Fanfics Brasil - 02X06 - Um Recomeço Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 02X06 - Um Recomeço

244 visualizações Denunciar


 


Capítulo 6 – Um Recomeço


01/09/12 – 10:40 AM – Câmera do Quarto 01


Diulia estava de toalha e colocando seu biquíni, Sparky arranhava a porta pois queria sair do cômodo e também se ouvia o chiado do chuveiro, ou seja, Esther estava tomando banho.


– Calma ai Doger! Calma ai! – diz Diulia ainda colocando o biquíni.


Após uns 5 minutos Diulia pegou seus óculos escuros, seu celular, uma toalha e protetor solar e finalmente abriu a porta para que ela e Sparky saíssem do quarto. Logo após Esther saiu do banho e percebeu a ausência de Sparky no cômodo, mas nada que não fosse comum, então ela começou a se trocar.


 


10:45 AM – Câmera do Quarto 02


Rodrigo já estava de pé, estava colocando uma camiseta, após o ato ele foi ao banheiro, escovou os dentes e saiu do quarto deixando a porta aberta.


 


10:47 AM – Câmera da Cozinha


Nina estava lavando a louça quando Diulia toda despreocupada passou pelo cômodo e ia em direção da porta dos fundos.


– Bom dia Srta. Diulia! O que quer de café? – pergunta Nina ao ver Diulia passando.


– Ai que susto! É... Acho que vou querer pão com manteiga e uma omelete de presunto e queijo, pode ser Karina? – pergunta Diulia.


– Mas é claro! Só vai demorar um pouco para os pães franceses terminarem de assar. Ah! Pode me chamar de Nina Srta. Diulia. – responde Nina.


– Ah! Foi mal! É que eu esqueço. Ah! Pode me chamar só de Diulia sem esse treco de senhorita! – diz Diulia.


– Certo. – diz Nina simpaticamente.


– Então é você que faz os pãezinhos aqui? – pergunta Diulia colocando algumas coisas em cima da mesa.


– Sim! Como a padaria mais próxima é um pouco longe eu pedi para que a Dona Genma comprasse os ingredientes que eu faria os pães aqui mesmo, eu aprendi a fazer pão francês quando era criança com a minha mãe. – responde Nina.


– Uau! Eu vou aqui na área da piscina tomar um sol, quando estiver pronto você me chama? – pergunta Diulia já na porta.


– Claro! Melhor! Eu levo pra você ai fora. – responde Nina.


– Obrigada. – diz Diulia saindo do cômodo e indo para a parte externa da casa.


– Hum! Que cheirinho bom! O pão já tá pronto? – pergunta Rodrigo entrando na cozinha.


– Está quase. O que quer de café da manhã? – pergunta Nina.


– Um lanche de mortadela na chapa. – responde Rodrigo olhando para fora e avistando Diulia.


– Certo. – diz Nina.


– Nina você me leva o lanche lá fora? – pergunta Rodrigo retoricamente e já saindo do cômodo e indo para fora da casa.


– Ok. – diz Nina se virando e vendo que já estava sozinha.


 


10:57 AM – Câmera da Piscina


Diulia estava sentada em uma cadeira de metal com um design bem retro ao lado de uma mesma do mesmo modelo que tinha um guarda sol instalado no meio da mesma.


– Doger vem! Vem! Doger! – diz Diulia chamando o cachorro da prima, mas o mesmo não correspondia aos chamados.


– Porque você tá chamando ele de Doger? – pergunta Rodrigo sentando em uma cadeira idêntica à que Diulia estava só que posicionado mais ao lado.


– Ué? Esse é o nome dele. – responde Diulia.


– Não é não. O nome dele é Sparky! De onde você tirou esse nome? – pergunta Rodrigo.


– Ah deixa quieto. – responde Diulia.


– Bom... Eu tenho uma coisa pra te falar. – diz Rodrigo.


– Diga. – diz Diulia.


– É... Já que a gente vai morar na mesma casa e conviver junto todos os dias, é melhor que a gente se dê bem. – propõe Rodrigo.


– Olha! Finalmente caiu a ficha! – diz Diulia ironicamente.


– HAHA! Muito engraçado. – diz Rodrigo sarcasticamente.


– Mas sim! É melhor mesmo! – diz Diulia.


– Aqui está o café de vocês! – diz Nina colocando uma bandeja com os pratos dos dois sobre a mesa.


– Parece delicioso! – diz Diulia começando a comer.


 


11:37 AM – Câmera do Quarto 02


Rodrigo entra no quarto e logo nota que há algo retangular em cima de seu travesseiro.


– Que isso? Sério? Minha foto! Minha foto! Ai que alivio! – diz Rodrigo animado ao encontrar a foto e se sentando na cama.


Logo em seguida Diulia entra no cômodo com o seu iPad nas mãos, fecha a porta e tranca-a.


– Que isso? Pra que você trancou a porta? – pergunta Rodrigo.


– Me promete que você não vai contar pra ninguém? – pergunta Diulia.


– Contar o que pra ninguém? – pergunta Rodrigo.


– Promete ou não? – pergunta Diulia.


– Tá, prometo! Agora me conta o que é. – responde Rodrigo curioso.


– Bom, após agente ter tido aquela conversa mais cedo eu decidi compartilhar uma coisa com você que é o motivo de eu chamar o cachorro da Esther de Doger. – diz Diulia se sentando ao lado de Rodrigo e mexendo no seu iPad.


– Hã? Como assim? – pergunta Rodrigo confuso.


– Cala a boca e olha pro tablet. – diz Diulia mostrando a gravação que ela fez há dois dias, à noite enquanto andava pela residência.


– Nossa! Que estranho essa voz, isso é, se for uma voz. – diz Rodrigo.


– Eu acho que foi a Esther tentando me assustar porque eu falei pra nonna não a deixar ir comigo. – diz Diulia.


– Não pode ter sido a Esther. – diz Rodrigo.


– Por que não? – pergunta Diulia.


– Porque a porta do meu quarto estava aberta naquela hora, eu ouvi você sair, então a Esther veio falar pra mim que eu e você devíamos nos dar melhor já de pijama, me deu um beijo, disse boa noite e foi dormir. – responde Rodrigo.


– Então foi ela que falou pra você falar comigo. – diz Diulia compreendendo.


– Sim, então isso o que quer que seja não foi a Esther. – diz Rodrigo.


– Droga, eu queria mesmo que fosse a Esther. – diz Diulia em um tom de voz baixo e um pouco cabisbaixa.


– É. – diz Rodrigo.


– Ok, mas lembre-se, isso é o nosso segredo. – adverte Diulia se levantado, destrancando a porta do cômodo e logo depois saindo do mesmo.


 


07/09/12 – 01:15 PM – Câmera da Sala


– Venham bambinos que eu tenho uma surpresa. – diz Genma entrando pela porta da sala seguida dos três netos que a mesma havia buscado da escola.


– O que é? O que é? – pergunta Esther animada.


– Qual a parte de “SURPRESA” que você não entendeu? – pergunta Rodrigo sarcasticamente.


– Basta! Vamos para o 2º piso. – diz Genma subindo as escadas acompanhada aos netos.


 


01:17 PM – Câmera do Quarto 03


– Podem entrar! – ouve-se as palavras que vinham de fora do quarto.


Diulia abre a porta e vê seu quarto mobiliado e como havia planejado o mesmo, com a cor que queria, os móveis que queria, a cama que queria, para ela estava perfeito, isso podia ser lido devido a cara que a mesma se encontrava.


– Ai nonna que lindo meu quarto! Está do jeito que eu esperava! Não, esta melhor! Está perfeito! – diz Diulia olhando para cada detalhe de seu novo quarto.


– Nossa! Ficou legal mesmo! – diz Esther impressionada.


– Eu não sabia que você tocava teclado Diulia. – diz Rodrigo.


– Meu lindo tecladinho! Eu só não toquei ele porque ele estava desmontado lá dentro do guarda-roupas da Esther. – responde Diulia.


– Gostou? – pergunta Genma.


– Não eu não gostei! Eu amei nonna! Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada! – diz Diulia dando um pulo e abraçando Genma bem forte.


– Oh figlia! Não precisa chorar! – diz Genma nonato que havia algumas lagrimas nos olhos de Diulia.


– É que eu to muito feliz nonna... Obrigada. Muito obrigada mesmo... – sussurra Diulia no ouvido de Genma.


– Dona Genma o almoço está pronto! – ouve-se um grito suave de Nina que estava no andar de baixo.


– Vamos que o almoço também é especial. – diz Genma.


– E o que terá neste “almoço especial”? – pergunta Rodrigo fazendo aspas com as mãos.


– Arroz de forno. – responde Genma.


– O que? Sério? Eu amo arroz de forno! Vamos comer! – diz Diulia saindo do quarto.


– Nossa, só vi alguém assim por causa de comida uma vez, você fica assim quando a nonna faz cupcakes. – diz Esther para Rodrigo.


– Vamos gente! – diz Diulia já fora do quarto.


– Que seja. – diz Rodrigo saindo do quarto e fechando a porta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 7 – Missão Noturna 2007 – Os feixes dos raios de sol passavam pela copa das árvores e começavam a se projetar no chão e no rosto da garota até então adormecida ao lado do cadáver de seu amado cão, ela se levantou e encarou o corpo morto com um aperto no coração e come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais