Fanfics Brasil - 01X17 - O Ritual Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 01X17 - O Ritual

251 visualizações Denunciar


 



 


Capítulo 17 – O Ritual


“O que houve? O que foi aquilo? O que eu posso fazer? Eu preciso... Eu preciso... Eu preciso salvar meus filhos... Eu preciso salvar a Sabrina”, diziam os pensamentos de Karen.


 


01/09/12 – 10:00 AM – Câmera da Sala


Karen começa a se remexer tentando tirar Marcos, que estava desmaiado, de cima de seu corpo, Karen estava exausta e machucada. Ela consegue libertar a metade se seu corpo, só as pernas ainda estavam presas pelo corpo do marido, enquanto tentava libertar o restante do seu corpo ela ouviu passos na escada e rapidamente se deitou e fingiu estar desmaiada.


 


10:01 AM – Câmera da Escada


– HEHE! Sempre me esqueço de que para as crianças sempre devemos levar um presente... – diz Sabrina descendo as escadas.


 


10:01 AM – Câmera da Sala


Sabrina desce totalmente as escadas e quando vai passar por Marcos e Karen ela para e se dirige para perto de Marcos, ela fica o olhando por alguns segundos, Karen fica com os olhos só um pouquinho abertos para ver o que está acontecendo, mas quando Sabrina vira o rosto para ela Karen fecha os olhos, uns 10 segundos depois ela abre um pouquinho novamente e se depara com Sabrina a encarando com a cabeça em uma posição oposta da de Karen, Karen leva um susto, mas Sabrina não percebe, se levanta e vai em direção à cozinha.


– Marcos acorda! Acorda! Marcos! – sussurra Karen dando leves chacoalhões e tapinhas no rosto de Marcos até que ele acordasse.


– O que houve? – pergunta Marcos.


– Shhhhh! Quieto! – sussurra Karen tapando a boca de Marcos com sua mão.


– O que ta acontecendo? – pergunta Marcos sussurrando e tirando a mão de Karen que tapava sua boca.


– Vou te fala, só não faça barulho. – sussurra Karen.


 


10:02 AM – Câmera da Cozinha


– Onde está? Onde está? – pergunta Sabrina a si mesma enquanto procurava algo nas gavetas.


 


10:02 AM – Câmera da Sala


– ...daí ela começou a enforcar você e quando eu tentei te libertar atacando... – sussurra Karen contando o que houve a Marcos.


 


10:02 AM – Câmera da Cozinha


– E agora, qual eu escolho? – pergunta Sabrina novamente a si mesma enquanto olhava para três facões que estavam em cima do balcão da cozinha.


 


10:02 AM – Câmera da Sala


– ...então ela te jogou com muita força em cima de mim, óbvio que nos machucamos e você desmaiou. Entendeu? – pergunta Karen sussurrando.


– Sim, mas você também desmaiou querida? – pergunta Marcos também sussurrando.


– Não, só me machuquei. – responde Karen ainda sussurrando.


– E por quanto tempo eu apaguei? – pergunta Marcos em um tom de sussurro.


– Mais ou menos uns 2 minutos. – responde Karen sussurrando.


 


10:02 AM – Câmera da Cozinha


– Essa aqui! – diz Sabrina animada e pegando o maior facão que estava em cima do balcão.


Após pegar o facão Sabrina se dirigiu a entrada da cozinha que dava de encontro à sala e à Karen e Marcos no chão.


 


10:03 AM – Câmera da Sala


– Mas e... – sussurra Marcos até ser interrompido pela mão de sua esposa que tapava sua boca novamente.


– Shhh! Ela ta vindo, finge que tá desmaiado! – sussurra Karen se deitando e fingindo que estava desmaiada e também colocando a cabeça de Marcos no chão onde estava quando ele estava desmaiado.


Sabrina entra na sala com um facão nas mão e quando passa ao lado de Marcos ela abaixa o instrumento até o rosto do mesmo, assim fazendo um corte na bochecha de Marcos e então começando a subir as escadas novamente.


– Ai meu rosto! – reclama Marcos se sentando no chão.


Karen se levanta rapidamente e corre direto para o sofá e pega algo.


– O que você tá fazendo? Agente tem que impedir ela! – diz Marcos.


– Espera! Isso é importante! – diz Karen mexendo no objeto.


 


10:05 AM – Câmera do Quarto 01


Lucy e Léo estavam sentados na cama da caçula assistindo TV quando ouviram um chamado de fora do quarto após três batidas na porta.


– Lucy abre a porta! – diz Sabrina do lado de fora, pois a porta havia sido trancada por Léo anteriormente.


– É a Sabrina? – pergunta Léo se levantando.


– Acho que é, vou abrir pra ela. – diz Lucy se levantando também.


– Não! – diz Léo empurrando a irmã na cama.


– Por quê? – pergunta Lucy.


– Abre Lucy! O Léo ta ai também? Eu tenho um presentinho pra vocês! – diz Sabrina insistindo para entrar no quarto.


– Deve ser chocolate! Eu vou abrir! – diz Lucy se animando.


– Eu já disse que não. – responde Léo.


– Mas por que isso? – pergunta Lucy sem entender a atitude do irmão.


– Porque o papai disse que eu só poderia abrir essa porta se fosse ele ou a mamãe. – responde Léo.


– Mas é a nossa irmã. – diz Lucy.


– Você num sabe se é ela de verdade. – diz Léo duvidando de sua irmã.


– Se vocês não abrirem eu vou assoprar até derrubar! – diz Sabrina em um tom melódico.


– HAHA! Boa sorte! – diz Léo à Sabrina.


– É a voz dela! – diz Lucy.


– Cansei! – diz Sabrina, e nem um segundo depois de falar a porta foi parar na parede oposta de onde ficava assim deixando a câmera captar a imagem de Sabrina e do corredor.


– Nossa! – grita Lucy assustada.


– Tá na hora do presentinho maninhos. – diz Sabrina revelando o facão aos irmãos até que é interrompida, foi imobilizada por Marcos e Karen, que sem fazer barulho subiram as escadas sem que ela percebesse.


– Devolva a minha filha! – exige Karen.


– HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu devia ter acabado com vocês dois lá em baixo! – diz Sabrina saindo da imobilização, logo após deu uma facada no abdômen de Marcos com muita força fazendo-o cair no chão com a faca cravada em si e após o golpe ela pega as mãos de Karen com uma de suas mão e com a outra encosta em sua barriga, e só de encostar a mão em Karen ela foi arremessada escada abaixo brutamente, então ela olhou diretamente à câmera, estralou um dedo e ela parou di funcionar, agora só gravava uma estática cinza como todas as outras da casa.


 


10:00 PM – Câmera da Sala


Após praticamente 12 horas sem captar nenhuma imagem concreta as câmeras voltam a funcionar, então assim pode-se ver o que esta acontecendo no grande sobrado. Na sala havia dois corpos amarrados e amordaçados jogados em um dos sofás que estavam arrastados, onde ficava mesa de centro foi construído um altar com muitas velas acesas, no outro sofá estavam Léo e Lucy também amarrados e amordaçados e Sabrina estava com um livro muito antigo em mãos.


 


10:00 PM – Câmera da Garagem


A câmera capta alguém entrando sorrateiramente pelo portão, esse alguém era Deise com uma estaca de ferro puro de 30 centímetros e se posiciona na frente da porta e colocou o ouvido na porta para ter uma noção do que estava acontecendo no interior da casa.


 


10:01 PM – Câmera da Sala


– Tudo pronto para começar esse ritual! – gaba-se Sabrina.


– Uhn! Uhn! – geme Karen por estar amordaçada.


– Cale a boca! Preciso me concentrar! – grita Sabrina se a aproximando de Karen dando um tapa no rosto dela.


Neste momento a porta da sala se abre um pouquinho e por uma fresta Deise vê o que está ocorrendo.


– Uhn! Uhn! – geme Karen novamente ao ver que Deise estava observando a cena e quando Sabrina se virou de costas a ela.


– Já mandei você calar a boca vadia! – grita Sabrina dando um outro tapa no rosto de Karen.


Então Deise entra correndo com a estaca de ferro em mãos e agarra Sabrina fazendo com que ambas caem violentamente no chão, assim Deise começa a pressionar o pescoço de Sabrina com a estaca na lateral.


– AH! Isso queima! – grita Sabrina.


– É ferro puro bebê. – diz Deise


– Ora, ora. Fazia tempo que não brincávamos juntas. – caçoa Sabrina com dificuldade de respirar.


– Devolva a Sabrina! – exige Deise.


– Vejo que se curou totalmente dos arranhõezinhos do Teddy. – diz Sabrina entre ralas gargalhadas.


– Calada. – diz Deise.


– Aliás, como você entrou aqui e sabia exatamente o que estava acontecendo? – pergunta Sabrina ainda presa por Deise.


– Não te interessa! – responde Deise rispidamente.


 


~*Mais cedo naquele mesmo dia*~


10:02 AM – Câmera da Sala


Karen se levanta rapidamente e corre direto para o sofá e pega algo.


– O que você tá fazendo? Agente tem que impedir ela! – diz Marcos.


– Espera! Isso é importante! – diz Karen mexendo no objeto.


– O que é isso? – pergunta Marcos.


– É o celular da Sabrina, preciso mandar uma mensagem pra uma pessoa. – responde Karen escrevendo a SMS.


– Isso é hora Karen? Pra quem você vai enviar isso? – pergunta Marcos


– Pra uma amiga da Sabrina. – responde Karen digitando no celular.


– Pra que? – pergunta Marcos.


– Só confia em mim. – diz Karen colocando o celular onde ele estava, já que a SMS estava sendo enviada.


~*Agora*~


 


10:05 PM – Câmera da Sala


– Não acredito que você não vai me contar! Não vai contar pra mim, Sabrina, sua melhor amiga? – pergunta Sabrina.


– Você não é a Sabrina. – responde Deise.


– Foi você né querida? – pergunta Sabrina sarcasticamente olhando para Karen.


– Devolva-a! – exige Deise novamente.


– Depois eu cuido de vocês dois, mas primeiro vou cuidar da minha BFF aqui. – diz Sabrina dando uma piscada pra Deise e com uma força fora do comum ela tirou a estaca das mãos de Deise e virou completamente a posição das duas, agora Sabrina estava em cima com a estaca na mão direita e com a mãe esquerda segurava o pescoço de Deise.


– Uhn! Droga! Uhn! – reclama Deise entre gemidos.


– Isso tá queimando a minha mão, mas vai velar a pena! – exclama Sabrina.


– Não, não... – diz Deise.


– Sua hora chegou! – grita Sabrina em seguida faz um movimento para apunhalar Deise.


– Não! Sabrina! – grita Deise me pânico.


Então Sabrina para o movimento faltando um centímetro de distancia para que a estaca de ferro perfurasse o corpo da amiga.


– Sabrina? – pergunta Deise vendo que ela não fez o golpe.


– Oi amiga que saudades. – diz Sabrina com um sorriso no rosto.


– Você esta bem? – pergunta Deise preocupada.


– Não, não estou. – responde Sabrina ainda sorridente.


– Calma, eu vou te salvar! Nós vamos te salvar! – diz Deise.


– Não vão, eu não tenho salvação, mas eu posso salvar vocês. – diz Sabrina.


– O que você quer dizer com isso? – pergunta Deise sem entender.


– Mãe, pai, Lucy, Léo, Deise me desculpem, mas para salvar vocês eu faço de tudo. – diz Sabrina sorridente levantando a mão com a estaca.


– Sabrina não! Não! – grita Deise em desespero.


– Só saiam dessa imediatamente. – diz Sabrina, após dizer ela própria finca a estaca de ferro puro em seu peito, bem no coração, fazendo-a sangrar intensamente pela perfuração e pela boca. Todos já estavam chorando a essa altura. Então já sem forças Sabrina cai sobre o corpo de Deise ensanguentando-a.


– Sabrina fica comigo! Fica comigo! – pede Deise.


– Não posso, minha hora chegou. – diz Sabrina fechando os olhos e dando novamente um leve sorriso para Deise.


 


Um dia depois do sacrifício de Sabrina sua família se mudou daquela casa, com certeza a família sofreu muito, mas quem mais sofreu foi Deise, pois foi no colo dela que Sabrina faleceu. O corpo dela teve seu funeral lindo, sim, só o corpo, pois a alma continuara presa naquela casa para toda eternidade como todos os outros que lá morreram anteriormente.


Fim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sinopse: 2ª Temporada Após uma grande tragédia em seu caminho a rica família Bertocci, dona do império dos Vinhos Bertocci, se muda de São Paulo para Serra Negra para uma luxuosa e antiga chácara com um vasto espaço campestre, uma colina e que ainda tinha em um lindo bosque que parecia ser privativo. Seria apenas a fim d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais