Fanfics Brasil - 02X08 - O Bosque Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 02X08 - O Bosque

213 visualizações Denunciar



Capítulo 8 – O Bosque


21/09/12 – 09:03 PM – Câmera da Sala


– Silêncio... – diz Diulia andando sorrateiramente junto com Rodrigo pela sala escura devido às luzes apagadas.


Rodrigo com sua chave estava destrancando a porta quando.


– Onde meu maninho e minha priminha vão em uma hora dessas? – pergunta Esther que estava sentada na poltrona se virando.


– Ah! Que susto! – grita Diulia.


– Esther! O que você está fazendo aqui? Era pra você tá deitada e dormindo no seu quarto! – diz Rodrigo com raiva.


– Eu que lhe pergunto o que você estava tentando fazer destrancando a porta?! – retruca Esther.


– Eu perguntei primeiro! – diz Rodrigo.


– Mas a minha tem mais importância! – diz Esther.


– Já entendi tudo! Você quer e me ferrar como sempre! – diz Rodrigo.


– Não, é que... – diz Esther até ser interrompida por Diulia.


– Na verdade eu entendi tudo! Quando você deu aquela brecha na quinta e a Esther desconfiou foi só o que desencadeou a desconfiança da garota, dai logo depois quando eu sai do seu quarto, Rodrigo, eu vi a porta do quarto da Esther se fechando, então ela deve ter escutado tudo o que tínhamos falado, daí ela só fingiu pro pai de vocês que ela estava doente pra espionar a gente, e o tio Argus caiu. E por fim isso resulta na situação de agora. – diz Diulia.


– Uau... Ela acertou tudo mesmo... – diz Esther impressionada.


– Por favor, sou ótima! – gaba-se Diulia.


– Tá! Tá! Então diz logo o que você quer pra não nos entregar, pirralha! Dinheiro? – pergunta Rodrigo impaciente.


– Não! Quero ir com vocês. – responde Esther.


– Vem aqui. – diz Rodrigo baixinho puxando Diula para mais perto de si.


– Ai! Que é? – pergunta Diulia baixinho.


– E então? O que vamos fazer? – pergunta Rodrigo em tom de sussurro.


– Seu lá meu... Ou é deixar ela ir e correr o risco de alguma coisa acontecer com ela e levar a culpa, ou não levá-la fazendo que ela estrague tudo nos entregando, ou até cancelarmos tudo, mas acho que ela vai nos entregar de qualquer jeito. – diz Diulia.


– Se a gente vai se ferrar de qualquer jeito então vamos fazer por onde. – diz Rodrigo se virando para Esther.


– Então... – diz Esther.


– Ok... Pode vir com a gente. – diz Rodrigo lamentando.


– Ótimo! – diz Esther se levantando da poltrona animada.


– Então vai logo lá pra cima e pegue umas coisas pra passar a noite fora e... – diz Rodrigo até ser interrompido.


– To pronta! – diz Esther pegando uma mochila no sofá.


– Mas como... – diz Rodrigo indignado.


– Ela ouviu tudo esqueceu! – diz Diulia.


– Que seja... Vamos logo! – diz Rodrigo destrancando e abrindo a porta e logo após os três passarem pela porta ele a fechou e a trancou.


 


09:10 PM – Câmera do iPad de Diulia


A 1ª imagem que começa a gravar é apenas algumas árvores até que coloca a câmera em direção a Rodrigo.


– Hora de ligar as câmeras para gravar tudo a partir de agora! – diz Rodrigo.


 


09:11 PM – Câmera de Rodrigo


Ao ligar a câmera e colocá-la na visão noturna tudo o que gravava podia ser visto quase perfeitamente, que no caso eram Diulia e Esther sentadas.


– Agora vamos ver se acontece alguma coisa. – diz Rodrigo, meio que duvidando que algo acontecesse.


– Ai, eu to com fome. – diz Esther.


– Você tá de graça hoje isso sim! Você foi tão esperta de não trazer nada pra comer? – pergunta Rodrigo irritado.


– Não pensei nisso. – diz Esther.


– Toma! – diz Rodrigo atacando um pacote de salgadinho para Esther.


 


11:29 PM – Câmera do iPad de Diulia


A câmera captava que os três estavam sentados/deitados em um triângulo. Esther estava sentada, Diulia parecia estar deitada de bruços segurando o iPad e Rodrigo estava deitado de lado.


– Ai que tédio! – reclama Esther.


 


11:30 PM – Câmera de Rodrigo


– Senhor dá-me forças pra eu não esganar essa menina. – sussurra com raiva Rodrigo para sua câmera.


 


11:30 PM – Câmera do iPad de Diulia


– Ninguém mandou você vir Esther! Então fica suave ai! – diz Diulia.


De repente as câmeras captam o som de um uivo extremamente potente e alto.


Então ela começa a apontar o iPad em todas as direções.


 


11:31 PM – Câmera de Rodrigo


– Não deve ter sido nada não. Se for realmente um lobo ele pode estar há centenas de kms. – diz Rodrigo.


– Tomara que sim. – diz Esther.


– Ai que droga! A bateria do iPad tá no fim! – diz Diulia desligando o mesmo e logo após se dentando.


– Que ótimo... Agora contamos com uma só câmera! – diz Rodrigo sarcasticamente apontando a câmera para o céu para fazer alguns ajustes.


– AAAAAAHHHHHHHH! – grita Diulia.


Rodrigo rapidamente coloca a câmera em direção à ela mas ela não estava mais nos edredons, e quando virou um pouco mais  e viu Diulia sendo arrastada, provavelmente pelos pés e de costas para o chão, para o meio do bosque e logo Rodrigo saiu correndo atrás de mesma.


– AH! Me solta! – grita Diulia se debatendo.


Do nada parece que Rodrigo cai no chão e a câmera vai junto.


– Merda! Merda de raiz! – diz Rodrigo se levantando, pegando a câmera no chão e voltando a correr.


Alguns segundos depois que começara a correr, uma sombra pulou em sua frente.


– AAAAAHHHHH! – grita Rodrigo com o susto e parando de correr imediatamente.


– AAAAAHHHHH! – grita Diulia levando um susto também.


– Diulia! Que bom! – diz Rodrigo aliviado e então dando um abraço em sua prima.


– E a Esther? – Diulia pergunta.


– Ela ficou no acampamento! Temos que voltar agora! Aliás, como se soltou? Viu o que era? – pergunta Rodrigo já andando o caminho de volta.


– Não consegui ver! Mas doeu muito o meu tornozelo esquerdo, ele está molhado. – diz Ela se abaixando e colocando a mão em seu tornozelo e vendo que ele estava perfurado em alguns locais e logo em seguida olhando sua mão.


– Isso é... – diz Rodrigo.


– Sangue. – diz Diulia completando a frase.


– Doger... Doger... – captou a câmera.


– Você ouviu isso? – pergunta Diulia.


– Parece aquele som que o seu iPad gravou. – responde Rodrigo.


Então se ouviu um som de um grito extremamente agudo.


– Mais que diabos acontece aqui de noite! – diz Rodrigo.


– Ei! Ei! É a Esther ali sentada naquela pedra. – diz Diulia baixinho.


– Não... Não mesmo... – diz Rodrigo ao ver pela câmera que de longa a garota não se parecia com sua irmã, principalmente porque sua irmã tinha os cabelos curtos e loiros e os da garota sentada eram pretos e ondulados.


Então eles foram andando e passaram direto pela garota que estava chorando neste momento a câmera começou a dar umas falhadas.


– Ei... Vocês viram meu cachorrinho? – pergunta a garota chorando aos dois.


Ambos se entreolharam, estavam soando firo, engolindo seco, nervosíssimos.


– Continua andando... – sussurra Rodrigo.


– Eu perguntei se vocês viram meu cãozinho... – diz a Garota.


– Ela tá seguindo a gente. – sussurra Diulia caminhando.


– Essa merda desta câmera está falhando. – diz Rodrigo .


– Acho que ela parou de nos seguir. – diz Diulia.


– Ué?! Ela sumiu! – diz Rodrigo um pouco confuso se virando vendo que a garota não estava mais atrás dos dois.


– Que bom, eu já estava ficando com medo. – diz Diulia se virando também.


– Né! – diz Rodrigo se virando juntamente com Diulia para seguir seu caminho.


– AH! – grita Diulia e logo tapando sua boca com as mãos.


– UH! – grita Rodrigo abafado quando vê a garota na frente deles.


A câmera volta a falhar novamente, e desta vez a imagem ficou ainda melhor.


– Eu perguntarei de novo. Vocês viram meu cachorro? – pergunta a garota.


– Reto... – diz Diulia muito desconfortável. – passando pela garota com o corpo todo duro seguida de Rodrigo.


Então Rodrigo travou, havia uma mão em seu ombro direito.


– Que é?! – pergunta Rodrigo gritando.


Logo quando vira a câmera para a garota ela abre a boca de uma maneira impossível e dá um grito extremamente agudo fazendo a câmera falhar consideravelmente.


– AH! – grita Diulia começando a correr seguida de Rodrigo.


Logo avistaram o acampamento e Esther ainda sentada lá!


– Onde vocês estavam?! Eu fiquei com mó medo! – grita Esther mais a frente de Rodrigo e Diulia.


– Corre! – grita Rodrigo.


– Que? – pergunta Esther sem entender o fato de eles estar correndo em sua direção.


 – Vem! – diz Diulia puxando o braço de Esther fazendo-a correr também.


– Olha! A saída! – diz Rodrigo apontando para a o fim do bosque.


– Graças a Deus! – diz Diulia correndo.


– Não! – diz Rodrigo enquanto na gravação da câmera a paisagem girava.


 


22/09/12 – 00:17 AM – Câmera da Sala


A porta se mexia bastante e logo é aberta.


– Ai casinha! – diz Diulia entrando, caindo de joelhos e colocando a mão na testa. Ela parecia exausta.


– Sparky! Tudo bem bebê! – diz Esther entrando e logo brincando com seu cachorro.


– Ai meu joelho. – diz Rodrigo entrando e depois trancando a porta.


– O que aconteceu lá? – pergunta Esther.


– Calma que a gente já te conta. – responde Rodrigo.


– É, só que primeiro eu tenho que limpar esse machucado. – diz Diulia passando a mãe em cima de seu machucado no tornozelo esquerdo.


– Como isso aconteceu? – pergunta Esther.


– Vamos lá para o banheiro do meu quarto pra eu limpar isso e daí eu já te conto o que houve lá. – diz Diulia se levantando e indo subir as escadas junto com Esther e Sparky.


 


00:19 AM – Câmera da Cozinha


– Mas que merda viu! Além de nos arriscarmos lá, a Diulia se machucar, eu ainda deixei minha câmera se espatifar! Que raiva! – diz Rodrigo pegando um copo de água, bebendo-o e então saindo do cômodo.


 


00:33 AM – Câmera do Quarto 02


Rodrigo já estava deitado na cama com o seu notebook.


– Rodrigo. – diz Diulia entrando no quarto junto com Esther.


– Que? – pergunta Rodrigo.


– A gente pode dormir aqui hoje? Porque também depois dessa noite vai ser difícil para que nós nos sentirmos seguros. – diz Diulia.


– Certo. – diz Rodrigo.


Minutos depois os 3 estavam no quarto sendo que Diulia e Esther estavam em seus respectivos colchões no chão.


– Nossa! Agora que eu lembrei! – diz Esther.


– O que? – pergunta Diulia.


– Meu celular ficou lá no acampamento! Que droga! – lamenta Esther.


– Agora só amanhã... E torça pra não chover. – diz Rodrigo.


– Super animador você. – diz Esther se virando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Capítulo 9 – Mensagens Do Além 1990 – A grande chácara dos Bertocci era um centro artístico muito movimentado na época, onde havia exposições de obras, que era no interior da casa, havia dois palcos para apresentações artísticas que iam desde apresentações de da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais