Fanfics Brasil - capitulo 68-"Era uma vez..."- Ultimo Capitulo Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA

Fanfic: Meu Diário de Guerra (Laliter)..........TERMINADA | Tema: laliter......baseada na lenda de Hua Mulan


Capítulo: capitulo 68-"Era uma vez..."- Ultimo Capitulo

9 visualizações Denunciar


            Reino de Norvalia , 21 de dezembro de 1920


Hoje faz exatamente oito anos que minha vida mudou por completo, o tempo parece que passou tão rápido, parece que foi ontem que fugir deste palácio para ir lutar em uma guerra e acabei encontrando o amor da minha vida e muitos amigos que estão sempre perto. Rocio, Gaston e Felipe estão morando no palácio conosco, assim como a minha sogra e minha cunhada, peter mandou buscar elas assim que pôde, Nicolas e euge são ciganos não gostam de ficar por muito tempo em um lugar, mas sempre ficam bastante tempo aqui, ainda mais agora que euge vai ter um pequeno ciganinho, bom a barriga dela nem aparece, mas ela já disse que esta gravida e que vai ser um menino, já apreendi nunca duvidar do que euge diz. Minha mãe voltou a ser rainha, como? Se casou com o rei de Tufia, assim fez o acordo que selou a paz entre os dois reinos, eu fiquei receosa sobre isso na época, mas vendo como a minha mãe esta feliz e amando como eu nunca a vi com o meu pai me acalenta o coração. Norvalia hoje é um país livre de todo aquele trabalho forçado que meu pai impôs, se tornou um país melhor para se viver e esta crescendo a cada dia, nem posso acreditar que temos até  vários automóveis rodando pela cidade, não sei aonde isso vai parar. Rir com os meus pensamentos. Mais entre peter é eu as coisas mudaram muito, não o amo como antes, na verdade a cada dia a cada segundo eu consigo o amar mais ainda. Suspirei apaixonada.


Peter: posso saber por quem a minha rainha tanto suspira assim?_ falou chegando por trás de mim e me abraçando. Eu estava na sacada do palácio olhando para a cidade.


Lali: por quem mais uma rainha pode suspirar assim a não ser pelo seu rei?_ sorrir ficando de frente para ele e ele acariciou o meu rosto.


Peter: depois de tantos anos? Achei que já estava cansada de mim_ ele riu_ eu amo tanto você..._ falou encostando o seus lábios nos meus.


Lali: nunca vou me cansar de você... eu te amo_ nos beijamos, até que ouvimos uma tosse falsa fazendo nos separar rindo.


Sofia: não querendo atrapalhar mais já atrapalhando, mas mãe me ajuda o bruno não quer deixar eu abrir meus presentes em paz, e hoje e meu aniversario mamãe._  ela fez bico segurando a mão do irmão que sorria olhando para ela e eu rir pegando Bruno no colo. Bruno é o nosso principezinho, tem apenas três anos e diferente do de Sofia seu nascimento foi mais tranquilo, mas foi a mesma felicidade.


Peter: vocês dois_ negava com a cabeça_ vem cá princesa_  ele pegou ela no colo e a sentou na sacada_ seu irmão ainda não entende certas coisas, sabemos que é o seu aniversario mais tenta ser mais paciente com ele ta bom? _ ela assentiu o abraçando de lado.


Bruno:  tem...pesente da fia papai..._ ele batia palminha e nos três rimos.Sofia começou a olhar lá para baixo.


Sofia: mamãe as pessoas ficam pequenininhas olhando daqui de cima._ falou apontando para as pessoas.


Lali: sim parecem, mas não se esqueça que elas são exatamente como agente, nem muito grande nem muito pequenas... e um dia vocês vão ter que cuidar de todas elas assim como mamãe e papai cuida de vocês. Nunca se ache maior que elas.


Sofia: não vou achar mamãe, eu também quero ser uma boa rainha assim como você.... vocês me contam a historia de você e do papai de novo mãe?


Peter: pensei que você queria abrir os seus presentes_ ele riu acariciando o cabelo da filha.


Sofia: eu gosto de ouvir a historia.... eu é o bruno não é bruno?


Bruno: histolinha... papai e mamãe, conta mamãe.


Lali:  tudo bem meu amor,  mas você sabe como a historia e longa, então por onde devo começar..._ fiquei pensando.


Sofia: começa pelo “Era uma vez...”


Lali: nossa historia não é um conto de fadas pequenas, por que quer que comece por “Era um vez....”?


Sofia: papai disse que toda historia que começa com “era um vez” termina com “e eles foram felizes para sempre”...  eu quero que agente seja feliz para sempre._ peter se aproximou mais de mim e de Bruno com Sofia, abraçando a todos.


Peter: e vamos ser princesa, vamos ser_ ele olhou para mim_ “Era uma vez a princesa mais linda e a pessoa mais boa de todo o reino de Norvalia, mas o que ela tinha de linda ela tinha de maluquinha_ ele riu_ um dia quando seu reino entrou em guerra ela decidiu se disfarça de soldado para lutar pelo seu povo ela era muito corajosa


Lali: Essa princesa maluquinha_ falei sorrindo_ encontrou um valente e lindo camponês por quem ela se apaixonou perdidamente, e como ele também era muito maluquinho e corajoso_ rir olhando para peter_ pois decidiu seguir ela com todos os seu planos arriscados.


                          ( ... )


        E mais um vez foi contada essa historia. A historia de um reino que precisava de um novo reinado, de alguém que soubesse reinar para o seu povo e não só para si mesmo. A historia de uma princesa que cresceu em meio a riqueza do palácio, mas nunca se achou melhor do que ninguém que nunca deixou de pensar no seu próximo e sempre tinha a esperança de conseguir construir um reino melhor para o seu povo. A historia de um camponês que sempre lutou a vida toda para por comida na mesa de sua família, e sofreu muito com as injustiças do mundo, que já tinha perdido a esperança de um futuro melhor para ele mesmo, mas foi capaz de voltar a ganhar esperança no meio de uma guerra por conta de um amor.  A historia de pessoas que passaram por essa historia rapidamente, não por serem figurantes nessa vida, mas escrevendo sua própria historia no seu próprio diário aonde outras pessoas se encontraram e outras talvez não guerra, mas batalhas internas enfrentam, todas lutando durante todo os seus “Era uma vez” para finalmente assim como eu acredito eu  estou vivendo finalmente no meu eterno  “feliz para sempre.”


 


   Para sempre princesa/Soldado/Rainha Mariana


 


   Fim........


 


************************************************************************************************


   pessoas lindas do meu coração (ficou muito meloso?) kk Bom OBRIGADA a todos que acomparam a web, mesmo que não tenham comentado! Mas se é que posso pedi alguma coisa, queria que comentassem e me falarem o que acharam da web e seu ultimo capitulo, obrigada por tudo!! Depois eu faço os agradecimentos direito gente kk bjsssssssssssssss


 


      dedicado:lary_laliter...................as mãe, para com isso!! eu postei não postei? kk olha mãe eu até lembrei da minha tia quando escolhi o nome, mas tenho tambem uma prima e minha gata se chama sofia kkk nem terminamos no mesmo dia mãe, mas espero que tenha gostado do final e obrigada por sempre esta comentando aqui, mesmo quando essa sua filha desnatura não consegue comentar na web da mãe kkk obrigada


                      amolaliter.....................você quer me fazer chorar com esse comentario, ai iludida eu sempre faço o meu melhor, sempre quero fazer o melhor final possivel e fico feliz que goste deles. Essa web foi um desafio, achei que não ia conseguir nem muitos leitores, por ser algo diferente do que eu ja tinha feito, mas você e dificil duvidar que sempre esta comigo em todas as webs que escrevo e por isso eu que tenho que te agradecer, você é uma leitora maravilhosa!!! obrigado minha iludida preferida kk


                       deboraoliveira................temos muito para comemorar mesmo kk a mãe dele e muito forte, mas amor de mãe é isso!! obrigada pelos seus sempre comentarios!!


                       hellendutra..............eu que tenho que agradecer por esta sempre aqui acompanhando a web e comentando!! obrigada e ele tinha que morrer né? kk a mãe dela foi maravilhosa mesmo!!


                       sofiasouza.................fico feliz com isso, espero que tenha gostado do final.


                      aniinhaesposito...............a mini lali cresceu, eu ja estou em clima de despidida, espero que tenha gostado


                 espozani......................ahhhh clone!!!! ele morreu sim!! aleluia kk mas ta no fim :( espero que tambem tenha gostado do ultimo capitulo clone!! obrigado por tudo!! bjsss


  


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 06/05/2013 - 14:21:41

    acabei de ler e adoreeeeeeeeeeei muitoo linda e diferente. mas so queria saber o que aconteceu com o Caio e o Bruno

  • lary_laliter Postado em 27/11/2012 - 13:36:35

    er...por onde começar a descrer essa web?bom não sou mt boa com palavras mais quero dizer o quantão foi lindo e engraçada quantas vezes rir e logo depois chorei?quando vezes morri de odio por vc ter parado na melhor parte,por tantas vezes que dei uma de 007 para ver o capitulo kkk entrava escondido da minha mãe pq n consegui esperar ate o outro dia de curiosidade kkk mais para termina quero dizer que apesar de ser uma filha ´´desnaturada´´(como vc disse)n tem como não ler suas webs que são todas incriveis,essa wn foi uma das primeiras que comecei a ler e como digo ´´foi amor a primeiro lida´´rsrs quero agradecer por ter dada a honra de poder ler o que vc escreve,a web mi ensinou mt coisa tipo nunca desistir ou julgar alguem melhor ou pior que vc, acho que tudo que escrevemos sobre laliter e para agente si sentir mais perto deles e a cada web que escreve vc passou um ensinamento digo que a web foi incrivel do começo ao fim GRACIAS por TUDO(sem mentira estou chorando)anciosa para a proxima WEB...

  • espozani Postado em 26/11/2012 - 09:04:13

    maninha/clone te amo.. pq falei isso? Bom além de ser verdade, eu meio q te agradeço dizendo isso, por todas as vezes q ri lendo a web, eu chorei também kk é não foi pouco kk... mas serio sua web foi uma das melhores q ja li... mas também vc é clone/irmã de quem né? kk serio, sua web me fez ri, chorar, me torna uma assassina.. varias outras coisa... pena q tu chega ao fim.. mesmo q não queiramos, tudo acaba, tudo q é bom a caba... ai eu vou chora ak de novo, afinal é só isso q faço desde q a web acabou.. te exagerei um pouco dei uma de Vi agora kkk mas serio, eu curti muito essa web, e eu acho q nem preciso dizer q vc é minha escritora favorita do Fanfics né? acho q é meio obvio afinal leio quase todas suas webs, e foi por causa delas q comecei a escrever né... então valeu por ser tão criativa e conseguir escrever essa web maravilhosa.. agora tenho q me contentar com as outra.. cria mais um vai... vc tem q repor essa q acabou, se eu não eu vou fica baba kkkk

  • barbaramilena Postado em 25/11/2012 - 21:48:24

    li essa fic do começo ao fim ,mais eu tinha preguiça de comentar ,bom vc e uma otima escritora,o ultimo capitulo foi perfeitooooooooo na verdade a web foi completamente perfeita vou sentir falta

  • sofiasouza Postado em 25/11/2012 - 19:29:56

    O final como toda a web foi PERFEITO AMEI

  • lubabalu Postado em 25/11/2012 - 19:22:16

    AAAAAAAAAAAAH , amiga parabéens tenho certeza qe a web ta ótima . voou começar a ler agr kkkk . Mas parabéens viu ,vc escreve muuito bem ((:

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora

  • deboraoliveira Postado em 24/11/2012 - 23:10:49

    Amei o ultimo capítulo essa web foi perfeita do começo ao fim ela é uma das melhores do site vou sentir muita falta dela e parabéns você é uma ótima escritora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais