Fanfics Brasil - 01X16 - A Possuída Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 01X16 - A Possuída

315 visualizações Denunciar


 


Capítulo 16 – A Possuída


01/09/12 – 09:43 AM – Câmera do Quarto 03


A senhora e a adolescente se entreolhavam e apenas com um sinal de mão a garota foi arremessada na cômoda que foi destruída pelo impacto, Sabrina estava sangrando por ter machucado ainda de baixo dos escombros do que já foi uma cômoda enquanto Rosana se aproximava da mesma.


– Tá bom.. Eu tava mentindo.. – diz Sabrina agonizando de baixo dos restos da cômoda.


– Teddy! – diz Rosana em um tom de ordem.


Ouve-se um barulho demoníaco e a câmera falha por completo e a única coisa que está sendo gravada é a estática.


 


09:45 AM – Câmera do Quarto 04


– Que barulho foi esse?! – pergunta Marcos preocupado e se levantando da cama onde estava sentado.


– É melhor vermos! – diz Karen correndo pela porta seguida de Marcos e Léo com medo.


 


09:47 AM – Câmera do Quarto 03


– O que é isso? – pergunta Marcos sem entender o que houve com o quarto do filho.


– Até parece que passou um tornado aqui! – exclama Karen.


– Foi aquela velha! Foi aquela velha! – diz Léo amedrontado.


Ao ouvir seu filho Karen saiu rapidamente do quarto e Marcos e Léo a seguiram.


 


09:48 AM – Câmera do Quarto 01


Lucy estava em seu quarto fechando as malas que havia preparado quando..


– Lucy?! Tudo bem minha filha?! – pergunta Karen desesperada.


– Ai que susto! O que foi mamãe? – pergunta Lucy.


Karen sai correndo pela porta deixando Lucy sem respostas e fica olhando para seu pai e seu irmão apoiados na extremidade da porta.


– Filho fica ai com a sua irmã tá. – diz Marcos dando uma empurradinha em Léo para fazê-lo adentrar no quarto da menor.


Léo apenas acenou com a cabeça e com um pouco de receio entrou e sentou no chão ao lado da irmã de das malas dela.


– O que tá acontecendo? – pergunta Lucy.


– Nada não. – responde Léo cabisbaixo.


 


09:49 AM – Câmera do Quarto 02


– Sabrina! – chama Karen entrando pela porta rapidamente, porém ela percebe que sua filha mais velha ao está lá, assim se vira rapidamente esbarrando em Marcos.


– Karen o que você tá fazendo? – pergunta Marcos a segurando pelos ombros.


– Vendo se meus filhos estão a salvo! – responde Karen.


– Você tá agindo feito louca, está assustando nossos filhos. – diz Marcos.


– Quando você vai abrir a porra dos seu olhos e ver o que realmente tá acontecendo aqui?! Você viu o estrago no quarto do Leonardo! Eu não sei qual é a sua duvida! Agora me solta que eu quero achar minha filha! – diz Karen agressivamente segurando os braços do marido e tirando-os de seus ombros com força e saindo do quarto.


 


09:50 AM – Câmera da Escada


Karen aparece descendo-a furiosa seguida de Marcos que se deparam com algo na sala.


 


09:50 AM – Câmera da Sala


A câmera capta a seguinte cena: Perto das escadas estavam Karen e Marcos perplexos com o que viam no outro canto do cômodo, que era Sabrina fazendo uma ponte com os pés na cabeceira do sofá e com as mãos nos acentos do mesmo.


– Sabrina.. – diz Karen dando um passo para frente.


– Karen não.. – diz Marcos pegando no braço se sua esposa.


– Sabrina.. Filha.. Tá tudo bem? – pergunta Karen se aproximando de Sabrina.


– Karen.. – sussurra Marcos.


– Sabrina. – diz Karen encostando a mão em Sabrina.


Ao perceber a mão de sua mãe em si ela, com o impulso de seu pés, deu um chute no tórax de Karen, que por sua vez caiu em cima da mesinha de centro de vidro que quebrou por causa do impacto, então Sabrina ficou de quatro em cima de sua mãe a prendendo e babando muito e sem que ela percebesse Marcos pegou o grande abajur de chão e deu com seu cabo no rosto de Sabrina, ou o que quer que aquilo fosse, que caiu pra traz sangrando pela cabeça e também fazendo com que o celular da garota caisse sobre o sofá.


– Karen você tá bem? – pergunta Marcos se posicionando ao lado de sua esposa ajudando-a a levantar.


– Ai minhas costas.. – geme Karen se sentando no chão.


– Amor suas costas estão cortadas pelo vidro. – diz Marcos retirando alguns estilhaços das costas de sua esposa.


– Minha filinha, minha mesinha, meu aba.. Meu abajur! Você destruiu o meu abajur de R$ 400,00 batendo na nossa filha?! – diz Karen irritada.


– Aquilo pode ser tudo, mas não é nossa filha! – diz Marcos ainda tirando alguns cacos das costas de Karen.


– HAHAHAHA! Vocês sabem que apenas estão machucando sua filinha né? HAHAHA! Eu não sinto nada! HAHAHAHA! – diz Sabrina com uma voz não pertencente a ela.


– Foda-se! Eu não quero saber o que você sentiu, mas eu exijo que devolva minha filha agora! – grita Marcos se preparando para bater em sua filha possuída com o cabo de ferro do abajur mas para ao ouvir algo.


– Pai.. – diz Sabrina.


– Sabrina.. – diz Marcos soltando o cabo do abajur no chão e dando um abraço na sua filha.


– Mortal idiota! – grita Sabrina com uma voz demoníaca segurando Marcos pelo pescoço e enforcando-o.


Enquanto Marcos era enforcado Karen pegou uma das penas quebradas da mesinha e tentou jogar em Sabrina que está possuída, mas foi uma tentativa frustrada, pois ela percebeu e enquanto o objeto ia em sua direção ela colocou Marcos na frente, assim ele recebeu o impacto da peça.


– Ai! – reclama Marcos ainda sendo enforcado.


– Desculpa amor! – diz Sabrina.


Sabrina com a mão livre deu um empurrão arremessando Marcos em Karen, então ambos caíram. Marcos caiu em cima de sua esposa e desmaiou, mas Karen ainda estava acordada, porém sofreu muito o impacto do golpe de seu marido.


– Humpf! Agora que acabei com os grandinhos vou pro meu assunto verdadeiro. Tenho um assunto a tratar lá em cima. – diz Sabrina passando pelos adultos caídos no chão.


 


10:00 AM – Câmera da Escada


– HAHAHAHAHA. – ri baixinho Sabrina enquanto sobe as escadas


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Capítulo 17 – O Ritual “O que houve? O que foi aquilo? O que eu posso fazer? Eu preciso... Eu preciso... Eu preciso salvar meus filhos... Eu preciso salvar a Sabrina”, diziam os pensamentos de Karen.   01/09/12 – 10:00 AM – Câmera da Sala Karen começa a se remexer tentando tirar Marcos, que estava d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais