Fanfics Brasil - 02X03 - Ajuda Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 02X03 - Ajuda

273 visualizações Denunciar


 



 


Capítulo 3 – Ajuda


1995 – Há cinco anos naquele mesmo lugar estava planejado um grande casamento na primavera em um dos quintais da grande residência dos noivos. Todos os convidados, familiares e amigos, já estavam presentes esperando para que a noiva trajada em seu belo vestido com cristais swarosvki descer as escadas e se apresentar ao altar, porém a mesma ainda se encontrava em sua suíte, a suíte principal, terminando de se arrumar com o auxílio de sua governanta que aparentava ter entre 30 e 40 anos.


– Traga meus sapatos para mim, por favor, eu esqueci lá na sala. – diz a noiva.


– Claro senhorita. – diz a governanta saindo do quarto e descendo as escadas.


Já na sala de estar a governanta pega os sapatos da noiva em sua caixa e quando se vira se depara com um silhueta familiar em um canto mas escuro do cômodo.


– Posso saber o que você faz aqui? – pergunta a governanta à silhueta.


– Não se faça de sínica. – diz a silhueta.


– Mas logo hoje? Daqui a pouco vai começar um casamento! – adverte a governanta.


– E desde quando eu me importo com isso? E outra coisa, já estou esperando muito tempo e não aguento mais. – diz a silhueta ironicamente.


– Mas e se alguém te ver? – pergunta a governanta.


– Deixe que com isso cuido eu. – responde a silhueta, quando a noiva vem descendo as escadas perguntando pelo seu par de sapatos.


– Por que a demora? Ué o que é isso? – pergunta a noiva à governanta sobre a silhueta.


– Minha deixa! – diz a silhueta até atacar a noiva e deixá-la inconsciente.


– E eu? O que farei quando perguntarem sobre ela para mim?! – pergunta a governanta à silhueta que carregava a noiva que ia em direção à porta.


– É só você sumir daqui. – diz a silhueta saindo pela porta e fechando a mesma.


– Que ótimo. – diz a governanta pegando um pedaço de papel e escrevendo a palavra “desculpa” nele e logo após também sai pela porta.


            Até hoje não se sabe o que, ou quem raptou a noiva, a única coisa que acharam foi o vestido da noiva jogado em cima da pequena colina da chácara onde havia uma solitária árvore.


 


11/08/12 – 07:17 AM – Câmera da Sala


Genma adentra no cômodo ligado à cozinha e vai até a xícara quebrada e o líquido derramando na mesa de centro e no tapete branco de pelo.


– Olha isso, minha xícara, meu tapete. – lamenta Genma secando um pouco do chá derramado na mesa.


Então se ouve um bater na porta da entrada e Genma para seu afazer para ver do que se tratavam aquelas batidas, assim abrindo a porta.


– Ei! Quem é você e como entrou na minha casa? – pergunta Genma surpresa por ter uma pessoa desconhecida dentro de sua residência.


– Desculpe-me a inconveniência, sou a antiga governanta desta casa, eu trabalhei aqui para os donos anteriores. – diz uma mulher de cabelos pretos, olhos castanhos, aparentava entre 30 á 40 anos, media 1,70 de altura, tinha uma pequena verruga no queixo e estava com um uniforme de empregada.


– Ok. Mas como a senhora entrou aqui, posso saber? – pergunta Genma para a mulher na porta.


– Oh, é verdade! Eu tenho as chaves do portão. E estou vendo que precisa de ajuda para limpar e organizar as coisas nessa imensa residência, não? – diz a mulher na porta.


– Sim, eu realmente preciso. – admite Genma.


– Certo, então gostaria que eu começasse agora já? – pergunta a governanta.


– Pode ser, assim eu avalio seu serviço. – diz Genma.


– Que bom! Então vou começar limpando o chá que a senhora derramou. – diz a governanta adentrando no cômodo e tirando o pano da mão de Genma com um leve sorriso no rosto.


– A propósito, qual é o seu nome? – pergunta Genma.


– Meu nome é Karina, e o seu madame? – pergunta a governanta.


Mio nome é Genma. – responde Genma.


– É um nome muito bonito madame. Afinal, a senhora já morou na Itália por um acaso? – pergunta Karina enquanto limpava o chá derramado.


Si, eu sou italiana. – responde Genma.


– Que legal, eu nunca fui à Itália. Eu tinha planos para ir para lá antes... Antes... Antes da minha mãe ficar doente. – diz Karina se levantando com o pano molhado e indo em direção à cozinha.


 


09:34 AM – Câmera da Cozinha


Genma estava na cozinha preparando o café da manhã para os netos e para o filho, quando os mesmos juntamente ao inseparável cão de Esther entram no cômodo.


Nonna o que tem pro café? – pergunta Esther.


– Hoje temos torradas fresquinhas, bolo de chocolate, café, leite e maçãs. – responde Genma colocando as garrafas de café e leite sobre a mesa.


– Ai que sono! – diz Rodrigo bocejando e se sentando à mesa.


– Ué mama, cadê as maçãs? – pergunta Argus se sentando à mesa.


– Aqui estão as maçãs dona Genma. – diz Karina entrando pela porta da cozinha com 5 maçãs em uma cesta, logo em seguida Sparky rosna ferozmente para a governanta.


– Oh, obrigada! Coloque-as aqui. – diz Genma sentada à mesa.


– Quieto Sparky! E que é ela mama? – pergunta Argus olhando para a então governanta.


– Ela é a antiga governanta da casa, trabalhou para os últimos donos daqui, eu achei que me ajudaria a manter a casa em ordem. – responde Genma.


– Meu nome é Karina Sr. Argus, mas podem me chamar de Nina. – diz Karina.


– Ué?! E aonde você pegou essas maçãs? – pergunta Argus.


– Peguei ali na macieira da colina. – responde Nina.


– Ah! Desculpa pelo Sparky Nina, acho que ele rosnou porque ele não te conhecia. – diz Esther se desculpando.


– Não tem problema não. – diz Nina.


– Não quer se juntar à gente Nina? – pergunta Argus pegando uma das maçãs.


– Não, muito obrigada. Não estou com fome. Dona Genma agora eu vou limpar a piscina. – diz Nina saindo pela porta.


– Achei uma boa ideia contrata ela mama, ao menos assim você não se cansa e não força a sua saúde. – diz Argus à mãe.


– É! Pelo menos agora eu num vou precisar limpar essa casa. – diz Rodrigo aliviado.


– E desde quando você me ajudou na limpeza desta casa bambino? Pare de graça! Você non arruma nem suo quarto! – responde Genma provocando risos nos demais à mesa.


 


07:17 PM – Câmera do Quarto 01


Esther e Sparky saem do banheiro da suíte, Esther estava tomando banho e já estava vestindo seu pijama quando ouviu o som de batidas na porta de seu quarto.


– Pode entrar! – grita Esther.


– Aqui estão suas roupas limpas Esther. – diz Nina entrando no cômodo com uma pequena pilha de roupas nos braços e sendo surpreendida por Sparky avançando nela, mas apenas fazendo barulho, o cão nem chegou a tocá-la.


– Sparky! – grita Esther.


– Isso, vá para lá cãozinho. – diz Nina colocando as roupas de Esther sobre a cadeira da escrivaninha da mesma.


– Desculpe mais uma vez pelo Sparky Nina! Eu não sei o porquê que ele está agindo desse jeito. – diz Esther pegando o cão e colocando-o em seu colo.


– Não tem problema Esther, eu não tenho medo de cachorros não! Aliás, cão que ladra não morde. – diz Nina com um sorriso simpático no rosto e logo após saindo do cômodo.


– O que foi isso hein Sparky!? – diz Esther brigando com o cão em seu colo.


 


10:30 PM – Câmera da Sala


Genma vem da cozinha e encontra Karina espanando a lareira.


– Karina sua comida estava molto buona! E realmente gostei dos seus serviços! – diz Genma elogiando Karina.


– Muito obrigada dona Genma. – agradece Nina.


– Após você terminar de jantar, lave a louça, me leve um chá no meu quarto e então você estará dispensada por hoje. – diz Genma indo em direção às escadas.


– Certo. – responde Nina.


 


11:45 PM – Câmera da Cozinha


Nina estava cantarolando uma canção qualquer enquanto preparava um chá. Após a conclusão da tarefa ela despejou um pouco de chá em uma xícara posicionada sobre uma bandeja, pegou-a e foi em direção à sala.


 


11:46 PM – Câmera da Sala


– Ótimo, agora que já estou dentro dessa casa tenho que fazer de tudo para que dê certo. – diz Nina a si mesma enquanto carregava e bandeja e indo em direção às escadas.


 


11:47 PM – Câmera do Quarto 01


Esther encontrava-se deitada em sua cama e em um sono profundo quando Sparky se levanta da cama, desce para o chão, olha em direção à porta e começa a rosnar sendo que não havia ninguém naquele local além de Esther.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 – É A Vida 24/08/12 – 04:04 PM – Câmera da Sala A câmera capta Sparky correndo velozmente para subir as escadas, como se estivesse fugindo de algo ou alguém, deixando pegadas de barro por todo o percurso por onde o mesmo passou. – Sparky! Volta aqui! – grita Esther entrando correndo no cômod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais