Fanfics Brasil - 01X11 - Conversando Com Os Mortos Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 01X11 - Conversando Com Os Mortos

9 visualizações Denunciar


 



 


Capítulo 11 – Conversando Com Os Mortos


31/08/12 – 07:00 PM – Câmera do Quarto 01


– Não sei se quero fazer isso Deise. – diz Sabrina sentada no chão em frente à tábua ouija.


– Sabina você não vai arregar agora né? – diz Deise se sentando ao lado dela.


– É que.. É que.. Não vai acontecer nada com a Lucy né? – pergunta Sabrina.


– Creio eu que não. – responde Deise.


– Ah.. Mas.. E.. É.. – balbucia Sabrina.


– Você tá com medo né? – pergunta Deise.


– Sim! Eu to! – responde Sabrina.


– Relaxa amiga, vamos acabar com isso logo. – diz Deise posicionando o ponteiro no meio do tabuleiro.


 


07:00 PM – Câmera do Quarto 02


Lucy estava deitada em sua cama assistindo televisão.


– Eu já disse que não quero que você fale comigo Teddy. – diz Lucy ao nada.


– Se tem alguém te chamando pode ir, eu não ligo. – diz Lucy novamente ao nada.


 


07:02 PM – Câmera do Quarto 01


– Se tem algum espírito aqui que mexa o ponteiro. – ordena Deise, mas nada acontece.


– Ah, que bom, não tem nada aqui. Vamos apagar as velas então. – diz Sabrina.


– Se tem algum espírito aqui que mexa o ponteiro do tabuleiro. – ordena Deise novamente até que o ponteiro se move até o “SIM”.


– Deise para de graça, foi você que movei isso né? – pergunta Sabrina.


– Claro que não! Se você não acredita, me dê suas mãos. – responde Deise pegando nas mãos de Sabrina.


– Como você se chama? – pergunta Deise ao desconhecido. O ponteiro da tábua ouija para no número 9.


– 9? O nome dele é 9? – pergunta Sabrina a Deise, mas nesse momento o ponteiro o ponteiro foi diretamente à palavra “NÃO”.


– Se isso não é o seu nome, então é a sua idade? – pergunta Deise, mas o ponteiro nem se move, ou seja, continua apontando para o “NÃO”.


– O número 9 foi o horário que você morreu? – pergunta Deise, mas novamente o ponteiro não se move.


– Então esse 9 é o número de espíritos que habitam aqui? – pergunta Deise e finalmente o ponteiro sai do “NÃO” e vai para o “SIM”.


Deise olha para Sabrina que estava com os olhos cheios de lágrimas, estava na cara de Sabrina que ela queria desistir daquilo e tirou forças de dentro de si para fazer uma pergunta.


– Qual é o seu nome? – pergunta Sabrina.


Após a pergunta ser feita as janelas do quarto de Sabrina se abrem violentamente e deixando uma onda de vento fortíssima entrar fazendo a tábua ouija longe e também fazendo as garotas gritarem. Sabrina correndo acendeu a luz rapidamente, assim fazendo cessar toda a atividade, já Deise resgatou seu tabuleiro que se encontrava com um arranhão na forma da letra T.


– Sabrina olha isso! – diz Deise abismada.


– Um T? – pergunta a si mesma.


– Isso pode significar qualquer coisa, ou apenas ser um arranhão. – diz Deise.


Sabrina retira a tábua ouija das mãos de Deise então vendo o arranhão em forma de T, e sem dizer nada ela deixou cair a mesma e saiu correndo para fora do quarto em direção ao quarto de Lucy.


 


07:12 PM – Câmera do Quarto 02


– Lucy! – grita Sabrina entrando no quarto da menor as pressas.


– O que foi? – pergunta Lucy a Sabrina sem entender nada.


– Ainda bem que você está bem! – diz Sabrina dando um “abraço de urso” em Lucy.


– Aconteceu algo com a Lucy? – pergunta Deise também entrando correndo no quarto de Lucy.


– Gente do que vocês estão falando? – pergunta Lucy se soltando do abraço de Sabrina.


– Lucy eu preciso que você descreva como é o Teddy agora! – ordena Sabrina.


– Descrever? Que isso? – pergunta Lucy.


– Descrever é quando você diz como é a aparência de uma pessoa, animal ou qualquer coisa. – responde Deise.


– Ah.. Entendi. – diz Lucy.


– Lucy vai direto ao ponto! Descreva pra mim como que é o Teddy! – ordena Sabrina.


– Ok, ok! Hum.. O Teddy.. Bom, ele é bem alto, tem unhas grandes, bem grandes e é preto, parece que ele foi pintado com tinta preta.. – diz Lucy.


– O que mais? – pergunta Sabrina.


– Ah! Os pés dele são como os de cavalo, de bode, de vaca. – responde Lucy.


– Ele tem cascos nos pés? – pergunta Deise.


– Isso! Cascos! Mas, por que vocês querem saber como ele é? – pergunta Lucy.


– Por nada, só curiosidade. – responde Sabrina.


– Sah vem comigo. – diz Deise puxando Sabrina pelo o braço em direção a porta do quarto de Lucy.


– Lucy me faz um favor, não conversa com ele tá. – adverte Sabrina sendo arrastada quarto a fora.


 


07:15 PM – Câmera do Quarto 01


– O que foi dessa vez? – diz Sabrina se livrando do agarrão de Deise.


– Sah, o que a Lucy descreveu não pode ser um espírito. – diz Deise.


– Que bom! Então é só um amigo imaginário mesmo! – diz Sabrina aliviada.


– Ou melhor, um demônio. – diz Deise.


– O que? Um demônio? Deise espíritos tudo bem, mas você não acha que está indo muito além da lógica? – pergunta Sabrina.


– Claro, porque espíritos fazem totalmente parte da lógica. – responde Deise.


– Aonde você quer chegar? – pergunta Sabrina.


– Sabrina, a coisa tá foda! Uma coisa é lidar com espíritos, outra é lidar com um demônio que é extremamente pior e perigoso até pra agente. – diz Deise.


– Ai amiga. Me ajuda, eu não sei mais o que fazer. – diz Sabrina dando um abraço em Deise e começando a chorar.


– Você poderia começar a procurar o histórico de moradores que já passaram por essa casa, isso pode ajudar muito. – diz Deise.


– E aonde eu vou achar isso? – pergunta Sabrina chorando.


– Em um cartório. – responde Deise.


– Dê eu não aguento mais isso! – grita Sabrina chorando e sentando no chão abraçada com Deise.


 


07:17 PM – Câmera do Quarto 02


– Eu já disse que não quero falar com você Teddy. – diz Lucy olhando pra cima.


Em seguida Lucy parece levar um tapa na cara, o que a faz cair no chão e começar a chorar. Em seguida a câmera começa a falhar, e aquele espírito de um homem totalmente queimado, quase carbonizado apareceu e foi se aproximando de Lucy com um chicote na mão.


– Ele não Teddy! Ele não! – diz Lucy chorando ficando de cócoras e protegendo sua cabeça com as mãos.


– Tá bom, eu falo com você. – diz Lucy chorando, e em seguida o espírito queimado desapareceu e Lucy pulou em sua cama, se deitou e ficou chorando ali.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12 – Consequências Do Jogo 31/08/12 – 10:37 PM – Câmera da Sala Pela porta entra Karen sozinha e joga sua bolsa no sofá, menos de 10 segundos depois Sabrina aparece na sala para ver quem havia chegado. – Mãe cadê o pai e o Léo? – pergunta Sabrina. – Eles vão passar a noite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais