vezes q ri lendo a web, eu chorei também kk é não foi pouco kk... mas serio sua web foi uma das melhores q ja li... mas também vc é clone/irmã de quem né? kk serio, sua web me fez ri, chorar, me torna uma assassina.. varias outras coisa... pena q tu chega ao fim.. mesmo q não queiramos, tudo acaba, tudo q é bom a caba... ai eu vou chora ak de novo, afinal é só isso q faço desde q a web acabou.. te exagerei um pouco dei uma de Vi agora kkk mas serio, eu curti muito essa web, e eu acho q nem preciso dizer q vc é minha escritora favorita do Fanfics né? acho q é meio obvio afinal leio quase todas suas webs, e foi por causa delas q comecei a escrever né... então valeu por ser tão criativa e conseguir escrever essa web maravilhosa.. agora tenho q me contentar com as outra.. cria mais um vai... vc tem q repor essa q acabou, se eu não eu vou fica baba kkkk

  • barbaramilena Postado em 25/11/2012 - 21:48:24

    li essa fic do começo ao fim ,mais eu tinha preguiça de comentar ,bom vc e uma otima escritora,o ultimo capitulo foi perfeitooooooooo na verdade a web foi completamente perfeita vou sentir falta

  • sofiasouza Postado em 25/11/2012 - 19:29:56

    O final como toda a web foi PERFEITO AMEI

  • lubabalu Postado em 25/11/2012 - 19:22:16

    AAAAAAAAAAAAH , amiga parabéens tenho certeza qe a web ta ótima . voou começar a ler agr kkkk . Mas parabéens viu ,vc escreve muuito bem ((:

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais