Fanfics Brasil - 02X05 - Vozes Ocultas Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 02X05 - Vozes Ocultas

12 visualizações Denunciar




 


Capítulo 5 – Vozes Ocultas


2007 – Os até então últimos moradores da grande chácara eram compostos em uma família de cinco pessoas, havia o casal e seus três filhos, uma garota de 12 anos que era a mais velha entre as crianças, uma garota de 5 anos e por fim um garoto de 3 anos, a família também possuía um cão da raça Bull Terrier de pelos totalmente brancos que tinha o nome de Doger, ele era como se fosse o guardião da casa, era bastante ligado à filha mais velha do casal, pois ela sempre brincava com ele, dava um atenção merecida, ele a adorava, a adorava tanto que dormia na cama juntamente com a sua preferida.


            Então em uma gélida noite de Inverno em Agosto quase meia-noite o cachorro queria sair, talvez para fazer suas últimas necessidades fisiológicas antes de dormir, então a mãe mandou sua filha mais velha levá-lo para o grande quintal campestre em uma coleira para que o cão não saísse correndo pelo campo e se distanciasse da criança. Após os dois saírem de dentro da residência, a garota começou a perambular com Doger para ver se ele fazia suas necessidades mais rapidamente e enquanto passavam por perto do grande bosque privativo  Ambos ouviram uma voz meio monstruosa, era mais um rugido de algo, talvez de um lobo, então Doger com o grande impulso começou a correr para dentro do bosque puxando a garota consigo e para quando os dois encontram uma estranha figura que ao ver os dois ali tentou os atacar, mas teve uma tentativa frustrada, pois o Bull Terrier interviu e mordeu a figura para que a garota fugisse dali, mas ela não fugiu, apenas se escondeu, é claro que ela não deixaria seu companheiro sozinho em uma situação dessas, então viu a figura fazendo um movimente com a cabeça de Doger e ouviu-se um estralo e todo o barulho se silenciou, após o movimento a figura fugiu do local, então a garota viu o que havia acontecido, o pescoço do cão havia sido quebrado, a cabeça estava ao contrario, totalmente retórica e ao ver a cena ela se deitou ao lado do seu companheiro canino e chorou até adormecer naquele local.


 


29/08/12 – 09:15 PM – Câmera da Cozinha


Esther estava jantando enquanto Rodrigo havia acabado a pouquíssimo tempo e colocou seu prato dentro da lava-louças, então foi até a geladeira e colocou mais um pouco de refrigerante no seu copo quando os dois ouviram o bater na porta.


– A nonna deve ter esquecido a chave. Abre lá. – diz Esther apontando para a chave que estava na fechadura da porta.


 


09:17 PM – Câmera da Sala


Rodrigo com o copo de refrigerante na mão vai até a sala, destranca a porta e a abre.


– Você?! – pergunta Rodrigo espantado.


– Oi pra você também Rodrigo! – diz uma garota de madeixas louras escuras com o comprimento até o meio das costas em um rabo de cavalo, olhos verdes, um piercing no nariz, 1,65 de altura, puxando duas malas grandes de viajem.


– Prima Diulia! – grita Esther animada e dando um abraço forte em Diulia e logo em seguida Sparky faz a mesma coisa.


– Oi Esther! Oi Sparky! – diz Diulia com um leve sorriso no rosto e retribuindo o abraço.


– Diulia me ajude com as bagagens! – diz Genma entrando pela porta com mais malas nas mãos.


– Foi mal nonna! – diz Diulia pegando mais três malas que estavam na varanda e as colocando na sala.


– Quanta bagagem. – diz Rodrigo.


– Você vai passar o fim de semana aqui prima? – pergunta Esther.


– Não, é... – diz Diulia até ser interrompida por Genma.


– Não bambina! A Diulia vai morar conosco a partir de hoje, já que o Calio... – diz Genma até ser interrompida por Diulia.


Nonna sinceramente eu não quero falar do que aconteceu, se eu pudesse eu gostaria de esquecer! Esther me mostra onde eu vou dormir! – diz Diulia rispidamente.


– Ah tá, é... – diz Esther até ser interrompida por Genma.


– Como suo quarto ainda está sem móveis, tudo bem se você dormir no quarto da Esther alguns dias? – pergunta Genma.


– Não tem problema nonna. – diz Diulia.


– Vamos lá pro quarto Diulia! Vamos! – diz Esther pegando algumas malas da prima e começando a subir as escadas seguida de Sparky.


– Calma garota! – diz Diulia pegando mais algumas malas, porém ainda deixando três malas no chão da sala.


– Rodrigo leve estas malas lá para o quarto da Esther. – ordena Genma.


Rodrigo apenas bufa e leva as malas para o segundo andar.


 


09:25 PM – Câmera do Quarto 01


Diulia e Esther estavam desfazendo as malas da primeira quando Esther avistou uma coisa que fez seus olhos brilharem.


– Que esmalte lindo! – diz Esther pegando um esmalte dourado dentro da bolsa de Diulia.


– É mesmo! Eu to usando ele, só que estampei com oncinha! – diz Diulia mostrando as unhas à Esther.


– Você passa em mim depois Diu? – pergunta Esther.


– Passo sim. – responde Diulia quando a porta do quarto de Esther abre e Rodrigo entra no cômodo com as malas de Diulia nas mãos.


– Aqui as malas. – diz Rodrigo colocando as mesmas sobre a cama de Esther e se sentando em seguida.


– Valeu Rô! – diz Diulia.


– Então... Por que você decidiu vir morar aqui? – pergunta Rodrigo.


– Porque a família da minha mãe é do Paraná e logo depois do acidente a nonna me convidou pra morar aqui, então estou aqui. – responde Diulia.


– Relaxa Diulia você é como se fosse da nossa família. – diz Esther.


– Mas é claro que ela é da família, retardada, ela é nossa prima. – responde Rodrigo rindo um pouco.


– Ok, ok. E onde está o tio Argus? Não o vi até agora. – pergunta Diulia aos primos.


– Ele tá trabalhando. – responde Esther um pouco cabisbaixa.


– Eu vou lá pro meu quarto. – diz Rodrigo se levantando e saindo pela porta.


– Calma ai Rô! – grita Diulia indo atrás do primo.


 


09:30 PM – Câmera do Quarto 02


Rodrigo adentra no cômodo e ao ouvir o grito de Diulia ele se vira e olha para a garota que logo entra no quarto.


– Agora eu sei como você se sente. – diz Diulia abraçando o primo que ficou ali parado e alguns segundo depois retribuiu o gesto.


 


31/08/12 – Câmera do Quarto 01


– Aff! Por ter que ficar escolhendo os móveis do meu quarto eu só sai nesses dois dias, nem pude ver como o sítio é, não to nem ai, vou ver agora! – diz Diulia amarrando o cadarço do seu All Star.


– Calma ai Diu! Eu vou com você! – diz Esther pegando seus tênis e a coleira de Sparky.


– Não! Você não vai sair agora! Já tá tarde, e eu vou falar com a nonna pra não deixar você sair. – responde Diulia.


– Ah! – lamenta Esther.


– “Ah” nada, vai dormir! – diz Diulia saindo do quarto com uma lanterna e seu iPad nas mãos.


 


10:53 PM – Câmera do iPad de Diulia


Diulia liga a câmera de seu iPad e que mostra sua avó sentada no sofá da sala.


– Mas você vai ir lá fora há esta hora bambina. – diz Genma.


– Relaxa nonna! Eu to com uma lanterna e com o iPad que tem um aplicativo de visão noturna. – diz Diulia não se mostrando à câmera.


– Mas o que é esse negócio de aplicativo? – pergunta Genma.


– Esquece... Ah! A Esther quer vir aqui fora também, mas não deixe-a sair não. – diz Diulia.


– Mas é claro que não! Nem você deveria sair à uma hora dessas! – diz Genma.


– Relaxa nonna, daqui a pouco eu volto! – diz Diulia fechando a porta e se virando para começar a andar.


Diulia andou pelo terreno por cerca de 10 minutos e estava andando perto do bosque.


– Ai! Eu devia ter pego uma blusa! Esse vento tá muito gelado! – exclama Diulia.


– Dooooogeeer... Dooooogeeeer... – capta-se esse som pelo iPad.


– Mas o que foi isso? A Esther deve ter saído pelos fundos sem a nonna ver! – diz Diulia a si mesma.


Então a câmera do tablet mostra que Diulia estava correndo em direção à casa até mostrar o rosto da dona e ser desligada.


 


11:08 PM – Câmera da Sala


Diulia entra pela porta e encontra sua avó ainda no sofá.


– Tranque a porta, por favor. – diz Genma.


– Ok nonna! – diz Diulia trancando a porta e logo em seguida da um beijo no rosto de Genma. – Boa noite nonna. – diz Diulia após dar o beijo no rosto de sua avó e indo em direção ás escadas.




11:10 PM – Câmera do Quarto


Esther e Sparky já estavam dormindo quando Diulia entrou em seu quarto acendendo a luz e se surpreendendo ao encontrar os dois dormindo, ou melhor, acordando devido à luz acesa.


– O que foi Diulia? – pergunta Esther sonolenta.


– Ah! Desculpa! Achei que você não tava aqui! – diz Diulia rapidamente apagando a luz.


– Então tá. – diz Esther deitando novamente.


– Mas então que droga foi aquela? – pergunta Diulia baixinho a si mesma se sentando no colchão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 6 – Um Recomeço 01/09/12 – 10:40 AM – Câmera do Quarto 01 Diulia estava de toalha e colocando seu biquíni, Sparky arranhava a porta pois queria sair do cômodo e também se ouvia o chiado do chuveiro, ou seja, Esther estava tomando banho. – Calma ai Doger! Calma ai! – diz Diulia ainda col ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais