Fanfics Brasil - 01X02 - O Estopim Do Mistério Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 01X02 - O Estopim Do Mistério

234 visualizações Denunciar


Capitulo 2 – O Estopim Do Mistério


01/08/2012 – 05:57 PM – Câmera da Sala


Sabrina e Lucy estão assistindo TV quando..


– Sabrina?! – grita Marcos do 2º andar.


– Que é?! – grita Sabrina da sala.


– Sua câmera tem luz de flash quando filma?! – responde o pai do andar acima.


– Tem.. Por quê?! – pergunta Sabrina da sala.


– Não pergunte apenas me traga ela! – responde o pai.


 


06:05 PM – Câmera da Sabrina


– Como é que liga essa droga? – diz Marcos confuso.


– Pai.. Já está ligada. – diz Sabrina em um tom de zoação.


– Ah tá! Pega essa câmera e ilumina os degraus. Cuidado com os degraus meninas. – diz o pai segurando uma caixa para que elas não tropecem ou caiam.


– Papai por que o senhor não pegou uma lanterna para virmos até o sótão, ou simplesmente acendeu a luz? – pergunta Lucy.


– Porque a luz daqui está queimada e estamos sem pilhas para colocar na lanterna. – responde o pai.


– Entendi. – diz Lucy esboçando um sorriso que ninguém vê por causa da escuridão do sótão.


– Finalmente! A mudança acabou! – diz Marcos colocando a caixa no chão do sótão.


– Ô pai, de quem são essas coleiras de couro e esse chicote de couro pendurados aqui? – pergunta Sabrina curiosa.


– Acho que são dos antigos donos, eles esqueceram aqui. – responde Marcos.


– Mas quem usaria uma coisa dessas? E pra que?  – pergunta Sabrina.


– Alguns dos antigos donos eram uns caras gays, isso explica algo? – responde Marcos.


– Sim. – diz Sabrina respondendo rapidamente.


– Eu não entendi papai, me explica? – pergunta Lucy inocentemente.


– Er.. Er.. Você não entenderia lindinha. – responde o pai carinhosamente, mas sem saber o que dizer.


– E por que você não joga isso fora? – pergunta Sabrina.


– Não.. Talvez sua mãe e eu podemos usar elas pra.. – diz Marcos imaginando coisas até ser interrompido por Sabrina.


– Eca! Eu não preciso ficar ouvindo isso. E esqueceu que tem uma criança com agente? – diz Sabrina interrompendo seu pai.


– Ah Entendi! Papai você vai brincar de cachorrinho com a mamãe com aquelas coleiras? – pergunta Lucy inocentemente.


– Er.. É isso mesmo Lucy! Como adivinhou? Você é muito esperta garotinha. – responde Marcos sem graça para a garotinha.


– Papai eu posso brincar de cachorrinho com vocês? – pergunta Lucy entusiasmada.


– Er.. Er.. Não.. Er.. Er.. – Marcos não sabia o que responder.


– Por quê? – diz Lucy sem entender por que ela não poderia brincar.


– Esquece.. – disse Marcos desconcertado.


– Ai meu Deus.. – diz Sabrina revirando os olhos e rindo.


– Afinal, isto não está atrapalhando ninguém. – diz Marcos um pouco nervoso.


– E você disse que eu num ia entender né papai. – diz Lucy se gabando.


 


07:30 PM – Câmera da Cozinha.


Lá estava Karen fazendo o jantar, cozinhando arroz, feijão, assando frango. Então ela abriu a gaveta onde ficam os talheres, pega uma faca para cortar os talos do brócolis ninja para cozê-los. Ela começa a cortar, mas a gaveta aberta começa a fechar lentamente sem ruídos e quando ela vira em direção a gaveta para pegar uma colher para ver se o feijão estava bom de sal e encontra-a fachada.


– Eu fechei essa gaveta? Que estranho. Eu me lembro de ter deixado ela aberta. – pensa Karen confusa.


Ela abre a gaveta, pega a colher, experimenta o feijão e vai em direção a um dos armários para pega o sal quando a gaveta aberta fecha-se rapidamente fazendo um barulho alto e assustando Karen.


– AAAAAAAHHH! Meu Deus! Que susto! Como essa gaveta fechou assim?! – pergunta Karen a si mesma.


– O que aconteceu mamãe? – pergunta Léo correndo até a cozinha.


– Nada não.. Filho chama o seu pai pra mim. – diz Karen perplexa e amedrontada.


– Ele tá tomando banho. – diz Léo.


– Ah.. Ok.. Então vai avisar suas irmãs que o jantar já está quase pronto. – diz Karen ainda sem entender o que houve segundos atrás.


– Tá. – diz Léo indo em direção à sala.


Karen vira e olha em direção à gaveta desconfiada.


 


08:45 PM – Câmera da Sala de Jantar


A família Knight estava toda reunida jantando na sala de jantar, na sala havia uma mesa com 6 cadeiras e apenas uma sempre ficava desocupada.


– Nossa meu amor! O jantar está ótimo! – diz Marcos para Karen.


– Obrigada querido. – diz Karen sorridente.


– Mas, e então filha como foi o 1º dia de aula na escola nova? – pergunta o pai para a filha mais velha.


– Foi mais ou menos, eu num conheço ninguém lá esqueceu? – retruca Sabrina.


– Mas eu tenho certeza que você fará ótimas amizades lá. – Karen intervém.


 


09:20 PM – Câmera da Sala


– Leonardo é bom você ir tomar banho agora já, senão eu vou enfiar a mão na sua cara! – grita Karen descendo as escadas em direção à sala onde estava Marcos assistindo TV.


– Mais esse garoto num tem jeito mesmo. – diz Marcos rindo.


– Haja paciência para que ele tome banho! Menino porco! – diz Karen.


– Calma amor, isso é coisa de menino. – diz Marcos agarrando-a por trás e dando um beijo em Karen.


– Marcos eu preciso que você veja uma coisa pra mim na cozinha.. – diz Karen se lembrando do acontecido horas atrás.


 


09:23 PM – Câmera da Cozinha


– O que você quer me mostrar? – pergunta Marcos para Karen de um jeito safado e pensando em coisas.


– Hoje quando eu estava preparando o jantar essa gaveta fechou duas vezes, levei um susto com o barulhão dela batendo. – diz Karen ainda sem compreender o que houve.


– Ah.. Vou pegar umas ferramentas pra ver se acho o motivo que aconteceu isso.. – diz Marcos um pouco desapontado com a resposta da esposa, pois ele esperava que ela queria outra coisa.


– Minutos depois Marcos volta com ferramentas para ver se a gaveta esta em posição reta.


– Amor a gaveta está normal, retinha, não podemos esquecer que a cozinha foi planejada. – diz Marcos um pouco cético sobre a afirmação de sua esposa.


– Amor mais eu to falando, ela se fechou sozinha duas vezes! – diz Karen um pouco alterada.


– Então talvez pode ter sido uma corrente de ar que fez ela fechar. – diz Marcos dando uma sugestão.


– É.. Acho que sim.. – diz Karen com dúvida, pois que corrente de ar que fecharia aquela gaveta com tanta força para fazer o barulho que fez.


– Amor vou dormir, preciso acordar bem cedo amanhã. – diz Marcos bocejando.


– Ok, boa noite.. – diz Karen.


– Boa noite. – diz Marcos se aproximando de Karen.


Marcos beija sua esposa que continua com pensamentos confusos, ela nem deu a mínima atenção ao carinhoso beijo que recebia de seu amado esposo, ela só ficava perplexa, de olho para a maldita gaveta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 - Escondidos 2005 – Há sete anos o grande sobrado antigo foi alugado e era usado com uma republica para universitários do sexo masculino. Na época o 1º estava ocupado por 3 rapazes bem desleixados, o quarto era uma bagunça. O 2º quarto era a moradia de apenas um garoto chamado Nilton que era considerado o n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais