Fanfics Brasil - 02X02 - A Porta Está Sempre Aberta Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 02X02 - A Porta Está Sempre Aberta

10 visualizações Denunciar


Capítulo 2 – A Porta Está Sempre Aberta


10/08/12 – 09:15 PM – Câmera do Quarto 02


O quarto de Rodrigo já estava completamente mobiliado e com ótimos moveis.


– Ainda bem que essa maldita mudança acabou! – diz Rodrigo a si mesmo irritado e exausto após colocar umas ultimas peças de roupa em seu guarda-roupa.


Rodrigo senta em sua cama onde havia um notebook posicionado, ele digita algo e após vai à sua suíte. E logo liga o chuveiro devido ao barulho de água corrente que o mesmo emitia. Então a porta de seu quarto começa a abrir lentamente mostrando uma figura baixa, era Esther que adentrava no cômodo seguida de Sparky com uma bolinha laranja na boca.


– Rodrigo? Tá no banheiro? – pergunta Esther do lado de fora do banheiro da suíte.


– To sim, o que foi? – pergunta Rodrigo.


– A nonna pediu pra avisar que daqui a pouco a janta está pronta. – diz Esther.


– Tá bom! Fecha a porta quando sair! – Rodrigo responde através da porta do banheiro.


Esther sai do quarto encostando a porta do mesmo, assim esquecendo seu cão ali dentro, que por sua vez começa a morder o edredom da cama de Rodrigo puxando-o fazendo o mesmo cair da cama juntamente com o notebook de Rodrigo fazendo um barulho alto.


– Esther você tá ai? – pergunta Rodrigo sem receber nenhuma resposta.


Sparky, com o edredom em sua boca, abre a porta com o focinho, já que a mesma só estava encostada, e então sai do cômodo com o edredom de Rodrigo deixando a porta do quarto escancarada.


– Ai, ai... To cansado. – diz Rodrigo saindo de seu banheiro com apenas uma toalha branca na altura da cintura e notando que a porta de seu quarto estava aberta.


– A Esther é foda viu! – diz Rodrigo bufando e fechando a porta. – Meu notebook! – grita Rodrigo vendo que o aparelho se encontrava caído no chão. Então ele pegou o objeto e começou a verificar se estava tudo normal, e por sorte estava. Logo após ele percebeu que seu edredom não estava mais na cama e que havia uma bolinha no chão.


– ARGH! Aquele pulguento! – diz Rodrio a si mesmo irritado.


 


09:45 PM – Câmera da Sala


Rodrigo vem descendo as escadas com seu edredom todo rasgado nas mãos.


– Esther! Você tem que dar um jeito nesse saco de pulgas! – diz Rodrigo irritado indo pra cozinha.


 


09:45 PM – Câmera da Cozinha


– Por quê? O que ele fez? – pergunta Esther sentada na mesa de jantar.


– O que? Você é cega? Não tá vendo o meu edredom todo rasgado?! – pergunta Rodrigo ironicamente.


– E onde você achou isso? Como sabe que foi ele? – pergunta Esther.


– Por que eu o encontrei no corredor em cima do meu edredom mordendo e rasgando ele. – responde Rodrigo se sentando-se à mesa.


– Parem de discutir porque agora é hora de comer! Depois eu te dou outro edredom Rodrigo! – diz Genma cessando a discussão e colocando a ultima panela de comida sobre a mesa.


– Agente não vai esperar o pai pra comer? – pergunta Esther.


– Hoje ele vai ter que trabalhar até tarde bambina. Então ataquem. – responde Genma pondo a comida no prato.


 


10:30 PM – Câmera da Sala


Argus entra pela porta e encontra Esther sentada no tapete mexendo em algo na mesinha de centro.


– Esther, o que você tá fazendo? – pergunta Argus se aproximando e vendo que Esther estava com uma foto da família com partes pintada de vermelho e um batom vermelho nas mãos.


– Passando batom em todo mundo, pra todo mundo ficar bem bonito. – diz Esther.


– E onde você achou esse batom? – pergunta Argus.


– Nas coisas da nonna. – responde Esther.


– E quem te deu permissão pra mexer nas coisas da nonna? – pergunta Argus.


– Ué, você também mexe. – responde Esther.


– Dá isso aqui. – diz Argus tirando o batom das mãos de Esther e desenhando uma boca de palhaço em sua cara, após pintar a boca da filha ele vai em direção à escada e começa a subi-las.


– Qual o problema dele? – pergunta Esther a si mesma.


 


10:35 PM – Câmera do Quarto 06


Argus abre a porá e encontra Genma preparando sua cama para dormir.


Mama olha o que eu achei! – diz Argus mostrando o batom à sua mãe.


– Ah, então estava com ela? – pergunta Genma de maneira retórica.


– Essa Esther é muito arteira! – diz Argus com um sorriso no rosto.


– Ela sente muito sua falta figlio, desde que a... – diz Genma até ser interrompida.


– Eu sei mama, mas tá muito corrido lá na empresa. Tá difícil. – diz Argus interrompendo a mãe.


– Já jantou? –pergunta Genma.


– Não. – responde Argus.


– Tem um prato feito lá na gaveta aquecida. – diz Genma deitando-se.


– Obrigado mama, e boa noite. – diz Argus apagando a luz e saindo pela porta.


 


10:45 PM – Câmera da Sala


A câmera mostra Argus descendo as escadas com uma camiseta regata e uma cueca samba-canção.


– Esther vai lavar essa cara e vai dormir! – ordena o pai.


– Tá bom. – diz Esther indo em direção as escadas e começando a subi-las.


– Ai, ai... Crianças... – diz Argus a si mesmo rindo e indo em direção à cozinha.


 


10:45 PM – Câmera da Cozinha


Argus pega o prato na gaveta aquecida, duas garrafas de cerveja long neck e vai para a sala.


 


10:46 PM – Câmera da Sala


Argus janta e bebe suas cervejas enquanto assiste a um filme até que pega no sono no sofá. Então a câmera capta o movimento de algo, era a porta da entrada que abria lentamente e sozinha, após o movimento inexplicável a câmera volta a filmar Argus e capta a sombra de uma mão subindo de sua camisa ao seu pescoço até que Argus acorda e se senta no sofá, desliga a TV e quando se levante ele percebe que a porta está aberta.


– Ué... Essa portsa deve ter se aberto pelo vento. – diz Argus em um tom de sonolência enquanto fechava a porta e trancava-a.


Após trancar a porta Argus foi em direção às escadas e começou a subi-la. Logo após não haver mais ninguém no grande cômodo a porta que havia sido trancada abriu-se novamente sozinha.


 


11/08/12 – 07:12 AM – Câmera da Escada


Genma, de roupão, vem descendo as escadas e ao olhar para a sala de estar vê algo que está errado.


– Mas que... – exclama Genma no 1º degrau da escada.


 


07:12 AM – Câmera da Sala


– Mas quem deixou essa porta aberta? Algum ladrão poderia ter entrado aqui e levado tudo, ou pior, um assassino poderia ter entrado aqui e ter matado todos nós! – reclama Genma sozinha fechando a porta e logo após se dirigindo à cozinha.


 


07:13 AM – Câmera da Cozinha


Genma prepara um chá de camomila pega duas fatias do bolo de cenoura que a mesma fez noite passada e foi para a sala com o seu café da manhã.


 


07:15 AM – Câmera da Sala


Genma senta no grande sofá da sala, coloca seu chá na mesinha de centro, liga a televisão e dá uma mordida em seu bolo.


– Hum... Este bolo está molto buona. – diz Genma fazendo uma coxinha com as mãos e dando um beijo na ponta, fazendo um sinal que os italianos fazem ao se referir que algo está delicioso.


Após mordiscar seu bolo Genma pega sua xícara de chá feita de cristal, dá uma leve golada, pois o chá estava bem quente, e quando coloca sua xícara sobre o pires a xícara inexplicavelmente se estilhaça.


– Oh Dio! Minha xícara de cristal! – diz Genma surpresa com o acontecido.


Genma rapidamente se levanta e vai até a cozinha.


 


07:17 AM – Câmera da Cozinha


– Mas que droga! – exclama Genma irritada.


Genma pega um pano de secar louça bem rapidamente e se dirige a sala.


 


07:17 AM – Câmera da Sala


Genma adentra no cômodo ligado à cozinha e vai até a xícara quebrada e o líquido derramando na mesa de centro e no tapete branco de pelo.


– Olha isso, minha xícara, meu tapete. – lamenta Genma secando um pouco do chá derramado na mesa.


Então se ouve um bater na porta da entrada e Genma para seu afazer para ver do que se tratavam aquelas batidas, assim abrindo a porta.


– Ei! Quem é você e como entrou na minha casa? – pergunta Genma surpresa por ter uma pessoa desconhecida dentro de sua residência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Capítulo 3 – Ajuda 1995 – Há cinco anos naquele mesmo lugar estava planejado um grande casamento na primavera em um dos quintais da grande residência dos noivos. Todos os convidados, familiares e amigos, já estavam presentes esperando para que a noiva trajada em seu belo vestido com cristais swarosvki descer as escada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais