Fanfics Brasil - 01X01 - Piloto Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 01X01 - Piloto

15 visualizações Denunciar


Sinopse 1ª Temporada
Um imenso sobrado em Guarulhos construído em 1962 é cercado de mistérios, a cada família que residia lá no mínimo uma pessoa acabava morrendo naquele lugar, muitos casos foram abafados pela polícia por falta de provas e por não encontrarem os assassinos, e agora uma nova família se muda para lá.


 



 


Capitulo 1 - Piloto


1977 – Em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, um jovem de 20 anos, loiro e de olhos castanhos escuros havia fugido de casa para se tornar um artista plástico atrás de um sonho de se tornar rico, mas a vida não acata seu sonho e lhe da uma boa dose de realidade. O jovem que não tinha renda fixa e vivia de bicos, pois seus quadros só eram comprados em uma ocasião muito rara, residia ilegalmente em um sobrado de 4 suítes, mas com apenas uma humildemente  mobiliada, uma sala com uma cozinha integrada (cozinha americana), uma sala de jantar que era utilizada para expor seus quadros para si mesmos, um sótão vazio, um lavabo que não funcionava pois como o jovem  residia ilegalmente o sobrado não possuía nem agua e nem luz e finalizando um grande quintal na parte de traz da casa onde o mesmo cavou um posto para coletar a agua da chuva, que era sua única fonte de água, e uma agua turva e barrenta.  Ameaçado de ser despejado de sua moradia pelas autoridades maiores o artista fica perturbadamente obcecado para não ser despejado e então toma uma atitude radical, ele corta pedaços de suas orelhas deixando-as pontudas, ele lapida seus dentes deixando-os pontiagudos e afiados, parecendo com dentes de animais, ele retirou suas próprias unhas e colocou no lugar delas pedaços de metais afiados e enferrujados para que as pessoas pensassem que o que habitava naquele sobrado não era mais humano! Quando o macabro jovem se olhou no espelho e viu o que havia se tornado decidiu acabar com este tormento que se chamava vida, ele pega uma corda, sobe em um banco de madeira e se enforca no antigo lustre da sala do sobrado e deixando para ninguém uma herança de 27 quadros guardados no sótão. O corpo macabro do artista só foi encontrado 5 meses depois e já estava em decomposição.


 


27/07/2012 – 08:32 AM – Câmera da Sala


– Pai por que você está instalando estas câmeras por toda a casa? – pergunta uma garota de 16 anos com longos e lisos cabelos negros, olhos verdes, medindo 1,63 de altura, até um pouco sexy carregando uma caixa na mão.


– Como agora moramos em um sobrado grande toda segurança é boa Sabrina. – diz Marcos o pai da garota em cima de uma escada. Ele tinha 39 anos, cabelos pretos, olhos castanhos, medindo 1,87, magro, porém tinha músculos, mas nada definido.


– Vai ter uma câmera instalada em todos os quartos? Em todos os cômodos? – pergunta Sabrina.


– Sim, menos nos banheiros. – responde o pai descendo da escada com uma chave de fenda na mão.


– E a minha privacidade? – Diz a garota reclamando.


– Acho que quem deve satisfação aqui é você, ou sou eu? – retruca o pai de maneira sarcástica.


– Toma! HAHAHA! – diz Léo, o irmão mais novo de Sabrina de 9 anos, loiro de olhos azuis com um cabelo liso meio tijelinha.


– Cale a boca seu pirralhinho de merda! – diz Sabrina com raiva.


– Ei, ei! Quietos os dois! Leonardo pare de irritar sua irmã e Sabrina isso não é jeito de se falar com seu irmão! – diz Marcos furioso.


– Então tem como pelo menos você me ajudar a descarregar as caixas do caminhão? – pergunta Sabrina sarcasticamente.


– Sim, vá pegar mais delas que eu já vou. E Leonardo vá procurar sua irmã Lucy. – diz o pai.


Sabrina sai da sala de estar em direção ao quintal, Leonardo sobe as escadas à procura de Lucy. Eis que entra Karen de 35 anos, esposa de Marcos e mãe das crianças, sexy, loira de cabelos longos e de olhos azuis, media 1,75 e é muito ligada na moda.


– Não se estresse meu querido Marcos Knight. Terminou de instalar as câmeras? – pergunta Karen.


– Sim. 1 na sala, 1 na cozinha, 1 na sala de jantar, 1 na metade das escada pra baixo, 1 em cada quarto, 1 na garagem e 2 vigiando a piscina, a lavanderia e o jardim. – diz Marcos aliviado.


– Você disse que ia me ajudar com as caixas pai! – diz Sabrina entrando na sala com uma caixa na mão reclamando.


– Mamãe, mamãe! Podemos escolher nossos quartos? – pergunta eufórica a pequena Lucy descendo as escadas rapidamente acompanhada de Léo. Ela tinha 8 anos, cabelos loiros e lisos nos ombros com uma fantasia rosa de princesa.


– Lucy por que você está fantasiada de princesa? – pergunta Sabrina.


– Porque se você não sabe eu sou uma princesa. – responde Lucy mostrando a língua à sua irmã.


– Uh, claro. – diz Sabrina sendo sarcástica.


– E então mamãe, podemos escolher? – pergunta a caçula à sua mãe e não dando atenção à irmã mais velha.


– Claro, podem escolher. – reponde a mãe.


 


08:40 AM – Câmera da Escada


Os 3 sobem correndo as escadas para escolherem seus quartos, todos os 4 da casa eram suítes, mas apenas um com uma banheira de hidromassagem. O 1º quarto ficava a esquerda e era o 2º maior quarto e mais próximo às escadas, tinha uma sacada com vista para a rua, um closet e carpete branco. O 2º quarto mais próximo às escadas ficava a direita tinha o carpete rosa claro, com um mini segundo andar e com uma sacada com vista para o jardim, foi escolhido por Lucy. O 3º quarto ficava à esquerda, ao lado do 1º quarto, era o quarto mais simples, apenas tinha uma janela com vista pra rua e um carpete azul claro, foi escolhido por Léo. E por fim o 4º quarto, o ultimo, a suíte era a maior, tinha carpete branco, um enorme closet, uma banheira de hidromassagem em sua banheiro e uma sacada com vista para a piscina e foi escolhido por Sabrina.


 


09:00 AM – Câmera do Quarto 04


– Mas mãe isso é injusto! – grita Sabrina pra sua mãe.


– Injusto uma ova! Até parece que você ia ficar com este quarto. – diz a mãe.


– Por quê? – pergunta Sabrina irritada.


– Você acha que neste banheiro que seu pai mandou instalar uma banheira de hidromassagem iria ser justamente para que você ficasse com ele? – pergunta Karen sarcasticamente.


– Hm.. Sim! – responde Sabrina.


– Está muito enganada queridinha este quarto é meu e do seu pai. Agora vai para o quarto que está desocupado, vai, vai! – responde a mãe com um leve sorriso na cara.


– Claro sempre eu fico com as sobras, sempre a ultima a escolher, sempre a ovelha negra! – grita a filha mais velha batendo a porta do quarto dos pais com força.


 


09:03 AM – Câmera do Quarto 01


– Porra! Eu sempre me fodo! – Sabrina resmunga alto.


– Olha aqui mocinha, quem você acha que é pra me responder e bater aquela porta daquele jeito, hein? Acho que você não quer ficar de castigo sendo que mal chegamos nesta casa! – diz Karen furiosa.


Sabrina não esboça nenhuma expressão.


– Peça desculpa a mim agora! – ordena Karen.


– Desculpa. – diz Sabrina em um tom de voz baixo com uma cara emburrada.


– Des.. O que?  - pergunta Karen com um tom de voz alterado.


– Desculpa. – diz Sabrina ainda emburrada.


– Bom mesmo. – diz a mãe saindo do quarto.


Alguns minutos depois o quarto de Sabrina começou a esfriar ao ponto de ficar gélido que fazia com que ela soltasse uma fumacinha de vapor quando respirava ou falava. Mas como o quarto poderia estar naquela temperatura sendo que o dia estava ensolarado e sem nuvens no céu e com 27ºC?


– Lucy! Léo! Venham aqui! – grita Sabrina de seu quarto.


– Nossa seu quarto está um gelo. – disse Lucy


– O que você quer? – pergunta Léo.


– Espero que seja importante, porque eu estava em uma festa do chá com a Barbie e com o Ursinho Pooh! – diz Lucy.


– Que tal estrearmos a piscina? – pergunta Sabrina


– Só se for agora! – respondem os dois juntos e correndo para os seus quartos provavelmente para colocarem seus trajes de banho.


Sabrina fechou a porta do quarto para colocar seu biquíni e ela estava tendo uma sensação estranha como se alguém estivesse espiando-a, ela pensou um pouco e se lembrou das câmeras na casa e concluiu que a câmera era que a espionava. Sabrina pegou uma toalha, seus óculos de sol e saiu do quarto para ir para a piscina.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2 – O Estopim Do Mistério 01/08/2012 – 05:57 PM – Câmera da Sala Sabrina e Lucy estão assistindo TV quando.. – Sabrina?! – grita Marcos do 2º andar. – Que é?! – grita Sabrina da sala. – Sua câmera tem luz de flash quando filma?! – responde o pai do andar acima. – ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais