Fanfics Brasil - 01X10 - Planos E Empecilhos Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 01X10 - Planos E Empecilhos

277 visualizações Denunciar


Capítulo 10  Planos E Empecilhos


27/08/12 - 11:11 PM – Câmera da Sala


Sabrina e Lucy estavam na sala aguardando a retornada dos pais para receberem as noticias quando Marcos e Karen entram pela porta.


– O Léo está bem? – pergunta Sabrina aos pais.


– Ele levou alguns pontos na testa e ele deslocou o pé, vai ter que usar uma tala no pé por duas semanas. – diz Karen abatida.


– Ele está bem, mas vai passar essa noite no hospital. – diz Marcos.


– É melhor eu tomar um banho e ir de novo pro hospital, vou passar a noite com o Léo. – diz Karen dando um selinho em Marcos.


– Meninas se arrumem rapidinho pra gente ir jantar em algum lugar. – ordena Marcos.


Karen seguida das filhas sobe as escadas enquanto Marcos senta no sofá, posiciona uma mão na testa e fica pensando.


 


11:13 PM – Câmera do Quarto 04


Karen abre a porta de seu quarto e manda suas filhas entrarem.


– O Léo me disse que alguém o empurrou escada a baixo, vocês duas não tiveram nada haver com isso né? – pergunta Karen.


– Não. – responde Lucy.


– Claro que não né mãe. – responde Sabrina.


– Ok, vão se trocar. – ordena Karen.


Após tomar banho e se trocar, Karen começa a se maquiar no espelho da porta do closet do casal quando sem mais nem menos câmera começou a falhar e o lençol que estava em sua cama a atacou enrolando-a totalmente. Com o susto Karen acabou caindo no chão e conseguiu se livrar do lençol que tentava sufocá-la. Ofegante, Karen pegou o lençol que estava no chão e o jogou em cima da cama e logo em seguida saiu rapidamente do quarto.


 


28/08/12 – 02:15 PM – Câmera da Sala


Sabrina estava almoçando miojo no sofá quando Karen acompanhada de Léo, com uma tala em seu pé, entram pela porta.


– Como você tá Léo? – pergunta Sabrina.


– Com fome. – responde Léo sentando ao lado de Sabrina.


– Já faço uma sopra pra você bebê. – diz Karen indo para a cozinha.


– Só não entendi como que você caiu da escada Léo. – diz Sabrina.


– Alguém me empurrou, mas eu não vi quem foi. – diz Léo.


– Mas quem poderia ter te empurrado? Eu estava no meu quarto, o pai estava tomando banho e a Lucy no quarto dela, acho que você deve ter tropeçado sim. – diz Sabrina.


– Eu só ouvi um rugido e senti um empurrão e quando me dei conta já estava estirado no pé da escada. – diz Léo irritado.


Sabrina não disse mais nada a partir daí, nem sequer terminou de comer o miojo, ela apenas saiu da sala e subiu as escadas.


 


30/08/12 – 07:17 PM – Câmera do Quarto 01


Sabrina estava fazendo a tarefa da escola quando seu celular toca.


– Alô. – atende Sabrina.


– Amiga! Preciso que você pergunte pra sua mãe se eu posso dormir ai. – diz Deise por telefone com uma animação.


– Por quê? – pergunta Sabrina.


– Ai, amanhã quando eu chegar aí eu te conto, isso tem que ser mais reservado se é que você me entende. – responde Deise por telefone.


– Ela deixa sim, mas o que é? – pergunta Sabrina.


– Ok amiga, até amanhã, beijos. – responde Deise que em seguida encerrou a ligação.


 


31/08/12 – 01:11 PM – Câmera da Garagem


Um Air Cross branco estaciona em frente do portão, era o carro de Karen e de dentro dele saem Sabrina e Deise.


– Valeu pela carona mãe. – diz Sabrina.


– A comida está quente e eu volto lá pelas 04:00 PM. – diz Karen dentro do carro.


– Mais uma vez obrigada pela carona sra. Knight. – diz Deise educadamente.


– Não foi nada. Beijos garotas. Ah! E Sabrina fique de olho no seu irmão. – diz Karen pela janela de seu carro.


– Tá mãe. – responde Karen entrando pelo portão e trancando-o em seguida.


 


01:15 PM – Câmera da Sala


Sabrina e Deise entram pela porta e se deparam com Léo que estava sentado no sofá assistindo TV. Deise observou a tala no pé de Léo, mas esperou para comentar até que ela e Sabrina entrassem no quarto da mesma.


 


01:17 PM – Câmera do Quarto 01


– Quer almoçar ago.. – diz Sabrina até ser interrompida por Deise.


– O que houve com o seu irmão? – pergunta Deise.


– Ele caiu da escada, ou melhor, foi empurrado. – responde Sabrina fazendo aspas com os dedos no último trecho.


– Quem empurrou o Léo? – pergunta Deise.


– Diz ele que foi empurrado, mas não havia ninguém para empurrá-lo. Ele deve ter tropeçado ou escorregado. – responde Sabrina.


– E você não acha isso meio estranho comparado com tudo o que você diz que acontece aqui? – retruca Deise.


– Sim, mas.. – diz Sabrina até ser interrompida por Deise novamente.


– Mas o que? Você acha que as coisas que acontecem aqui são por acaso e você sabe que não é! Você sabe de quem são essas obras! Agora não se faça como está tudo bem, pois você não consegue me enganar. Tome atitude para que isso pare e que você e sua família fiquem em paz! – diz Deise.


– Eu ajo assim para não enlouquecer, é um jeito que eu faço para ficar bem. E você quer que eu faça o que? Quer que eu fale com eles para que parem? Para que vão embora daqui? – responde Sabrina.


– Exatamente! – diz Deise.


– Aonde você quer chegar? – pergunta Sabrina.


– Nisto aqui. – responde Deise tirando um tabuleiro de sua mochila.


– Brincadeira do copo, sério? – pergunta Sabrina.


– Que brincadeira do copo o que! Isso é uma tábua ouija. – responde Deise.


– Nem fudendo que eu vou mexer com isso. – diz Sabrina.


– Ou você mexe com eles, ou eles mexem com você. – diz Deise.


– Você sempre sabe o que dizer né? – pergunta Sabrina.


– Sim, e só podemos usá-la a noite, e eu não acho que você quer que seus pais ou seus irmãos verem o que estamos fazendo, ou seja, você tem que dar um jeito de fazer no mínimo seus pais saírem. – diz Deise.


– Eu acho que umas 07:00 PM eles vão levar o Léo no médico pra ver como está o pé dele, mas eu não sei se eles vão levar a Lucy. – diz Sabrina.


– Vamos torcer pra isso. – diz Deise fazendo uma figa com os dedos.


 


06:57 PM – Câmera da Sala


– Olha garotas nós vamos lá no hospital pra ver como vai a recuperação do Léo e depois vamos trazer uma comida chinesa tá bom. – diz Karen para Sabrina e Deise, ambas sentas no sofá.


– A Lucy não vai? – pergunta Sabrina.


– Não. Afinal o que ela vai fazer lá? – responde Karen.


– Vamos querida, já coloquei o Léo no carro. – diz Marcos entrando pela porta.


– Vamos, beijos e não façam merda. – diz Karen saindo pela porta.


– Droga! A Lucy vai ficar aqui. – lamenta Sabrina.


– Relaxa, agente tranca a porta. – diz Deise.


Após elas ouvirem o carro de Marcos sair do sobrado as duas garotas sobem pela escada rapidamente.


 


07:00 PM – Câmera do Quarto 01


Sabrina e Deise entram no quarto e rapidamente trancam a porta.


– Acenda as velas. – ordena Deise.


Sabrina acende cinco velas e as coloca em volta do tabuleiro, em seguida Deise apaga a luz do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Capítulo 11 – Conversando Com Os Mortos 31/08/12 – 07:00 PM – Câmera do Quarto 01 – Não sei se quero fazer isso Deise. – diz Sabrina sentada no chão em frente à tábua ouija. – Sabina você não vai arregar agora né? – diz Deise se sentando ao lado dela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais