Fanfics Brasil - 01X14 - Resgate Quase Suicida Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 01X14 - Resgate Quase Suicida

8 visualizações Denunciar


 


Capítulo 14 – Resgate Quase Suicida


00:32 AM – Câmera do Quatro 04


– Que diabos foi isso?! – pergunta Sabrina.


– Meu Deus! A Deise aconteceu algo com a Deise! – grita Karen em desespero.


– Essa porta maldita não abre! – grita Sabrina forçando a maçaneta e ao terminar a frase da um chute na porta.


– Primeiro a Lucy, agora a Deise. Meu Deus onde isso vai parar? – diz Karen.


– Agente tem que sair daqui! – diz Sabrina.


– Mas não tem como! – responde Karen.


– Ou será que tem. – diz Sabrina como se algo estivesse vindo à mente dela.


– Tem? – pergunta Karen.


– Acho que sim! – diz Sabrina se dirigindo à sacada.


– O que você vai fazer vai pular? – pergunta Karen indo atrás da filha.


– Isso mesmo. – diz Sabrina.


– O que?! Sabrina você não é louca de fazer isso! Você pode se quebrar inteirinha! – grita Karen.


– Mãe eu não vou pular lá pra baixo, vou pular dessa sacada pra sacada do quarto da Lucy, acho que é o único jeito de sairmos daqui e irmos à busca das duas. – diz Sabrina.


– É.. Acho que é a única maneira.. – lamenta Karen.


– É agora. – diz Sabrina, não da para saber o que ela está fazendo pois a câmera não tem a visão da sacada inteira.


 


00:35 AM – Câmera do Quarto 01


Ouve-se um estrondo na saca do quarto eis que aparece Sabrina andando por ela e se afastando da beirada.


– Pode vir mãe! – grita Sabrina.


Ouve-se um segundo estrondo e Sabrina começa a rir.


– Ai minha bunda! – reclama Karen.


– Levanta mãe. – diz Sabrina querendo rir.


– Você fala assim porque não foi você que caiu! – diz Karen furiosa.


Sabrina entra no quarto e dá uma boa olhada em volta.


– Tem alguma coisa ai? – pergunta Karen entrando no cômodo.


– Pelo incrível que pareça não. – responde Sabrina.


– Sah você sabe pra onde agente tem que ir agora né? – pergunta Karen


– Lá pra baixo? – pergunta Sabrina em duvida.


– Não, para o sótão. O único lugar que falta para verificar da casa é La. – responde Karen.


– Ai que droga. – lamenta Sabrina.


– Vamos. – ordena Karen abrindo a porta e saindo lentamente do cômodo seguida por Sabrina.


 


00:37 AM – Câmera do Celular de Sabrina


Sabrina liga a câmera de seu celular e começa a gravar que ela e sua mãe estavam subindo lentamente a escadaria do sótão.


– Nossa que luz forte do seu celular. – diz Karen enquanto subia lentamente os degraus atrás de Sabrina até que ouviram um grito de Deise.


– Oh meu Deus! Deise! Deise! Cadê você? – chama Sabrina desesperada por Deise e procurando a garota pelo sótão até que a encontraram caída no chão com o corpo totalmente arranhado.


– Deise tudo bem? – pergunta Karen para a menina desacordada.


– Toma mãe! Segura o celular! – diz Sabrina entregando o celular para a sua mãe.


– Ok. – diz Karen segurando o objeto.


– Deise acorda. – diz Sabrina sacudindo levemente Deise até que ela acordasse.


– O que? – diz Deise desnorteada.


– Deise você viu a Lucy? – pergunta Sabrina.


– Eu a vi ali no outro canto com uma velha de preto! Ai que dor! Olha pra mim, to toda machucada! – diz Deise começando a chorar de dor.


– Velha de preto?! – pergunta Karen assustada.


– É. – responde Deise agonizando de dor.


Karen se vira na direção oposta e vai correndo pelo cômodo para encontrar Lucy e sim, ela encontra Lucy, mas a garota estava prensada na parede por uma força invisível e ao seu lado uma senhora de preto com uma vela em suas mãos.


– Solta a minha filha sua vadia! – grita Karen correndo em direção a mulher de preto.


Mas só com um movimento da cabeça Karen deixa o celular cair no chão, pois foi empurrada por uma força invisível que a prensou na parede igual à Lucy, mas no outro lado do cômodo, Sabrina não escapou e teve o mesmo destino da mãe. A senhora de preto volta a aparecer na imagem do celular, que por sua vez começa a falhar, começando a se aproxima de Karen e Sabrina. Ao passar ao lado de Deise que estava sentada agarrada aos joelhos a idosa apenas faz um movimento com a mão e faz cair deitada no chão, assim ela passa por Deise e começa a se aproximar muito das outras duas.


– Teddy! – diz a senhora de preto, então aquela figura demoníaca aparece ao seu lado.


– Faça seu trabalho. – ordena a senhora novamente.


Quando a figura demoníaca está prestes a concluir um ato de morte as luzes da casa se acendem e tudo o que havia de ruim naquele local também desaparecera e as forças das mesmas também.


– Rápido garotas! Vamos dar o fora daqui! – diz Karen apressando as garotas.


– Sabrina me ajuda aqui. – pede Deise toda machucada para se levantar.


– Calma ai amiga. – diz Sabrina pegando o celular e desligando o modo de gravação.


 


00:45 AM – Câmera da Sala


– Mãe aonde agente vai? – pergunta Sabrina ajudando Deise a se apoiar.


– Para um hotel! Eu não vou mais ficar hoje aqui! – diz Karen pegando as chaves de seu carro e saindo pela porta com Lucy.


 


00:46 AM – Câmera da Garagem


– Mas e nossas roupas? – pergunta Sabrina saindo pela porta com Deise.


– Agente compra amanhã em uma loja! Mas hoje eu não fico aqui! – diz Karen abrindo o portão.


– Ai, ai. – resmunga Deise devido a dor por estar sendo colocado no banco de traz do carro de Karen.


– Sabrina! Fecha e tranca o portão!  - ordena Karen dando partida no carro e saindo com ele pelo portão, em seguida Sabrina tranca o portão e vai pra dentro do carro.


 


00:47 AM – Câmera da Sala


Após os moradores saírem da residência todas as câmeras falharam, a única coisa que aparecia em suas imagens era a estática e foi assim por 10 segundos, quando as câmeras voltaram a funcionar pôde-se ver o estrago que a casa estava, não há como descrevê-la nesse momento, a única palavra que pode ser dita é a palavra CAOS!


 


07:17 AM – Câmera do Celular de Sabrina


Sabrina liga seu celular e então se pôde ver que ela estava em um quarto de hotel com um tablet em seu colo.


– Olha isso! Oh God! Será que eu devo acordar a Deise? Acho que sim, isso é importante! Mas ela tá dormindo. Tá se recuperando. Mas isso é mais importante do que o sono alheio! Acho que não tenho esse direito, ou tenho! Acho que não! Mas ela tem que ver isso! Eu vou acordá-la! – diz Sabrina sussurrando para si mesma.


– Deise.. Deise.. Acorda.. Você tem que ver isso. – diz Sabrina tentando acordar Deise.


– Ah Sabrina para de graça! – reclama Deise por ser acordada colocando o travesseiro sobre sua cabeça.


– Não, é sério! Você tem que ver isso aqui! – diz Sabrina.


– O que é? – pergunta Deise baixinho irritada.


– Olha isso! – diz Sabrina puxando Deise para sua cama e mostrando seu tablet.


– Sério? Sabrina são 7 e pouco da manhã! Você não dormiu não? E onde você arrumou esse tablet? – perguntou Deise com raive e sono.


– Não consegui, fiquei pensando em tudo aquilo que aconteceu lá em casa. O tablet? Tava no carro da minha mãe, eu esqueci lá! – responde Sabrina.


– O que é que você quer me mostrar? – pergunta Deise.


– Nossa os arranhões se tornaram superficiais, só tem umas casquinhas. – diz Sabrina.


– Hoje já nem tá mais doendo. – diz Deise.


– Ah! Eu recebi os emails com todo o histórico do sobrado onde eu moro. – diz Sabrina.


– Que bom né. Me mostra logo. – diz Deise sem empolgação nenhuma.


– Tá bom senhora ranzinha, olha só essa tabela. – diz Sabrina mostrando a tabela no tablet.


– O que é isso? – pergunta Deise.


– É um obituári­o. – responde Sabrina.


– Obituário de onde? – pergunta Deise.


– Do sobrado. – responde Sabrina.


– Da sua casa? Que dizer, todas essas pessoas morreram lá? – pergunta Deise.


– Parece que sim, olha só a lista. – diz Sabrina mostrando a lista.




























































NOME DO MORTO



IDADE



CAUSA DA MORTE



ANO DA MORTE



ROSANA WAYNE



68 ANOS



QUEIMADA VIVA (JULGADA POR SER BRUXA)



1953



AMY REIS



8 ANOS



SUICÍDIO (SE JOGOU PELA SACADA DO 2º ANDAR)



1965



EMILY REIS



8 ANOS



SUICÍDIO (SE JOGOU PELA SACADA DO 2º ANDAR)



1965



EMMA REIS



8 ANOS



SUICÍDIO (SE JOGOU PELA SACADA DO 2º ANDAR)



1965



PIERRE LOVUE



20 ANOS



SUICÍDIO (MUTILAÇÃO SEGUIDO DE ENFORCAMENTO)



1977



ALAN DA SILVA CORDEIRO



23 ANOS



ASSASSINATO (FACADA NO ABDOMEM)



1984



ANDRÉ MOURA SAURO



18 ANOS



QUEIMADO VIVO (ENQUANTO DORMIA)



2005



BRUNO SOARES CARDIGAN



17 ANOS



AFOGADO (MORTO NA PISCINA DO SOBRADO)



2010



 


– Oh Meu Deus! – diz Deise com os olhos arregalados.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 15 – A Bruxa De 1953 1953 – No sobrado residia uma senhora chamada Rosana Wayne ali há mais de 10 anos, ela era uma senhora muito reservada, não tinha amizades com nenhum vizinho e sempre que era vista na rua estava usando um vestido preto, as vizinhas idosas de Rosana sempre comentavam que ela não conversava com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais