Fanfics Brasil - 01X12 - Consequências Do Jogo Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 01X12 - Consequências Do Jogo

17 visualizações Denunciar



Capítulo 12 – Consequências Do Jogo


31/08/12 – 10:37 PM – Câmera da Sala


Pela porta entra Karen sozinha e joga sua bolsa no sofá, menos de 10 segundos depois Sabrina aparece na sala para ver quem havia chegado.


– Mãe cadê o pai e o Léo? – pergunta Sabrina.


– Eles vão passar a noite no hospital, o Léo vai ficar com o pé em observação pra ver se já está totalmente recuperado. – responde Karen com uma sacola nas mãos.


– O que é isso? – pergunta Sabrina apontando para a sacola nas mão de Karen.


– Ah! É comida chinesa. Chame as meninas pra mim, por favor, que eu vou buscar os pratos e os talheres. – ordena Karen.


Logo em seguida Sabrina sobe as escadas para chamar Deise e Lucy para comerem.


 


11:55 PM – Câmera da Sala de Jantar


Karen, Sabrina, Deise e Lucy já estavam no fim do jantar, terminando de comer seus pratos, mas do nada o copo de Karen que estava com uma dose de Campari se quebrou sem ninguém tocá-lo, parecia que ele havia explodido. Sabrina olhou para a situação já sabendo o que havia acontecido e em seguida ela e Deise se entreolharam, já Lucy não deu nenhuma atenção.


– Droga! – diz Karen se levantando e indo para a cozinha.


 


01/09/12 – 00:00 AM – Câmera da Cozinha


Foi só Karen entrar na cozinha e pegar um pano que todas as luzes da casa se apagaram, mais os eletrodomésticos e eletroeletrônicos da casa continuavam a funcionar normalmente, incluindo as câmeras que vigiavam a casa.


– Que estranho isso não é um apagão porque a geladeira tá funcionando. – diz Karen para si mesma.


Karen fica movimentando o interruptor, mas não adiantava nada, as luzes não funcionava. Então Karen com um pano na mão se dirigiu à sala de jantar.


 


 00:02 AM – Câmera da Sala de Jantar


– Acho que a fiação está com problemas. – diz Karen adentrando no cômodo.


– Não.. Não foi isso.. – responde Sabrina.


Antes que Karen ou outra pessoa pudesse perguntar algo à Sabrina tudo que estava na mesa, como louças, talheres, copos, voaram pelos ares e caíram em cima da mesa e do chão em uma velocidade incrível e quebrando tudo o que poderia ser quebrado. Sem nem pensar todas elas correram para a sala.


 


00:05 AM – Câmera da Sala


Karen, Sabrina, Deise e Lucy chegam na sala e sentam no maior sofá, Lucy estava agarrada em sua mãe de medo.


– Maldito Teddy! – diz Deise assustada.


– Teddy? – pergunta Karen.


– Sra. Knight, está na hora da Sabrina te contar uma coisa. – diz Deise.


– Ah não! Isso de novo não! – diz Sabrina em estado de choque.


– De novo não o que Sabrina? – pergunta Karen.


– Essa casa é assombrada! Não sei como você não percebeu isso até agora! – grita Sabrina em choque se levantando e ficando de frente para elas.


– Então a gaveta se fechou sozinha aquela noite por obra de um fantasma. – diz Karen


Em seguida a câmera dá umas falhadas, mas capta Sabrina apontando para trás do sofá onde estava uma criatura medonha, um espírito ensanguentado, com orelhas pontiagudas devido a um corte, dentes também pontiagudos e pedaços de metais enferrujados no lugar das unhas.


– O que foi Sabrina? – pergunta Karen.


– A.. A.. Atrás.. – responde Sabrina apontando para trás do sofá.


Karen, Deise e Lucy olham para trás do sofá e veem a figura espantosa parada, então começa a gritaria, com isso o espírito agarra Deise, Lucy corre para trás do outro sofá gritando, Karen por outro lado segura Deise enfrentando o espírito e então Sabrina sem saber o que fazer pegou uma estatueta de ferro que estava na mesinha de centro da sala e atacou no espírito, que após ser acertado desapareceu.


– Sabrina o que você atacou nele? – pergunta Karen.


– A estatueta de ferro que fica aqui na mesinha. – responde Sabrina.


– Gente eu to sentindo uma ardência aqui nas minhas costas, vê se tem alguma coisa Sah. – diz Deise.


Sabina levanta a blusa de Deise deixando amostra suas costas e também revelando cortes profundos em suas costas que formavam a palavra “OLÁ”.


– Mãe olha isso! – diz Sabrina desesperada mostrando os cortes nas costas de Deise.


– Oh Deus! Precisamos limpar isto ai! Vamos para a cozinha! – ordena Karen.


 


00:13 AM – Câmera da Cozinha


Deise, Karen e Sabrina adentram no cômodo, e logo Karen começa a fuçar em uma gaveta tirano algo de dentro dela.


– Toma Sabrina, segure isso e ilumine. Deise deite no balcão e puxe sua blusa para que eu limpe isso. – ordena Karen muito segura.


– Que pozinho é esse? – pergunta Sabrina a Karen que estava molhando um pano na pia.


– Pozinho? Deixe-me ver! – diz Karen com um pano molhado nas mãos.


– Aqui ó! – diz Sabrina apontando com a lanterna os machucados de Deise.


– O que é? – pergunta Deise chorando.


– Isso é pó de ferrugem! Deise você precisa tomar uma antitetânica já! – diz Karen preocupada.


– Droga! Meu celular está sem sinal! – diz Sabrina já se desesperando.


– Calma filha! Agente não vai precisar ir pro hospital, e sim pro meu banheiro! – diz Karen.


– Pro seu banheiro? – pergunta Sabrina.


– É, mas só depois de limpar esse ferimento. – diz Karen começando a passar o pano úmido nos cortes de Deise que chorava de dor.


O pano que Karen estava limpando os ferimentos de Deise estava totalmente vermelho de sangue, então Karen levou o pano para baixo da água novamente, só que do nada Karen deixou o pano de lado, pegou uma espátula de aço, acendeu uma boca do fogão e colocou a espátula sobre o fogo. Logo após ela ter esquentado muito a espátula no fogo ela colocou a espátula em quente em seu braço. Karen não tinha nenhuma reação de dor, parecia que ela estava gostando de tudo aquilo ou que estava em um tipo de transe.


– Mãe o que você está fazendo? – grita Sabrina tirando a espátula das mãos da mãe e a atirando no chão.


– O que é?! – grita Karen assustada sem entender nada.


– Você estava se queimando com uma espátula super quente! – grita Sabrina pegando o braço da mãe e notando que não havia sinal de queimadura nenhuma.


– Sério? – pergunta Karen.


– Sim. – responde Sabrina.


Neste momento a câmera começa a falhar, a porta que interliga a cozinha com o jardim e a piscina se abre sozinha e então o espírito carbonizado entra correndo em direção a elas.


– ELA TEM QUE SENTIR A MESMA DOR QUE EU! – grita o espírito até que quase encoste nelas, mas ele se transforma em uma nuvem de brasas.


– AAAAAAAAHHHHH!!! – gritam Karen, Sabrina e Deise assustadas.


– O que foi isso?! – grita Sabrina.


– Gente.. – diz Deise.


– O que? – respondem Karen e Sabrina juntas.


– Cadê a Lucy? – pergunta Deise.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Capítulo 13 – Ataque Fantasma 1984 – Um jovem viciado em drogas, mais precisamente, em maconha queria se drogar enquanto passava em frente do sobrado, então decidindo fumar sua erva lá dentro onde ninguém o incomodaria. O jovem entrou por um buraco no portão e abriu a porta facilmente, pois como a tranca estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais