Fanfics Brasil - 02X07 - Missão Noturna Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 02X07 - Missão Noturna

10 visualizações Denunciar



 


Capítulo 7 – Missão Noturna


2007 – Os feixes dos raios de sol passavam pela copa das árvores e começavam a se projetar no chão e no rosto da garota até então adormecida ao lado do cadáver de seu amado cão, ela se levantou e encarou o corpo morto com um aperto no coração e começou a andar pelo bosque e foi então que percebeu que ela não sabia por onde havia entrado no bosque, ela estava perdida, assim se desembestou a chorar com medo de não encontrar a saída dali. Ela vagou, vagou, vagou, mas não encontrava a saída, até parecia que ela estava andando em círculos até que encontrou uma pequena arvore forrada de amoras maduras, então ela nem pensou duas vezes e atacou vorazmente as pequenas frutas que por sua vez manchou suas mãos e sua boca.


            Logo a noite caiu e a garota ainda se encontrava no bosque cansada, suja e suada encontrando o local de onde tinha saído, aonde seu cachorro havia sido morto e sentou ao lado do defunto e chorou um pouco devido a tudo que estava acontecendo, minutos depois ela foi atrás de uma moita e fez suas necessidades fisiológicas, porém quando voltou o defunto não estava mais lá e ela começou a ouvir um remexer nas arvores e arbustos que a cercava e finalmente a figura que havia matado seu cachorro, ela se assustou com aquela silhueta  monstruosa e imediatamente começou a correr, porém ela estava exausta e figura era muito rápida e logo a alcançou dando um arranhão nas costas fazendo-a cair e rolar no chão, então a criatura se pôs em cima dela, levantou um dos braços, por sua vez a garota gritou e logo foi silenciada com um arranhão que abriu facilmente a sua caixa torácica e retirando um pouco de tecido muscular e logo dali desapareceu. Um dia depois a garota foi encontrada morta pela polícia investigativa que colocaram no laudo como morte por ataque de lobo.


 


20/09/12 – 05:17 PM – Câmera do Quarto 03


Diulia estava em seu quarto praticando teclado, ela estava tocando Paparazzi da Lady Gaga quando Rodrigo entrou em seu quarto rapidamente, ele parecia bem animado.


– Diulia! Diulia! – diz Rodrigo animado.


– Não sabe bater? – dia Diulia continuando a tocar a música no teclado.


– O que eu tenho pra dizer não tem como esperar! – diz Rodrigo.


– O que é tão importante assim? – pergunta Diulia parando de tocar teclado e olhando para Rodrigo.


– Eu sei um jeito de descobrir o que era aquela voz no vídeo do iPad. – diz Rodrigo se sentando na cama de Diulia.


– Como? – pergunta Diulia se sentando ao lado de Rodrigo.


– Passar uma noite no bosque. – responde Rodrigo dando um leve sorriso.


– E como a gente vai fazer isso sem a nonna e o seu pai perceberem, ou saberem? – pergunta Diulia.


– Amanhã meu pai vai ter um jantar lá na empresa e ele disse que todos nós íamos, mas é só a gente falar que não queremos e estaremos em casa para ir lá no bosque. – explica Rodrigo.


– Acho que pode dar certo. – diz Diulia.


– Então as 09:00 PM! – diz Rodrigo.


– Ok. – diz Diulia.


 


09:23 PM – Câmera da Cozinha


A família Bertocci encontrava-se toda reunida à mesa para o jantar, o prato de hoje era macarrão penne ao molho bolonhesa e frango à parmeggiana.


– Nossa nonna! A parmeggiana está muito boa! – elogia Rodrigo.


Nonna você já foi cozinheira de algum restaurante bem chique? Porque sua comida é muito boa! – diz Diulia.


– Eu já trabalhei em un ristorante na Itália quando eu era mais nova. – diz Genma.


– Em falar em comida, amanhã terá um jantar fino lá na empresa, vocês gostariam de ir? – pergunta Argus aos mais novos enquanto despejava um pouco de vinho tinto com o nome de seu sobrenome no rótulo.


– Sim. – responde Esther.


– Eu num sei não pai, num curto muito essa coisa de ficar de social e tal. – diz Rodrigo.


– Eu também não to muito afim de ir não tio. – diz Diulia.


– Então tá. – diz Argus bebendo um gole do vinho.


 


09:56 PM – Câmera da Sala


Rodrigo e Diulia saem da cozinha e entram na sala apenas por passagem.


– Isso, conseguimos! – diz Rodrigo comemorando em um tom de voz baixo, fazendo Diulia rir baixinho.


– Conseguiram o que? – pergunta Esther, eles nem perceberam que ela estava atrás deles.


Nesse momento Diulia parecia ter congelado por dentro.


– Nada. – diz Rodrigo.


– Como nada? – pergunta Esther insistente.


– Cuida da sua vida, meia dose. – diz Rodrigo começando a subir as escadas seguido de Diulia e Esther um pouco irrtada.


 


09:59 PM – Câmera do Quarto 02


Diulia e Rodrigo entram no quarto do mesmo, ambos pareciam preocupados.


– Você tem que tomar cuidado! Ela quase descobriu! – diz Diulia se sentando na cama de Rodrigo com as mãos na testa.


– Mas pelo menos eu consegui contornar a garota, já você parecia que estava congelada. – diz Rodrigo.


– Mais que sua obrigação, foi você que vacilou! – diz Diulia.


– Relaxa ela é meio lesadinha, ela nem vai desconfiar. – diz Rodrigo se sentando em sua cama.


– É isso que eu espero. – diz Diulia se levantando e indo até a porta do quarto, quanto a abriu notou que a porta do quarto de Esther estava se fechando, mas aquilo não era nada de mais.


 


10:00 PM – Câmera do Quarto 01


Esther entra no quarto rapidamente e fecha porta silenciosamente sentando se no chão e com as costas encostada na porta.


– Ah... Então eu sou lesada? Só que a lesada aqui vai descobrir o que esses dois estão tramando. – diz Esther com um leve sorriso no rosto e recebendo uma lambida de Sparky na mão esquerda.


 


21/09/12 – 08:00 PM – Câmera do Quarto 01


– Vamos filha! – diz Argus entrando no quarto de Esther com uma roupa social vendo a filha sentada no chão chorando.


– O que foi filha?! – pergunta Argus preocupado.


– Eu to com dor de cabeça pai, uma dor de cabeça muito forte. – diz Esther com lagrimas nos olhos.


– Tá doendo tanto assim? – pergunta Argus.


– Tá sim! Acho que não vai dar pra eu ir! – diz Esther ainda com lagrimas nos olhos.


– Desse jeito, não mesmo! Eu vou lá pegar um remédio e como o Rodrigo não irá ele cuidará de você. – diz Argus se levantando e indo em direção à porta.


– Ok pai. – diz Esther se levantando.


Argus sai do cômodo para buscar um remédio para Esther.


– Pronto. Agora eu descubro o que eles vão fazer. – diz Esther limpando suas lágrimas e tirando do bolso um colírio e guardando ele dentro de uma gaveta.


 


08:03 PM – Câmera do Quarto 02


Rodrigo estava mexendo em seu notebook quando Argus entrou em seu quarto.


– Rodrigo, a Esther está com dor de cabeça e ela não vai, então fica de olho nela pra mim. – diz Argus com um comprimido e um copo de água nas mãos.


– Ah! Que droga! Vou ter que ficar de babá?! – pergunta Rodrigo lamentando.


– Ela tá com dor de cabeça! Ela nem vai ficar deitada, talvez dormindo! Ela nem vai sair do quarto! – diz Argus saindo pela porta e deixando Rodrigo lamentando sozinho.


 


08:05 PM – Câmera do Quarto 03


Diulia estava arrumando umas coisas e colocando dentro de sua mochila quando seu celular recebeu uma mensagem.


– “A Esther te com dor de cabeça e então ela vai ficar”. Merda! – diz Diulia lendo a SMS mandada por seu primo.


 


08:05 PM – Câmera do Quarto 01


– Aqui o remédio filha. – diz Argus entrando no cômodo e vendo que a filha estava deitada na cama e assistindo TV, então ele entregou o remédio pra filha.


– Obrigada pai, coloca aqui no criado-mudo. – diz Esther.


– Certo filha, eu to indo tá! Boa noite e se não melhorar me liga. – diz Argus dando um beijo na testa de Esther e saindo do quarto.


Então Esther pega o copo de água e o comprimido, vai até o banheiro e segundos depois ela sai do quarto sem o comprimido nas mãos e com o copo vazio, logo ela coloca o copo em cima do criado-mudo e se deita novamente.


 


08:10 PM – Câmera da Sala


– Tchau crianças! Boa noite! – grita Argus da sala saindo pela porta juntamente com Genma.


 


09:00 PM – Câmera do Quarto 03


– 09:00 PM! É Agora! – diz Diulia com uma mochila nas costas colocando um cobertor em cima da cama cheia de cobertas e travesseiros fazendo parecer que ela estava na cama dormindo, então lentamente e silenciosamente saiu do quarto.


 


09:00 PM – Câmera do Quarto 02


– Ai, ai... E lá vamos nós... – diz Rodrigo saindo do quarto silenciosamente após fazer o mesmo que Diulia.


 


09:03 PM – Câmera da Sala


– Silencio... – diz Diulia andando sorrateiramente junto com Rodrigo pela sala escura devido às luzes apagadas.


Rodrigo com sua chave estava destrancando a porta quando.


– Onde meu maninho e minha priminha vão em uma hora dessas? – pergunta Esther que estava sentada na poltrona se virando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8 – O Bosque 21/09/12 – 09:03 PM – Câmera da Sala – Silêncio... – diz Diulia andando sorrateiramente junto com Rodrigo pela sala escura devido às luzes apagadas. Rodrigo com sua chave estava destrancando a porta quando. – Onde meu maninho e minha priminha vão em uma hora dessas? – pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais