Fanfics Brasil - 02X04 - É A Vida Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 02X04 - É A Vida

294 visualizações Denunciar



Capítulo 4 – É A Vida


24/08/12 – 04:04 PM – Câmera da Sala


A câmera capta Sparky correndo velozmente para subir as escadas, como se estivesse fugindo de algo ou alguém, deixando pegadas de barro por todo o percurso por onde o mesmo passou.


– Sparky! Volta aqui! – grita Esther entrando correndo no cômodo.


– O que aquele pulguento fez dessa vez? – pergunta Rodrigo descendo as escadas.


– Ah! Rô você viu o Sparky? E ele não é pulguento! – pergunta Esther.


– É só você seguir as patas marcadas pela casa. – responde Rodrigo.


– Ah que droga! – exclama Esther.


– Aliás, a nonna vai te matar. – diz Rodrigo indo para a cozinha e rindo.


– Ah cala a boca. – resmunga Esther indo em direção das escadas e começando a subi-las velozmente quando levou um tombo e caiu com a testa nos degraus.


– O que foi isso? – pergunta Rodrigo averiguando o que houve quando avistou Esther caída na escada e começou a rir loucamente.


– Ai! Ouch! Mas que droga. Para de rir de mim idiota! – grita Esther irritada e dolorida.


– Só pra você saber, sua testa está sangrando e é certeza que se a nonna ver isso é hospital na certa. Vai levar pontos. – diz Rodrigo debochando de Esther e indo novamente à cozinha.


– Ai! Eu tenho que fazer um curativo na minha testa e torcer pra nonna não ver isso! – diz Esther amedrontada enquanto passa a mão na testa e vê que realmente havia sangue no local e sai mancado escada acima.


 


04:09 PM – Câmera do Quarto 01


– Ai minha testa! – resmunga Esther entrando pela porta e vendo Sparky com sua bolinha laranja na boca e deitado no chão. – Ah! Então você estava aqui?! Eu bateria em você, mas eu tenho que lavar minha testa... – resmunga Esther novamente e indo no banheiro do quarto.


Após sair do banheiro Esther senta na cama e coloca a mão na testa sentindo o band-aid que estava coberto pela sua franja.


– Sparky foi muito estranho... Parecia que uma mão segurou meu tornozelo quando eu tava subindo as escadas... Acho que é só minha imaginação mesmo né? Ou meu pé pode ter escorregado... – diz Esther conversando com seu cão.


 


04:14 PM – Câmera da Sala


Genma entra pela porta da entrada e vê o chão todo marcado de barro.


– ESTHER!!! – grita Genma furiosa.


 


04:14 PM – Câmera do Quarto 01


– Ferrou! – diz Esther com medo olhando para Sparky e o cão responde ao olhar.


 


07:32 PM – Câmera da Sala


Genma estava sentada no sofá apreciando o calor da lareira ligada enquanto lia uma revista e tomava uma taça de vinho tinto quando o telefone toca.


– Alô! – diz Genma atendendo ao telefone.


– Sim, é ela. – responde Genma ao telefone.


– O que?! Como foi isso?! – pergunta Genma surpresa ao telefone.


– Mas... Mas... Mas eles estão bem?! – pergunta Genma aflita.


– Oh Dio Mio! E a garota? – pergunta Genma com lágrimas nos olhos.


– Pelo menos isso... Está tudo bem. Ciao. – responde Genma já chorando e desligando o telefone.


Mio figlio... Mio figlio... Mio figlio... – diz Genma se sentando no sofá e chorando intensamente.


– Dona Genma está tudo bem? – pergunta Nina entrando no cômodo.


– Karina faça um café e me leve no meu quarto junto com um pedaço de pão. – ordena Genma tentando disfarçar o choro.


– Certo madame. – diz Nina indo para a cozinha.


Perché Dio? Perché? – pergunta Genma a si mesma enquanto se levanta do sofá, vai até as escadas e começa a subi-las.


 


08:17 PM  – Câmera do Quarto 06


Genma estava deitada debaixo das cobertas com as luzes apagadas, provavelmente chorando, quando entra Argus.


Mama eu vim o mais rápido que pude! – diz Argus em um tom choroso e acendendo a luz.


Figlio... – diz Genma chorando e abraçando o filho que também começou a chorar.


– Calma mama... Você recebeu alguma outra noticia? – pergunta Argus em um tom choroso.


– Acho que não te falaram, mas grazie a Dio ela não estava no carro e eu permiti que ela viesse pra cá. – diz Genma chorando.


– Você fez o certo mama... – diz Argus ainda em um tom choroso.


– Pai! Pai! Eu quero te mostrar o meu trabalho de artes! – diz Esther animada com uma folha na mão e notando a situação que Argus e Genma se encontravam.


– Daqui a pouco eu vejo amor, só que eu tenho que conversar com sua nonna agora. – responde Argus tentando disfarçar sua voz chorosa.


– Tá tudo bem? – pergunta Esther.


– Sim, sim. Vai lá pro seu quarto, vai, vai. – diz Argus enxotando gentilmente Esther, que por sua vez saiu do cômodo.


– Ai figlio e o pior é que nem foi culpa deles... Maldito caminhão! Oh mio Dio, o Calio... Mio figlio... – lamenta Genma chorando.


 


08:22 PM – Câmera do Quarto 02


Rodrigo estava ouvindo música deitado em sua cama com o seu notebook no colo quando Esther entrou no quarto correndo.


– Rô! Rô! Você num sabe! – diz Esther de maneira desesperada.


– O que foi? – pergunta Rodrigo apena virando a cabeça.


– O tio Calio sofreu um acidente de carro! – diz Esther.


– O que?! Como você soube disso?! – pergunta Rodrigo preocupado parando a música e se sentando.


– Eh... Eu soube porque eu fui lá no quarto da nonna atrás do pai pra mostrar meu trabalho de artes, daí eu vi os dois chorando, mas eles me disseram que estava tudo bem, daí eu sai do quarto e fiquei ouvindo a conversa atrás da porta! – explica Esther.


– Eu sei como eles devem estar se sentindo. – diz Rodrigo olhando pra baixo.


– Como assim? – pergunta Esther.


– Eu quero dizer que é difícil passar por uma situação dessas. – responde Rodrigo.


– Atá! To indo tá? – diz Esther saindo do cômodo e fechando a porta.


Após a saída de Esther do cômodo Rodrigo levanta seu colchão e pega algo de baixo do mesmo, aquilo era uma foto.


– Eh mãe... Já são 10 anos... – diz Rodrigo olhando para a foto e logo em seguida enxugando algumas lágrimas dos olhos. Logo após ele deixa a foto em cima do travesseiro e indo para o banheiro, pôde-se ouvir os som do chuveiro ligado. Então com violência a janela do quarto abriu e um forte vendo passou pelo quarto fazendo os papeis que estavam no lixo e a foto voarem pelo quarto, alguns saíram pela janela e logo o vento cessou.


– Nossa! Mas parece que passou um furacão por aqui! – diz Nina ao entrar no quarto de Rodrigo e vendo a bagunça de papéis.


– Ai... Ai... É melhor eu pegar estes papéis e jogar no lixo. – diz Nina colocando as roupas de Rodrigo em cima da cama do mesmo e depois recolhe os papéis jogados jogando-os no lixo do quarto e já levando o mesmo para fora do quarto, provavelmente para esvaziá-lo.


– Ah! É sempre bom tomar um banho para relaxar! – diz Rodrigo saindo do banheiro de seu quarto com apenas uma toalha azul envolvida na sua cintura.


– Ué? Cadê a minha foto? Cadê? Cadê? – pergunta Rodrigo a si mesmo procurando a foto por todo o quarto. – Droga! Aquela empregada deve ter guardado essa foto no rabo! Só pode! – diz Rodrigo com raiva.


 


08:40 PM – Câmera da Cozinha


Nina estava organizando algumas coisas na cozinha quando Rodrigo entrou no cômodo.


– Nina você viu uma foto que estava em cima da minha cama? – pergunta Rodrigo com cara de poucos amigos.


– Não, havia apenas papéis espalhados pelo quarto, que eu coloquei aqui no lixo. – diz Nina dando o cesto lixo do quarto do garoto a ele mesmo.


Rodrigo fuça no cesto, mas apenas vê que ali há apenas papéis riscados e vai em direção à sala aparentando raiva com o cesto de lixo nas mãos.


 


08:43 PM – Câmera da Quarto 01


Rodrigo entra no quarto com bastante raiva e com o cesto de lixo vazio nas mãos.


– MERDA! – grita Rodrigo soltando o cesto de lixo e dando um forte chute no mesmo.


 


29/08/12 – 09:15 PM – Câmera da Cozinha


Esther estava jantando enquanto Rodrigo havia acabado a pouquíssimo tempo e colocou seu prato dentro da lava-louças, então foi até a geladeira e colocou mais um pouco de refrigerante no seu copo quando os dois ouviram o bater na porta.


– A nonna deve ter esquecido a chave. Abre lá. – diz Esther apontando para a chave que estava na fechadura da porta.


 


09:17 PM – Câmera da Sala


Rodrigo com o copo de refrigerante na mão vai até a sala, destranca a porta e a abre.


– Você?! – pergunta Rodrigo espantado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 5 – Vozes Ocultas 2007 – Os até então últimos moradores da grande chácara eram compostos em uma família de cinco pessoas, havia o casal e seus três filhos, uma garota de 12 anos que era a mais velha entre as crianças, uma garota de 5 anos e por fim um garoto de 3 anos, a família t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais