Fanfics Brasil - 01X15 - A Bruxa De 1953 Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 01X15 - A Bruxa De 1953

19 visualizações Denunciar



 



Capítulo 15 – A Bruxa De 1953


1953 – No sobrado residia uma senhora chamada Rosana Wayne ali há mais de 10 anos, ela era uma senhora muito reservada, não tinha amizades com nenhum vizinho e sempre que era vista na rua estava usando um vestido preto, as vizinhas idosas de Rosana sempre comentavam que ela não conversava com ninguém e sempre era avistada sozinha, nem família elas nunca viram. Na vizinhança sempre havia desaparecimentos sem explicações de animais como cães e gatos, na verdade eles não despareciam, eram raptados por Rosana na madrugada para que ela fizesse seus satânicos rituais semanais, ou seja, claramente ela era uma bruxa, e uma bruxa bem poderosa. Com a doença atacando seu defasado corpo, Rosana tomou uma medida radical para ter a saúde que tinha antigamente e talvez o corpo também.


Eram 03:15 PM quando Rosana saiu de sua casa e então se sentou no banco de uma pequena praça na rua de sua casa, ali ficou observando as crianças, ou melhor, observando uma vítima, após observar as crianças por 30 minutos ela com um doce nas mãos chamou um garotinho que veio até ela, ela perguntou se o garoto queria o doce e óbvio que ele respondeu que sim, mas havia uma condição e era que ele a acompanhasse até o grande sobrado onde a senhora residia, após o garoto entrar lá não saiu mais. Dentro do sobrado era preparado um grande ritual, onde era apontado no velho livro de magia negra, para que quem o fizesse ganhasse juventude, porém tudo isso tinha preço e o preço era a alma de uma criança.


Os preços a pagar eram claro e os benefícios também! Uma vez que o ritual começasse, ele não poderia ser parado, teria que tomar seu rumo até o fim! Rosana amarrou e amordaçou a criança e começou a pronunciar o ritual. Enquanto a bruxa realizava o ato satânico os vizinhos procuravam a criança e acabaram por sua vez batendo no portão da casa de Rosana que apareceu na porta ainda como uma senhora e perguntou o que eles queriam numa hora dessas e eles perguntaram se ela havia visto a criança em seu poder, então dizendo que não. Ao entrar pela porta novamente começou o ritual, mas a criança a surpreendeu com um grito de socorro, o garotinho havia conseguido se livrar da mordaça em sua boca, mas era tarde demais. Após que a ultima palavra fosse pronunciada por Wayne ela tocou no garoto e os anos de sua vida foram sugados por Rosana que ficou como uma jovem bem bonita, mas nesse meio tempo o pai do garoto arrombou o portão de madeira e também a porta encontrando-a com “a mão na massa”.


Pelo grande esforço que tinha feito para realizar o ritual para rejuvenecer-se ela não tinha forças para lutar e foi agarrada pelo pai do garoto que já não era mais um garoto e sim um cadáver acabado, ele a levou para a praça e a acusou de bruxaria e óbvio que os vizinhos acreditaram pelo fato da idosa estar jovem. Com ajuda dos vizinhos o pai da criança a amarrou em uma arvore, derramou uma garrafa de rum na mesma e logo em seguida a queimou viva.


Ali morria o corpo de Rosana Wayne, pois ela não havia feito apenas um ritual naquela noite, e sim dois. O 1º foi fazendo um pacto para que ela permanecesse naquela casa para sempre e todos que também morressem lá, até recebeu o controle de um demônio como parabenização pela alma pura do garoto que foi servida a seu mestre.


 


01/09/12 – 09:35 AM – Câmera da Garagem


Pelo portão entra um Azera de cor preta, era o carro de Marcos. Ele estacionou o seu carro e ele e Léo saíram do carro e foram em direção à porta de sala de estar.


 


09:37 AM – Câmera da Sala


Marcos e Léo, todo animado, entraram pela porta e notaram que a única coisa que havia no sobrado era um silêncio total.


– Karen?! Sabrina?! Lucy?! – chama Marcos por elas, mas não ouviu resposta.


– Pai, eu acho que elas saíram, o carro da mãe num tá na garagem. – diz Léo.


– É verdade, nem percebi, vou ligar pra ela. – diz Marcos sacando seu telefone.


– Alô! Amor! Onde você está? – perguntou Marcos pelo celular.


– Já está chegando? Onde vocês foram? – pergunta Marcos novamente.


– Tá bom, espero por vocês! – diz Marcos se despedindo.


Léo foi em direção as escadas se dirigindo ao 2º andar.


 


09:38 AM – Câmera do Quarto 03


Léo entra no seu quarto, liga a TV e deita em sua cama.


 


09:45 AM – Câmera da Garagem


A câmera capta um Air Cross branco parando em frente ao portão do sobrado, dele saem Sabrina, Karen e Lucy que entram pelo portão indo em direção à porta.


 


09:36 AM – Câmera da Sala


A porta da sala de abre e por ela adentram Karen, Sabrina e Lucy.


– Amor! Tudo bem? – pergunta Marcos indo em direção à sua esposa.


– Vocês duas vão rápido fazer as malas! – ordena Karen para suas filhas ignorando seu marido.


– Nós vamos viajar é? – pergunta Marcos sem entender a situação.


– Você eu não sei, mas eu e meus filhos vamos sair dessa casa! – responde Karen de maneira ríspida.


– O que está acontecendo Karen? Eu fiz alguma coisa? – pergunta Marcos.


– Não! Mas essa casa fez! – responde Karen deixando o marido de lado e subindo as escadas.


 


09:37 AM – Câmera do Quarto 04


Karen entra pela porta aparentando estar nervosa seguida por Marcos querendo obter respostas. Karen entra no closet e sai de lá com duas malas nas mãos e as coloca sobre a cama.


– Karen para com isso e me conta o que está acontecendo! – diz Marcos segurando a esposa pelos ombros.


– Pra que?! Você vai achar que eu estou louca! – responde Karen tirando as mãos de Marcos do seu obro e virando de costas indo novamente em direção ao closet.


– Amor.. Você pode me falar tudo.. – diz Marcos segurando a mão de Karen impedindo-a de prosseguir.


– É melhor você sentar. – diz Karen seguida de um longo suspiro.


– Fala. – diz Marcos sentando na cama.


– Amor essa casa é assombrada e muito perigosa! – diz Karen.


– É você tá louca mesmo! – diz Marcos entre gargalhadas.


– Eu não disse!  Eu ia ser taxada como louca! – grita Karen irritada e indo em direção ao closet.


 


09:40 AM – Câmera do Quarto 03


– Léo? Já arrumou as malas? – perguntou Lucy abrindo a porta do quarto do irmão.


– Malas? Pra que? Agente vai viajar? – pergunta Léo.


– Acho que tá mais pra se mudar do que viajar. Vai rápido! – aconselha Lucy.


– Droga, mas eu num tenho mala aqui. – diz Léo.


Neste momento a câmera falha e atrás do garoto no meio do quarto aparece o espírito de Rosana Wayne. Léo se vira se deparando com a senhora de preto que fez um movimento com a mão jogando Léo na porta, que por sua vez foi derrubada pela força que o garoto foi arremessado, então do mesmo jeito que apareceu Rosana desapareceu.


 


09:41 AM – Câmera do Quarto 02


Ao ouvir o barulho da porta ser derrubada Sabrina se assusta.


– Mas que merda foi essa?! – pergunta Sabrina a sim mesma e sai correndo pela porta do quarto pra ver o que houve.


 


09:41 AM – Câmera do Quarto 04


– Mamãe! – grita Léo entrando no quarto correndo e chorando desesperadamente.


– O que foi filho? – pergunta Karen assustada.


– Aquela velha de preto! – diz Léo chorando e se acolhendo na mãe, que olha para Marcos com um olhar de “eu te disse”.


 


09:42 AM – Câmera do Quarto 03


Sabrina entra no quarto de Léo passando por cima da porta no chão e ficando no meio do quarto até que novamente a bruxa aparece atrás dela.


– Fique sabendo que eu não tenho mais medo de você, a propósito, olá Rosana Wayne. – diz Sabrina ficando de frente com ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 16 – A Possuída 01/09/12 – 09:43 AM – Câmera do Quarto 03 A senhora e a adolescente se entreolhavam e apenas com um sinal de mão a garota foi arremessada na cômoda que foi destruída pelo impacto, Sabrina estava sangrando por ter machucado ainda de baixo dos escombros do que já foi uma cô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais