Fanfics Brasil - 01X13 - Ataque Fantasma Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 01X13 - Ataque Fantasma

228 visualizações Denunciar


 



 


Capítulo 13 – Ataque Fantasma


1984 – Um jovem viciado em drogas, mais precisamente, em maconha queria se drogar enquanto passava em frente do sobrado, então decidindo fumar sua erva lá dentro onde ninguém o incomodaria. O jovem entrou por um buraco no portão e abriu a porta facilmente, pois como a tranca estava quebrada ela não fechava direito, já dentro do sobrado ele deu uma averiguada no local para ver se o sobrado realmente estava abandonado. Como não havia nenhuma mobília para que ele se sentasse no interior da imensa residência ele resolveu se sentar nos degraus da escada, não demorou muito para que o jovem sacasse seu isqueiro e seu fumo, ele deu mais uma olhada em volta e então o acendendo e tragando-o lentamente. Após uns 2 minutos ele começou a ouvir uns barulhos estranhos, mas não se preocupou para ele tudo era a brisa da maconha. Depois de terminar de fumar toda a maconha que carregava consigo, ele se levantou do degrau onde estava sentado, mas antes que fizesse qualquer outro movimento ele levou um empurrão e caiu sentado no degrau onde repousava anteriormente, ele esperou uns instantes e foi se levantando lentamente e olhando para trás e quando se levantou totalmente e virar seu rosto para frente era tarde demais, o sangue já escorria pela sua boca, e ao olhar para si finalmente percebeu que havia um facão cravado em sua barriga, assim ele caiu, desmaiou e sangrou até a morte naqueles degraus.


 


01/09/12 – 00:20 AM – Câmera da Cozinha


– Oh meu Deus! Meu bebê sumiu! Meu bebê sumiu! – grita Karen sentando no chão.


– Mãe se recomponha! Desse jeito não vamos achar a Lucy nunca. – diz Sabrina.


– É sra. Knight, calma. – diz Deise descendo do balcão.


Neste momento ouve-se um barulho de água, como se algo ou alguém tivesse caído na piscina.


– Ouviram isso? Será que não é a Lucy? – diz Deise apontando para a porta da cozinha que estava aberta.


 


00:21 AM – Câmera da Piscina


Karen, Deise e Sabrina vão para a parte externa da casa, pôde-se perceber que havia uma grande movimentação da água da piscina, então um imenso jato de água saiu da piscina em direção a elas, em um momento de histeria elas tiveram a melhor atitude que podia se ter naquele momento, elas abriram a porta que interliga a área da piscina e a cozinha e entraram,  logo em seguida, menos de 5 segundos depois o imenso jato de água atacou a porta como um leão ataca sua presa, quase que a porta não resistiu.


 


00:23 AM – Câmera da Cozinha


– O que foi aquilo?! – grita Sabrina apontando para a porta.


– Eu não sei, Sah da aqui a lanterna. – diz Deise.


– Merda! Deixei ela cair lá fora! – lamenta Sabrina.


– Então vai lá pegar. – diz Deise.


– Até parece que eu vou lá fora de novo. – retruca Sabrina.


– Mas agente precisa da lanterna. – diz Deise.


– Calem a boca as duas! Nós temos que encontrar a Lucy! – grita Karen.


– Bom, nós sabemos que ela não está aqui em baixo, ou seja, só resta lá em cima. – diz Deise.


Sabrina, Karen e Deise se entreolham e mesmo querendo hesitar em seus movimentos, porém foram fortes e saíram da cozinha.


 


00:25 AM – Câmera da Escada


Sabrina, Karen e Deise ficam paradas em frente da escada, tomando corajem para subi-la, pois vai saber o que esperava por elas lá em cima, mas por outro lado elas precisavam achar a Lucy e esse lado falou mais alto em suas cabeças. Em paços lentos e estreitos as três começaram a subir os degraus da escada e quando estavam prestes a pisar no 4º degrau elas ouvem um grito altíssimo vindo de um jovem na frente delas sangrando muito pela boca e pelo abdômen que logo desapareceu, óbvio que elas levaram um susto, mas Sabrina levou um susto bem maior, foi tão grande que ela acabou caindo para trás até o encontro dos degraus com o chão.


– Mas que merda foi aquela?! – pergunta Sabrina gritando sentada no chão devido sua queda.


– Quando pessoas morrem muito bruscamente seus espíritos ficam revivendo suas mortes pela eternidade, deve ser isso. – responde Deise.


– Que triste. – diz Karen.


– Não é. – diz Deise.


– Levanta Sabrina nós temos que achar a Lucy. – diz Karen.


– Eu não vou subir ai de novo. – diz Sabrina.


– Ok, então fica ai sozinha. – diz Karen voltando o a subir as escadas seguida por Deise.


– Gente me espera, eu não quero ficar sozinha. – diz Sabrina subindo as escadas correndo.


 


00:27 AM – Câmera do Quarto 01


Abre-se a porta do quarto de Lucy e por ela adentra-se Sabrina lentamente.


– Lucy? É você? – pergunta Sabrina avistando a silhueta de uma garotinha de costas a ela.


Sabrina olha para todo o quarto e percebe que há mais duas silhuetas de garotinhas além daquela em outras partes do quarto.                                                Sabrina começa a dar passos para traz, de costas, em direção à porta, então as garotas que estavam de costas para Sabrina viraram suas cabeças por completo e começam a andar em direção a Sabrina que por sua vez grita  sai correndo quarto a fora.


 


00: 27 AM – Câmera do Quarto 02


A câmera do quarto capta a porta se abrindo e por ela dessa vez passa Deise com seu celular na mão iluminando um pouco o cômodo.


– Lucy você está aqui? Sou eu, a Deise. – chama Deise se aproximando da cama de Sabrina, até ouvir um barulho horrível, como se algo arranhasse o espelho na porta do closet de Sabrina.


Deise leva um susto com o barulho ensurdecedor, então se aproxima do espelho iluminando-o com a luz de seu celular e percebe que há uma palavra arranhada no mesmo, e essa palavra era um “OLÁ” idêntico ao que estava escrito nas costas de Deise e a garota só de ver aquilo já saiu correndo do quarto.


 


00:27 AM – Câmera do Quarto 03


Alguém abre a porta do quarto de Léo, essa pessoa era Karen a procura de Lucy, mas logo encontra com uma mulher extremamente pálida, de vestido preto e com uma vela nas mãos.


– Quem é você?! O que você quer?! Cadê minha filha?! – pergunta Karen nervosa, pois sua paciência já havia chegado ao ápice.


A senhora de preto não responde, apenas dá um sorriso e logo em seguida os longos cabelos de Karen foram puxados pelo nada com uma força incrível que a fez quebrar o salto de seu sapato e também fazendo-a cair no chão e gritar de dor. Ainda no chão Karen tira seus sapatos com os próprios pés e sai correndo do quarto.


 


00:29 AM – Câmera do Quarto 04


A Câmera ainda apenas registra o quarto vazio, porém ouve-se uma conversa do lado de fora.


– Agente tem que ficar juntas, nada mais de separações. – ordena Karen.


– Ok, eu também num quero mais me separar. – diz Sabrina.


– Mas ainda falta esse quarto pra agente ver. – diz Karen.


A porta do quarto se abre e por ela entram Karen, seguida de Sabrina, seguida de Deise que parou na porta, parecia que ela havia ouvido um barulho no quarto de Sabrina e pensou que talvez poderia ser Lucy e saiu do quarto sem que Karen e Sabrina percebessem, até que ouve-se um grito de Deise e a porta do quarto imediatamente se fecha.


 


00:30 AM – Câmera da Escada


Deise aparece sendo arrastada de bruços pelos pés escada abaixo, mas consegue segurar no corrimão do ultimo degrau até que o que o arrastava-a a soltasse e logo após que fosse libertada Deise se levantou e tentou correr até a sala, mas antes que chegasse lá foi pega pela ameaça invisível e arrastada novamente, só que dessa vez escada acima até que se ouviu o barulho de uma porta se fechando com muita força, mas nenhuma câmera de nenhum dos quartos captou uma porta se abrindo e fechando, e só há um lugar naquele sobrado onde não há nenhuma câmera.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 14 – Resgate Quase Suicida 00:32 AM – Câmera do Quatro 04 – Que diabos foi isso?! – pergunta Sabrina. – Meu Deus! A Deise aconteceu algo com a Deise! – grita Karen em desespero. – Essa porta maldita não abre! – grita Sabrina forçando a maçaneta e ao terminar a frase da um c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais